Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

5 participantes

Ir para baixo

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Empty (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Mensagem por Malu Andrade Qui 15 Dez 2011 - 13:12

Antes de mais nada algumas informações:

Eu tenho um Nintendo DSi com o Acekard 2i. O jogo Pokémon Heart Gold foi baixado do site da PM.
Um Nintendo Wii destravado com Pokémon Battle Revolution Original (foi meu primeiro jogo de Wii).

O problema é o seguinte:

Toda vez que eu vou conectar Pokémon Heart Gold com Pokémon Battle Revolution acontece sempre o mesmo erro: na hora de transferir os Pokémons de HG para BR dá problema. Bom, apesar do meu Wii ser desbloqueado, eu nunca tive dificuldades com outros jogos da geração (Diamond, Platinum, etc)

Agradeço pela ajuda.
Malu Andrade
Malu Andrade
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : No fundo, todo mundo é um pouco doido.


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Empty Re: (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Mensagem por Marx Qui 15 Dez 2011 - 13:40

Até aonde eu sei só D/P/Pt são compatíveis com Battle Revolution

________________
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution 067 (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Empty Re: (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Mensagem por ticokico Qui 15 Dez 2011 - 17:59

o HG e o SS tambem são passei os meus do SS original pro BR

________________
Meus Challenges ja completados:
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution 2utt4p0
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution 2vmvtis
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Ch9pb
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Barbsc3
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution 7zuS6
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Empty Re: (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Mensagem por Malu Andrade Qui 15 Dez 2011 - 20:01

Olha, não sei se pode ajudar vocês a me darem uma boa resposta, mas eu uso o AKAIO 1.8.9 no meu Acekard 2i. Eu já consegui conectar Platinum e Diamond pelo Acekard 2i sem problemas.
Malu Andrade
Malu Andrade
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : No fundo, todo mundo é um pouco doido.


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Empty Re: (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Mensagem por rafaelregd Qui 15 Dez 2011 - 20:38

como é que fizes-te? diz-me é que não consigo, se calhar é porque eu não faço direito. o meu acekard 2i tem o akaio 1.8.9 e o pokemon battle revolution é pirateado.eu ponho o wii a procurar a ds e depois ligo a ds escolho o pokemon platinum e a única coisa que me aparece é wii message settings. por favor diz-me como fizes-te.
rafaelregd
rafaelregd
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011

Frase pessoal : Sempre pronto para mais um Pokémon XD!


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Empty Re: (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Mensagem por Malu Andrade Sex 16 Dez 2011 - 9:47

rafaelregd escreveu:como é que fizes-te? diz-me é que não consigo, se calhar é porque eu não faço direito. o meu acekard 2i tem o akaio 1.8.9 e o pokemon battle revolution é pirateado.eu ponho o wii a procurar a ds e depois ligo a ds escolho o pokemon platinum e a única coisa que me aparece é wii message settings. por favor diz-me como fizes-te.

Bom eu faço todo processo de conexão normal. Mas quando começa a transferir os Pokémons dá erro de conexão. Eu não sei se o problema está nas configurações de wi-fi, mas vou verificar. Beijos!

Edit: Se algum moderador quiser, pode fechar o tópico. O erro tava nas configurações de Wi-fi do meu Nintendo DSi.

Beijos!
Malu Andrade
Malu Andrade
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : No fundo, todo mundo é um pouco doido.


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Empty Re: (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Mensagem por ferpacap Qua 25 Jan 2012 - 16:09

Olha eu tenho o jogo Heart Gold em inglês original e o BR falso e em inglês também e mesmo assim da o mesmo erro citado acima!
O meu Diamond original fui passar com os pokemons que consegui via GTS e eles aparecem como BAD EGG Sad. Se alguem puder ajudar! fico gato!
ferpacap
ferpacap
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution Empty Re: (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos