Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada)

+2
~Tiger
DestinyHero52
6 participantes

Ir para baixo

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Empty Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada)

Mensagem por DestinyHero52 Sex 13 Abr 2012 - 10:07

Olha que palhaçada, um cara no MercadoLivre oferecendo um kit de destravamento do Wii, coisa que se pode ver na internet de graça.
Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Palhaada1

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Palhaada2

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Palhaada3
Fui lá e "resolvi" o caso, porém me denunciei por ofertar um produto de menor valor nas perguntas.
Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Palhaada4





DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Empty Re: Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada)

Mensagem por ~Tiger Sex 13 Abr 2012 - 16:57

ah cara, cê não viu nada. olha isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230555744-hiper-pack-games-emuladores-neo-geo-snes-mega-drive-_JM

só compra quem é idiota. isso é fato

________________

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Empty Re: Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada)

Mensagem por Rowt Sex 13 Abr 2012 - 23:11

1. Crie um pacotão com arquivos baixados da internet
2. Anuncie no Mercado Livre
3. ????
4. Dinheiro!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229529846-1829-roms-emulador-game-boy-advance-no-pc-frete-gratis-_JM

"Boa tarde!!! naum tenho uma lista de roms decorada do game cube, gostaria de saber se vc tem todos os do MARIO, METROIDE entre outros bem legais e como faço pra verificar o produto???"

"tenho, cada rom sai 2 reais"
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Empty Re: Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada)

Mensagem por pietrosaggioro Sex 13 Abr 2012 - 23:58

/facepalm

Acho que vou baixar e vender no mercado livre, pra ajuda aqui nas despesas de casa -q Vish se for assim até que tá fácil ganhar dinheiro x-x

________________
Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Empty Re: Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada)

Mensagem por lordefael Sáb 14 Abr 2012 - 11:30

meu so idiota comprar esses emuladores e roms pq o cara simplesmente baixo um pacote de roms na net gravo em um cd ou dvd e anunciou no mercado livre.
agora vem a pergunta: e se meu cd/dvd arranha e eu perde os jogos?

________________

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Empty Re: Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada)

Mensagem por marcos-zx Sáb 14 Abr 2012 - 20:13

Rowt escreveu:1. Crie um pacotão com arquivos baixados da internet
2. Anuncie no Mercado Livre
3. ????
4. Dinheiro!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229529846-1829-roms-emulador-game-boy-advance-no-pc-frete-gratis-_JM

"Boa tarde!!! naum tenho uma lista de roms decorada do game cube, gostaria de saber se vc tem todos os do MARIO, METROIDE entre outros bem legais e como faço pra verificar o produto???"

"tenho, cada rom sai 2 reais"
caraca, esses comentários no "produto" dele são demais pra minha cabeça, ou eles não conhecem a internet ou o próprio vendedor criou essas perguntas

________________
Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Empty Re: Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada)

Mensagem por DestinyHero52 Dom 15 Abr 2012 - 10:07

Ganhando dinheiro na internet:
1-Tenha certeza de que na internet tem pessoas burras;
2-Baixa qualquer porcaria do mesmo tipo em grande quantidade;
3-Grave essas porcarias em um DVD/CD;
4-Anuncie no Mercado Livre;
5-Ganhe dinheiro.

Acho que vou começar a ganhar dinheiro com pessoas desinformadas. Vou me sentir culpado mas culpa passa não é mesmo? heheheheh.
É até aceitável que eles peçam dinheiro por esse pack já que para baixar demora bastante, mas eles não tem o direito de cobrar tão caro.
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada) Empty Re: Kit de destravamento do Wii R$99,00(Palhaçada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos