Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Blue Sky -  Nasce uma Treinadora ! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Blue Sky -  Nasce uma Treinadora ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blue Sky - Nasce uma Treinadora !

2 participantes

Ir para baixo

Blue Sky -  Nasce uma Treinadora ! Empty Blue Sky - Nasce uma Treinadora !

Mensagem por Luna Seg 17 Out 2011 - 14:59

Blue Sky - Nasce uma Treinadora !

Olá, essa é a minha nova fanfic que contará a história de uma treinadora que vive em mistralton e é filha de uma treinadora de pokémons do tipo voador e viverá ótimas aventuras em Unova

Personagens:

Blue Sky -  Nasce uma Treinadora ! Blueskym
Nome: Blue Sky
Idade: 13 anos
Descrição: Blue Sky é uma menina ambiciosa, alegre e bem ativa, tem cabelos castanhos e olhos tão azuis quanto o céu, Blue ama pokémons voadores e seu maior sonho e ser a lider de ginásio de Mistralton e possuir vários pokémons do tipo voador.
Pokémons:
Pokémons:

Blue Sky -  Nasce uma Treinadora ! 3
Nome: Candy Evans
Idade: 13 anos
Descrição: Candy é uma menina gentil, dócil, calma e uma boa ouvinte, possui cabelos castanhos e olhos esverdeados, Candy tem uma queda por pokémons fofos e dócils. Candy também é a melhor amiga de Blue, ela ajuda Blue com quase todos seus problemas e as duas nunca se separam.
Pokémons:
Pokémons:

Sou iniciantes em fanfics




capitulo 1

Blue Sky - Nasce uma Treinadora !

Capítulo 1 - Voo cancelado ! Passando a primeira aventura !


Mistralton a cidade aérea onde existe o maior aeroporto de toda Unova, e também onde fica a academia pokémon mais famosa e cara de todo o continente. Nessa mesma academia nasce o sonho de uma treinadora a partir da frase "Você se formou". Essa treinadora é Blue Sky, uma menina alegre e gentil, conhecida por toda cidade se formando finalmente e ganhando uma passagem de voo para a cidade de Nuvema conhecer o laboratório da professora Juniper e para iniciar sua jornada com Candy, sua melhor amiga.

- Digam X. - falou a diretora da academia enquanto tirava a foto da familia de Blue e Candy. - aqui estão as fotos, diplomas, carteirinha de treinador e é claro os premios de vocês duas. - disse a megera enquanto entregava os presentes para as duas formandas.

- Obrigada diretora Maria. - Agradeceu Candy com uma doce voz.
- Ai, valeu tia. - Agradeceu sem minimo respeito Blue.
- Espero vê-las novamente por Mistralton. - falou Maria.
- É pode ser. - Blue falava enquanto olha fixamente para as passagens.
- É eu tambem espero, diretora. - Falou mais uma vez graciosamente.

Depois da bela manhã, ja estava começando a ficar tarde. Blue e Candy foram arrumar suas coisas pra sua viagem, pegando o nescessários e o dinheiro oferecido por suas mãe. Logo após isso, as duas se dirigiram junto com a mãe de Blue para o famoso aeroporto de Mistralton pegar o voo para a cidade de Nuvema. Mais antes que podessem embarcar no voo, as duas menina tiveram uma péssima notícia... o voo para a cidade foi cancelado por um problema causado por um Mandibuzz.

- E agora? oque iremos fazer? - falou Blue indignada com a notícia.
- Calme filha, podemos pegar o de amanhã. - falou a mãe enquanto acalmava a filha.
- Mais tia, as passagens são válidas até hoje. - explicou Candy.
- Bem, eu acho que posso dar um jeito nisso! - exclamou a treinadora enquanto botava a mão em seu porta pokébolas. - oh-oh... eu não trouxe meus pokémons comigo.
- Essa não, nunca iremos nos tornar treinadoras! E agora? Por que meu Deus, por quê?! - Blue gritou desesperadamente. - eu sempre fui uma boa menina, comia meus legumes... até o jiló eu comia!

Naquele momento de desespero Blue pensou em sua amiga Swanna, e que ela iria ajudar a treinadora encontrar uma saida para isso... foi quando Blue ouviu o barulho.

-Sss-wanna. - um doce som saia da bela cisnei.
-S-s-wanna, é você? - falou a pobre menina com os olhos cheios de lágrimas de emoção ao ver sua velha amiga. - venha cá sua bobinha. - Blue foi correndo dar um caloroso abraço e sua amiga.
- Nossa como a Swanna cresceu. - Candy falou impressionada.
- Pois é. - concordou a mãe de Blue.
- Já sei como resolver esse problema! - exclamou a treinadora firmamente. - iremos derrotar esse Mandibuzz!
- Filha como? - perguntou a mãe. - você não tem nenhum pokémon.
- Tenho sim, a Swanna, iremos lutar juntas! - exclamou Sky enquanto abraçava Swanna.
- Bem se é assim Blue, eu irei ajudar você! - falou Candy enquanto tirava uma pokébola de seu bolso. - saia Cubchoo. - Candy arremessa sua pokébola para cima, e dela sai um fofo e pequeno Cubchoo. - nois iremos lutar com vocês!
- Mais você sabe algum movimento da Swanna filha? - perguntou a mãe.
- Para falar a verdade não. - respondeu a filha confusa.
- Bem irei te falar alguns que ela deve saber. - ajudou a mãe.
- Certo, obrigada mãe. - agradeceu a filha. - vamos Candy!

Depois de um encontro caloroso e várias decisões corajosas as duas treinadoras partem para ir derrotar o Mandibuzz que impedia os voo.

- Pronto chegamos! - exclamou Candy enquanto encarava Mandibuzz.
- Vamos acabar com ele! - exclamou Blue. - Swanna começe usando o Water Pulse. - Sky ordena o ataque.
- Cubchoo agora é a nossa vez! use Powder Snow. - Candy ordena.

Depois de ordenar os ataques os dois pokémons se preparam para atacar. Swanna começa formando uma brilhante esfera de água embaixo de suas lindas asas enquanto Cubchoo começa a inspirar o ar gelado do local. Logo após a preparação dos ataques os dois pokémons disparam os ataques contra Mandibuzz, Swanna arremessa a esfera de água e Cubchoo assopra uma leve brisa com floquinhos de gelos. quandos os dois ataques se aproximam de Mandibuzz o pokémon surpreende todos com um Gust, fazendo uma corrente de vento para afastar os dois ataques.

- Ele rebateu nossos ataques? - falou Candy impressionada
- Vamos tentar outra vez! - Blue exclamou confiante. - Swanna use agora Bubblebeam! - ordenou a treinadora.
- Vamos mostrar para o Mandibuzz quem é quem manda Cubchoo! - Candy exclamou com confiança. - use o Icy Wind.

Logo após mais 2 comandos os dois pokémons se preparam mais uma vez, só que dessa vez mais confiantes. Swanna começa disparando várias bolhas em direção a Mandibuzz enquanto Cubchoo lançava uma grande corrente de vento refrigerada na direção do pokémon sombrio. Mandibuzz se surpreende e acaba sendo atingido.

- Isso, eu acho que consiguimos. - falou a menina.

Sem hesitar, Mandibuzz ficou assustado com a potência dos ataques e acaba fugindo e liberando novamente o voo para a cidade de Nuvema.

- Consiguimos! - festejou Candy pegando seu Cubchoo no colo.
- Ótimo trabalho Swanna. - agradeceu Blue a sua amiga.
- Bem meninas acho que essa é a hora da despedida. - falou a mãe enquanto ia abraçar as duas treinadoras.
- Swanna, você promete que nunca se esqueçera de min? - perguntou a menina.
- Wanna! - Swanna emitiu um som bem dócil transmitindo uma boa sensação para Blue.
- Acho que isso é um sim. - Blue falava enquanto abraçava Swanna.
- Essa amizade e tão linda. - pensou Candy. - eu acho que sei oque posso fazer por essas duas. - pensou mais uma vez a doce treinadora. - tome Blue! - agora em voz alta, exclamou Candy enquanto estendia a mão para sua amiga, em sua mão havia uma pokébola.

Blue entendeu a mensagem e pegou a pokébola ofereçida pela amiga.

- Swanna, você gostaria de vir comigo em minha jornada? - perguntou Blue.
- Wanna-Wanna. - Swanna festejou emitindo uma sensação calorosa e amigável para Blue.
- Acho que isso é um sim. - Blue falava enquanto capturava a sua bela Swanna.

Após essa tarde cheia de emoções, Candy e Blue partiram em sua jornada por Unova junto com seus dois pokémons.


Continua...



capitulo 2
Blue Sky - Nasce uma Treinadora!

Capítulo 2 - Bem-Vindas á Nuvema!

Era um ótimo inicio de tarde, o céu era tão azul quanto os olhos de Blue Sky, as nuvens pareciam algodões gigantes por sua fofura e sua coloração branca, as aves da primavera faziam seu curso para o verão, enquanto a calorosa estação não chega, os refrescantes ventos da estação atual sopravam janela a dentro do avião onde estavam Blue Sky e Candy, ambas treinadoras em rumo á Nuvema, para conhecer o laboratório da professora Juniper, e é claro, inciarem suas jornadas.

- Está ansiosa Candy? - Perguntou a menina com olhos azuis.
- Sim, eu estou Blue. - Respondeu a menina de cabelos castanhos.
- Quando eu chegar em Nuvema a primeira coisa que irei fazer será ver a lista de ginásios de Unova. - Falou Blue ansiosa.
- Eu irei aproveitar a chance de conhecer o laboratório, já que quero estudar sobre Pokémons.
- Boa tarde passageiros e passageiras. - Cumprimentou a aeromoça. - Estamos nos dirigindo a Nuvema, chegaremos em torno de 15 minutos.
- Finalmente! - Exclamou Blue.

Depois de pelo menos uma hora de viagem, finalmente Blue e Candy chegaram na tão esperada cidade localizada do Sudeste de Unova. As duas meninas foram muito bem atendidas no aeroporto, tiveram direito até á uma limousine para leva-las ao Laboratório da Professora Juniper, pelo caminho Blue e Candy observavam a cidade e viam que era uma cidade pacífica onde todos pareciam ter um pouco de paz e tranquilidade com suas famílias e também pokémons.

Finalmente as duas treinadoras chegaram ao Laboratório de Nuvema, ele parecia mais com uma kitnet e não um Laboratório, ah não ser pelas engenhocas espalhadas por todo local e é claro pelos treinadores que estavam lá, parecia que os próprios estavam iniciando suas jornadas e também pegando seus pokémons iniciais. Elijah o irmão de Candy, um menino com cabelos castanhos e olhos com a cor de mel, o mesmo era conhecido por ser um gênio em relação aos pokémons, sempre sendo invejado por sua irmã, porém Elijah não usa mas suas sabedorias para lutas ou estratégias pokémons em relação á uma tragédia que aconteceu com o mesmo a anos atrás, Elijah ja decidiu em como usar seu conhecimento, ele irá tentar triunfar sem sua carreira como um Sommelier.

- Olha quem acaba de chegar, se não me engano vocês duas são as formandas de Mistralton, certo? - Indagou Juniper enquanto cumprimentava cada uma das treinadoras.
- Sim, somos nós, eu "Blue Sky" e minha melhor amiga "Candy Evans".
- Olá. - Cumprimentava Candy em um tom tímido.
- Mais que gracinhas que vocês são! - Falava a Professora enquanto apertava as bochechas das duas.
- Ora-Ora, mas não é a pirralha da minha irmã. - Zombava Elijah.
- Ãhh "mas não é a pirralha da minha irmã" que graça que você é maninho, você conseguiu agradar o ambiente. - Retrucou Candy.
- Isso é apenas inveja Candy, vejamos eu sei mais sobre pokémon do que você, eu sou mais velho que você é olha eu sou mais forte que você! - Exclamava Elijah enquanto esfregava suas qualidades na cara de sua irmã.
- Ahh isso não ficará assim mesmo, vamos disputar isso agorinha mesmo! - Falava Candy furiosa enquanto puxava a pokébola de Cubchoo de seu porta-pokébolas.
- Você quer me enfrentar mesmo? - Perguntou Elijah enquanto o mesmo passava insegurança para a pobrezinha.
- Arghh! mais eu acabo com você!
- Calma Candy, não vale apena brigar por isso, tá legal? - Blue Acalmava Candy.
- Ótimo, eu sabia que você não teria coragem mesmo Ha-ha. - Saia Elijah do laboratório enquanto zombava de sua própria irmã.
- Ele é um idiota arrogante! - Gritava a pobre menina que fora humilhada pelo próprio irmão.
- Sim eu sei, calma, relaxa Candy.
- As duas não gostariam de sentar e tomar uma xícara de chá comigo? - Perguntou Juniper enquanto preparava um chá em sua pequena cozinha.
- Sim eu adoraria. - Respondeu Candy já acalmada.

Juniper em um gesto caridoso e confortante oferece um relaxante chá de camomila, Blue e Candy com muita calma bebem seus chá, enquanto as três jogavam conversa fora um estrondo foi ouvido pelas três, parecia que o teto tinha desabado e foi oque havia acontecido. Parecia que uma equipe de ladrões de Unova tinha destruído o teto do Laboratório para roubar as maquinarias avançadas e os pokémons preciosos de Juniper também.

A equipe que estava praticando o roubo tinha em sua roupa um A estampado, o A foi o bastante para Juniper distinguir que equipe era aquela, era a Equipe Androide. Essa equipe vive percorrendo Unova e fazendo grandes roubos em materiais eletrônicos, oque parece ser apenas uma criação de uma máquina poderosa ou coisas desse tipo, está errada, o verdadeiro propósito dessa equipe é bem obscuro, uma coisa que envolve os próprios pokémons.

- Devolvam meus pokémons e minhas máquinas! - Exclamava Juniper enquanto tirava sua pokébola do bolso.
- Você acha mesmo que iremos devolver? poupe-me.
- Então tá, vocês pediram isso, saia Watchog! - A professora arremessava sua pokébola para o alto, liberando em um flash de luz um pokémon parecido com um suricato. "Watchog".
- Que gracinha, saia Klink! - Adam, um grande influenciador da Equipe Androide arremessava também sua pokébola para o campo de batalha, assim liberando uma espécie de engrenagens grudadas e com um grande poder elétrico.
- Vamos lá Watchog use Bite. - Comandava Juniper.
- Klink impeça-o com ThunderShock. - Adam ordenava a seu Klink.

Watchog olhava para sua treinadora e via que ela estava muito mal e então o mesmo ficou com um ressentimento em seu coração e pôs em sua mente que para agradar usa treinadora ele teria que derrotar o pokémon do adversário, nesse mesmo ritmo Watchog pôs suas presas para fora e então deu um salto tão alto que chegou a ultrapassar a altura de Klink que se encontrava bem distante do solo em que Juniper e Adam pisavam, em um ataque surpresa o pokémon suricato caia do céu na direção de Klink, já que o mesmo estava na direção do sol e não pode ver seu inimigo se aproximando por causa da luminosidade, Watchog agarra em Klink e então o morde com bastante força chegando a arranhar a superfície metálica de Klink, o pokémon engrenagem se aproveita que o seu inimigo está agarrando em si e então libera uma poderosa descarga elétrica no corpo de Watchog, o fazendo cair no solo de uma distancia crítica, só se via Watchog caindo de tamanha distância se esfumaçando pelos céus por causa da grande carga elétrica que fora depositada em seu corpo, mas antes do mesmo ter seu trágico impacto no chão foi salvo por Swanna de Blue, que rasgava os céus fazendo belas acrobacias pelo ar, e antes mesmo que Klink se reponha a bela Cisne cuspia uma rajada de bolhas em sua direção atrapalhando sua visão e também danificando-o. Swanna mergulha em direção ao solo, porém pousa com graciosidade entregando Watchog a Juniper.

- Watchog você está bem? - Indagou Juniper enquanto o ajudava a levantar de Swanna.
- Wa-tcho-o-g. - Watchog desmoronava em pleno chão com os olhos fechados, totalmente cansado e inconsciente.
- Você merece um descanso, volte e descanse bem. - A professora recolhia seu pokémon de volta para a sua pokébola.
- Eu disse que esse pokémon fajuto não seria o bastante! - Falou Adam em um tom arrogante.
- Ele não é, mais os nossos são! - Exclamava Blue em uma pose confiante junto de sua Swanna e Candy junto de seu Cubchoo.
- Não me faça rir, por favor. - Adam zombava.
- Swanna use o Bubblebeam. - Pedia Blue.
- Cubchoo, querido use por favor o Icy Wind. - Pedia educadamente Candy a seu Cubchoo.

Após um resgate ao Watchog feito por Swanna, a bela cisne pokémon se prepara para a verdadeira batalha, voando para o alto do céu esbanjando sua beleza por todo céu azul, Klink continuava parado com um olhar frio, como se não tivesse sentimentos ou vida por dentro. Cubchoo estava preparando seu ataque e então o mesmo sugava todo o ar da área e o refrigerava dento de sua boca, mas o mesmo se quer abriu a boca, ficou com a boca com uma coloração azul incandescente, apenas esperando a hora certa para liberar a poderosa brisa gelada. Swanna re-aparece rasgando o céu novamente dando uma topada com Klink, fazendo o pokémon girar sem parar, enquanto Swanna dava vários rasantes sobre o pokémon para o confundir, depois que Klink estava bem tonto e desajustado, Swanna libera uma grande rajada de bolhas em sua direção, mas oque Klink não esperava é que Cubchoo liberou seu Icy Wind nas bolhas de Swanna, assim fazendo bolhas de gelo, praticamente muito duras e congeladas por causa do tempo que a brisa permaneceu na boca de Cubchoo, Klink tonto estuporado recebeu todas aquelas bolhas de gelos, assim criando uma grande explosão, causada pelas explosões das bolhas com os circuito de Klink, provocando um curto-circuito no pokémon, e infelizmente para Adam, matando o pobre o pokémon que parecia não ter vida, graças a grande explosão, que serviu de distração, os trabalhadores de Juniper saquearam o caminhão da Equipe Androide, assim recuperando suas maquinarias, e antes que a equipe pudesse agir, a policia de Unova já estava a caminho com suas sirenes ligadas, assim assustando os ladrões.

- Eu voltarei, se preparem! - Exclamou Adam enquanto entrava no caminhão que cantava pneu do local.
- Consiguimos Blue, nós conseguimos! - Festejava Candy com seu pequeno Cubchoo no colo.
- É eu sei, Swanna você fez um ótimo trabalho. - Falava a treinadora abraçando sua pokémon.
- Obrigada mesmo Blue e Candy, estou muito agradecida pelo oque vocês fizeram por min. - Agradecia Juniper. - Principalmente pelo meu velho amigo Watchog, meu primeiro pokémon, que está comigo a tanto tempo, porem o pobrezinho não está com boas expectativas de vida. - Ressentiu Juniper com a mão em seu coração.
- Nossa coitadinho dele, ele está tão mal assim? - Indagou Candy.
- Sim, ele é muito velho, ele sempre foi meu trunfo mas parece que agora ele não está tão em forma quanto antes.
- Porquê não o leva a um centro pokémon? - Sugeriu Blue.
- Bem, eu não tenho tempo. - Explicou a Professora. - Mas eu estou com minha agenda livre essa semana, só que o centro pokémon mais próximo fica na próxima cidade.
- Nós acompanhamos você Professora, precisamos ir para lá mesmo. - Candy falava.
- Ótimo, então amanhã iremos, se vocês quiserem, poderão passar a noite aqui. - Sugeriu Juniper.
- Seria ótimo. - Aceitava Candy e Blue o convite de Juniper.

Depois de um dia tão movimentado e abalado, nada melhor que uma ótima noite de sono para Blue e Candy. Assim as duas vão dormir em paz na casa de Juniper.

Continua...



Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Blue Sky -  Nasce uma Treinadora ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Sky -  Nasce uma Treinadora ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Sky -  Nasce uma Treinadora ! Empty Re: Blue Sky - Nasce uma Treinadora !

Mensagem por jmarcos589 Seg 17 Out 2011 - 17:59

Adorei!
Simplesmente. Só vi um errinho bobo, mas também nem sei se tem mais ¨¨, gostei tanto da história que nem percebi o jeito em que se encontravam as letras. delirando4
o único errinho foi:
- Mais tia, as passagens são válidas até hoje. - explicou Candy.
seria Mas, se tem mais erros eu não percebi e nem sei porque ninguém postou nada até agora. Para uma iniciante você foi muito bem!













~Gus: A pedido, fanfic trancada!
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Blue Sky -  Nasce uma Treinadora ! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Blue Sky -  Nasce uma Treinadora ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos