Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Micos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Micos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Micos

3 participantes

Ir para baixo

Micos Empty Micos

Mensagem por Convidado Qui 22 Mar 2012 - 0:56

Bump


Última edição por Fire ReD em Dom 17 Dez 2017 - 9:12, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Micos Empty Re: Micos

Mensagem por Guilherme Qui 22 Mar 2012 - 6:27

Rã, uma vez eu estava na escola e a professora estava explicando a matéria. Eu interrompi ela para fazer uma piada que eu vi no Chaves, perguntei para ela se eu poderia fazer uma observação, ela disse sim. Eu levantei e fiquei olhando para os lados, depois me sentei e agradeci. O problema é que ninguém riu e ela estava esperando aquilo terminar com uma cara mais ou menos assim.

:kiddingme:
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Micos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Micos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Micos Empty Re: Micos

Mensagem por Enderman Qui 22 Mar 2012 - 10:23

Primeiro dia de aula, avistei uma mina r0x. Daí cheguei nela e talz, fiz o apelo ser-humanitário... e ela disse que ia pensar. No outro dia ia pensar... e isso foi de segunda - quando pedi - até sexta, que ela aceitou. Ok, fomos prum local escondido, só que tinha muita gente no local, tipo uns 2 terços dos alunos tavam lá vendo -.-. Bitocas. Bão, depois descemos até outro local escondido (que por mais escondido que fosse, 2 terços dos alunos tavam' lá denovo), e beijamos pra "valer". Até que eu reparo que um filha da [palavra censurada] estava filmando. Ai eu larguei a mina e fui xingar ele... e ele saiu correndo. Daí f0deu, a Diretora foi chegando no local, porque tinha acabado de bater o sinal, e foi mandando a gente entrar... Bom, ela não tinha visto nada de errado, até que quando eu estava entrando na classe, ela me chama, perguntando se foi eu que bitoquei a mina -.-. Daí eu levei advertência e mostraram o vídeo pra quem? Meus pais -.-

________________
Micos Sign___edward_elric_by_michaelis033-d4r69nu
Um obrigado especial ao Rodiii/Micho pelo ava/sign respectivamente.
Enderman
Enderman
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Micos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Micos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2011

Frase pessoal : its ok to be


Ir para o topo Ir para baixo

Micos Empty Re: Micos

Mensagem por Roms Qui 22 Mar 2012 - 16:19

Enderman escreveu:Primeiro dia de aula, avistei uma mina r0x. Daí cheguei nela e talz, fiz o apelo ser-humanitário... e ela disse que ia pensar. No outro dia ia pensar... e isso foi de segunda - quando pedi - até sexta, que ela aceitou. Ok, fomos prum local escondido, só que tinha muita gente no local, tipo uns 2 terços dos alunos tavam lá vendo -.-. Bitocas. Bão, depois descemos até outro local escondido (que por mais escondido que fosse, 2 terços dos alunos tavam' lá denovo), e beijamos pra "valer". Até que eu reparo que um filha da [palavra censurada] estava filmando. Ai eu larguei a mina e fui xingar ele... e ele saiu correndo. Daí f0deu, a Diretora foi chegando no local, porque tinha acabado de bater o sinal, e foi mandando a gente entrar... Bom, ela não tinha visto nada de errado, até que quando eu estava entrando na classe, ela me chama, perguntando se foi eu que bitoquei a mina -.-. Daí eu levei advertência e mostraram o vídeo pra quem? Meus pais -.-

pelo menos vc ñ estava beijando um outro garoto néh

meu mico

uma vez quando eu era pequeno(eu ainda sou)mais eu era mais novo
eu estava brincando na minha escola quando escorreguei de um palco q tem lá
e minha calça(a parte de tras)grudou em um prego que estava lá no palco,dai eu pre tirar minha calça do prego puxei a calça
resultado:a calça rasgou atrás então eu me sentei no palco e fiquei meio q querendo chorar e muito envergonhado
e alguns dos meus "amiguinhos" viram o estado da calça e ficaram rindo de mim.
depois disso eu fiquei segurando a parte de trás da calça achando que ninguem iria ver
e na hora de ir embora eu coloquei a mochila bem embaixo pra tampar o imenso rasgo na minha calça

que eu lembre essa foi a vez que eu fiquei mais envergonhado até hoje uns 7 anos depois.

________________
Micos VQtu4
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Micos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Micos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Micos Empty Re: Micos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos