Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estórias del Frex Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estórias del Frex Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estórias del Frex

+16
Roberto323
Itadakima-tsu
~Delta
MEMEMASTER420
Dark_Azelf
Richie
Aether
Mr.Sky
Pink Dark Boy
Charge
.Korudo Arty.
pietrosaggioro
Lux.
ㅤShadow
knew
Cap'n Cook'
20 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Estórias del Frex

Mensagem por Cap'n Cook' Ter 1 maio 2012 - 18:22

Olá pessoal, aqui vou fazer uns One Shots da minha vida. Este é o primeiro, se gostarem, farei mais.

_____________________

Aventura | - Desventuras na roça, o dia em que conheci o galo assassino

Um dia quente, e luminoso. Típico inverno paraibano... Eu já tinha feito tudo que precisava. Catar ovos, varrer a casa, tirar leite ( tetas de vaca não são polêmicas ) , jogar o lixo fora... Aí vem a minha vó com uma garrafa de mel pra jogar fora. Beleza. Meu avô tava com os bois no lugar onde eu jogaria o lixo, então resolvi deixar no matinho mesmo ( poluição, uhu! ) peguei a entrada sul, quando eu já tava chegando no mato, os glu glus começaram a me cercar e procurar a minha morte. Eu peguei um graveto, que é a arma fatal utilizada na defesa pessoal na paraíba, só por precaução. Joguei a garrafa fora com sucesso, +500 EXP. Quando eu tava voltando pra casa, ouvi cós, penas batendo e tal. Olhei pra trás, tinha um galo de raça correndo sanguinariamente atrás de mim. Foi tipo:
- V-V-V-V-V-V-V-V-VV-VÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHH!
Minha vó não chegou a tempo, e ele já ia dar um Hi Jump Kick na minha bunda. Girei pra trás com o graveto, ele se afastou, minha vó chegou e o conteu. Obrigado Sieghart por me ensinar suas técnicas com espada.
__________________________

Opção A, '' Desventuras na casa de pobre, o dia em que vi um orifício anal foi escolhida. '' . Amanhã postarei, para evitar flood.


Última edição por -Flex. em Ter 1 maio 2012 - 19:17, editado 2 vez(es)
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por knew Ter 1 maio 2012 - 18:41

c) School Fight.

Se tiver gravetos como arma de defesa pessoal, claro.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por ㅤShadow Ter 1 maio 2012 - 18:43

Gostei de sua desaventura, gostaria de fazer uma coisa igual porem minha vida é tediosa e sem graça e eu voto na alternativa A, Convidado oque esta esperando ? vote também ! q
ㅤShadow
ㅤShadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por Lux. Ter 1 maio 2012 - 19:05

Cheios de esteriótipos daqui da paraíba, a não ser que você seja de Patos.

Enfim, a alternativa a parece ser a mais divertida

________________
Estórias del Frex Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por Cap'n Cook' Qua 2 maio 2012 - 14:58

Chegay

@ Knew
Os gravetos só são usados como arma de defesa pessoal nos episódios em que estou na paraíba. a_a

@ Shadow
Desventura. :> . Dá uma de Chris Rock, mexe aqui e ali. ( Não fiz isso e-e )

@ Lux
Sangue paraíbano, tudo cabra masho. Na verdade sou de buracaju, mas nas férias sempre retorno a minha téha kerid. Paraíba!:>

E com vocês...

Aventura || - Desventuras na casa de pobre, o dia em que presenciei um orifício anal

Uma manhã geladinha na paraíba. Isso por quê eram umas oito da manhã, daqui pras dez eu já perdi mais peso derretendo do que tomando Redux-san. Eu e minha prima Raquel assistíamos a Ana Maria Braga, até sermos surpreendidos por um ser tirano, meu primo Daniel. O garoto ingênuo, por não possuir bom senso, tira a roupa e começa a andar nú pela sala de estar, e então Urina na porta. Distraído com o tamanho do aparelho de ponta que o garoto possuía, não reparei que meu outro primo Arthur chegou na sala, e trocou pro Pica-pau. Protestei, dizendo que ele não poderia trocar de canal, pois chegamos primeiro. E então, ele fez uma barbaridade. O garoto se agachou, baixou as calças, abriu as bandas da bunda com cada uma de suas mãos, e nos revelou, o sujo, intrépido, peludo, redondo, escuro e fundo, orifício anal. Antes que pudéssemos lambermos, torar ou chutar aquele ânus, meu pequeno primo Daniel disse sábias palavras que descreveram aquela situação de um modo que eu já mais esqueceria:
- ku
Saindo do transe, chamei o meu avô. Ele bateria em Arthur com sua poderosa Bengala, mas recomendei uma vassoura. O garoto então recebeu uma violenta vassourada bem na banda da nádega. A cena foi horrível, me recordo até hoje. Pelos de vassoura fazendo a rosquinha do garoto coçar, a vassoura suja. Arthur jamais seria o mesmo...

__________________________-

E então, a opção C '' Allan, o protetor das virgens '' foi escolhida. Amanhã postarei, para evitar flood.


Última edição por -Flex. em Qua 2 maio 2012 - 15:25, editado 2 vez(es)

________________
Estórias del Frex Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por ㅤShadow Qua 2 maio 2012 - 15:05

Perdi minha vida lendo isto, voto na C q
ㅤShadow
ㅤShadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por pietrosaggioro Qua 2 maio 2012 - 15:19

Curti mais a primeira história, a segunda foi estranha -q Voto na opção C tá?

________________
Estórias del Frex Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por Cap'n Cook' Qui 3 maio 2012 - 13:52

@ Shadow
Sim, todos gays.

@ Pietro
Ok, tentarei aproximar a maneira de escrever a história mais pra primeira, pra ver se agradam mais.

E com vocês...

Aventura ||| - Allan, o protetor das virgens

[justify] Pepererepepepepe! Eram todos na folia da Ivete Sangalo. Segundo dia de pré-caju, a celebração carnavalesca fuleira que fazem aqui, nesse pedaço de mundo, que é a minha cidade. Eu não fui no segundo dia. Já tinha feito natação e tava com as costas arrombadas ( antes as costas do que outras coisas, né? ) , aí eu não fui lá pular na foliah. Fiquei até meia noite montando uns times, aí depois eu fui assistir o gordo, o gostoso, o barbudo, o meu idoloh, o Jô Soares. s2 Quando eram umas duas da manhã e eu já tinha voado umas quatro vezes com meus RedBulls, chega minha mãe, minha prima Fernanda suspirando, e minha prima Luciene emburrada. Eu não tava nem aí pra o que elas tinham feito, só queria ficar batendo minhas asas de energético. Ok, de quatro da manhã, não tem Red Bull que segure quem já tá bebo de sono. Dormi no sofá mesmo, até por quê da última vez que eu dormi no meu quarto uma barata caiu do teto em cima de mim. Como sou fresco, fiquei sem frequentar aquele lugar horrendo por um tempo. Acordo e me deparo com minhas primas no típico café com pão, e a Fernanda com o sorrizão classe C e o ''MP15'' colado na orelha. Mais tarde, minha mãe mandou eu me arrumar por quê a gente ia pro cinema. Eu, a Fernanda, a Luciene, e o mais novo ficante da Fernanda, um PM chamado Robinson que tava fazendo segurança lá no Pré-Caju. Rapaz, deu reggae não...
Chegamos no Cinemark ( u ssinema da familha ) e a gente tava atrasado, por quê o tal Robinson só ficava olhando pras pernas da Fernanda, que foi no passageiro. A coitada tava de vestido vermelho, curtinho... Como não tinha muita cadeira disponível, o melhor lugar tinha as cadeiras separadas. Tipo, duas a esquerda, um pedaço de parede, a porta, um pedaço de parede, e aí mais duas cadeiras. Bom, sentei com a Luciene, né. Eles ficaram mais amassados do que... Do que... Camisinha amassa? Quando voltamos, o cara estacionou num cantinho escuro. Não teve um corajoso pra dizer piu. Pisei na grama, já saindo do carro ( 4 insetos foram mortos nesta cena ) sem saber se era correto deixar eles ali. A luciene também saiu. Quando entramos em casa, os vidros subiram... A gente ficou jogando Uno e tal, aí senti o cheiro de bife acebolado. Fui na cozinha, minha mãe perguntou sobre a Fernanda, eu expliquei a situação. Ela soltou um MANDE ELA VIR AQUI AGORA que eu imaginei que se o cara estuprasse ela com um guarda-chuva iria doer menos do que o que a minha mãe iria fazer. Lentamente, fui até o corsinha 2007 onde eles se amavam ( ganhei o prêmio de pokerface do ano por isso, foi legal ) e bati com o dedo no vidro.
- Qual foi? - Disse o cara ( detalhe que eles tavam no banco de trás já )
- Err.. Minha mãe tá chamando a Fernanda. ( Insira um PokerFace, uma derpina e um herp, com o herp ca mão nas perna da derpina aqui )
- Beles, flv - O cara beijou ela, tirou ela do carro e caiu fora, cara esperto...
Bom, antes de ver minha prima morrendo ainda dei uma tirada, e para minha surpresa, ela completou a piada:
- Rapaz, tu tá fudida...
- Literalmente.

O corredor pra mim eram alguns pisos, para ela, a ponte para o horror. Tipo, as coisas que a minha mãe falaram são mais pesadas do que 24 elefantes travecos transando, então só vou colocar isso:
- MULEKA ONDE VOCÊ TAVA KO A CABESSA NO BANKO DE TRAZ? KRLHO VEY SEUS PAIS IA MI MATA VCEH TREPANO VC EH MENOR DE IDADJ

Depois do ocorrido, antes de voltar das férias, ela ainda fez as seguintes proezas:
- Namorou com um garçom do restaurante do meu pai, e fez o favor de encher o celular dele com fotos dela de calcinha e sutiã
- Namorou outro garçom, esse era negão
- Pegou um cara casado

Votação para a de amanhã, derp
a) Tretas sociais
b) A maior merda que fiz, e não foi diarréia
c) Dia das tretas

________________
Estórias del Frex Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por .Korudo Arty. Qui 3 maio 2012 - 14:34

Adoro suas histórias man, rio pra cacetz... ah! Os dois estavam vestidos quando vc bateu no vidro neh?
E outra, a idade no seu perfil, doze anos, é disfarce da CIA Paraibana, neh não?
Voto na B)
Ri demais do:
- Rapaz, tu tá fudida...
- Literalmente.
Flwz manolo.

________________
Estórias del Frex Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por pietrosaggioro Qui 3 maio 2012 - 17:05

"...as coisas que a minha mãe falaram são mais pesadas do que 24 elefantes travecos transando, então só vou colocar isso:
- MULEKA ONDE VOCÊ TAVA KO A CABESSA NO BANKO DE TRAZ? KRLHO VEY SEUS PAIS IA MI MATA VCEH TREPANO VC EH MENOR DE IDADJ"

Nessa parte eu ri alto.Troféu Poker face pra você, interessante a história, gostei mais que a segunda, agora voto na B.

Inté.

________________
Estórias del Frex Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por Charge Qui 3 maio 2012 - 17:07

rimuito, cara, demais, e voto na A

________________
Estórias del Frex MklHzD8
Friend Safari Water
Estórias del Frex Krabby   Estórias del Frex Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 3 maio 2012 - 17:20

A) Tretas Sociais! LOLLOLOLOLOLOL

________________
Estórias del Frex Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por Mr.Sky Qui 3 maio 2012 - 18:28

Gostei muito das histórias,são muito engraçadas também Very Happy

Meu voto vai para ''b) A maior merda que fiz, e não foi diarreia''
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 4 maio 2012 - 14:23

É galera, B ganhou de 3x2!
E dessa vez tem novidade, trouxe um vídeo pra vocês!
Mas antes, responder os comentários de vocês meus amores -v-

@ Korudo
Vestidos estavam... Mais acho que de visto, seria mais fácil do que sem vestido pra minha prima. Aquilo ali saiu do armário do capeta. É, por aí. Vim aqui investigar se Pokémon pode ser permitido na paraíba, o pessoal da CIA paraíbana está avaliando se ele não afeta o cabra-machismo dos garotos de lá.

@ Pietro
Oh , um troféu.
Interessante que a Luciene continuou encalhada. derp

@ Charginho
Valeu. :> Muito [palavra censurada] seu avatar, derp

@ Niroga
Iriam ser sobre minhas tretas em orkut/msn/facebook. Eu virava madrugadas com meus argumentos cabaçais...

@ Sky
Valeu, cara :>

Bom, antes da história, vou mandar o vídeo. Meu amigo tava aqui em casa, aí faltou assunto, eu entrei no GC e coloquei Taylor Swift pra dar uma inspiração, aí, já viu né? Teve uma versão mais ridícula, só que aí eu pedi pra regravar , só assim eu não sujaria tanto minha imagem. Para, ver o vídeo, clica
aqui. Só deixei assim por quê sou mais burro que um burrito e não sei colocar uma tirania dum vídeo na PM. :Okayguy:

E com vocês...

Desventura IV - A maior merda da minha vida! Não, não foi diarréia!

Meu pai tem um restaurante, do qual a minha família se sustenta. O movimento não é lá essas coisas, mas dá pra se sustentar numa vida classe média ( todo mundo da escola acha que eu sou rico, aí [palavra censurada] bahia ). Quer dizer, dava. Um belo dia minha mãe deu na telha que precisava dar uma olhada nos papéis de dívidas, etc. Aí ela fez a agradável descoberta de que ele não pagou IPTU por cinco anos e os juros já tinham comido o rabo de todo mundo. Não conseguimos pagar as dívidas ainda, mas estávamos estáveis. Até que Lella Ferrari ( apelido de [palavra censurada], sobrenome de [palavra censurada]. Puramente [palavra censurada]. Aff, fico puto com essa doida. ) usou suas capassidadz cedutivaz pra fazer meu irmão colocar a gente no Peixe Urbano. Pra quem não sabe, é um daqueles sites de compras coletivas. A promoção oferecida? Rodízio para duas pessoas com direito a um refrigerante de um litro. O preço? 20 reais. Cara, foi algo que não se explica. Teve até um cara que brigou na justiça com a gente, mas aí já são outros quinhentos. Ok, como se não bastasse a lama que a gente estava ( lama com cabeças de pênis de molho ) o bonitão aqui ( lindo gostosão e divo, falando-se de Allan tem que exagerar mesmo ) teve que estragar a situação. Tipo, no dia das mães foi uma doidera. Tinha uma fila enorme lá fora, os caras da diária pareciam uns patos, e eu tinha que ficar dando bronca no Tio Nozinho, no meu Pai e no meu Irmão, que tavam mais nervosos do que... Sei lá... Imagina o nervosismo de um troll que não consegue trollar. Taí. Aí tipo, depois da poeira baixar, pedi pra minha mãe pra eu subir pra casa, por quê tava cansado ( cansado uma penóia, queria mesmo era ir pra internetz, sou muleque irresponsável ) ela num deixou não. Fui pra área externa fazer um draminha, e dormi na mesa. Acordei com aquela cara de bocejo chorão, e os caras chamaram-me pra ir sentar com eles. Eu contei pra eles tudo o que vocês estão lendo. Eles tavam achando que eu tava bêbado, mas tá valendo. Aí o meu irmão me liberou, e eu fiquei no computador. Tipo, o meu pai é meio que um anão de Dungeons and Dragons, na aparência. Aquela foi uma imagem que eu nunca esqueci. Ele vermelho, as veias de Hulk e o [palavra censurada] todo, e aquela voz gritante:
- DEZLIGA ESTA PORRA AGORA SENÃO EU VOU DAR UM TAPA NESSE [palavra censurada] QUE VAI DERRUBAR ISSO SEU DOENTE
Chutei o estabilizador e comecei a ler a bíblia.
Tentei descobrir o motivo com meu irmão, ele disse que o galerê da mesa foi lá e disse que se fossem Juízes minha mãe já tava presa por trabalho infantil. Eu enrolei minha mãe e talz, ela ficou de boa.

Er, próxima semana, opções:
a) Ricardo Araújo, o deflorador de garotinhas
b) Quem tá afim de ir pra justiça?
c) Trollada fudida, lembrança 4ever


Última edição por -Flex. em Sex 4 maio 2012 - 16:39, editado 1 vez(es)

________________
Estórias del Frex Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por Aether Sex 4 maio 2012 - 14:45

Ha ha, muito bom. Ri muito na parte do Dungeons & Dragons...

Meu voto vai para B.

Edit: 4 em números romanos é IV.

________________
Estórias del Frex FlygoniconEstórias del Frex AggroniconEstórias del Frex ManectriciconEstórias del Frex SwellowiconEstórias del Frex ShiftryiconEstórias del Frex Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Estórias del Frex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Estórias del Frex Empty Re: Estórias del Frex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos