Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logos Antigos do Fórum (Banner)

+10
elazul
Bakujirou
Asami
Water the HOisteper
Itadakima-tsu
MEMEMASTER420
Kurosaki Lucas
-Ice
GodFire
Robert Jurgen
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por -Ice Seg 24 Ago 2015 - 18:05

Eu vim aqui nesse tópico pra rever os banners antigos, e percebi que, apesar de estar aqui há 5 anos, eu tinha esquecido da maioria dos banners, enquanto tinha alguns deles na ponta da língua.

Eu entrei aqui na época do Pikachu egípcio, e participei de toda a época do Reshiram e Zekrom, depois desses, apenas o remake do Pikachu da Vinci e o dos três mosqueteiros ainda estão na minha memória. Dos outros, o layout Lati@s que podia vir shiny e esse último da Lass e do Red que a ana fez poderiam ser marcantes, mas duraram tão pouco tempo que nem são mais lembrados, o resto é totalmente esquecível.

Na minha opinião, os layouts deviam ficar por mais tempo, pelo menos o suficiente para serem marcantes para os membros novos, assim como o layout egípcio foi pra mim lá em 2010.

Isso não é uma sugestão e nem uma crítica, só uma opinião de um cara chato (:
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 24 Ago 2015 - 18:35

Devemos saber diferenciar banner de tema do fórum. Eu acho que os temas são importantes de manterem-se por um tempo, mas banner, eu não vejo necessidade. Uma coisa é uma logotipo que você deve sempre preservar, mas um banner não é tão importante, o que faltou à PM é respeitar a logo (que já até tivemos, mas foi perdida).
Acho que os banners aliás são importante de serem alterados, afinal temos momentos diferentes para serem comemorados, a Serebii mesmo não preserva por mais de um ano algum banner seu.
A Route One (um fórum não tão antigo super popular de RPG Pokémon) mudava banners rápido, mas tinha sua logo. Tinha um concurso que o membro que fizesse o melhor banner teria ele publicado.
Aliás, várias comunidades do facebook fazem isso "A capa do mês", com concurso de 'melhor fotografia', etc...

Hoje em dia acho que não tem como fazer essa grande rotatividade de banners.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Sp3b0Xd
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPLogos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 006Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 018Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 031Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 135Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Robert Jurgen Ter 25 Ago 2015 - 23:40

Eu acompanhei todos os trabalhos dos layouts do fórum que eram lançados no dia do aniversário e sempre insistia bastante para deixarem o layout fixo por um ano. Passavam-se alguns meses e quando eu ia ver já haviam mudado o layuot de novo. Me parece que no aniversário de 10 anos era um tema azul com aquele banner do Luxray, daí passaram alguns meses e trocaram para esse tema verde. Agora nos 11 anos nem foi trocado o layout aqui, mas certeza que esse tema verde está há menos de um ano no ar. O Empo também não tem ninguém pra ajudar, não sei se o layout daqui será trocado tão já...

Os logotipos mais "oficiais" que tivemos reunimos nesse banner de 10º aniversário:

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 MgYD4Zf
Também acho os logos importantes, mas acho que seria bom um novo para usarmos nos próximos anos, porque esses que já tivemos foram todos baseados no logo oficial da série, seria bom algo diferente. A serebii nunca trocou o layout, mas os banners eles vem trocando a cada 2 meses mais ou menos, geralmente usando um logo que combine com o tema do banner.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 26 Ago 2015 - 12:49

Sim é disso que estou falando, eles mantém o tema, mas o banner não é algo estático pra eles. Esse tema do fórum (layout) já tem quase (ou mais) de um ano, pois o banner do Rayquaza substituiu apenas o banner que tinha um Bulbasaur tarado e um Pikachu gordo, um que comemorava RBY também.
Só o banner e os butões de navegação foram alterados, mas os Ranks eu acho que não e o único motivo para isso foi a rejeição do layout que tinha um banner com um Luxray.

E um ponto importante frisar é que a Serebii preza pela simplicidade e pelo conforto da leitura e visita ao site, nada lá é espetacular em questão de design gráfico, mas é tudo muito organizado e simples, bom de se navegar, assim como o site da PM está hoje em dia. Eu achei muito bacana tudo do site, é possível sim fazer banner melhor, mas o atual está simples, mas bonito assim como o tema do site que pra mim é o melhor desde muito tempo.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por -Ice Qua 26 Ago 2015 - 13:13

A Serebii sempre mantém o seu layout, desde as primeiras vezes que eu visitei o site, sempre foi assim, só o banner ia sendo alterado para novos eventos como filmes sendo lançados ou jogos novos do pokémon. Eu acredito que é isso que deveria ser feito, manter um layout fixo por um tempo e editar o banner se necessário, em eventos como novos jogos e filmes ou até mesmo a copa do mundo, como fizeram ano passado, mas tudo sem mudar a cara do fórum tão drasticamente, como houve algumas vezes.

Por exemplo, aproveitando esse layout verde, se mudassem o banner para algo relacionado ao Zygarde e aquele novo pokémon que apareceu no final do filme 18, eu apoiaria totalmente.

Ah, e o site ficou muito legal, parabéns aos que trabalharam nisso. Logo na minha primeira visita, eu já me deparo com o "Easter Egg" presente no novo banner =P
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Robert Jurgen Qui 27 Ago 2015 - 19:34

Você disse Easter Egg?

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 HtBikMK
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por -Ice Qui 27 Ago 2015 - 20:12

Robert Jurgen escreveu:Você disse Easter Egg?

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 HtBikMK

Sim, me lembrei na hora do layout Latias e Latios, onde tinha uma chance de 5%, se eu não me engano, de acontecer o mesmo.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Robert Jurgen Sex 1 Abr 2016 - 21:15

1º de abril
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Ihm96gq
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Robert Jurgen Dom 25 Set 2016 - 18:53

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 QnC9ttv
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Robert Jurgen Qua 17 Jan 2018 - 9:02

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 O9IcNHA
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Bakujirou Sex 19 Jan 2018 - 13:49

Robert Jurgen escreveu:Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 O9IcNHA
Eu acho este logo bem maneirinho.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Robert Jurgen Qua 15 Ago 2018 - 15:10

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Kk7X1jU
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 YEL7fDaLogos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Z1qp3pCLogos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Sit1mPHLogos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Ret3bt5
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Cwz0pYB
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Robert Jurgen Seg 16 Dez 2019 - 21:58

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 HNjFinZ
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Robert Jurgen Sex 14 Ago 2020 - 18:05

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 N94HfjH
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Robert Jurgen Dom 15 Ago 2021 - 15:32

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 QZGuwEk
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Logos Antigos do Fórum (Banner) - Página 3 Empty Re: Logos Antigos do Fórum (Banner)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos