Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO

3 participantes

Ir para baixo

[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Empty [Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO

Mensagem por Pokétech Qui 14 Jun 2012 - 11:07

como posso deixa-lo com a defesa= o ataque ou a defesa maior que o ataque?
com vitaminas? ex: carboidrato proteina? Sad
Pokétech
Pokétech
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Empty Re: [Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO

Mensagem por andergiehl Qui 14 Jun 2012 - 11:13

No nível 20 para evoluir para qualquer um deles terá estar com os Stats assim:
Se Attack > Defesa - Hitmonlee
Se Attack < Defesa - Hitmonchan
Se Attack = Defesa - Hitmontop


Última edição por andergiehl em Qui 14 Jun 2012 - 11:15, editado 1 vez(es)

________________
[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Empty Re: [Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO

Mensagem por Pokétech Qui 14 Jun 2012 - 11:13

andergiehl escreveu:Attack > Defesa - Hitmonlee
Attack < Defesa - Hitmonchan
Attack = Defesa - Hitmontop
aff eu sei mas eu quero saber como deixar
Pokétech
Pokétech
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Empty Re: [Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO

Mensagem por andergiehl Qui 14 Jun 2012 - 11:15

Effots e DVs manolo <:

________________
[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Empty Re: [Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO

Mensagem por Pokétech Qui 14 Jun 2012 - 11:18

andergiehl escreveu:Effots e DVs manolo <:
poderia me explicar oque é e como obter? Rindo
Pokétech
Pokétech
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Empty Re: [Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO

Mensagem por andergiehl Qui 14 Jun 2012 - 11:30

4 EVs = 1 ponto no stat, certos pokémons dão pontos de efforts em diversos stats, em GSC o limite de efforts era de 1530, não 510, ou seja, você poderia effortar em todos os stats 255 EVs, Goldeen é um Pokémon que dá 1 ponto de EV em Attack, ou seja, você pode treinar contra diversos Goldeens e depois verá o progresso, Geodude dá 1 EV em Defesa, as vitaminas como Protein e Iron também dão EVs, 10 EVs a cada uso, Protein dá em Attack e Iron em Defesa (obvious)...
Os DVs em GSC chegavam até 15... mas esqueça os DVs, são mais complexos.
Lembrando, EV = Effort Value.

________________
[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Empty Re: [Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO

Mensagem por Pokétech Qui 14 Jun 2012 - 12:20

como eu sei que já ESTA no maximo ou esta igual?
Pokétech
Pokétech
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Empty Re: [Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO

Mensagem por INidow Qua 20 Jun 2012 - 22:50

Aiai esse povo gosta de complicar lembrem-se que não existia Ev na segunda geração, entonces poketech esqueça o q eles falaram... faça assim observe os stats do tyroguee, mas fique sabendo que vai ser mais dificil evoluir pra hitmontop, pq é mais dificil deixá los iguais.

o sistema de ev da segunda geração é como se fosse experiencia, se vc mata um poke os stats basicos dele são aplicados nos seus, se vc mata um pikachu veja os base stats dele vc ganha akele pontos cada um em cada stats, quando chega em um certo valor se aplica 1 ev ponto no stat

ex: matei um mew
ganho 100 pontos em cada stat, mato 5 mews ganho 500 pontos em cada stat, para cada 256 pontos ele ganha 1 ponto na verdadeira ev
vamos ver apenas o hp matei 5 mew o base stat do mew em hp é 100 ganhei 500 pontos de hp fechei 256 e ganhei 1 ponto de ev com or esto nao da pra fechar outro então ganhei apenas 1 ponto de ev, se eu juntar mais 3 de ev eu fico com 4 e isso é igual a um ponto no stat!

pq para cada 256 de stat exp eu ganho 1 ev
para cada 4 ev ganho 1 ponto no stat

cada 256 stat exp no hp ganho 1 ev de hp
para cada 4 ev de hp ganho um ponto no total de hp

entao vc tem q saber os termos
- stat exp
- ev
- ponto no stat

entenda então para cada 1020 pontos de stats exp eu ganho um ponto no stat no total.

nao intendeu? nao importa! vamos aplicar

ooooook

tyrogue level 10, primeiro q ele pode vir com certos stats maiores por causa q quando vc pega um poce ele recebe valores aleatórios em cada stat.

*Hitmonchan
primeiro vamos checar seus stats para ser hitmonchan ele prescisa ter a defesa maior que o ataque se ele ja tiver apenas use exp share e ele nao recebra effort, caso nao, para isso você prescisa derrotar pokes quem tenham muita defesa e pouco ataque, mate metapods, kakunas, magnamites e o melhor seria onix mas n é tao facil achá-lo, nao recomendo matar geodudes pq ele dão um crescimento razoável no ataque entaos eu poke pode acabar ficando com o atk igual ou maior

ou simplesmente use a vitamina IRON duas ou tres vezes e use o exp share

*HITMONLEE
agora vc prescisa de mais ataque mate alguns weepinbells e fearow ponytas ou dodrios, nãoa conselho matar machops pq eles dao muitos pontos na def tb e pode acabr com o atk menor ou igual a def

ou simplesmente use PROTEIN duas ou tres vezes e dps exp share

*HITMONTOP
esse é mais dificil, não vá chando em matar pokes com stats iguais como hoot hoot vá dar certo pq ele lembre-se q o tyrogue recebeu valores aleatórios, entocnes o jeito e upar até o level 19 usando o exp share e ver uqal stats esta maior, menor ou igual se estiver diferente tente equilibrar com umas vitaminas PROTEIN ou IRON e passando-o de nivel ai sim vc terá seu hotmontop
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO Empty Re: [Como Funciona o Sistema De Evolução Do TYROGUE] FIXO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos