Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The ghost of Lavender: A história de Missingno! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The ghost of Lavender: A história de Missingno! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The ghost of Lavender: A história de Missingno!

4 participantes

Ir para baixo

The ghost of Lavender: A história de Missingno! Empty The ghost of Lavender: A história de Missingno!

Mensagem por Maxfire Qua 28 Set 2011 - 16:47

Bem, eu como sempre, tenho duas fanfics. Uma é em mais capítulos, contando uma jornada Pokémon e outra em poucos capítulos. Essa história a seguir será em apenas cinco capítulos, se passando em Lavender, a cidade que por muitos é julgada assustadora e isso fez com que criassem inclusive Creepypastas sobre ela. Me baseando em algumas coisas que li sobre isso e uma idéia minha, vou criar uma história a respeito.

The ghost of Lavender: A história de Missingno!

Prólogo: Eu vou vencer Sabrina!

-Ufa! Finalmente, cheguei em Lavender! Professor Carvalho tinha me dito que aqui era o melhor lugar para se capturar um Pokémon fantasma em Kanto! Mas será que eles ficam por aí andando de dia?- Falava sozinho, um garoto alto, magro, de cabelos castanho-escuros, enquanto vagava pela aparentemente tranqüila cidade de Lavender.

Erick via várias pessoas andando pela cidade, mas não sabia à quem perguntar por que era meio tímido. Um senhor percebeu a aflição e ansiedade que vinha do menino e então resolveu perguntar. Ele se aproximou calmamente do jovem, se apoiando em um velho cajado e então perguntou:

-Está perdido garoto?

-Ai que susto!- Disse Erick dando um pulo para traz.

-Calma meu jovem. Eu só quero ajudar. Você parece perdido!- Afirmou o senhor que parecia sentir a angústia de Erick.

-Na verdade não estou bem perdido. Eu estou meio perdido!- Disse Erick rindo de si mesmo.

-Você aparenta ser um treinador Pokémon!- Disse o senhor todo misterioso.

-Como sabe?- Perguntou Erick meio assustado, por que já pensava que o senhor tinha poderes sobrenaturais.

-Basta olhar no seu cinto de mil utilidades e notar três pokebolas aí!- Respondeu o Senhor, cortando logo os pensamentos mirabolantes do adolescente.

-Ah sim! São meus pokemons. Marowak, Staryu e Charmeleon!- Exclamou Erick se gabando pelos seus pokemons.

-Bom. Eu suponho que esteja aqui procurando um Pokémon fantasma...

-Você sabe onde eles estão?- Perguntou Erick imediatamente cortando o homem.

-Sim. O lugar mais fácil de encontrá-los é na Torre Pokemon. Porém,meu jovem, ao contrário do que muitos dizem, os pokemons fantasmas estão por toda a cidade. Isso no período da noite.- Falou o senhor seguro de si.

-Não entendo. A princípio, eu sabia que a Torre Pokemon era como um lugar próprio para a vivência dos pokemons fantasmas aqui em Kanto.- Disse Erick, meio confuso.

-Sim, porém tudo mudou desde quando aquele garoto que até hoje ninguém sabe como se chama,tentou capturar Missingno.

-Missingno? Já ouvi alguém citar o nome desse Pokémon. Mas por quê? Tem algo de errado com ele?- Perguntou Erick, se mostrando cada vez mais interessado no assunto.

-Missingno é um mistério, da qual praticamente não sabemos nada. Ele nem aparece na pokedex. Nenhum registro, nenhum dado equivale a ele. Ele dominou a Torre Pokemon e com isso, todos os pokemons fantasmas vagam pelas ruas de Lavender a noite.

-Pra um Pokémon conseguir expulsar todos os outros de sua moradia, ele deve ser muito forte. Ele deve ser um tipo desconhecido, suficientemente bom para derrotar Sabrina.- Disse o garoto ficando animado.

-Garoto,não brinque com Missingno! Lembra que eu te falei sobre um garoto? Então. Ele tentou capturar Missingno e morreu em um incêndio na Torre.- Disse o senhor preocupado com a animação do garoto.

-Eu não vou morrer em um incêndio! Não sou um idiota. Só para tirar uma dúvida, qual é seu nome?- Perguntou Erick, apreensivo para ir atrás do fantasma da Torre Pokemon.

-Meu nome é Alfa . Sou um dos cinco anciões da cidade.- Falou o senhor olhando bem nos olhos de Erick.- Cuidamos para evitar que a mesma tragédia volte a ocorrer.

-Não vai ocorrer. Eu vou capturar Missingno e tudo vai acabar!

Naquele momento Erick, saiu correndo em direção a Torre. Alfa no entanto, não ficou nenhum pouco precupado. Apenas observava.

O garoto entrou no prédio, mas notou uma movimentação estranha lá dentro. O que seria aquilo? O que estaria acontecendo?


Última edição por Maxfire em Qua 5 Out 2011 - 20:18, editado 2 vez(es)
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The ghost of Lavender: A história de Missingno! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The ghost of Lavender: A história de Missingno! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

The ghost of Lavender: A história de Missingno! Empty Re: The ghost of Lavender: A história de Missingno!

Mensagem por Matheuspoke Qua 28 Set 2011 - 17:43

Gostei da estoria mas tem uma coisa o senhor alfa disse que ele deveria ser um treinador pokemon e acertol mas eu acho que quando ele fala eu vi tres pokebolas no ceu cito de mil em uma utilidades bem ele poderia ser um pesquizador ou cordenador na vez de treinador No Razz
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
The ghost of Lavender: A história de Missingno! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The ghost of Lavender: A história de Missingno! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

The ghost of Lavender: A história de Missingno! Empty Re: The ghost of Lavender: A história de Missingno!

Mensagem por Maxfire Qua 28 Set 2011 - 19:05

Sim, no entanto não dá por que ele está alí em busca de capturar um pokemon fantasma para vencer Sabrina, uma líder de ginásio. Senão perderia o sentido, que essa fic vai tomar. Por esse motivo, tem que ser um treinador. mas enfim, quando eu acabar essa, vou pesquisar outras creepypastas envolvendo pokemon para criar uma história do gênero de terror que essa promete ser, aí coloco um coordenador ou algo diferente.

PS: Já estou peparando o primeiro capítulo,aí edito aqui para evitar flood. É que precisava responder.
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The ghost of Lavender: A história de Missingno! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The ghost of Lavender: A história de Missingno! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

The ghost of Lavender: A história de Missingno! Empty Re: The ghost of Lavender: A história de Missingno!

Mensagem por Food Qua 28 Set 2011 - 20:02

Eu gostei da fic
achei ela nada clichê, e muito boa.
só te aconsehlo a não por no spoiler, prefiro fora,
só isto, continue está história.
oBS:Achei que deve muito diálogo e um pouco corrido....
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The ghost of Lavender: A história de Missingno! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The ghost of Lavender: A história de Missingno! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

The ghost of Lavender: A história de Missingno! Empty Re: The ghost of Lavender: A história de Missingno!

Mensagem por Marx Ter 4 Out 2011 - 18:39

Adorei sua Fanfic!
- Ela tem uma história muito boa
- Não é nada clichê
- Envolve Creepypastas

Muito boa, continue com ela!
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The ghost of Lavender: A história de Missingno! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The ghost of Lavender: A história de Missingno! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

The ghost of Lavender: A história de Missingno! Empty Re: The ghost of Lavender: A história de Missingno!

Mensagem por Maxfire Qua 5 Out 2011 - 20:17

E ae pessoal, vou postar o primeiro capítulo.

Respostas:

3DSFood- Com certeza foi muito corrido. Eu mesmo me incomodei com isso, mas acho que tá muito melhor agora. E os diálogos foram tantos para poder descrever a história. Mas enfim, isso vai mudar. Prometo que cada vez terá mais ação.

Marcfenix- Obrigado. Eu também adorei essa ideia de envolver creppypastas. É diferente. Vou tentar e farei de novo se der certo!

Primeiro capítulo: O mistério toma conta de Lavender!

Na Torre Pokemon estava um tumulto só. Tinha também um pessoal que vestia uma roupa esquisita. Parecia um uniforme, ou pelo menos algo assim. Tinha escrito, atrás CFP. Eles discutiam com dois senhores que tinham um cajado parecido com o do Senhor Alfa. Erick se aproximou e curioso como sempre foi perguntando logo:

-Oi,quem são vocês?

Uma bela moça, de cabelos loiros,olhos azuis e que vestia o mesmo uniforme virou na direção do jovem, o olhou dos pés a cabeça e sorriu.

-Oi, meu nome é Hellen. O que quer saber garoto?

-Oi. Prazer, meu nome é Erick!- Respondeu o garoto encantado, de maneira que seus olhos brilhavam.- Bem, eu gostaria de saber, por que vocês usam essas roupas estranhas, digo, uniformes legais, porque eu não entendi esse CFP escrito aí.

-Significa, caça fantasmas Pokémon. Procuramos os Pokémon fantasmas mais esquisitos, aqueles que assombram cidades, como Missingno mesmo.- Disse Hellen explicando tudo para Erick.

-Vocês também estão atrás de Missingno?

-Sim. Queremos capturá-lo e levá-lo para nosso centro de treinamento. Lá, acalmamos eles e depois devolvemos para o mundo.

Nesse momento, Erick e Hellen foram interrompidos por uma discussão que saia das bocas de um dos guardiões da cidade e de um CFP.

-Meu senhor, só estamos querendo ajudar vocês a se livrarem desse fantasma.

-E nós só queremos avisar que Missingno, tem tantos poderes quanto um Pokémon lendário, ou seja, ele é muito poderoso. Com esse tipo de Pokémon não se brinca.

-Mas...

Antes que o CFP, dissesse algo novamente Hellen já o interrompeu,puxou-o pelo braço em um canto e disse:

-Gabriel, fica calmo. Os cinco guardiões da cidade tem muito respeito aqui. Se discutir com eles, mandam Charizards pra expulsar a gente! Ainda mais que esse tal de Beta e o outro que se não me engano é Gama, eles são um dos que mais tem moral aqui!

-Comigo nenhum velho tem moral!- Gritou Gabriel nervoso, já partindo pra cima do Senhor Beta.

Antes que ele fizesse qualquer coisa, Hellen o segurou e começou a falar:

-Senhor Beta, senhor Gama, por favor, nos entendam. Queremos ajudar a cidade. Temos equipamentos e tecnologia suficiente pra capturar Missingno. Ele é uma lenda que assusta muitos treinadores. São poucos os que passam pela cidade. Ainda mais depois que os Pokémons noturnos apareceram, eles não vêem mais motivo pra passar em Lavender. Daqui a pouco essa cidade vai se tornar uma ruína!

Os dois Senhores ficaram pensativos. Talvez fosse melhor ceder a Torre para a exploração daqueles caça-fantasmas. Talvez assim a cidade ficaria livre do pesadelo Missingno para sempre!

-Bem, qualquer coisa nós estamos no Hotel da cidade.- Disse Hellen se retirando da Torre.

-Pensem bem, meus Senhores! Queremos só ajudar. Quanto antes eliminarmos Missingno, mais fácil será de se conseguir recuperar a reputação da cidade!- Exclamou Gabriel bem direto com os Guardiões.- Depois da morte daquele garoto no incêndio,a cidade nunca mais foi a mesma!

Gabriel saiu logo atrás de Hellen e levou acompanhado algumas pessoas que estavam na missão. No entanto,tudo o que tinha ouvido ali e também do Senhor Alfa, tinham deixado Erick meio confuso. Ele não conseguiu se conformar por nunca ter tido conhecimento aquela história, enquanto ela já tinha vazado por todo o mundo. Resolveu ficar calado e se retirar da Torre Pokemon para pensar um pouco.

Quando ele chegou do lado de fora ouviu uma nova discussão, porém não era com nenhum guardião. Hellen discutia com uma garota, alta, cabelos escuros, de olhos verdes e que estava muito bem arrumada.

-Por que você tem sempre que aparecer na minha vida garota? Por que você se intromete nas minhas coisas Gabriele?- Disse Hellen nervosa.

-Faz me rir maninha! Você acha mesmo que vai ter algum futuro com essa imitação de anime? Caça fantasmas? Por favor né?- Perguntava Gabriele,humilhando Hellen.

-Isso não é dá sua conta! Não te diz respeito.

Erick ficou completamente surpreso. Onde estava aquela garota calma de alguns minutos atrás, que impediu Gabriel de tomar uma atitude drástica? Realmente o mundo estava de cabeça para baixo.

-Bem queridinha, de qualquer forma eu estou hospedada no Hotel. Vou ficar aqui e ver a quantas anda seu “trabalhinho”! Beijo, beijo, tchau, tchau!

Gabriele saiu andando em direção ao Hotel, enquanto Hellen não sabia o que fazia. Se ficava ali parada e calma ou estrangulava Gabriele. Erick se dirigiu a ela:

-Quem é, Hellen?

-Minha irmã, de criação. Está aqui só pra me humilhar. Ela adora estragar tudo o que eu faço! Mas esquece Erick. Eu já aprendi a viver com essa cruz nas minhas costas! Ah, a minha corporação pagou o hotel pra você, só que vamos precisar de um favor seu. Mas amanhã eu converso com você sobre isso.

-Certo! Pode contar comigo!- Disse Erick, exibindo um enorme sorriso, por ter todo o prazer para ajudar Hellen.

-Vamos pro hotel!- Disse Gabriel para sua companheira caça fantasma.

-Vamos!

Todos foram para o Hotel. Já era tarde e logo após um ótimo e delicioso jantar foram para seus aposentos pra dormir.

No quarto de Erick...

Erick estava deitado em sua cama, porém fazia uma movimentação corporal estranha. Ele se remexia na cama. Seus cabelos estavam molhados pelo suor do corpo e algo o assustava.

-Não! Missingno, não faz isso! Não faz! Não!!!!

O grito foi tão alto que acordou todo o Hotel. As luzes de toda a cidade se ascenderam naquele momento,porém de um outro grito que vinha de fora. Foi tudo muito rápido e em um minuto Hellen já estava no quarto de Erick.

-Erick, aconteceu uma tragédia!

-É né! Eu estou quase nu aqui e você ta aqui me olhando.- Disse o garoto com tom de ironia.

-Desculpa! Mas é que é urgente! Veste uma roupa e corre pra frente da Torre.

-Ta!

Hellen saiu correndo do quarto de Erick e ele sentiu que tinha algo muito grave acontecendo. Vestiu uma calça e uma camisa e ao sair do hotel, notou uma população enorme nas ruas, o que era muito estranho já que era de madrugada. Caminhou até o lugar marcado,o que foi um pouco complicado, já que havia um circulo de pessoas ali.

-O que é isso gente! O que aconteceu aqui?- Perguntou Erick tremendo e assustado com o qu via.

-Ele está morto Erick!

A expressão de todos na cidade não poderia ser diferente. Aquele homem havia sido encontrado no chão da cidade, com uma faca enfiada no peito e cheio de sangue no chão junto de cacos de vidro, que equivaliam a uma janela da Torre Pokemon. O Senhor Beta havia sido assassinado brutalmente. Mas quem fez aquilo? Quem teria tamanho sangue frio?


Última edição por Maxfire em Qui 6 Out 2011 - 18:21, editado 1 vez(es)
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The ghost of Lavender: A história de Missingno! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The ghost of Lavender: A história de Missingno! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

The ghost of Lavender: A história de Missingno! Empty Re: The ghost of Lavender: A história de Missingno!

Mensagem por Marx Qui 6 Out 2011 - 17:16

WoW, que tenso o capítulo!
O senhor Beta já morreu!Eu sei que não foi o Missingno porque usaram uma faca.
Só tenho duas coisas para dizer para você:
- Você só "errou" em na frase da Gabrielle:
-Bem queridinha, de qualquer forma eu to hospedada no Hotel. Vou ficar aqui e ver a quantas anda seu “trabalhinho”! Beijo, beijo, tchau, tchau!(não sei se é ero porque é a linguagem dita mas eu estou avisando mesmo assim)

- Parabéns, continue com a FanFic, só aumente um pouco os capítulos, porque eu não gosto de ter de ficar esperando tanto para ler, então prefiro ler bastante de uma só vez
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The ghost of Lavender: A história de Missingno! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The ghost of Lavender: A história de Missingno! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

The ghost of Lavender: A história de Missingno! Empty Re: The ghost of Lavender: A história de Missingno!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos