Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Castelão - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Castelão - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelão

+23
Kurosaki Lucas
Sinis
Sir.Spark
Thyplozard
~Logic.
Pollux
Nivans
iSpark
Mr.Ram
#Tabs
torterra 12
Asami
Lucas Makuso
Jonymaster
~Palkia
Black~
ana
Vulc
Hike
Bittö
gustavo_120
-Vans
Food
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por iSpark Qui 14 Jun 2012 - 16:44

Yo mortal!

Eu gostei da sua HQ, achei o prólogo bem massa. O ponto forte pra mim são os personagens, a Angeline por exemplo, ela é muito punk e louca /o/.O Joe é um medroso -q e o Jason Meio neutro.O resto tá dahora. Espero o próximo capitulo e até a próxima.

@Miss Zero: HQ tranca por inatividade. Caso queira re-abrila, mande uma MP a qualquer FFM.

Kabeyama: Destrancada a pedido do autor.
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Food Sáb 23 Fev 2013 - 1:17

DEUS DO CÉU!COMO PUDE DEIXAR A HQ SER TRANCADA?PODEM ME MATAR Ç.Ç

Muito obrigado a todos os comentários. É muito bom saber que o pessoal quer ler a HQ, isso faz agente ficar com muito mais vontade de preparar ela!
Esse episódio vai explicar mais sobre os iniciais. Não liguem pra eu usar outra tipografia ali, eu curti mais essa.
Continuem lendo, e muito obrigado pela atenção.
Bom proveito ;D



Castelão - Página 2 Ep1e
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Nivans Sáb 23 Fev 2013 - 1:29

Gostei bastante de sua HQ, achei muito boa mesmo! Conseguiu fazer algo interessante ao meu ver. Outro ponto positivo aí e seu Main Post, curti o jeito com que organizou tudo lá.

A única coisa que acho que deverias tomar cuidado são alguns errinhos, até bobos, causados por descuidos, como a falta de acento na palavra ''pokémon''. Em algumas ocasiões, as palavras ficaram coladas nas pontuações, principalmente no início do capítulo.

Minha dica por agora é em relação a isso, reler seu capítulo e tentar detectar alguns erros que, ao meu ver, poderiam ter sido evitados.

Enfim, estarei acompanhando!
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Pollux Sáb 23 Fev 2013 - 1:42

HEEEEY FOOD!!!

Finalmente abriu essa HQ. Estava esperando ela há um tempão. e.e

O capítulo 01 tá bem interessante. A escolha por mais aleatória que tenha sido, foi a escolha esperada pela Castelão. Tem uns erros ortográficos que vi enquanto estava lendo, e não foram dois ou três, foram mais. Apesar de ter quase em todos os capítulos das HQs, é algo que a gente pode melhorar um pouco mais.

história fica mais interessante com os iniciais especiais. Algo bem original. E tem algumas falas que ultrapassam um pouco a borda da moldura, não é muito, mas é algo que pode ser evitado também.

A história tá bem original. CDD, CDL e Castelão, três equipes que vão duelar no final. Normalmente é uma ou duas pra conseguir algo, mas sendo três é algo "inovador".

É isso Food. Espero que não suma de novo sem terminar essa HQ. Estarei aguardando o C2. Até a próxima.
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por ~Logic. Sáb 23 Fev 2013 - 13:37

Muito legal o enredo da sua HQ, a personalidade dos carinhas e tb a angeline ter roubado os iniciais, ksksks, sobre essa lenda achei interessante, quero ver o que LANDORUS, tornadus e thundurus tem a ver com isso *_*, landorus s2, ele vai matar esses iniciais noobs '-'
VAI SIM AHAHAHAAHAHAHAHAH!
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Thyplozard Dom 24 Fev 2013 - 16:14

oFF: Fooood, lembras de mim? Se não lembrar eu te mato :P
É bem capaz que não lembre, 2 anos e pouco que não entro no fórum

oN: Porra, véi, a tua HQ tá muito boa, história extremamente original, mas achei apenas uns erros: como "agente" no lugar de "a gente", erros de acentuação, e acho que só :P

Bom, boa sorte pra você e tudo mais,só que, mas que merds de nome é Castelão? Espero que seja bem explicado isso, aí viu :P

Paçoca :D -dafuq


Black: Não são permitidos mais de três emoticons na área de HQ's.
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Sir.Spark Dom 24 Fev 2013 - 16:20

Foods sempre com seus enredos épicos, cara realmente aplausos para você, bom o prologo foi muito bom, mas o capítulo 1, sem comentários. Flws até o próximo epi. Aquela história dos 3 pokémons muito fortes, nossa cara isso é praticamente criatividade pura, cachoeira de criatividade, vomito de criatividade -parey.
Mas foi muito bem criativo, espero novos episódios e novas surpresas.
EUHAUEHAUHE VAI LÁ OSHAWOTT APRENDA UM EGG MOVE O/
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Black~ Dom 24 Fev 2013 - 17:16

Bom, vim aqui, já que você quase me bateu pra vir comentar -q, mas enfim, vamos lá.

Gostei do capítulo, foi bem engraçado em algumas partes, a HQ me parece que vai ter vários toques engraçados, mas com mistério ao mesmo tempo, eu gosto disso -q, mas enfim.

Eu gostei do fato de os pokémons iniciais serem especiais e talz. Mas vem aquela história, já era previsivel ser os pokémons especiais pros protagonistas né? Mas mesmo assim a história é realmente muito boa.

Creio que como em quase todas as histórias, a Angeline depois de tanto brigar com o Joe, vai ter uma "quedinha" por ele, mas é claro que a história não vai ser de romance, então né.

Eu vi alguns erros, que foram os nomes dos pokémons em letra minúscula no primeiro quadrinho, assim como a palavra pokébola estava sem acento, também no primeiro quadro, no terceiro quadrinho estava escrito "críticar", sendo que não tem acento, tiveram mais eu acho, mas to com preguiça de procurar -q.

Enfim, acho que só e boa sorte com a HQ.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por ~Palkia Qua 6 Mar 2013 - 12:13

Um garoto olhou para o lado e disse:

"OLHA O PALKIA"

Parei.

Daorão esse Capítulo heim, bem daora saber que meu Snivy é lendário, vou divar nos PvP maroto e... Ok. Tem erros, tipo Oshawott, Tepig e Snivy sem letra maiuscula.

Mas achei bem legal você colocar o apelido nele de deuses, isso ficou bem daorão. oh4

Algumas partes do Capítulo embrulhou minha mente, mas quem liga. No final de tudo, o Capítulo ficou muito daora.

E estou esperando apenax o próximo.

Comentário horrível, pelos deuses *Facepalm*
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Sinis Qua 13 Mar 2013 - 18:00

Meu Oshawott vai divar nos PVPs sendo lendário e tal -q
Achei alguns erros fáceis de corrigir:
- Senir. Deveria ser Sentir.
- Nomes próprios começando com letras minúsculas algumas vezes. Tipo, os nomes dos iniciais.
- "Oshawott?! Mas, e essa concha, ela não é muito afiada?." Esse ponto final não deveria estar aí.
- Você esqueceu de dar espaço em algumas partes. Por exemplo:
"Hm, um snivy, tipo grama, não é?Gostei."
Ficaria melhor assim:
"Hm, um Snivy, tipo grama, não é? Gostei."

Agora, lados bons:
- Os nomes baseados em deuses da mitologia grega são bem legais.
- O plano da CDD é original... Só que não faz muito sentido.
- Iniciais especiais são muito interessantes.
- Egg moves são luxo puro.

Esperando o C2. o/
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Lucas Makuso Qui 14 Mar 2013 - 21:47

Esse capítulo ficou muito bom. Sério, agora quero ver o que deve ter acontecido na Route 1, só não entendi muito bem a explicação da History, mas tutu bem néh? Vamu que vamu. Quero continuar lendo essa HQ o máximo possível e não desista, ok? Agora eu tenho que dar um jeito no meu PC para fazer o meu quarto episódio. Adios e até a próxima Food o/
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Food Qui 21 Mar 2013 - 2:39

@Kabe: Ish mano, eu sou meio descuidado... Eu reviso sim, mas sempre passo esses erros. É algo muito normal do Food -q Obrigado pelo comentário!
@Lukas: Mals pela demora, as vezes a preguiça é tenso né @.@'. To tentando fazer ser inovador e não sair do esquema garotos e garota em busca de insignias... Ai né, deu no que deu. Obrigado ;D
@Logic: Hihi, ele terá um papel importante, assim como todos os lendários do banner. Thanks ;3
@Typlozard: Lembro vagamente.. -q Bem, obrigado pelos elogios! Continue lendo ;D
@Sir. Spark: Thanks manolo -q Quanto ao oshawott, sim, ele vai ter um egg move hehe.
@Black: Poxa cara, isso é bem normal. Eu sempre escrevo nome/espécie do pokémon em minúsculo, eu acho que é o jeito certo e-e, vai entender... Obrigado pelo comment õ/
@Palkia: Como e disse no comment do Black, sismo que espécie deve se escrever com minúscula, e a não ser que o poké se chame pelo nome da sua espécie (tipo chamar um geodude de "Geodude") eu escrevo na minúscula... Obrigado, Palkia ;D
@Sinis: Obrigado manolo, mas como eu expliquei nos dois comments acima, se trata de um "quesito" que eu sigo (Sem querer, aliás xD). Thanks Sinis ;3
@Lucas: Ah seu moleque, como não entendeu? >; Vou tentar explicar melhor nos próx capítulos... Obrigado ;D




Bem caras, atualizei o main post e dei umas editada marota nele. Ai o epi, enjoy:


Castelão - Página 2 Epi3

Antes que eu esqueça(Sou meio esquecido @.@) gostaria de agradecer a TODOS que votaram em minha HQ para o FOTM, sério, muito obrigado. Serei eternamente grato a vocês todos que estão lendo, ou comentando, ou os dois... Thanks, sou fã de ocês.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Nivans Qui 21 Mar 2013 - 4:00

Impressão minha ou houve uma melhora bem aparente nesse capítulo? Fico feliz pra caramba em estar ajudando e ver que você corrigiu os erros que havia citado, fora isso, ainda apresentou algo interessante mesmo nesse chapter. Gosto bastante dos seus personagens, bem carismáticos mesmo ao meu ver. Você conseguiu dar algo de diferente para cada um deles e isso ficou bem agradável, ainda que eu ache que o Jason faz piadas fora de hora. ê.ê

O maior errinho que notei também é algo que você pode corrigir facilmente, relacionado a verbos. Notei que você acabou usando daram ao invés de darão, iram ao invés de irão... Coisa pouca mesmo.

Pois bem, quero ver o que aconteceu com o Near principalmente, embora tenha me chamado atenção para a continuação dessa história, esse é o ponto que mais me interessa saber por agora. Enfim, a HQ está excelente ao meu ver.

See ya! :3
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Lucas Makuso Sex 22 Mar 2013 - 16:55

Hey guy. Gostei do episódio, pena que você não fez a batalha do Near, queria ver sangue pra todo lado, mas sabecomoénéh, agora vamos falar um pouco sobre o episódio. Essa roupa do Castelão ficou estranha, me lembrei daquelas roupinhas coladas.

Se o Zekrom apareceu, eu quero ver o Reshiram também <: (Eu não sei falar os nomes dos lendários de Unova, então xiu >.>) Agora vamos ver... Porque a Joy estava presa? >: Tadinha, ela foi estuprada sequestrada? Bom vamos ver o que vai acontecer no próximo episódio. e.e
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Vulc Sex 22 Mar 2013 - 19:08

A hq tá muito boa, mas percebi uns errinhos de vez em nunca. Vou continuar lendo.


Gostei da história, só achei meio non-sense a aperte deles entrando na castelão. Sad pelo Near.
Não confiei nesses caras. Raptar a Joy não é um bom sinal.

Nem tenho mais o que comentar. Boa HQ, continue assim.
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Castelão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Castelão - Página 2 Empty Re: Castelão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos