Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Bleach Mangá

+12
vitflamo
Roms
-Stark
Platino
duardognn
~Stark
ticokico
Jlvl
Happy
knew
Mich
Kurosaki Lucas
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por ~Stark Sex 9 Mar 2012 - 16:02

Num acredito que essa é a última saga,vou sentir saudades. Bom, Aizen já foi um capitão, deve conhecer a prisão, e conseguir fugir de lá. E a semelhança é muito grande, deu até medo ver essa cara de novo,kkk.
Não sei se só fui eu, mas na última página aparece o rei do império dos Vandreich, e diz que não gosta de lutas, repararam alguma semelhança com o Arrancar Stark? Este foi o único arrancar que eu não vi morrendo, quem sabe ele retornou. Fico com essa intriga

________________

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Scaled.php?server=707&filename=nnaxw
Meu mascotim drogado
Clã:[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 2rvn8

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por Jlvl Dom 11 Mar 2012 - 12:20

Flygon X escreveu:
Não sei se só fui eu, mas na última página aparece o rei do império dos Vandreich, e diz que não gosta de lutas, repararam alguma semelhança com o Arrancar Stark? Este foi o único arrancar que eu não vi morrendo, quem sabe ele retornou. Fico com essa intriga

Também percebi isso, mas tenho minhas dúvidas... Os Vanderichs (n sei se é assim msm que se escreve) aparentam ser uma organização/classe de gerações ou, até mesmo, milênios. Por isso mesmo, não confiaria a liderança de um Stark-Arrancar-da-vida para indivíduos como esse. Considerando também a semelhança no estilo de luta que são armas automáticas de longo alcance (aquele arco boss automático do cara e aquele seu pseudo-cero), ou seja, o mesmo estilo de luta do Stark (as duas pistolas automáticas lá).

Se bem que eles também possuem vestígios de uma máscara sobre o rosto.

Mesmo assim, só esperando pra ver.

Edit: E mesmo com aquele flashback do Stark na saga da guerra, Aizen pode ter confiado a numeração 1 ao mesmo por ele ser, justamente, líder de uma organização forte.

Ou ele poderia liderar esse grupo até mesmo nas escondidas, e escondendo também, com isso, todo o seu potencial.
Mesmo assim seria algo nada criativo sendo que já vimos essa história de "potenciais não-valorizados" e "sou forte, mas ninguém sabe" demais na saga dos 13 Bantais.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por duardognn Dom 11 Mar 2012 - 12:38

bleach, foi a coisa mais legal que eu li e assisti, é uma pena que esta acabando

________________
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Gumdramon5 gumdramon, o rei Digimon
duardognn
duardognn
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011

Frase pessoal : Keldeo, i love you


http://www.pokemon-movie.jp

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por ~Stark Qua 14 Mar 2012 - 12:15

Jlvl escreveu:
Flygon X escreveu:
Não sei se só fui eu, mas na última página aparece o rei do império dos Vandreich, e diz que não gosta de lutas, repararam alguma semelhança com o Arrancar Stark? Este foi o único arrancar que eu não vi morrendo, quem sabe ele retornou. Fico com essa intriga

Também percebi isso, mas tenho minhas dúvidas... Os Vanderichs (n sei se é assim msm que se escreve) aparentam ser uma organização/classe de gerações ou, até mesmo, milênios. Por isso mesmo, não confiaria a liderança de um Stark-Arrancar-da-vida para indivíduos como esse. Considerando também a semelhança no estilo de luta que são armas automáticas de longo alcance (aquele arco boss automático do cara e aquele seu pseudo-cero), ou seja, o mesmo estilo de luta do Stark (as duas pistolas automáticas lá).

Se bem que eles também possuem vestígios de uma máscara sobre o rosto.

Mesmo assim, só esperando pra ver.

Edit: E mesmo com aquele flashback do Stark na saga da guerra, Aizen pode ter confiado a numeração 1 ao mesmo por ele ser, justamente, líder de uma organização forte.

Ou ele poderia liderar esse grupo até mesmo nas escondidas, e escondendo também, com isso, todo o seu potencial.
Mesmo assim seria algo nada criativo sendo que já vimos essa história de "potenciais não-valorizados" e "sou forte, mas ninguém sabe" demais na saga dos 13 Bantais.

Li isso na wikipedia:

Wikipedia escreveu:No arco da Batalha de Inverno, Luta inicialmente contra Shunsui Kyouraku e quando libera sua ressureccion leva uma enorme vantagem na luta, então Juushirou Ukitake passa a alutar tambem contra ele. Depois lutou contra dois dos Vaizard que aparecerem para ajudar; Love Aikawa e Rojuro Otoribashi. Foi morto pela habilidade de Shunsui Kyouraku, Iro'oni (色鬼 Iro Oni lit. Brincadeira das Cores?), em que é escolhida uma cor. A pessoa que mais tiver essa cor sofre mais danos. A cor escolhida foi preto (a cor do buraco dos Hollows), e Starrk foi derrotado. Stark foi golpeado pelas costas em um ataque sorrateiro de Shunsui, aproveitando Stark se distrair lutando contra os Vaizards. Segundo o autor ele ainda estaria vivo, e poderia aparecer na próxima saga

Depois de ler o que eu botei em negirto, reforçou a minha ideia de que o rei dos Vandereich é sim Stark(ou Starrk, como a Wikipedia diz), mas como qualquer um pode editar a Wikipedia, essa afirmação não vem de uma fonte tão confiável assim.

________________

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Scaled.php?server=707&filename=nnaxw
Meu mascotim drogado
Clã:[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 2rvn8

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por Platino Seg 19 Mar 2012 - 23:44

Bleach acabará mesmo? Juro que tinha lido que duraria mais 1O, isso mesmo, 1O anos! Era só diminuir os fillers infernais, Bleach era legalzinho, tirando o filler. Meus pêsames aos fãs do mangá, e quem sabe ele volte um dia (Tem certeza que é oficial o fim do mangá|anime? Bleach é famoso, seria loucura acabar!)

________________
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por ~Stark Ter 20 Mar 2012 - 12:56

TheSunnyPt escreveu:Bleach acabará mesmo? Juro que tinha lido que duraria mais 1O, isso mesmo, 1O anos! Era só diminuir os fillers infernais, Bleach era legalzinho, tirando o filler. Meus pêsames aos fãs do mangá, e quem sabe ele volte um dia (Tem certeza que é oficial o fim do mangá|anime? Bleach é famoso, seria loucura acabar!)

Bem, não sei se é oficial, mas leia a página 5 deste mangá: http://mangasproject.xpg.com.br/reader/12996/Bleach/480-O-Arco-Final-A-Guerra-Sangrenta-dos-Mil-Anos/scansPROJECT#5

Diz que bleach entra em sua última saga.

Edit: Mais um mangá saiu, nesse temos muitas novidades, como a aparição de Nel e a revelação de que um vandereich era um Arrancar.
Mangá aqui: http://mangasproject.xpg.com.br/reader/24367/Bleach/485-Foundation-Stones/scansPROJECT#16

Leiam e vejam se não é a Halibel( a Espada Número 3) a prisioneira dos vandereich. e quanto minha hipótese de ser o Stark o líder dos vandereich, acho que me equivoquei, mas não citaram o nome dele, então ainda pode ser o Stark.

________________

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Scaled.php?server=707&filename=nnaxw
Meu mascotim drogado
Clã:[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 2rvn8

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por Mich Qua 21 Mar 2012 - 18:47

~Stark escreveu:
TheSunnyPt escreveu:Bleach acabará mesmo? Juro que tinha lido que duraria mais 1O, isso mesmo, 1O anos! Era só diminuir os fillers infernais, Bleach era legalzinho, tirando o filler. Meus pêsames aos fãs do mangá, e quem sabe ele volte um dia (Tem certeza que é oficial o fim do mangá|anime? Bleach é famoso, seria loucura acabar!)

Bem, não sei se é oficial, mas leia a página 5 deste mangá: http://mangasproject.xpg.com.br/reader/12996/Bleach/480-O-Arco-Final-A-Guerra-Sangrenta-dos-Mil-Anos/scansPROJECT#5

Diz que bleach entra em sua última saga.

Edit: Mais um mangá saiu, nesse temos muitas novidades, como a aparição de Nel e a revelação de que um vandereich era um Arrancar.
Mangá aqui: http://mangasproject.xpg.com.br/reader/24367/Bleach/485-Foundation-Stones/scansPROJECT#16

Leiam e vejam se não é a Halibel( a Espada Número 3) a prisioneira dos vandereich. e quanto minha hipótese de ser o Stark o líder dos vandereich, acho que me equivoquei, mas não citaram o nome dele, então ainda pode ser o Stark.

Bem, é apenas a saga final, quem sabe ela dure 10 anos? (crendeuspai)

Quanto ao capítulo, não gostei muito. Parece que ele só começou a se mover quando a Nel encontrou o Ichigo. Do mais, gostei de ver a Halibel novamente, acho que alguns outros Espadas antigos (Como Grimmjow e Stark) podem vir a aparecer novamente nessa nova saga.

________________
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 4wVyD
By Umbreon_Ice
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 26 Mar 2012 - 10:32

Não acho que esse líder seja o Stark porque se eles dominaram o Hueco Mundo, quer dizer que era uma outra fundação buscando a exploração tanto da SS quanto do HM. Eles podem estar ligado ao Aizen, talvez, mas ainda é um mistério.
Gostei da aparição do Nell e da Halibel.
Mas enfim, basicamente eu não espero muito, acredito que os caras são fortões, o Ichigo vai apanhar, depois ele vai ter um momento sentimental, aí vai enfrentar uns caras [palavra censurada] para enfrentar os fodões e ele vai vencer com a condição de ficar acabado. É assim, Bleach, batalhas secas, sem emoção.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Sp3b0Xd
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 006[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 018[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 031[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 135[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por ~Stark Seg 26 Mar 2012 - 15:48

Kuro1O escreveu:Não acho que esse líder seja o Stark porque se eles dominaram o Hueco Mundo, quer dizer que era uma outra fundação buscando a exploração tanto da SS quanto do HM. Eles podem estar ligado ao Aizen, talvez, mas ainda é um mistério.
Gostei da aparição do Nell e da Halibel.
Mas enfim, basicamente eu não espero muito, acredito que os caras são fortões, o Ichigo vai apanhar, depois ele vai ter um momento sentimental, aí vai enfrentar uns caras [palavra censurada] para enfrentar os fodões e ele vai vencer com a condição de ficar acabado. É assim, Bleach, batalhas secas, sem emoção.

É, esse é o padrão de Bleach, e quanto ao líder ser o Stark, bem, acho que foi precipitação minha. e quanto a ligação com Aizen, é uma possibilidade, eles podem estar querendo libertar Aizen, mas é tudo especulações, vamos esperar o capítulo dessa semana e ver se tem mais revelações.
Edit: É fans de bleach como eu, o anime acabou. na verdade deve dar uma pausa para que o mangá mantenha distância, mas, de qualquer jeito, acabou. Agora é só lendo o mangá e torcer para que seja o mais rápido possivel a volta do anime Bleach. fico na saudade, mas ainda tenho o mangá.
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 31 Mar 2012 - 16:24

Pra quem ainda não leu:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/26594/Bleach/486-The-Crimson-Cremation/scansPROJECT#0

Invasão no Hueco Mundo dominado? Vai ser daora então, um pouco de nostalgia da época que o Ichigo foi salvar a Orihime das garras do malvado Ulquiorra, mas que surpresas estão reservadas aos nossos amiquinhos? Dessa vez vai a galera toda como da última vez. Os Vandereich parecem não estar pra brincadeira, vendo assim, podem até parecer os fortões da vez mesmo, mas a minha carência de animes, acredito que seja ela, me faz acreditar que talvez esses caras deem algo a mais para nos emocionar. Afinal, não é todo dia que o Kubo resolve matar um personagem seu, mesmo sendo random.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Sp3b0Xd
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 006[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 018[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 031[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 135[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 6 Abr 2012 - 11:56

Pra quem ainda não leu:
mangasproject.xpg.com.br/reader/28599/Bleach/487-Breathe-but-Blind/scansPROJECT#0

haha, esse capítulo foi só pra matar a saudade dos nossos arrancars queridos. Aizen pelo visto não era tão digno assim na frente dessa organização, será que esses caras são poderosões? Claro, Kubo sempre faz isso. Acho que agora vai rolar uma batalha das três subordinadas da Harribell junto com Ichigo e cia. para enfrentar esse pelotão aí.
Eu me pergunto onde estaria Grimmjow... acho que ele ainda irá aparecer.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Sp3b0Xd
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 006[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 018[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 031[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 135[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por ~Stark Sex 6 Abr 2012 - 12:49

Kuro1O escreveu:Pra quem ainda não leu:
mangasproject.xpg.com.br/reader/28599/Bleach/487-Breathe-but-Blind/scansPROJECT#0

haha, esse capítulo foi só pra matar a saudade dos nossos arrancars queridos. Aizen pelo visto não era tão digno assim na frente dessa organização, será que esses caras são poderosões? Claro, Kubo sempre faz isso. Acho que agora vai rolar uma batalha das três subordinadas da Harribell junto com Ichigo e cia. para enfrentar esse pelotão aí.
Eu me pergunto onde estaria Grimmjow... acho que ele ainda irá aparecer.

Também acho que o Grimmjow vá aparecer, ele pode estar entre os prisioneiros dos vandereich ou escondido por alguma parte do Hueco Mundo e vir lutar também após ver Ichigo. e quanto ao líder ser Stark, errei feio, aquele amigo da Nel, Pesche disse no cap 486 que Stark e Barragan tinham morrido, e eu achando que o único que não tinha morrido era o Stark, mas na verdade era Halibel, acho que essa saga vai ser a melhor, estou ansioso para o próximo capítulo.

________________

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Scaled.php?server=707&filename=nnaxw
Meu mascotim drogado
Clã:[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 2rvn8

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por ~Stark Qua 11 Abr 2012 - 14:47

fala galera, mais um mangá saiu, e com ele veio muitas revelações. Vandereichs são Quincys na verdade e Ichigo vai finalmente começar a lutar( até que enfim ele saiu da butuca, Agora a poha vai ficar séria, pena que acabou justo na hora boa). Agora parece que o mangá vai entrar nos eixos e vai ficar interessante.
Mangá:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/29155/Bleach/488-Bond-Behind-Blast/scansPROJECT#0

Edit: Pensei numa teoria galera, vamos repassar o anime, Pra salvar Rukia, Ichigo treinou para poder usar a Bankai; No início da saga Arankars ele treinou para usar a máscara Hollow; Pra derrotar Aizen ele treinou para usar o Muguetsu( último Getsuga); Para recuperar seus poderes de Shinigami ele treinou seu Fullbring; Acho que agora poderia ser a transformação Vasto Lorde( aquele Hollow super fodão que ele se transformou pra matar Ulquiora), esses inimigos parecem ser muito mais fortes que Aizen e os Espadas, só com os poderes atuais acho que o Ichigo ainda vai Apanhar muito.


________________

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Scaled.php?server=707&filename=nnaxw
Meu mascotim drogado
Clã:[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 2rvn8

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 23 Ago 2012 - 21:33

Alguém me atualiza sobre Bleach. Estou um bom tempo sem ler e agora que estou arrumando tempo de novo, gostaria de saber como está rolando as coisas. :3

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Sp3b0Xd
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 006[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 018[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 031[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 135[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por -Stark Qua 5 Set 2012 - 13:57

Kurosaki Lucas escreveu:Alguém me atualiza sobre Bleach. Estou um bom tempo sem ler e agora que estou arrumando tempo de novo, gostaria de saber como está rolando as coisas. :3
Em que cap você parou?

________________
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos