[TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
+5
Sky Warrior 96
Guilherme
Spin
andergiehl
Asami
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
Nós da staff andamos percebendo um aumento muito grande nos tópicos de avaliação de times, queríamos então facilitar a organização da área e dos tópicos, o que facilitaria não só o nosso trabalho (Staff) como o de vocês. Então, criamos esse modelo, que a partir de hoje dia 10/03/2012, será obrigatório em todos os RMTs. Os membros que não seguirem esse modelo serão avisados e, se o membro não editar seu tópico no período estipulado, o tópico será trancado. E, em caso de insistência, o membro será alertado e seu tópico excluído.
- Ao postar o time com os moveset, ultilize o espaço Finalizando... para falar sobre os moves que você pretende utilizar citando também o pokémon que vai possuir esse golpe pois antes. Ou você pode colocar uma pequena observação ao lado do golpe.
Ex.:
- Earthquake (usando Bulldoze por enquanto)
- Bulldoze (pretendo mudar para Earthquake)
- Se você tiver um HM Slave no time poste-o somente se ele será usado na batalha tratada no RMT ou se ele faz parte da team. O HM Slave é um pokémon que serve apenas para se colocar HMs. Um pokémon com HMs não é necessariamente um HM slave.
- Será permitido um RMT para cada versão. Embora as versões sejam parecidas, elas não são iguais em recursos e possuem pequenas variações na story line.
- Não será permitido postar mais de um RMT para a mesma versão. Após vencer o jogo pela primeira vez, você já deve saber como fazer, portanto não precisa mais de um RMT in-game um segunda vez. Caso já tenha feito um RMT, todos os RMTs referentes à mesma versão serão bloqueados sem aviso prévio.
- Esta área é para RMT in-game, ou seja, times para vencer líderes de ginásio, E4 e Champion League no Game de pokémon. RMT para batalhas competitivas (isto inclui Wi-Fi) devem ser feitos na Oficina de Times, os tópicos destinados para RMTs competitivos serão bloqueados e o membro será direcionado para a oficina de times ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).
- Você pode encontrar movesets dos Pokémons aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , esta área é totalmente dedicada a movesets, se tiver reclamações ou dúvidas do Moveset vá até o tópico da análise e expresse sua opinião;
Obs: Atenção à citação de regras. Evite postar o link deste tópico caso algum membro já tenha feito isso no mesmo tópico antes.
Localização in-game: Nimbasa City 'Opcional'
...
'Nome do Pokémon'
Lv. Opcional, já que na maioria das vezes será Lv50 (a menos que pretenda enfrentar a Elite Four em outro level)
Nature: Opcional, mas ajudará se colocar.
Trait: Também conhecida como 'Habilidade'. Obrigatório caso o pokémon tenha mais de uma.
Moves:
- ???
- ???
- ???
- ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mienshao
Lv. 50
Nature: Hardy
Trait: Regenerator
Moves:
- Drain Punch
- Calm Mind
- Fake Out
- Strength
Não capturei ele ainda, mas pretendo usar este set. Strenght no último slot é porque não quero usar HM Slaves e achei que Mienshao seria o que perderia menos com este golpe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Musharna
Lv. 50
Nature: Calm
Trait: Forewarn
Moves:
- Psybeam
- Moonlight
- Nightmare (usando Yawn por enquanto)
- Psychic (usando Zen Headbutt por enquanto)
Estou com Munna no Lv25 e já consegui uma Moon Stone, mas não vou evoluir enquanto não conseguir Nightmare, já que me disseram que é um bom golpe para se colocar em Musharna.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emboar
Lv. 50
Nature: Brave
Trait: Blaze
Moves:
- Heat Crash
- Arm Thrust
- Rock Smash (pretendo substituir por Brick Break)
- Rollout
Meu starter. Rollout apesar de um pouco fraco me ajudou bastante em várias batalhas. Como meu Pignite é físico, escolhi Heat Crash para STAB principal. Arm Thrust pode ser bem forte e tem STAB, enquanto que quando eu não precisar de tanta força, uso Brick Break.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stoutland
Lv. 50
Nature: Lax
Trait: Blaze
Moves:
- Roar
- Crunch
- Helping Hand
- ThunderBolt
Crunch mata tudo. Não gosto muito de Helping Hand, mas meu amigo falou que é bom, então resolvi colocar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zweilous
Lv. 50
Nature: Lax
Trait: Hustle
Moves:
- Work Up
- Dragon Pulse
- Dragon Rush (pretendo colocar Outrage)
- Crunch
Meu futuro Hydreigon, mas no Lv50 ele ainda será um Zweilous. Work Up me permite deixar ele mixed, enquanto que Dragon Pulse e Dragon Rush são STABs, um físico e outro especial. Para fechar o set, Crunch é o terceiro STAB.
Uso: Aqui coloque as infos e os motivos de você ter postado o RMT na área,.
Ex. Sou muito noob em pokémon XD! E quero saber se meu team está bom para derrotar a Elesa, a líder do GYM Electric.
Obs: Esses movesets foram randomizados para exemplar no tópico, não culpem erros ou noobisses realmente (algumas noobisses foram intencionais xD).
Re: No próprio site da Pokémon Mythology você pode encontrá-los, segue o link, caso queiram utilizar os Sprites. Link da Página de Sprites: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras sobre tópicos de Avaliação de Times na Geração V:
- Ao postar o time com os moveset, ultilize o espaço Finalizando... para falar sobre os moves que você pretende utilizar citando também o pokémon que vai possuir esse golpe pois antes. Ou você pode colocar uma pequena observação ao lado do golpe.
Ex.:
- Earthquake (usando Bulldoze por enquanto)
- Bulldoze (pretendo mudar para Earthquake)
- Se você tiver um HM Slave no time poste-o somente se ele será usado na batalha tratada no RMT ou se ele faz parte da team. O HM Slave é um pokémon que serve apenas para se colocar HMs. Um pokémon com HMs não é necessariamente um HM slave.
- Será permitido um RMT para cada versão. Embora as versões sejam parecidas, elas não são iguais em recursos e possuem pequenas variações na story line.
- Não será permitido postar mais de um RMT para a mesma versão. Após vencer o jogo pela primeira vez, você já deve saber como fazer, portanto não precisa mais de um RMT in-game um segunda vez. Caso já tenha feito um RMT, todos os RMTs referentes à mesma versão serão bloqueados sem aviso prévio.
- Esta área é para RMT in-game, ou seja, times para vencer líderes de ginásio, E4 e Champion League no Game de pokémon. RMT para batalhas competitivas (isto inclui Wi-Fi) devem ser feitos na Oficina de Times, os tópicos destinados para RMTs competitivos serão bloqueados e o membro será direcionado para a oficina de times ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).
- Você pode encontrar movesets dos Pokémons aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , esta área é totalmente dedicada a movesets, se tiver reclamações ou dúvidas do Moveset vá até o tópico da análise e expresse sua opinião;
Obs: Atenção à citação de regras. Evite postar o link deste tópico caso algum membro já tenha feito isso no mesmo tópico antes.
Modelos de Tópicos:
Meu Time
Localização in-game: Nimbasa City 'Opcional'
...
'Nome do Pokémon'
Lv. Opcional, já que na maioria das vezes será Lv50 (a menos que pretenda enfrentar a Elite Four em outro level)
Nature: Opcional, mas ajudará se colocar.
Trait: Também conhecida como 'Habilidade'. Obrigatório caso o pokémon tenha mais de uma.
Moves:
- ???
- ???
- ???
- ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mienshao
Lv. 50
Nature: Hardy
Trait: Regenerator
Moves:
- Drain Punch
- Calm Mind
- Fake Out
- Strength
Não capturei ele ainda, mas pretendo usar este set. Strenght no último slot é porque não quero usar HM Slaves e achei que Mienshao seria o que perderia menos com este golpe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Musharna
Lv. 50
Nature: Calm
Trait: Forewarn
Moves:
- Psybeam
- Moonlight
- Nightmare (usando Yawn por enquanto)
- Psychic (usando Zen Headbutt por enquanto)
Estou com Munna no Lv25 e já consegui uma Moon Stone, mas não vou evoluir enquanto não conseguir Nightmare, já que me disseram que é um bom golpe para se colocar em Musharna.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emboar
Lv. 50
Nature: Brave
Trait: Blaze
Moves:
- Heat Crash
- Arm Thrust
- Rock Smash (pretendo substituir por Brick Break)
- Rollout
Meu starter. Rollout apesar de um pouco fraco me ajudou bastante em várias batalhas. Como meu Pignite é físico, escolhi Heat Crash para STAB principal. Arm Thrust pode ser bem forte e tem STAB, enquanto que quando eu não precisar de tanta força, uso Brick Break.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stoutland
Lv. 50
Nature: Lax
Trait: Blaze
Moves:
- Roar
- Crunch
- Helping Hand
- ThunderBolt
Crunch mata tudo. Não gosto muito de Helping Hand, mas meu amigo falou que é bom, então resolvi colocar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zweilous
Lv. 50
Nature: Lax
Trait: Hustle
Moves:
- Work Up
- Dragon Pulse
- Dragon Rush (pretendo colocar Outrage)
- Crunch
Meu futuro Hydreigon, mas no Lv50 ele ainda será um Zweilous. Work Up me permite deixar ele mixed, enquanto que Dragon Pulse e Dragon Rush são STABs, um físico e outro especial. Para fechar o set, Crunch é o terceiro STAB.
Finalizando...
Uso: Aqui coloque as infos e os motivos de você ter postado o RMT na área,.
Ex. Sou muito noob em pokémon XD! E quero saber se meu team está bom para derrotar a Elesa, a líder do GYM Electric.
Obs: Esses movesets foram randomizados para exemplar no tópico, não culpem erros ou noobisses realmente (algumas noobisses foram intencionais xD).
Template
- Código:
[center][size=18][b][color=#CD0000][u]Nome criativo, que você tenha inventado, ou "Meu Time"[/u][/color][/b][/size][/center]
[b]Localização in-game:[/b] 'Obrigatório'
[img]url da img do pokémon[/img]
[u][b]Nome do Pokémon, ou apelido[/b][/u]
[b]Lv.[/b] Level, obrigatório.
[b]Nature:[/b] opcional.
[b]Trait:[/b] Obrigatório, habilidade do pokémon.
[b]Moves:[/b]
-
-
-
-
[img]url da img do pokémon[/img]
[u][b]Nome do Pokémon, ou apelido[/b][/u]
[b]Lv.[/b] Level, obrigatório.
[b]Nature:[/b] opcional.
[b]Trait:[/b] Obrigatório, habilidade do pokémon.
[b]Moves:[/b]
-
-
-
-
[img]url da img do pokémon[/img]
[u][b]Nome do Pokémon, ou apelido[/b][/u]
[b]Lv.[/b] Level, obrigatório.
[b]Nature:[/b] opcional.
[b]Trait:[/b] Obrigatório, habilidade do pokémon.
[b]Moves:[/b]
-
-
-
-
[img]url da img do pokémon[/img]
[u][b]Nome do Pokémon, ou apelido[/b][/u]
[b]Lv.[/b] Level, obrigatório.
[b]Nature:[/b] opcional.
[b]Trait:[/b] Obrigatório, habilidade do pokémon.
[b]Moves:[/b]
-
-
-
-
[img]url da img do pokémon[/img]
[u][b]Nome do Pokémon, ou apelido[/b][/u]
[b]Lv.[/b] Level, obrigatório.
[b]Nature:[/b] opcional.
[b]Trait:[/b] Obrigatório, habilidade do pokémon.
[b]Moves:[/b]
-
-
-
-
[img]url da img do pokémon[/img]
[u][b]Nome do Pokémon, ou apelido[/b][/u]
[b]Lv.[/b] Level, obrigatório.
[b]Nature:[/b] opcional.
[b]Trait:[/b] Obrigatório, habilidade do pokémon.
[b]Moves:[/b]
-
-
-
-
[center][size=18][color=#CD0000][b][u]Finalizando...[/u][/b][/color][/size][/center]
Re: No próprio site da Pokémon Mythology você pode encontrá-los, segue o link, caso queiram utilizar os Sprites. Link da Página de Sprites: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 30 Ago 2013 - 13:33, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Revisão de Regras)
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
As seguintes regras foram adicionadas:
As Regras para RMT começam a valer a partir de agora (Dia: 10/03/12 Hora: 14:59)
Tópicos Relacionados:
Gen V: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gen IV: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gen III: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gen II: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gen I: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Você pode basear seus times com esse tópico, onde foi feita uma análise detalhada dos melhores pokémons para serem utilizados In-game. Link do tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Tenha em mente que Moveset é na área os Pokémons, não é aqui, só poste Rate My Teams na área. Rate My Pokémon veja o tópico deste na área de "Os Pokémons". Há uma diferença entre "Avalie meu time" para "Movesets para minha equipe", tópicos que peçam somente movesets serão avisados a olharem a área de "Os Pokémons", como já havia dito, a área é especial para isso, aqui queremos relatar a avaliação da equipe, o que queremos melhorar nela, o que podemos melhorar, etc.;
- Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois você é quem escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo de 6 Pokémons serão bloqueados;
As Regras para RMT começam a valer a partir de agora (Dia: 10/03/12 Hora: 14:59)
Tópicos Relacionados:
Gen V: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gen IV: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gen III: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gen II: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gen I: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
andergiehl- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/11/2010
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
Avisando que uma nova regra foi adicionada 2 dias atrás:
- Não crie RMT de Black 2 ou White 2. Espere até que os todos estejam por dentro do jogo para melhor avaliação e nem todos os movimentos disponíveis para cada pokémon são 100% conhecidos. RMT de Black 2 e White 2 serão bloqueados.
- Não crie RMT de Black 2 ou White 2. Espere até que os todos estejam por dentro do jogo para melhor avaliação e nem todos os movimentos disponíveis para cada pokémon são 100% conhecidos. RMT de Black 2 e White 2 serão bloqueados.
________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
- Idade : 38
Alerta :
Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
As regras a seguir foram adicionadas:
- Não é permitido criar RMTs que peçam ajuda sobre o jogo e sobre o time antes da batalha pela 8ª insignia. É permitido a criação de RMTs independente de que gym você está, desde que seja postado o time que você pretende ter após o 8º ginásio, visando pokémons no level 50.
- Ao postar o time com os moveset, ultilize o espaço Finalizando... para falar sobre os moves que você pretende utilizar citando também o pokémon que vai possuir esse golpe pois antes. Ou você pode colocar uma pequena observação ao lado do golpe.
Ex.: - Earthquake (usando Bulldoze por enquanto)
- Bulldoze (pretendo mudar para Earthquake)
- Se você tiver um HM Slave no time poste-o somente se ele será usado na batalha tratada no RMT ou se ele faz parte da team. O HM Slave é um pokémon que serve apenas para se colocar HMs. Um pokémon com HMs não é necessariamente um HM slave.
________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
Só desbloqueando o tópico. Caso alguém tenha alguma objeção, dúvida ou sugestão, o tópico está aberto para isso. BW2 liberado.
________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
- Idade : 38
Alerta :
Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
Essa de 8° líder é muito puxada, pois até o 6° gym tem um time formado, ou em mente, logo ali já se formam as primeiras dúvidas de que será possível ou não ganhar com este time da Elite 4.
Porque quando chega ao 8° Gym o membro já tem uma opinião semi formada, logo se ele achar que não terá problemas ou achar que os níveis estão bons, ele vai direto pra liga e nem cria tópico.
Porque quando chega ao 8° Gym o membro já tem uma opinião semi formada, logo se ele achar que não terá problemas ou achar que os níveis estão bons, ele vai direto pra liga e nem cria tópico.
andergiehl- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/11/2010
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
Talvez o texto não esteja muito claro. Você não precisa esperar chegar no 8º gym para postar o time, mas deve fazer um planejamento de como imagina que ele estará até lá. Logo que pega um Snivy na primeira cidade, já sabe que se ele continuar no time muito provavelmente vai ser um Serperior na 8ª insígnea, que você pretende capturar um Lilipup que será um Stoutland e que seu futuro Haxorus será capturado antes do 8º gym.andergiehl escreveu:Essa de 8° líder é muito puxada, pois até o 6° gym tem um time formado, ou em mente, logo ali já se formam as primeiras dúvidas de que será possível ou não ganhar com este time da Elite 4.
Porque quando chega ao 8° Gym o membro já tem uma opinião semi formada, logo se ele achar que não terá problemas ou achar que os níveis estão bons, ele vai direto pra liga e nem cria tópico.
________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
- Idade : 38
Alerta :
Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
andergiehl- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/11/2010
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
Não concordo com o time de "6" pokémons. As pessoas podem fazer um RMT com 5 pokémons ou menos. Pedir times mesmo seria "me falem um bom time para completar o jogo". Só acho que a regra 7 está falha, e acho que a pessoa tem direito de pedir 1 ou 2 pokémons para o time se não souber calcular sinergia.
Guilherme- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 30/01/2012
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
Eu acho mais divertido usar uma equipe de 6, menos dificuldades, mesmo sendo mais trabalhoso treinar todos. Além de que se não tem outros, é só meter os HM Slave e diz que só está focando em N pokémons no time.
andergiehl- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/11/2010
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
E times para serem usados em Battle Subway ou PWT. Vale a mesma regra?
________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trainer Card:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OS F0DAS do CHAT
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sky Warrior 96- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 11/09/2010
Frase pessoal : My life is a loop
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
Sky Warrior 96 escreveu:E times para serem usados em Battle Subway ou PWT. Vale a mesma regra?
Como já é uma situação diferente onde só se pode usar em média 1 a 4 Pokémons (estou contando Battle Frontier, PWT e Battle Subway), dá para se dizer que a regra não vale, mas nesses casos é bom especificar no tópico para o que o time é destinado.
andergiehl- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/11/2010
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
Desculpem a ignorância, mas não sei o que é RMT's, então não entendi muito bem do que se trata este tópico :s
________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 08/04/2013
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
RMT = Rate My Team.
RMP = Rate My Pokémon.
O tópico possui o intuito de ajudar quem quer criar um tópico RMT, que seria um topic de avaliação de equipe nos jogos. :p
RMP = Rate My Pokémon.
O tópico possui o intuito de ajudar quem quer criar um tópico RMT, que seria um topic de avaliação de equipe nos jogos. :p
Pikachuzinha- Membro
- Idade : 23
Alerta :
Data de inscrição : 21/07/2012
Re: [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
Pikachuziinhahsz escreveu:RMT = Rate My Team.
RMP = Rate My Pokémon.
O tópico possui o intuito de ajudar quem quer criar um tópico RMT, que seria um topic de avaliação de equipe nos jogos. :p
Agora entendi :3 ... brigads.
________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 08/04/2013
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [TEMPLATE] Regras de introdução e Padrão para Tópicos de RMTs In-game
» [RMT] Regras e Padrão para Criação de Tópicos de RMTs In-Game
» [TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs
» [RMT] Regras de Introdução aos RMTs In-Game
» [RMT] Regras de Introdução às Avaliações de Times In-Game
» [RMT] Regras e Padrão para Criação de Tópicos de RMTs In-Game
» [TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs
» [RMT] Regras de Introdução aos RMTs In-Game
» [RMT] Regras de Introdução às Avaliações de Times In-Game
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|