Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários da Pokémon Banchou

+26
Bug_Master
Rikomon
Milotic
gustavomon
RHRLOKO
kiy.Asgard
Uchiha Rephs
INidow
Matt1521
Lucas Makuso
DarkZoroark
keiler
Malygos
MewZX
AndreKetchun
Marutinsu
Exmajor
Charge
# hjúniior
Laikai
Kurosaki Lucas
FreeRafa
Phantom_Shaymin
Atarashi Atisuto - Pedro
Mich
Kirehana Yurika - Nanda
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por keiler Qui 12 Jan 2012 - 7:21

Realmente muito boa, acho que a Nintendo poderia utilizar-los em uma versão oficial....
Quem sabe ??
Mas sobretudo parabéns !!


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 12 Jan 2012 - 9:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
keiler
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


http://losfodasbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por DarkZoroark Qua 18 Jan 2012 - 19:55

Oi nanda
muito boa a fakedéx. A nintendo bem que podia aprender algo contigo e começar a fazer bons pokémons. Achei apenas um pequeno erro: Não é Spacial Rent e sim Spacial Rend. Bom é isso, deixo dizendo que é a melhor fakédex que já vi.


Última edição por Sir V. Nightraÿ Löwenthal em Dom 19 Fev 2012 - 18:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por Lucas Makuso Sex 17 Fev 2012 - 3:22

Ficou muto bom Nanda, só que...Você poderia fazer mais pokémon's tipo grama >_<' Eu até fiz um Team =3 Só que tava faltava tipo Grama bem verdim e Tipo water bem azulzin :3


Última edição por Sir V. Nightraÿ Löwenthal em Dom 19 Fev 2012 - 18:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por Matt1521 Dom 19 Fev 2012 - 12:39

faz um jogo com teus pokes Nanda, vai ficar mt maneiro


Última edição por Sir V. Nightraÿ Löwenthal em Dom 19 Fev 2012 - 18:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Matt1521
Matt1521
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


http://www.poke-universe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por INidow Dom 11 Mar 2012 - 13:20

shauhsuahusa

eu eprcebi que vc é um grande fã de digimon, eu lembro bem dos seus antigos designers, bem melhor que vc mudou agora mas ainda sim lembram da base dos digimons qe vc tirou:

azullongmon verde
Spoiler:

Spoiler:

Baihumon simples
Spoiler:

Spoiler:

zhuquiaomon fofinho
Spoiler:

Spoiler:

ebownimon alteradaço
Spoiler:

Spoiler:

Eu tenho certeza que a sua quadra lendárias não é coecidência ser muito parecida com a quadra lendária de digimon XD

é claro que não estão tãaaaaaaaaao iguais assim já que vc modificou os designers deles porem seus pokes me lembram muitos digimons:

Se vc perceber os pokemons antigamentes eram criaturas selvagens e naturais eram pouquíssimos que tinha características humanas e etc, hj não, os pokes usam acessórios, roupas, são gerados por coisas científicas e etc e vc está cometendo o mesmo pecado dos pokes da quinta geração transformando o que antes era um desiger simples hj é algo com muito enfeite

coisas como argolas, pinturas, acessórios como lenços, roupas, chapéis tornam a "essência" de pokemon perdida. veja um exemplo:

Spoiler:

só isso q eu tneho a dizer espero ter sido o máximo sincero vc é um bom designer basta ampliar um pouco mais sua criatividade


Última edição por Slip+ em Dom 11 Mar 2012 - 13:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 24 Mar 2012 - 18:07

INidow escreveu:shauhsuahusa

eu eprcebi que vc é um grande fã de digimon, eu lembro bem dos seus antigos designers, bem melhor que vc mudou agora mas ainda sim lembram da base dos digimons qe vc tirou:

azullongmon verde
Spoiler:

Spoiler:

Baihumon simples
Spoiler:

Spoiler:

zhuquiaomon fofinho
Spoiler:

Spoiler:

ebownimon alteradaço
Spoiler:

Spoiler:

Eu tenho certeza que a sua quadra lendárias não é coecidência ser muito parecida com a quadra lendária de digimon XD

é claro que não estão tãaaaaaaaaao iguais assim já que vc modificou os designers deles porem seus pokes me lembram muitos digimons:

Se vc perceber os pokemons antigamentes eram criaturas selvagens e naturais eram pouquíssimos que tinha características humanas e etc, hj não, os pokes usam acessórios, roupas, são gerados por coisas científicas e etc e vc está cometendo o mesmo pecado dos pokes da quinta geração transformando o que antes era um desiger simples hj é algo com muito enfeite

coisas como argolas, pinturas, acessórios como lenços, roupas, chapéis tornam a "essência" de pokemon perdida. veja um exemplo:

Spoiler:

só isso q eu tneho a dizer espero ter sido o máximo sincero vc é um bom designer basta ampliar um pouco mais sua criatividade

Concordo, concordo e concordo. E tem outra coisa em mente, pq vcs não pedem pra quem é ''bonzão'' em fazer sprites para que façam sprites desses pokes e assim vcs criarem um jogo? Ah, e outra, Lembrei que o Lendário mais apelão desse continente, é parecido com o Arceus na forma de Anubius... Seria melhor fazer algo mais original não? Que nem no começo da Fakedex...


Última edição por LeoB em Ter 27 Mar 2012 - 14:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por kiy.Asgard Sáb 24 Mar 2012 - 19:26

Existe um projeto para fazer os sprites da fakedex, mas foi esquecido..
Aqui está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Asgard em Ter 27 Mar 2012 - 16:35, editado 2 vez(es)
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por Mich Ter 27 Mar 2012 - 18:33

Mensagens de Respawn, Uchiha, INidow, ~Tiger e PauloPM apagadas para evitar flame.

Esse tópico serve apenas de comentários para a fakedex Pokémon Banchou. Qualquer outro post fugindo do tema será considerado flood e poderão ser alertados.
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por RHRLOKO Sex 20 Abr 2012 - 23:17

ola eu sou novo criei a conta só para poder ver seus fakémonsm tenho que dizer que ficaram ótimos, só tenho 2 duvidas a primeira é tem algum pseudo-lendario?? eu nao achei ._. e a segunda eu vi que tem pokemon que evolui com pedra e troca mas nao tem mais atks se voces fazerem uma hack rom coloquem atks porque nao é todos que conseguem evoluir =].
PS: o Sabervolt, o Flhiteon e muitos outros estao melhores que os novos pokemons. o flhiteon fico simplismente F@@A belo trabalho, minha reaçao após ver esse post 🌈
RHRLOKO
RHRLOKO
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por gustavomon Seg 30 Abr 2012 - 20:56

fico legal,seria bem legal uma hacrom deses pokemons.em que dese pra explorar todos os continentes


Última edição por LeoB em Seg 30 Abr 2012 - 21:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
gustavomon
gustavomon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por Milotic Qua 6 Jun 2012 - 10:57

Vc poderia criar uma nova geração,um novo continente desses fakemons,que nem no pokemon original pois ficou mto bom mesmo!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu aniversário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Data de Registro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Milotic
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por Rikomon Sáb 7 Jul 2012 - 0:50

Queria pedir permissão se podia incluir esses pokémons na minha hack rom, eu poderia?
Rikomon
Rikomon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por Bug_Master Qua 25 Jul 2012 - 23:39

Não li nada mas preciso de um BIOhazard, um Ardonis e um Flitheon!

E uma duvida na sua pokedex tem o Zambatowake que ficou muito épico, mas na national dex normal dos games existe um pokémon que evolua por infelicidade?


Última edição por LeoB em Qua 25 Jul 2012 - 23:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Bug_Master
Bug_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2012

Frase pessoal : Vamos clonar!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por -Keldeo- Sáb 11 Ago 2012 - 16:16

OOOOOOOOOOtima!!!D+,será que terá algum jogo com esses pocket monster's. só não entendi uma coisa! duvida Esses pokémons são baseados em pokémons de gerações anteriores?E por que todos os nomes tem de ser em japones? delirando Mesmo assim fiquei maravilhado!!delirando.Voce é uma ótima desenhista!! Rindo
Agora me vou tchau .
-Keldeo-
-Keldeo-
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por Kamikaze Qui 27 Dez 2012 - 1:02

eu gostei dessa pokedex, iniciais fora do normal, mas n achei sentido no usirus, tendo giratina...

Mesmo assim, Ardonis, tamo junto cara :baw:


Última edição por Richie em Qui 27 Dez 2012 - 16:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Richie: Respeite as regras, desabilite sua assinatura)
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou - Página 2 Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos