Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMP]Blissey ou Chansey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMP]Blissey ou Chansey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMP]Blissey ou Chansey

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 8 Dez 2011 - 10:22

Ainda não decidi se fico com Chansey+Eviolite ou Blissey +leftovers. Poderiam me ajudar a escolher? É para a versão Black, mas conseguirei da Chansey do evento de Emerald com Wish. :3 Ambas terão os mesmos ataques e EVs, mas a questão é evoluir ou não, considerando o uso do item citado.
Lucky ou Happinas

[RMP]Blissey ou Chansey LSeQh/[RMP]Blissey ou Chansey IOMfs @ Item: Eviolite/Leftovers(Blissey)
Nature: Bold
EVs: 252HP / 0 Atk / 252 Def / 0 SAtk / 6 SDef / 0 Spd
Trait: Natural Cure
Moves:
1- Wish
2- Seismic Toss
3- Toxic
4- Protect

Tática: Como é GBU ou flat-rule, o nível é 50 de ambas. A Blissey atingiria Hp/def/S.def 362/68/205 e a Chansey 357/93/258 respectivamente, mas claro, considerando que as IVs sejam 31 nesses status e a nature voltada para eles (no caso, será para defesa), mas conseguiu ter uma ideia. ST é dano fixo, Toxic ajuda no ST e Protect é para Wish ser ativado sem problema.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[RMP]Blissey ou Chansey 9jagN[RMP]Blissey ou Chansey 9FgV5
[RMP]Blissey ou Chansey SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por mo tesao Qui 8 Dez 2011 - 10:36

Gosto mais de Chansey eviolite, Calm com 252 Evs em Hp, 252 em S.Defese e 4 em speed, com Thunder Wave / Seismic Toss / golpe de cura qualquer(Não gosto de wish -q) / Heal bell ou Stealth Rock

Porque? Mesmo com 252 Ev's em Defese, Bold com 31 Iv's em em Defese o máximo que a fada gorda pode chegar é 130, já a S.defese da Chansey eviolite é 680, obrigando o oponete a dar inúmeros Swishs, com isso tomando dano de hazzards e você também ganha turnos para Thunder Wave e Heal Bell, ou até mesmo Stealth Rock, já que até um mankey sabe que golpes Speciais em uma coisa com 680 de S.defese e 704 nem vai machucar, logo é trocar ou GG.

Se tiver em time de Sandstorm+Hazzard então... é só ter um Skamory e mandar no jogo. Laughing

No level 50 eu não faço ideia de quando chega, vou dar uma olhada e já volto aqui :bigod:

Edit:

Blissey max Defese no level 50 = 68
Blissey max S.defese no level 50 = 187
Chansey max Defese no level 50 = 62 x 2 = 124
Chansey max s.defese no level 50 = 172 x 2 = 344

Nem dá Laughing é Chansey max S.Defese mesmo...



Última edição por ~Gui em Qui 8 Dez 2011 - 10:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : BB CODES! Y U NO FUNCIONA COMIGO?! -q)

________________
[RMP]Blissey ou Chansey XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 8 Dez 2011 - 11:20

Eviolite dá +50% e não +100% de s.def e def.
Mas Thunderwave pode ser muito bom, e a escolha do Wish é para trocar o Pokémon caso necessário (afinal, contra Ghost ela não pode fazer muita coisa), e quando a troca fosse feita Wish entraria em jogo recuperando boa parte do dano que o novo pokémon levaria do dano que recebeu.
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por mo tesao Qui 8 Dez 2011 - 11:37

ops, 50%, calculei 100% Laughing

Mais não são só Ghosts que resistem a Blissey, se ela pega um Subs+Swords Dance ou Subseed por exemplo, quem terá que fazer o Swich é você...
Mais ai que entram os Hazzards, eles que fazem o trabalho sujo da Blissey/Chansey, se o oponente for colocar um Ghost ele terá o dano dos Spikes(25% com 3 Spikes) e do Stealth Rock(7% a 25% depende do Ghost), mais não estou considerando Ghosts levitadores nem voadores como Gengar e Drifblim no spikes..

E eu não gosto de Wish justamente por isso, o oponente já vai mandar logo um golpe para tirar mais de 50% do seu life se for esperto o suficiente para fazer Predict...

E você pode não aguentar o Hit do turno de atraso do Wish, por isso, não gosto muito desse golpe, mais a escolha é sua...

mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por andergiehl Qui 8 Dez 2011 - 12:38

tenho chansey bold menino, nunca subestime, aguenta CC e dps pode fazer algo mais, principalmente quando tem counter :gustamucho:

________________
[RMP]Blissey ou Chansey Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por mo tesao Qui 8 Dez 2011 - 13:10

Infernape + Max Attack + Choise + Iron Fist + Stab + Close combat em uma Chansey... e ela aguentar? duvido muito

Calculadora da Psypokés escreveu:
Min Average Max
Regular damage 1,0041,088 1,184

:mothergod:

Nem aguenta 1004 de dano minimo, imagina isso em uma Critical hit com attack +6 lol




________________
[RMP]Blissey ou Chansey XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 8 Dez 2011 - 13:24

Considerando um Infernape com IV 31 atk e supostamente adamant, com life orb/choice band, com DW ability (o que é difícil, pois pelo o que pesquisei, só os japoneses tiveram acesso ao CHimchar com DW). Bom, supondo sua sorte em conseguir um Chimchar com IV atk 31, nature de +atk e ainda do DW, o ataque ficaria assim:
Base: 120
+DW abi.: 144
+Choice Band: 204
Contra uma Chansey de Eviolite, 31 de iv em defesa e alguma nature +def.

Daria entre 832~979 de dano; mas olha quanto coisa a se considerar. E sim, nesse dano já está o stab+super efetivo.
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por mo tesao Qui 8 Dez 2011 - 14:30

Agora eu que tenho corrigir seus cálculos Laughing
Bandnape tem 508 de Ataque... Some isso a um Close Combat com 240 de power e saiba da onde veio o nome desse pokémon...
Se você fala de level 50... Não tenho certeza mais deve ser 250 / 258

Uso esse Infernape no P.O, e seu Close Combat tira 50% de Gliscor, agora imagine isso em uma Chansey...

Mais o papo é de Chansey/Blissey não de Macacos -q

Mais se você pensa mesmo em dar foco a defesa da Blissey, Uma suicida ia bem ai... porque não tenta DIMINUIR o máximo a defesa dela e tentar um combo de Focus Sash + Counter? Com esse Hp todo eu imagino que seja GG para qualquer coisa, e o resto Thunder wave/Seismic Toss/ Protect(Para ter certeza do que o oponente vai usar) ou Heal Bell(Se o oponente estiver paralizado você é mais rápida)

Sem ser isso a sua defesa é inútil, não pode ser usada, como já falei, combine essa Chansey/Blissey com um Tyranitar um Skarmory e um Sand Rush qualquer e tanha um belo time, se não quer isso, use outra coisa... Chansey de Defese é complicado..

________________
[RMP]Blissey ou Chansey XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por Jlvl Qui 8 Dez 2011 - 16:55

Focus Sash em Chansey é tiro no pé. Só se você for pra guerra contra um monotype Fight ou ser burro o suficiente para bater de cara contra um Scra ou Conkl.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por andergiehl Qui 8 Dez 2011 - 18:37

Menino, quase nunca vi nape band e com iron fist muito menos --' só se for em PO, mas nape com seu movepool deixar lockado num golpe é burrice, só se for scarf até vai, mtos usam mixed ou SD então pouco provavel sua tese hm...

________________
[RMP]Blissey ou Chansey Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 8 Dez 2011 - 18:46

Eu não jogo P.O., eu jogo Black/White. As chances de aparecer um perfect Infernape são muito poucas, ainda mais com D.W. ability.
Mas em geral, considerando os termos do jogo original, minha Chansey está razoável?

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[RMP]Blissey ou Chansey 9jagN[RMP]Blissey ou Chansey 9FgV5
[RMP]Blissey ou Chansey SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por mo tesao Qui 8 Dez 2011 - 19:54

Jlvl escreveu:Focus Sash em Chansey é tiro no pé. Só se você for pra guerra contra um monotype Fight ou ser burro o suficiente para bater de cara contra um Scra ou Conkl.

Você não leu a estratégia? é justamente parar na frente de um Fight, com o menos possivel de Defese e o maximo de Hp, ai o Sash entra, para o counter rebater o máximo de life que der...

andergiehl escreveu:Menino, quase nunca vi nape band e com iron fist muito menos --' só se for em PO, mas nape com seu movepool deixar lockado num golpe é burrice, só se for scarf até vai, mtos usam mixed ou SD então pouco provavel sua tese hm...

Você não leu o Post? Eu falei que esse Nape é em P.O ,E Comigo sempre funciona, Bate mais 50% em Gliscor Laughing
Se duvida eu te provo lol

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Eu não jogo P.O., eu jogo Black/White. As chances de aparecer um perfect Infernape são muito poucas, ainda mais com D.W. ability.
Mas em geral, considerando os termos do jogo original, minha Chansey está razoável?

Sim, sim, são muito pequenas, isso foi só um exemplo que dei, pode considerar o Nape como um Machamp ou qualquer Fight que consiga ser um Sweeper.
Em geral está bom, só não gostei do Toxic >:
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por Jlvl Qui 8 Dez 2011 - 22:45

~Gui escreveu:
Jlvl escreveu:Focus Sash em Chansey é tiro no pé. Só se você for pra guerra contra um monotype Fight ou ser burro o suficiente para bater de cara contra um Scra ou Conkl.

Você não leu a estratégia? é justamente parar na frente de um Fight, com o menos possivel de Defese e o maximo de Hp, ai o Sash entra, para o counter rebater o máximo de life que der...

Não cara, eu li a estratégia e mesmo assim disse que "só se a pessoa for burra o suficiente" sendo que se Sash é tiro no pé, Counter é obrigatóriamente desconsiderável.
Não cara, não é todo Pokémon que aguenta um 1HP e depois faz um reverse na situação mesmo sendo um Tank como Bliss. É mais sensato o jogador admitir a retirada da mesma e pouco se preocupar com 'Hazards' que vocês tanto temem. Ter um Rapid Spin no time nesses momentos é cerca de 80% + eficiência.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por andergiehl Qui 8 Dez 2011 - 22:58

ok menino, eu só acho pouco provavel aparecer um assim e mais uma coisa, minha chansey ja levou mtos durrs pros céus com counter <:, não to querendo arranjar flame mas no momento q falei que sua tese era pouco provavel, me referia a que seria raro aparecer um nape assim, olhe o movepool, deixar lokado num golpe como CC ou outro, atrai fantasmas facilmente, mais uma coisa machamp não mata chansey, pq maioria é no guard com lum berry, vai deixar a chansey num estado critico, ou seja aguentar aguenta, mas não vai mais ter o que fazer >: hm... toxic é uma boas sim, pense, toxic> protect > wish > protect o toxic vai subindo o dano em quanto que vc fica numa boa, a menos que seja na frente de um pocémao que countere ele, por isso sempre bom levar ghosts ou psychics no time, além de ghosts serem anti-spinners, uma coisa DS é melhor que PO <: mais legal as batalhas PO sabe ser tenso além de ter mais hax do que seilá o que, mas se querer optar por outro golpe, é sua escolha. Counter não é uma sugestão de golpe, porque teria q ser outro moveset ae, mas se for DS, onde vc arranjou essa chansey? querouma

________________
[RMP]Blissey ou Chansey Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 8 Dez 2011 - 23:03

Fiquei com Toxic exatamente pelo ProWish; já que ativo o Wish e recupero enquanto dou Protect ou troco de Pokémon (que leva dano, mas recupera HP). E o S.T. é para finalizar Pokémons enfraquecidos, já que 50 de dano cravado pode ser algo muito perigoso com um Toxic puxando o pé.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[RMP]Blissey ou Chansey 9jagN[RMP]Blissey ou Chansey 9FgV5
[RMP]Blissey ou Chansey SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP]Blissey ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Blissey ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Blissey ou Chansey Empty Re: [RMP]Blissey ou Chansey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos