Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

special box wallpapers pokemon emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

special box wallpapers pokemon emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

special box wallpapers pokemon emerald

+3
,Thanks
dan_poke
SkY_br
7 participantes

Ir para baixo

special box wallpapers pokemon emerald Empty special box wallpapers pokemon emerald

Mensagem por SkY_br Seg 19 Dez 2011 - 13:22

sei que as pessoas tem medo de link's e talz.

http://www.filb.de/games/gba/emerald/word?lang=2
podem ficar tranquilos, pois acredito q serei severamente punido se for alguma pilatragem!

...
porem este link direto, o leva ao site que gera o special box wallpaper em emerald.

abrindo a pagina basta colocar o ID do trainer card de emerald e a linguagem da versão de emerald q vc joga.

apos isso basta soltar a imaginação e criar um wallpaper unico no seu estilo.

lembre-se que tambem pode mudar as cores do wallpaper.

quando concluido o site gera um codigo. com o codigo em maos basta ir ao pai da menininha em rustboro city. ao falar com ele aparece uma opçao pra vc escrever, escreva o codigo que foi gerado no site, sem erro!

Se nao confiar no link q passei basta jogar o titulo do topico no google "special box wallpapers pokemon emerald"

o meu é o do pikachu xP

se seguir tudo q disse da certo! dicas sugestoes e duvidas comentem ;D
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
special box wallpapers pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10special box wallpapers pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

special box wallpapers pokemon emerald Empty Re: special box wallpapers pokemon emerald

Mensagem por dan_poke Seg 19 Dez 2011 - 16:34

Pra q serve esse Wallpaper no jogo:?

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
special box wallpapers pokemon emerald Left_bar_bleue2 / 102 / 10special box wallpapers pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

special box wallpapers pokemon emerald Empty Re: special box wallpapers pokemon emerald

Mensagem por ,Thanks Seg 19 Dez 2011 - 17:10

dan_poke escreveu:Pra q serve esse Wallpaper no jogo:?

É um Wallpaper pra Box. Só pra enfeitar msm.

________________
Adotei um Aipom, quer ver?
special box wallpapers pokemon emerald Aipomw

_______________________________________________________________________________________________________
special box wallpapers pokemon emerald 154j7tc
special box wallpapers pokemon emerald Dqj5tj
special box wallpapers pokemon emerald 4ibj40
Fail [+14:
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
special box wallpapers pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10special box wallpapers pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

special box wallpapers pokemon emerald Empty Re: special box wallpapers pokemon emerald

Mensagem por DarkMatt Ter 20 Dez 2011 - 22:01

legal!ja criei meu proprio wallpaper

________________
special box wallpapers pokemon emerald 1538618CLIQUE AE NO MEU POKE!
Se Gosta Do Ash Nem Clica No Spolier
Spoiler:

special box wallpapers pokemon emerald Yu-gi-oh-animated-gif-04-source_m7r"A Nossa Maior Glória Não Reside No Fato De Nunca Cairmos, Mas Sim Em Levantarmo-nos Sempre Depois De Cada Queda."
special box wallpapers pokemon emerald Es6h6h
DarkMatt
DarkMatt
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
special box wallpapers pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10special box wallpapers pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2011

Frase pessoal : Vc leu isso?parabens ganhou nada!!!


http://pokemon-victini.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

special box wallpapers pokemon emerald Empty Re: special box wallpapers pokemon emerald

Mensagem por SkY_br Ter 20 Dez 2011 - 22:17

colocou o ID correto no site? tem q ser o q vc usa no jogo!

falou pro pai da menininha o codigo que recebeu no site??

se tiver correto ele diz q estara disponivel no BOX, ai vc vai no centro pokemon acessa o PC de lanette's, move pokemons, wallpaper, friends e ja era ;D

________________
special box wallpapers pokemon emerald 069special box wallpapers pokemon emerald 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
special box wallpapers pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10special box wallpapers pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

special box wallpapers pokemon emerald Empty Pergunta

Mensagem por MasterOfTheTime Dom 26 Mar 2017 - 22:16

SkY_br escreveu:sei que as pessoas tem medo de link's e talz.

http://www.filb.de/games/gba/emerald/word?lang=2
podem ficar tranquilos, pois acredito q serei severamente punido se for alguma pilatragem!

...
porem este link direto, o leva ao site que gera o special box wallpaper em emerald.

abrindo a pagina basta colocar o ID do trainer card de emerald e a linguagem da versão de emerald q vc joga.

apos isso basta soltar a imaginação e criar um wallpaper unico no seu estilo.

lembre-se que tambem pode mudar as cores do wallpaper.

quando concluido o site gera um codigo. com o codigo em maos basta ir ao pai da menininha em rustboro city. ao falar com ele aparece uma opçao pra vc escrever, escreva o codigo que foi gerado no site, sem erro!

Se nao confiar no link q passei basta jogar o titulo do topico no google "special box wallpapers pokemon emerald"

o meu é o do pikachu   xP

se seguir tudo q disse da certo!  dicas sugestoes e duvidas  comentem   ;D




como q equipa?????? a pc eu acesso meu personagem se chama kai
MasterOfTheTime
MasterOfTheTime
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
special box wallpapers pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10special box wallpapers pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2017


Ir para o topo Ir para baixo

special box wallpapers pokemon emerald Empty Re: special box wallpapers pokemon emerald

Mensagem por Shiota Dom 26 Mar 2017 - 23:00

MasterOfTheTime escreveu:
como q equipa?????? a pc eu acesso meu personagem se chama kai

SkY_br escreveu:quando concluido o site gera um codigo. com o codigo em maos basta ir ao pai da menininha em rustboro city. ao falar com ele aparece uma opçao pra vc escrever, escreva o codigo que foi gerado no site, sem erro!

Não testei, mas creio que assim.

________________
special box wallpapers pokemon emerald PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
special box wallpapers pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10special box wallpapers pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

special box wallpapers pokemon emerald Empty Re: special box wallpapers pokemon emerald

Mensagem por MasterOfTheTime Dom 2 Abr 2017 - 20:05

qual pc eu acesso n como gera o código pq eu ja gerei e ganhei!  :cereal: e eu n sei q pc acessar :comeon: eu odiei o tuto do site :cerealspit: um abra lvl 100!! :shocked: deu tp dormindo :sooncomputer: nao... :not: não!..... :happy: capturei! :thoughtful: n sei.... :baw: a skill é horrivel!! :redeyes: i hate pokemon ss :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: EU ODEIO A FRANQUIA POKEMON






















:troll: SQN
:sadtroll: SQS :megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :nogusta:
VC AINDA TA LENDO?? :challengeacc: :mothergod: :GTFO: :jackie: :fuckno: VAI EMBORA :fuckthat:
















LIGA N AINDA AMO PKMN :awesome: :what: :gonnabe: 🥛 :excited: 🌈 :happy: 😄 :hehehe: :somuchwin:
MasterOfTheTime
MasterOfTheTime
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
special box wallpapers pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10special box wallpapers pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2017


Ir para o topo Ir para baixo

special box wallpapers pokemon emerald Empty Re: special box wallpapers pokemon emerald

Mensagem por Bakujirou Dom 9 Abr 2017 - 23:16

@MasterOfTheTime
Creio que o que ele quer falar é que desde os jogos de Ruby Sapphire adiante, voce tem a possibilidade de editar a tela de desenho de fundo de um Box (local onde voce deposita os pokemon). TODOS os PCs dentro de cada pokémon center voce tem acesso a este sistema de deposito e retirada de pokémon.

Assim tao logo que completa o jogo (termina de derrotar os e4 do jogo) voce libera mais desenhos de fundo de BOXES, onde basta ir no nome do BOX e apertar A para poder aparecer as opcoes ao lado (como rename e outros, alem da opcao wallpaper). Usando a opcao wallpaper voce pode editar que tipo de tema para poder enfeitar o seu box.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

special box wallpapers pokemon emerald G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
special box wallpapers pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10special box wallpapers pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

special box wallpapers pokemon emerald Empty Re: special box wallpapers pokemon emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos