Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds!

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Empty Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds!

Mensagem por Gzonee Seg 26 Mar 2012 - 10:30

Olá!
Eu vou comprar um 3DS com as minhas economias(tenho 12 anos lol! )
E queria que me ajudassem a convensser a minha mãe que 3DS é seguro!!!!

VLW
Gzonee
Gzonee
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2012

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Empty Re: Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds!

Mensagem por Sketdan Seg 26 Mar 2012 - 10:37

Cara, eu não sei pra que a criação de um tópico pra isso aqui, anyway...

Recomendo que leia e mostre para a sua mãe este texto do Tecmundo:

http://www.tecmundo.com.br/3886-o-3d-faz-mal-a-saude-.htm
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Empty Re: Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds!

Mensagem por Mr.Sky Seg 26 Mar 2012 - 11:32

se convencer minha mãe de comprar um Sonho de Valsa já é difíl,imagine um 3ds!

Olha,dicas básicas pra ter um video-game:
1-Não encha o saco dela toda hora de:mimimi 3ds é legal,mimimi tem pokémon daora,isso enche o saco dela e ai ela não vai te dar video-game nenhum mesmo!
2-Ache um site confiável e que tenha preço baixo,se mostrar pra ela,talvez a convença.
3-no seu caso,se tiver todo o dinheiro necessário pra comprar o 3ds,recomendo que compre a vista em lojas mesmo,não em sites.
4-caso não tenha,ou ela vai ter que completar a grana,aí terá de esperar.
5-E além de tudo,seja bomzinho,faça todas as lições de casa,seja comportado,não encha o saco e faça tudo que ela mandar.

Fazendo isso você pode TALVEZ convencer sua mãe,pq eu não a conheço,talvez sim talvez não,mas pode ajudar
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Empty Re: Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds!

Mensagem por Gzonee Seg 26 Mar 2012 - 19:00

Mr.Sky escreveu:se convencer minha mãe de comprar um Sonho de Valsa já é difíl,imagine um 3ds!

Olha,dicas básicas pra ter um video-game:
1-Não encha o saco dela toda hora de:mimimi 3ds é legal,mimimi tem pokémon daora,isso enche o saco dela e ai ela não vai te dar video-game nenhum mesmo!
2-Ache um site confiável e que tenha preço baixo,se mostrar pra ela,talvez a convença.
3-no seu caso,se tiver todo o dinheiro necessário pra comprar o 3ds,recomendo que compre a vista em lojas mesmo,não em sites.
4-caso não tenha,ou ela vai ter que completar a grana,aí terá de esperar.
5-E além de tudo,seja bomzinho,faça todas as lições de casa,seja comportado,não encha o saco e faça tudo que ela mandar.

Fazendo isso você pode TALVEZ convencer sua mãe,pq eu não a conheço,talvez sim talvez não,mas pode ajudar
KK,Valew pela ajuda!!
Gzonee
Gzonee
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2012

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Empty Re: Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds!

Mensagem por pietrosaggioro Seg 26 Mar 2012 - 19:05

Cara tente ter uma conversa franca com a sua mãe, fale dos pontos positivos do videogame, diga que não atrapalhar os estudos, que você saberá jogar com moderação, ou então apenas quando não tiver provas, finais de semana sei lá, aí depende da sua rotina, na escola, etc.Eu sei como é difícil convencer alguns pais a compraram/autorizarem a comprar um videogame, claro tem as exceções, mas os pais querem nosso bem, mas temos que fazê-los entender que o videogame não é tão ruim assim com eles pensam, que vamos ficar viciados e coisa e tal.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Empty Re: Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds!

Mensagem por Gzonee Seg 26 Mar 2012 - 20:29

pietrosaggioro escreveu:Cara tente ter uma conversa franca com a sua mãe, fale dos pontos positivos do videogame, diga que não atrapalhar os estudos, que você saberá jogar com moderação, ou então apenas quando não tiver provas, finais de semana sei lá, aí depende da sua rotina, na escola, etc.Eu sei como é difícil convencer alguns pais a compraram/autorizarem a comprar um videogame, claro tem as exceções, mas os pais querem nosso bem, mas temos que fazê-los entender que o videogame não é tão ruim assim com eles pensam, que vamos ficar viciados e coisa e tal.

Isso foi lindo cara!
Fiquei emocionado! Sad
Gzonee
Gzonee
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2012

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds! Empty Re: Ajuda convenser minha mãe a me deixar ter um 3ds!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos