Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

+8
acell
Micro
Happy
Spin
Fugushi
2154
Petruchio
Charge
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Charge Sex 22 Jun 2012 - 15:38

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 501[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 240
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! WfXfs
'Porque estar atrasado é ótimo.'


Oi, para os limdos que vão ler e que esperaram essa ROM, que foi a mais demorada da minha vida, e eu acho que da sua também, bro! Então, lê esse coiso e tente se dar bem, ou não q/

~x~

Introdução mais esperada do mundo escreveu:Logo você começa o game, vê a intro mais linda da sua vida e encontra algumas opções no primeiro menu, vai na primeira que você vai se dar bem.
Logo, a profª com seu Minccino e seu overworld gigante, fala sobre o mundo pokémon, depois pergunta se você é homem ou mulher (o pior que eu não sei), eu escolho homem, né? Claro, mas ele continua parecendo uma garota.
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! DYTSB
Depois, hora de colocar seu nome! Eu coloquei Yan, porque Charginho não cabe, @@'. Logo, a professora vai falar do seu rival, ela pede pra colocar o nome dele, eu botei Hpy /q
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! JxzI7

~x~
Sua cidade, nossa cidade (é Aspertia City) escreveu:No começo, sua mãe está lá, e ela é realmente feia, fica na porta de casa, passa um tempo e ela resolve entrar, e vai lá te chamar, te faz uma ou duas perguntas e deixa você vazar, seguindo pra frente, você encontra seu rival, o meu é o Hpy <3, uma garotinha vai estar ao lado dele e também vai falar junto dele, vai te seguir, aí você tem que ir pra cima e vai encontrar uma escada, suba ela, e você irá encontrar a gata das gatas <3, BIANCA!
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! CKsh0
Depois de você falar com ela, perguntas básicas, ela vai parar de falar, aí você fala com ela de novo e pode escolher seu pokémon! (tanto ela, meldels)
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 7xxIw
Escolhi o Oshawott, nunca fui com ele, então, primeira vez.
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! F1UVF
Você recebe a Pokédex, aí seu rival te desafia, ele pega o poké com vantagem, aquele safadão. Ganhe, mas tente usar só tackle.
Após ganhar, Bianca irá sair com você e irá te mostrar o Centro Pokémon! Como restaurar pokés, OK; como guardar pokés, OK; como comprar itens, OK!
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 5RK1U
Lhe dá umas pokébolas e depois de sair você encontra sua mãe.
Ela dá sapatos rápidos, o desejado de todos e aquela meninha, o mapa.
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 4GpvJ[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! SiBN4
Chegando na passagem pra rota, a mulher dela te dá um potion!
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! TTkRx

~x~

Route 19 escreveu:Nessa rota, Bianca ensina você a capturar pokémon, mas eu acho que você já sabe! Siga pelo caminho da rota e você irá encontrar alguns treinadores, nada demais, no final dela, encontrará Alder num morro, e como um gato ele pulará e irá falar contigo e levá-lo até a cidade dele.

~x~

Cidade do Alder, e onde ele mora /q escreveu:Ao chegar em tal lugar, você verá um Centro Pokémon, aproveite pra se recuperar lá, subindo ao norte, Alder vai estar lá, vai conversar contigo e mandará seguir a rota, fazendo o que o chefão manda, você irá encontrar mais treinador, e indo ao norte, a entrada de uma fazenda, lá você encontrará seu rival, ele vai usar!
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 0ep88
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! HU6SX
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 495[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 498[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 501 Nv. 8
Após vencer, dois breeders aparecerão, um com um Herdier, e outro com nada, ele parece ter pedido para recuperar o pokémon dele, e é isso quem temos de fazer! Seguindo no seu caminho, você irá se debater em uma fazenda, que parece realmente real, porque nos matinhos se encontram Mareep, ao norte mais matinhos, e seu rival estará lá, vá por cima e encontrará um cara com um Herdier (O pokémon daquele manolo) ele saíra e lhe dará um TM21, você acaba de recuperar o pokémon do breeder!
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! G5Nbz[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! HopvD[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! TS1bY
Voltando ao lugar de origem, Alder deixará você passar, entre na casa dele e lute com duas criançinhas, uma com Pansear e Pansage, deve ser fácil, saia da casa e um homem te dará uma especie de rádio e com ele uma medalha, volte para o Centro Pokémon e recupere os seus, porque agora iremos a uma batalha de ginásio!
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 0nYhM[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! C3t06

~x~

Voltando a Aspertia... E a rota 16 escreveu:
Na rota 16, Alder novamente estará sobre um morro, pulará e te dará um item, siga de volta a Aspertia e entre na escola pokémon ao lado Centro.
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! CvH56
Encontre uma porta pelo norte e lá é o Ginásio, Cheren estará, acho que treinando, o camarada lhe dará um Fresh Water, agora você tem que falar com as duas pessoas que estam no campo, batalhe com elas e poderá enfrentar o líder!
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! YwoFJ[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 54sH8

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! KEoHA
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 504 Nv.11 [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 506 Nv. 13
Após vencer, você ganhará sua Basic Badge e o TM Cheer Up!
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! UDRSD
Depois de vencer o Cheren, saia e lhe ligarão, algumas conversas depois, e você pode ganhar A C-GEAR, agora ela é reformulada e redonda, que sexy -q
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Zmnnq[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! J0MUr[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 8V66E[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! RHFon
Saindo pela rota, aquele gordão irá te desafiar, e quando ganhar, ele deixará você passar!

~x~

Cidade da Homika! escreveu:Depois de vencer, você encontrará Cheren e seu Rival, talvez, Cheren esteja explicando como é os matinhos verde escuro, o rival irá ficar treinando neles, e já pode chegar na Cidade da Toxina, -q. Na entrada, você verá a Homika e um capitão, que parecem que estavam brigando, depois, Homika vai pro GYM e comandante sai também.
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 2kuUf
Por aqui não há muito o que fazer, apenas ir na usina ao Sul para treinar, vamos logo pro GYM!
Nele a Homika usa:
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! JkYtw
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 109Lv. 16 [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 544 Lv. 18
Tente usar ataques neutros, evite muitos golpes físicos e compre uns Antidotes!
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! D7ZpJ[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! RYaud[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Xz4ey
E na batalha, meu limdo Fog evoluiu para um Dewott!
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! MLXWj
Após vencer, aquele cara loiro que estava tampando a saída para outro lugar fala contigo e fala que você já pode passar!
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! FCFHi
Ao chegar lá, ele estará conversando com um manolo, deve ser algum diretor e tal.
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 7vI8F
Mais a frente, você verá um filme, e ele é tão ruim que as pessoas até dormem, -q
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 7vI8F[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! G4q40
Terminando o filme, volte para a cidade e vá ao Leste, lá você encontrará Homika, seu rival e os novos Plasmas! Agora eles usam uniforme preto apertadinho -q, um deles vai lhe desafiar, vença-o e eles fugiram
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! 27orB[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! ZBoBO



Última edição por Charginho em Dom 24 Jun 2012 - 12:26, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Charge Sex 22 Jun 2012 - 15:40

Só reservando, pô


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 23 Jun 2012 - 22:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Petruchio Sex 22 Jun 2012 - 15:44

Lindo é com n e não com m '-'
E na verdade, parece que o rival, ele já tinha o Pokémon del desde criancinha que "misteriosamente" é o que tem vantagem ao seu
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por 2154 Sex 22 Jun 2012 - 15:56

O nome da cidade é Asperia city.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 23 Jun 2012 - 22:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Fugushi Sex 22 Jun 2012 - 16:04

Konichuwa Charge!
Parabéns pela iniciativa!
Você ja tem uma equipe em mente ou vai sair capturando,e depois vê uma equipe?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 23 Jun 2012 - 22:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Spin Sex 22 Jun 2012 - 16:28

já que está virando modinha, tópicos de detonados em andamento serão movidos para o diário de bordo, afinal, não deixa de ser um diário de bordo. Apenas coloquei a tag [Detonado]

~ movido


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 23 Jun 2012 - 22:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Happy Sex 22 Jun 2012 - 16:35

jonatking escreveu:Lindo é com n e não com m '-'

Capitão Obvius Attack.

Então sualimda, bom detonado plagiado, melhor ça porra terminar antes da do microondas se não eu vou te zuar.

Carinhosamente, do seu rival-marida.

Acho que seria mais conveniente as Ass serem desativadas nos topicos de detonados, já que os próprios terão 35411518 imagens.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Micro Sex 22 Jun 2012 - 16:44

-Hpy escreveu:
jonatking escreveu:Lindo é com n e não com m '-'

Capitão Obvius Attack.

Então sualimda, bom detonado plagiado, melhor ça porra terminar antes da do microondas se não eu vou te zuar.

Carinhosamente, do seu rival-marida.

Acho que seria mais conveniente as Ass serem desativadas nos topicos de detonados, já que os próprios terão 35411518 imagens.

Antes que comece a flame, ninguém está copiando de ninguém. Happy, non comece uma briga, por favor. Mesmo que o Charginho dê motivos para todo mundo odiar ele, ainda não acho certo colocar nossos detonados em jogo por causa da briguinha de vocês.

Grato, Eu.

PS: Também voto em retirar a sign.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por acell Sáb 23 Jun 2012 - 9:48

Só pra marcar tá mais facil de evoluir por happines nesses jogos;
https://2img.net/r/ihimizer/img201/9492/lucariox.png


riolu que o diga.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 23 Jun 2012 - 22:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Charge Sáb 23 Jun 2012 - 9:57

jonatking escreveu:Lindo é com n e não com m '-'
E na verdade, parece que o rival, ele já tinha o Pokémon del desde criancinha que "misteriosamente" é o que tem vantagem ao seu
Disso eu sei, é que é só pra zoar mesmo. lol, valeu por comentar :3

rafael santos escreveu:O nome da cidade é Asperia city.
Valeu por comentar e dizer, porque né.

Yuki Fugushi escreveu:Konichuwa Charge!
Parabéns pela iniciativa!
Você ja tem uma equipe em mente ou vai sair capturando,e depois vê uma equipe?
Dae Yuki, acho que vou ir capturando, tem muitos pokés daoras no meio das rotas.

-Hpy escreveu:
jonatking escreveu:Lindo é com n e não com m '-'

Capitão Obvius Attack.

Então sualimda, bom detonado plagiado, melhor ça porra terminar antes da do microondas se não eu vou te zuar.

Carinhosamente, do seu rival-marida.

Acho que seria mais conveniente as Ass serem desativadas nos topicos de detonados, já que os próprios terão 35411518 imagens.
Nem é plagiado seulimdo, e é melhor desativar mesmo.

acell escreveu:Só pra marcar tá mais facil de evoluir por happines nesses jogos.
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Lucariox


riolu que o diga.
Mas o ruim e que daqui a pouco todos tem ele.
-x-
Detonado Atualizado!
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por ticokico Sáb 23 Jun 2012 - 11:28

Não sei se ja falaram mas atras da casinha onde vc luta com as criaças com pansear e panpour esta o local onde vc pode mudar a forma do keldeo *--*

Pedra
/\
/\
/\
Casa/\


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 23 Jun 2012 - 22:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Jlvl Sáb 23 Jun 2012 - 14:02

Parabéns pelo projeto. Está organizado e com informações precisas. E só recomendo que evite um pouco o uso de gírias.
Nos mostre os seus pokémons no decorrer da jornada também (ou os coloque na assinatura).
Boa sorte.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 23 Jun 2012 - 22:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Bakujirou Sáb 23 Jun 2012 - 22:51

/mmmmm... Belo tópico de detonado (que agora, virou um challenge livre, graças ao Spin). Desejo-te boa sorte! Eu li um pouco sobre os comments, são diretos, acho que é bem simples, apenas pra não falar muito sobre o game ou gastar tempo enrolando.

Mas como o Jlvl citou, fala um pouco sobre a sua team, os pokémon que pegou e está usando nos gyms. Seria interessante. Tudo bem que num detonado não se fala direito sobre o que usa ou os pokés que escolheu (se bem que no começo da história, as opções sempre são escassas...)

Mas enfim, considere este ponto. E, antes que eu esqueça. É B2W2, não BW2. Os games continuação são denominados desta forma. E não BW2, dá-se a entender que é Black 1 & White 2 (como se só o White tivesse a continuação). Eu não preciso falar muito disso, até porque muitos daqui ainda erram este título/sigla.
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Charge Dom 24 Jun 2012 - 10:39

ticokico escreveu:Não sei se ja falaram mas atras da casinha onde vc luta com as criaças com pansear e panpour esta o local onde vc pode mudar a forma do keldeo *--*

Pedra
/\
/\
/\
Casa/\
Legal, cara, mas ainda não vi ninguém com Keldeo.

Jlvl escreveu:Parabéns pelo projeto. Está organizado e com informações precisas. E só recomendo que evite um pouco o uso de gírias.
Nos mostre os seus pokémons no decorrer da jornada também (ou os coloque na assinatura).
Boa sorte.
Valeu, Jlvl, muito bom ter um comentário seu por aqui, vou por meu time no main :3

Sir Bakujirou S. escreveu:/mmmmm... Belo tópico de detonado (que agora, virou um challenge livre, graças ao Spin). Desejo-te boa sorte! Eu li um pouco sobre os comments, são diretos, acho que é bem simples, apenas pra não falar muito sobre o game ou gastar tempo enrolando.

Mas como o Jlvl citou, fala um pouco sobre a sua team, os pokémon que pegou e está usando nos gyms. Seria interessante. Tudo bem que num detonado não se fala direito sobre o que usa ou os pokés que escolheu (se bem que no começo da história, as opções sempre são escassas...)

Mas enfim, considere este ponto. E, antes que eu esqueça. É B2W2, não BW2. Os games continuação são denominados desta forma. E não BW2, dá-se a entender que é Black 1 & White 2 (como se só o White tivesse a continuação). Eu não preciso falar muito disso, até porque muitos daqui ainda erram este título/sigla.
Baku? Meu Deus -q, valeu, e é melhor eu mudar isso mesmo, valeu pela dica também.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Jlvl Dom 24 Jun 2012 - 13:25

Parabéns por ter vencido a Homika. Uma pergunta: Ela chegou a usar Selfdestruct? Estou com um pouco de receio dela por essa possibilidade.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog! Empty Re: [Detonado]Detonad'B2W2! - Yan e Fog!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos