Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Articuno Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Articuno Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Articuno

5 participantes

Ir para baixo

Articuno Empty Articuno

Mensagem por INidow Sáb 16 Jun 2012 - 14:11

Um verdadeiro elo sagrado perdido no passado, um dia articuno era lindo e sedoso hj ele é uma pequena parcela de uma bostinha

Articuno 210px-144Articuno

Mas estamos akie para falar de metagame
Articuno na verdade sempre beirou pelos boderlines e never used, na verdade semp5re foi considerado um lixo por muitos mas eu não penso assim, e qro que vc nao pense também!

A sua unica verdade é que ele pode derrubar QUALKER WALL, qualker uma mesmo, já não digo resistir ams derrubar ele derruba, com um pouco de idiotice do seu adversário vc derruba qualker wall, eu sei disso pq quando ele não era limitado como é hj eu derrubava, cresselias, reuniclius, heatran, e etc.

Porem a unica ultilidade de um articno é num hail team (o meu tipo de time preferido até limitarem o articuno totalmente)

no PO eu usava oa rticuno normalmente, porem esses dias eu fui jogar o showdown e fiz meu articuno assim:

252 EV DEF e SDE
snow cloak
Brightpowder
- Blizzard
- Sheer Cold
- Mind Reader
- Roost

ahh era uma beleza, derrubava no minimo 2(com auxilio de hax até uns 4 sozinho) porem deram limitação de nao usar OHKO, nao usar BRIGHT powder e nao usar snowcloak... mas que emrda hein showdown, naos ei se no po esta do mesmo jeito, mas se deixar coisas como garchomp(uber), scizor e excadrill(uber) sair andando livremente por ai, pq nao deixar a bela galinha tb?

Blizzard no hail é destruidor! poucos moves tem 120 de poder + stab + acuracia e chance de frozen, fazendo ser um ataque perfeito. Sheer cold e mind reader sabemos o porque, se o infeliz trocasse ele teria 30% de chance de ser morto violentamente, com bright powder + snow cloack, articuno tinha uma enorme evasiva... e roost é para perder fraqueza de thunder bolt e recuperar um hpzinho extra, no tal suas chances são de 30% de matar qualqer coisa, afinal tem vezes q vc dar midn reader e seu oponente ataca achando q vai [palavra censurada] o pássaro qaundo ele dar evasiva e desvia, um stealth rock ou spikes pode dar um jetio nesse troca troca do inimigo e era pra isso q eu tinha um cloyster no geral eu usava o articuno por ultimo, quando o oponente tinha poucos pokes e menos opções de ficar se trocando.

Agora me veem as duvidas

Quem cria essas regras?(smogon? quem odne como?)
Quem classifica OU, Uber, UU etc?(smogon? quem onde como?
Quem deixou o articuno uma bosta?
Quem disse que OHKO não vale?
É por causa do hax?
Porque diabos Blaziken é Uber?(speedboost? grande merda)
Quem criou o universo?(jesus ou odin?)
O que é a quarta dimensão?
Como o antimatéria e a materia coexistiram?
Jesus sabe física, quimica e biologia, ou ele chamava por outro nome?
É possivel existir vida em condições não terrestres?
Se abiogenese nao existe de onde veio a bactéria, o primeiro ser vivo?(desde o inicio do universo? nao entendi, explica direito)
Eu existo?

Edit by empoleonmega1: Movido para a área correta.

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Articuno Riolu_BW Articuno Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzArticuno 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Articuno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Articuno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno Empty Re: Articuno

Mensagem por Bro Sáb 16 Jun 2012 - 14:47

Quem criou o universo?(jesus ou odin?)
O que é a quarta dimensão?
Como o antimatéria e a materia coexistiram?
Jesus sabe física, quimica e biologia, ou ele chamava por outro nome?
É possivel existir vida em condições não terrestres?
Se abiogenese nao existe de onde veio a bactéria, o primeiro ser vivo?(desde o inicio do universo? nao entendi, explica direito)
Eu existo?

___

1. Deus criou o universo.
2. Um buraco negro.
3. Nem sei, pergunta pra elas.
4. Masoq
5. Não.
6. Explica isso Arnaldo.
7. Provavelmente.

________________
Articuno ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Articuno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Articuno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno Empty Re: Articuno

Mensagem por Gaudério Sáb 16 Jun 2012 - 14:58

1º: Mind Reader é anulado com uma simples troca, o oponente troca de pokémon depois que você usa Sheer Cold e pronto
2º: Movimentos OHKO são brokens sim, porque acertou matou. Qual a graça nisso?
3º: A Smogon não inventou nada, as regras quem faz são quem criam os torneios e as tiers são os pokémons mais usados, não os melhores, só que, o pessoal usa uns pokémons mais do que os outros, porque esses, são TEORICAMENTE melhores que os menos usados, de tiers mais baixas
4º: Mesmo que articuno tenha defesas boas, sua fraqueza abismal a Stealt Rock, que lhe faz perder 50% de seu HP só de entrar em campo, e ainda assim, qualquer movimento com STAB neutro de um pokémon ofensivamente decente pode OHKOar articuno.
5º: Blaziken é broken sim, com Speed Boost, ele fica mais rápido que praticamente qualquer pokémon sem Scarf no jogo e seus atributos ofensivos são muito altos, isto somado fará dele um Sweeper abismal para OU, por isso, Uber pra ele.
6º: Imagine um golpe que era pra ter 100% de accuracy... se ele erra, é um tipo de hax, o hax do Bright Powder... além disso, Sand Veil e Snow Cloak não são banidos, apenas os hax itens, Double Team, Minimize, Sand Attack, e qualquer movimento que reduza a accuracy do oponente ou aumente sua evasão são banidos. Night Daze e Muddy Water não são banidos porque não são 100% de chances de reduzir sua accuracy. Um miss é trágico, por isso, algo que aumente a chance de isto acontecer É broken, ainda que a chance seja pequena.

________________
Articuno Phant3Articuno Phant3Articuno Phant3Articuno Phant3Articuno Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Articuno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Articuno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno Empty Re: Articuno

Mensagem por INidow Sáb 16 Jun 2012 - 15:18

além disso, Sand Veil e Snow Cloak não são banidos

snow cloack é banido apenas no articuno que ainda não foi lançado no dream world XD

de fora, apontando pro seu teroicamente, acho q n é apenas terocimanete é quaseq provável, até pq o bom seria um jogo bem variado, hj em dia agente ver apenas os mesmo pokemons em quase todos os times... scizor, haxorus, rotom-wash, ferrosweep, blissy e companhia(ja se foi o tempo do skarmory) sei lá de 659 pokes vc ver apenas 30 é um tanto chato :/ a coisa deveria ser mais equilibrada. e um pouco de hax não faz mal a ninguem... isso que torna uns pokemons compativeis no ou, até em pokemon ja basta saber q a variação do dano é quase nada em outros jogos vemos que a variação de dano é de até uns 50%, em pokemon é d emais ou menos 3%

no total tao qrendo fazer pokemon virar xadrez(mesmas peças, e varias combinações e nada de sorte)

gosto de xadrez mas prefiro poker, isso n qer dizer um pouco de sorte n faça ter seus campiões...

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Articuno Riolu_BW Articuno Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzArticuno 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Articuno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Articuno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno Empty Re: Articuno

Mensagem por Gaudério Sáb 16 Jun 2012 - 16:16

Ah sim, não ser banido do DW é outra história...

E não se passou o tempo do Skarmory, muita gente (inclusive eu) ainda usa Skarmory...

E existem zilhões de combinações em pokémon, eu já usei Bouffalant (RU) em um dos meus times de OU e deu super certo, Scolipede também

Há muita gente que usa pokémons de tiers baixas nas tiers altas, agora mesmo estou testando Electrode em OU, e não me decepcionou.

Pokémon não são só 30 pokémons como você diz, e sim, 649 pokémons.

________________
Articuno Phant3Articuno Phant3Articuno Phant3Articuno Phant3Articuno Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Articuno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Articuno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno Empty Re: Articuno

Mensagem por acell Sáb 16 Jun 2012 - 21:16

In-game é otimo mais pra competitivo é melhor usar um sentret do que ele.

________________
Articuno 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Articuno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Articuno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno Empty Re: Articuno

Mensagem por mo tesao Sáb 16 Jun 2012 - 21:27

Vocês não sabem do que estão falando.

Vão pro Google e se informem melhor, são tantas coisas erradas que eu nem mesmo contei.

________________
Articuno XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Articuno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Articuno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno Empty Re: Articuno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos