(Dica)Golpes Variáveis
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(Dica)Golpes Variáveis
Não sei se aqui é a seção adequada, mas trouxe estas infos para ajudar o pessoal.
Golpes Variáveis
Você já olhou algum dia na Pokédex e viu alguns ataques com dano indefinido? Não? Eles podem ser bem utilizados ou não, depende da situação em que você utiliza-o.
Assunrance:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
Avalanche:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
Brine:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 60
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário tem menos de metade do seu HP.
Crush Grip:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder: Quanto Mais HP o oponente tiver maior o Dano.
Fling:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder varia conforme o item que o usário utiliza
Grass Knot:
Tipo:
Precisão: 100
PP: 20
Categoria:
Poder: Sua força varia conforme o peso do oponente:
Gyro Ball:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 20
Categoria:
Poder: Quanto Maior a Speed do oponente em relação a sua, maior o dano.
Ice Ball:
Tipo:
Precisão: 90%
PP: 20
Categoria:
Poder: O usuário utiliza este golpe consecutivamente por 5 turnos. E aumenta sua força a cada turno.
Low Kick:
Tipo:
Precisão 100%
PP: 20
Categoria:
Sua força varia conforme o peso do oponente:
Magnitude:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 30
Categoria:
Poder: O Poder é aleatório (10, 30, 50, 70, 90, 110 ou 150).
Pay Back:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
Psywave:
Tipo:
Precisão: 80%
PP: 15
Categoria: Especial
Poder: Varia conforme o resultado do cálculo à seguir.
Punishment:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder: Causa um dano maior em oponentes que usem Stat Up Moves (causa dano máximo com 7 Boosts). O seu Power máximo é de 200.
Pursuit:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 20
Categoria:
Poder: O Poder dobra e acerta o oponente caso ele tente Sair da batalha.
Revange:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
Rollout:
Tipo:
Precisão: 90%
PP: 20
Categoria:
Poder: O usuário utiliza este golpe consecutivamente por 5 turnos. E aumenta sua força a cada turno.
Smellingsalt:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
Spit Up:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder varia conforme a quantidade de vezes que o Golpe Stockpile é usado.
Trump Card:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder:Quanto Menos PP, mais forte.
Wake-up Slap:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
Weather Ball:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O tipo do attack muda conforme o clima. Tem base de força 50.
Wring Out:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder: Quanto mais HP o Oponente tiver, maior o Dano.
Golpes Variáveis
Você já olhou algum dia na Pokédex e viu alguns ataques com dano indefinido? Não? Eles podem ser bem utilizados ou não, depende da situação em que você utiliza-o.
Assunrance:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
- Código:
Power 50: Quando ataca primeiro ou não reçebe ataque direto.
Power 100: Quando reçebe algum ataque direto antes de atacar.
Avalanche:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
- Código:
Power 60: Quando ataca primeiro ou não reçebe ataque direto.
Power 120: Quando reçebe algum ataque direto antes de atacar.
Brine:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 60
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário tem menos de metade do seu HP.
- Código:
Power 65: HP do Usuário >> 50% a 100%
Power 130: HP do Usuário >> 1% a 49% do HP
Crush Grip:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder: Quanto Mais HP o oponente tiver maior o Dano.
- Código:
110 X (HP Atual do Oponente / HP Total Do Oponente.)
Fling:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder varia conforme o item que o usário utiliza
- Código:
Power 130: Equipado com Iron Ball
Power 100: Equipado com Hard stone, Fósseis em geral, Rare Bone.
Outros Itens variam entre power 90 e 10.
Grass Knot:
Tipo:
Precisão: 100
PP: 20
Categoria:
Poder: Sua força varia conforme o peso do oponente:
- Código:
Poder 20: Abaixo de 10 kg
Poder 40:De 10,1 Kg a 25 Kg
Poder 60: De 25,1 Kg a 50 Kg
Poder 80: De 50,1 Kg a 100 Kg
Poder 100: 100,1 Kg a 200 Kg
Poder 120: Acima de 200 Kg
Gyro Ball:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 20
Categoria:
Poder: Quanto Maior a Speed do oponente em relação a sua, maior o dano.
- Código:
25 X (Speed do Oponente / Speed do Usuário)
Ice Ball:
Tipo:
Precisão: 90%
PP: 20
Categoria:
Poder: O usuário utiliza este golpe consecutivamente por 5 turnos. E aumenta sua força a cada turno.
- Código:
Base:30 = B
Multiplique a Base pela quantidade de turnos.(O Poder receta quando chega a 5 turnos).
Bx2= 60
BX3= 90
BX4= 120
BX5= 150
Low Kick:
Tipo:
Precisão 100%
PP: 20
Categoria:
Sua força varia conforme o peso do oponente:
- Código:
Poder 20: Abaixo de 10 kg
Poder 40:De 10,1 Kg a 25 Kg
Poder 60: De 25,1 Kg a 50 Kg
Poder 80: De 50,1 Kg a 100 Kg
Poder 100: 100,1 Kg a 200 Kg
Poder 120: Acima de 200 Kg
Magnitude:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 30
Categoria:
Poder: O Poder é aleatório (10, 30, 50, 70, 90, 110 ou 150).
Pay Back:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
- Código:
Power 50: Quando ataca primeiro ou não reçebe ataque direto.
Power 100: Quando reçebe algum ataque direto antes de atacar.
Psywave:
Tipo:
Precisão: 80%
PP: 15
Categoria: Especial
Poder: Varia conforme o resultado do cálculo à seguir.
- Código:
(R 5 ) X Level do Usuário / 10
R = Numero Randômico de 0 a 10.
Punishment:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder: Causa um dano maior em oponentes que usem Stat Up Moves (causa dano máximo com 7 Boosts). O seu Power máximo é de 200.
- Código:
Power = 60 (20 × [Nº. de aumento de stat - Nº. de diminuições de stat])
Pursuit:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 20
Categoria:
Poder: O Poder dobra e acerta o oponente caso ele tente Sair da batalha.
- Código:
Power 40: Sem troca.
Power 80: Com troca.
Revange:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
- Código:
Power 60: Quando ataca primeiro ou não reçebe ataque direto.
Power 120: Quando reçebe algum ataque direto antes de atacar.
Rollout:
Tipo:
Precisão: 90%
PP: 20
Categoria:
Poder: O usuário utiliza este golpe consecutivamente por 5 turnos. E aumenta sua força a cada turno.
- Código:
Base:30 = B
Multiplique a Base pela quantidade de turnos.(O Poder receta quando chega a 5 turnos).
Bx2= 60
BX3= 90
BX4= 120
BX5= 150
Smellingsalt:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
- Código:
Power 60: Quando ataca primeiro ou não reçebe ataque direto.
Power 120: Quando reçebe algum ataque direto antes de atacar.
Spit Up:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder varia conforme a quantidade de vezes que o Golpe Stockpile é usado.
- Código:
Poder 100: 1 Stockpile
Poder 200: 2 Stockpile
Poder 300: 3 Stockpile
Trump Card:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder:Quanto Menos PP, mais forte.
- Código:
Poder 40: 5 PP’s ou mais
Poder 50: 4 PP’s
Poder 60: 3 PP’s
Poder 75:: 2 PP’s
Poder 190: 1 PP
Wake-up Slap:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O Poder dobra quando o usuário recebe algum dano primeiro.
- Código:
Power 60: Quando ataca primeiro ou não reçebe ataque direto.
Power 120: Quando reçebe algum ataque direto antes de atacar.
Weather Ball:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 10
Categoria:
Poder: O tipo do attack muda conforme o clima. Tem base de força 50.
- Código:
Sob Hail >> Ice
Sob Sun >> Fire
Sob Rain >> Water
Sob Sandstorm >> Rock
Wring Out:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder: Quanto mais HP o Oponente tiver, maior o Dano.
- Código:
110 X (HP Atual do Oponente / HP Total Do Oponente.)
Última edição por blzck em Sex 11 Jun 2010 - 0:13, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
Re: (Dica)Golpes Variáveis
Tópico de Moves movido pra área de Movesets... Estes Moves tem uma boa explicação de como funcionam então... É uma recomendação pra ensinar uma técnica pra algum Poké específico...
Movido e Fixado...
Movido e Fixado...
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Heir of Life
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set by ~elazul
- Spoiler:
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Um novo challenge breve
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Re: (Dica)Golpes Variáveis
Nuss, só vii agora que vc moveu pra cá, vlw! ;D
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
Re: (Dica)Golpes Variáveis
Ótimo tópico... só isso que faltou:
- É Magnitude e não Magnetude. Eu sei, muitas palavras que falamos com "I" escrevemos com "E", isso é automático, praticamente.
- Segundo o Netbattle, Punishment, tem 60 de power (força). Olhe a screen que eu tirei:
Então acho que talvez ele não se ficaria aqui, mas isso é ao seu critério... pois há vários ataques que não foram citados ai, e são iguais ao Punishment... tem poder e esse poder é aumento com alguma(s) ação, exemplos: Payback, Avalanche.
- É Magnitude e não Magnetude. Eu sei, muitas palavras que falamos com "I" escrevemos com "E", isso é automático, praticamente.
- Segundo o Netbattle, Punishment, tem 60 de power (força). Olhe a screen que eu tirei:
Então acho que talvez ele não se ficaria aqui, mas isso é ao seu critério... pois há vários ataques que não foram citados ai, e são iguais ao Punishment... tem poder e esse poder é aumento com alguma(s) ação, exemplos: Payback, Avalanche.
Lolzer- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 16/07/2009
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Re: (Dica)Golpes Variáveis
Tenta Traduzir o que está escrito em inglês, sobre o Phunishment,,ele vai dizer a mesma coisa.
sobre o magnitude, eu nãso devo ter revisdo direito!, coisa que eu fiz 4 vezes, vou editar!
sobre o magnitude, eu nãso devo ter revisdo direito!, coisa que eu fiz 4 vezes, vou editar!
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
Re: (Dica)Golpes Variáveis
Você não entendeu... leia denovo... o poder do Punishment é 60, o que não está desmonstrado no seu post... eu não contrariei o que você disse sobre os efeitos dele.
Lolzer- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 16/07/2009
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Re: (Dica)Golpes Variáveis
Sorry, mas eu peguei a informação da shiski pokédex que na mnha opião é mais confiavel, tem mais informação, como deu para ver, no netbattle não tem nenhuma destas informações!
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
Re: (Dica)Golpes Variáveis
eu concordo com o blzck,tmb acho q a shiski pokédex é mais confiavel,e se vc traduzir o q está escrito na net battle pokedex vai dar a mesma coisa
desculpe se aki naum é lugar para perguntar,mas ond baixa o jogo netbattle?
desculpe se aki naum é lugar para perguntar,mas ond baixa o jogo netbattle?
Turt- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 15/09/2009
Re: (Dica)Golpes Variáveis
blzck escreveu:Golpes Variáveis
...
Punishment:
Tipo:
Precisão: 100%
PP: 5
Categoria:
Poder: Causa um dano maior em oponentes que usem Stat Up Moves (causa dano máximo com 7 Boosts). O seu Power máximo é de 200.
- Código:
Power = 60 + (20 × [Nº. de aumento de stat - Nº. de diminuições de stat])
...
Fonte:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Punishment_(move)
... O Lolzer tentou lhe dizer que tinha uma informação faltando e realmente, tinha algo faltando ali no tuto... Bom, a Bulbapedia é uma fonte enorme de infos sobre Poké. Entre tantos usos, pesquiso os efeitos e curiosidades dos Moves dos Pokés.
Exemplo disso é o Punishment, que já têm um número de Base Damage maleável (60 e aumenta até 200 atingindo um inimigo que tenha 7 Boosts). Lembra até o Avalanche (da mesma forma que o Lolzer comentou). Porém, o Punishment não dobra de dano, mas ele se ajusta conforme o número de boosts (então, está correto, da forma que o blzck produziu o post/tuto).
Não devia-se confiar apenas numa só fonte, pesquise mais um pouco reveja o que está faltando...
________________
Heir of Life
Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
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Re: (Dica)Golpes Variáveis
Atualizei o tópico! Foi adicionado: Brine, Avalanche, Rollout, Revange, e uma série de outros ataques.
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
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