Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regras dos Challenges - opiniões Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regras dos Challenges - opiniões Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras dos Challenges - opiniões

+12
Davi
Food
Micro
Marx
Bittö
Tio Nick
Bakujirou
Zeros126
bolzinho
Isr
Skynex
Spin
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Spin Seg 19 Set 2011 - 14:46

Nos últimos challenges, foi adicionada uma nova regra com o objetivo de manter os desafiantes mais ativos nos challenges e diminuir o tempo de espera na fila. Quem participou / está participando dos útlimos challenges deve estar familiarizado, mas para que ainda não sabe, eis a regra:

Os participantes terão 1 semana para postar seus progressos (em geral, até domingo as 23:59) pelo menos uma vez, caso contrário estarão automaticamente desclassificados do challenge. Entende-se por progresso, obter pelo menos 1 insígnea desde o último post.

Claro que como a regra é nova, acabamos enfrentando alguns problemas. Por exemplo, se eu vou viajar, o que acontece? Sou desclassificado? E se algum imprevisto acontecer e meu computador quebrar? Por este motivo, venho pedir a opinião de vocês que participam dos challenges.

Lembrando que a regra não está aí para punir quem não participa, mas é uma tentativa de agilizar o processo da fila, assim quem se inscreveu não precisa ficar esperando 3 ou 4 semanas para participar enquanto tem 2 ou 3 participantes que não dão as caras por esta área e que só ocupam vagas.

Últimamente, estou fazendo algumas alterações simples:

- Caso não haja membros na reserva, ao invés de ser desclassificado, o participante passa para pendente. Neste caso, enquanto não houver membros na lista de reservas, sua vaga no challenge está garantida. Se este participante postar seu progresso ele sai da lista de pendentes. Contudo, se alguém se inscrever e entrar na reserva, todos os pendentes serão automaticamente desclassificados.

- Caso todos os participantes se tornem pendentes, o challenge acaba e é movido para challenges antigos e todos são que ainda não completaram são desclassificados.

- A lista de pendentes tem prioridade na eliminação. Portanto se em determinada semana, no momento da eliminação houver um pedente e alguém que não postou progressos (futuro pendente), e houver apenas um participante na reserva, primeiro os pendentes são eliminados, suas vagas preenchidas e depois quem ainda não postou se torna pendente. Se ainda houver reservas, então eles perdem a vaga, senão ficam como pendentes normais.
Havendo inscritos na reserva a checagem é feita da seguinte maneira:
0) Ainda há reservas? Sim > siga para o próximo passo. / Não > desclassificados por não postar progressos se tornam pendentes. Fim.
1) Há vagas livres? Sim > o reserva entra na vaga livre. Volte ao passo 0. / Não > siga para o próximo passo.
2) Alguém desistiu ou concluiu o Challenge? Sim > o reserva entra na vaga. Volte ao passo 0 / Não > siga para o próximo passo.
3) Há pendentes? Sim > todos os pendentes são desclassificados. Volte ao passo 0 / Não > siga para o próximo passo.
4) Há desclassificados por não postar progressos? Sim > todos são desclassificados por não postar progressos. Volte ao passo 0 / Não > reservas continuam reservas. Fim

Para ilustrar com um exemplo, imaginem que Spin e Davi estão participando do ABP Challenge. Spin está pendente a mais de 1 semana e Davi não postou esta semana. Convidado resolve se inscrever. A lista então fica:
- Spin (pendente)
- Davi
- Convidado (reserva)

Supondo todas as outras vagas preenchidas e mais nenhum pendente. Como Spin já estava pendente, ele é eliminado, e então Convidado entra em seu lugar. Após feito isso, Davi, por não ter postado ainda, se torna pendente:
- Spin [desclassificado]
- Davi (pendente)
- Convidado

Se Spin tivesse postado antes que Convidado se inscrevesse, então ele não seria mais pendente. Não haveria nenhum pendente, então esta etapa seria pulada. Davi seria desclassificado por não postar e iria para pendente, mas como há reservas é desclassificado direto. Caso tanto Spin quanto Davi postem progressos antes da inscrição de Convidado, então ele aguarda mais um pouco.

Então, aberto a opiniões agora. O que acharam desta regra de eliminação? O tópico também está aberto a dúvidas, reclamações e sugestões de como melhorá-la. Em especial uma sugestão para casos em que o participante fique um tempo curto (2 semanas no máximo) sem acesso ao PC ou o jogo seja qual for o motivo, desde que haja uma justificativa. Sugestões para regras que visem melhorar os challenges também são bem vindas.
Como o tópico está aberto a opiniões, por favor respeitem as opiniões dos outros. É possível discordar sem desrespeitar. Esteja ciente que alguns possam discordar da sua opinião. O tópico também está aberto para reclamações (referentes aos challenges obviamente), mas não para ofensas ou xingamentos. Então, participem, a opinião de vocês é importante para melhorar os challenges (frase política, não?)


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 16 Fev 2012 - 21:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Skynex Seg 19 Set 2011 - 15:48

Gostei da regra agora vai agilizar a fila e fazer os que se inscrevem se dedicarem mais ao objetivo.

Spin existe alguma possibilidade de Sugestão de Challenge ? ex:Um membro da um exemplo de challenge e algum dos moderadores aqui da area aprova e cria esse tal challenge

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :Ash ~*

Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends
Skynex
Skynex
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Isr Seg 19 Set 2011 - 16:32

Eu acho essa regra excelente. Pois não acho justo, por exemplo, uma pessoa ficar na reserva, todo dia esperando, enquanto outro não posta a duas semanas. Eu adorei essa regra, pois é justa, pelo menos para mim. Uma semana é suficiente para conseguir postar pelo menos uma vez.


Última edição por isr em Seg 19 Set 2011 - 16:34, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por bolzinho Seg 19 Set 2011 - 16:33

Gostei bem da regra, tive sorte de me inscrever no tempo de que tinha vagas.
Pena que geralmente quando libera vagas é tipo Normal que ninguem quer Crying or Very sad
/o to ficando famoso aparecendo como exemplo


Última edição por bolzinho em Seg 19 Set 2011 - 16:38, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Team Ruby Monotype Water challenge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bolzinho
bolzinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Spin Seg 19 Set 2011 - 16:37

Para sugestão de challenges você pode enviar uma MP para o Davi ou o A3 (normalmente o Davi) explicando os detalhes da sugestão do challenge. Os moderadores tem um tópico para discutir ideias para os futuros challenges e se a sua ideia for boa, provavelmente será colocada em discução. Se gostarem do challenge e ele for criado, você recebe os créditos pela criação.

bolzinho escreveu:Gostei bem da regra, tive sorte de me inscrever no tempo de que tinha vagas.
Pena que geralmente quando libera vagas é tipo Normal que ninguem quer Crying or Very sad
Este problema poderia ser resolvido se esperassemos mais pessoas desistirem/serem desclassificadas, e então os tipos disponíveis seriam sorteados, mas neste caso demoraria mais para os reservas começarem. Acho que é melhor pegar o tipo Normal do que ficar esperando outra semana para pegar o tipo Fire por exemplo.

@offtopic:
bolzinho escreveu:/o to ficando famoso aparecendo como exemplo
Lol, peguei um

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Zeros126 Seg 19 Set 2011 - 16:47

Eu gostei e aprovo, por mais que eu nunca tenha participado de um challenges, eu vou começar agora.

Mas eu só quero levantar uma coisa. sobre o caso de acontecer algum imprevisto durante os chanlleges.

Acho que deveria acontecer o seguinte.

1° Na ficha de inscrição. Adicionar email, msn ou algum meio de contato, pode ser até celular.
2° os moderadores do challege também deveria disponibilizar alguma rede de contato deles caso o usuário querer informar algo.



Ai vamos dizer que por exemplo:
Spin tá no monocolor challege e seu pc quebra ou sua net é cortada. o que fazer?

Em primeiro lugar: dá pelo menos 1 semana pra ver se ele volta.
Ex: Spin não postou semana passada. vamo ver se ele posta essa semana, se ele não postar essa semana, fica pendente.


Em segundo lugar: Durante esse período que que o usuário não postar, tentar de algum jeito informar aos moderadores sobre o ocorrido, seja por email, celular, orkut. tanto faz.
EX: Spin tá sem a net. ok. ele sabe que seu nome tá pendente, o que ele vai fazer? ele pode entrar em outro computador, na lanhouse por exemplo e informar sobre o ocorrido para que quando a internet voltar SE NÃO DEMORAR MUITO por challenge.


Em terceiro lugar: OS moderadores também poderiam também mandar uma mensagem para o usuário pra alertar ele. porque pode muito bem o usuário esquecer né.
Ex: Spin tá sem postar, então eu Zeros126 que sou o ABP Moderador mando um email pra ele pra alertar do ocorrido.




Bem eu acho que assim, ninguém saíra perdendo e tudo podera ser bem explicado.

E ai? o que acharam?
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Spin Seg 19 Set 2011 - 18:21

Vamos também incluir uma taxa de inscrição para pagar a secretária que vai fazer isso tudo x.x.

Eu acho que a partir do momento que alguém se inscreve no challenge, é de responsabilidade desse alguém verificar as mensagens e atualizações referentes aos challenges. Em geral, eu passo eu todos os challenges na sexta avisando que domingo é o prazo máximo. Se o usuário esqueceu do challenge, é porque não está tão interessado, não acha?

Eu pedi sugestões para os casos de imprevistos porque nós não temos critérios pra isso. Quando é justo dar 1 ou 2 semanas de prazo a mais para um competidor? Quando ele viaja? Quando seu computador quebra (e ele consegue avisar)? Imagine-se na reserva. Convidado fica jogando a semana inteira aí domingo 10h da noite ele posta lá "vou viajar e não vai dar pra postar, posso postar só na semana que vem?" Você vai esperar mais uma semana porque Convidado deixou para postar de última hora e por causa disso quer mais tempo. Ele não poderia ter postado na sexta ou no sábado?
Agora imagina outra situação. O challenge acabou de começar e as vagas já se preencheram. Você pegou a primeira vaga na reserva. Aí por ironia do destino, todos os participantes resolvem fazer uma caravana e todos viajarem, ficando fora por 2 semanas. Em 2 semanas, você poderia completar o challenge enquanto eles viajam e quando eles voltassem as vagas poderiam estar lá pra eles.

Enquanto escrevia isso, pensei em algo, para o caso de imprevistos. Nas 2 primeiras (ou 3 primeiras) eliminações, que normalmente são as com mais atividade e mais reservas, não seria tolerado em hipótese nenhum prolongar o prazo, independentemente da justificativa. A esta altura, os prejuízos não seriam tão grandes. Neste tempo, quase todo mundo estaria no início do challenge e então não seria uma perda tão grande ser desclassificado após pegar a 1ª insígnea. Se você for desclassificado, se inscreva novamente e fique na reserva. A partir da 3ª, os participantes teriam o direito de prolongar o prazo por 1 semana, desde que avisasse antes de ser eliminado ou colocado para pendente. O prolongamento poderia ser pedido apenas 1 vez, para evitar que alguns fiquem prolongando, prolongando e prolongando. Isto ainda não resolve o problema com imprevistos, mas como ninguém tem culpa dos imprevistos e alguém tem que pagar o pato, eu acho mais justo dar preferência para o presente do que para o ausente.

Pensei em outra situação também. Já que existem casos em que os reservas não iniciam o challenge quando recebem a vaga, será que iria dar confusão na seguinte situação:

Spin no challenge e Davi na reserva. Passou do prazo. Spin foi eliminado, Davi assume a vaga dele, porém não se manifesta nem posta nada. Dois dias depois, Spin aparece no tópico de inscrições, avisando que estava com problemas. Davi ainda não se manifestou. Então neste caso, Spin continua no challenge e Davi continua em primeiro na reserva. Caso Davi tenha iniciado e postado antes de Spin reclamar, então ele que ficaria com a vaga. Pode até ser injusto de certo ponto de vista, mas neste caso, o mais ativo é premiado e o mais relaxado é penalizado.

As situações são complicadas, mas todos já devem saber que não tem como agradar 100%. O jeito é tentar ser o mais justo possível, por isso precisamos das opiniões.

@Zeros126: não me leve a mal. Sua ideia de Mods como babá é inviável, mas foi na tentativa de responder à sua sugestão que eu acabei pensando em outras soluções e por isso a sua sugestão foi bem aproveitada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Zeros126 Seg 19 Set 2011 - 19:08

É spin, olhando assim, é outra coisa, essa coisa é muito conplexa.

e eu sei que acabei pegando pesado com os mod ser baba, não era minha intensão, desculpa ae.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Bakujirou Seg 19 Set 2011 - 23:51

As regras ficaram muito boas mesmo. Pena que eu não possa fazer muita coisa no pc, eu TINHA vontade de entrar em Nuzlocke, se não fosse o meu pc Desligando do NADA. /,-, ...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Spin Qui 22 Set 2011 - 17:49

Pensei em mais uma:

Quem se retirar do challenge ou for desclassificado, não poderá se inscrever novamente no mesmo challenge dentro do período de 2 semanas.

O motivo é simples: dar chance para outros participarem, já que quem se retira ou é desclassificado, por bem ou por mal prejudica um pouco o challenge. Perder o direito de participar novamente é radical demais, mas acho que 2 semanas de suspensão é justo. Lembrando que sair de um challenge não interfere em nada nos outros, os jogadores podem se retirar de um challenge para se inscrever em outro (caso não possa se dedicar aos 2).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Isr Qui 22 Set 2011 - 18:17

Eu adorei essa regra. Mas tenho uma dúvida: você citou apenas se retirar ou ser desclassificado, mas isso também inclui finalizar? =p

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Tio Nick Qui 22 Set 2011 - 18:36

nossa que honra citaram meu nome no post

enfim eu sou a favor da regra

eu ja vi challenges que os caras que ia participar demorarem muito pra postar e outras pessoas na reserva ja poderiam ter postado as suas informações do challenge

________________
Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado visite meu canal no youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

de uma olhada lá ficarei grato se vc se inscrever nele.
Tio Nick
Tio Nick
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : Uber user


https://www.youtube.com/user/nichollas3?feature=guide

Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Bittö Qui 22 Set 2011 - 18:54

OFFTPC:

nichollas escreveu:nossa que honra citaram meu nome no post

enfim eu sou a favor da regra

eu ja vi challenges que os caras que ia participar demorarem muito pra postar e outras pessoas na reserva ja poderiam ter postado as suas informações do challenge

kkk', aquilo foi "USERNAME" .-.

ONTPC:

As regras ficaram bem claras e de fácil entendimento, além de "dar uma circulação maior pata os challenges".
Creio que essas regras deixarão os challenges mais competitivos e não haverá o cancelamento rapidamente.

Muito bom.
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Marx Qui 22 Set 2011 - 20:08

Eu adorei essas regras novas, elas deverão ser colocadas em prática

@off: como faz username? e posts?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Spin Sex 23 Set 2011 - 9:58

isr escreveu:Eu adorei essa regra. Mas tenho uma dúvida: você citou apenas se retirar ou ser desclassificado, mas isso também inclui finalizar? =p
viciado -q. Finalizar não está incluso. Você não esta atrapalhando o challenge ao completá-lo, portanto se for viciado e quiser fazer o challenge novamente, sem problemas. New Game + lol.

Preciso de uma opinião aqui. Imaginem a situação. Jogador 1 fica pendente. Convidado está na reserva. Jogador 1 é desclassificado, porém Convidado não posta progressos e não inicia seu challenge. Um tempo depois, Jogador 1 posta seu progresso antes de Convidado dar sinal de vida. O que é melhor?
Opção 1: Convidado volta para reserva e Jogador 1 mantém sua vaga.
Opção 2: Jogador 1 perde sua vaga por inatividade e Convidado fica com sua vaga assegurada até a próxima eliminação.

No caso da opção 1, quem postar primeiro fica com a vaga. Na opção 2, o jogador inativo perde a vaga, mesmo se estiver atrasado. Nenhuma das opções é legal já que de alguma forma, alguém fica sem a vaga, mas qual delas seria menos pior.

off:
nichollas escreveu:nossa que honra citaram meu nome no post
lol 2


obs: para usar o USERNAME (em maiúsculas), coloque ele entre {}. Se estiver com dúvida, dê um quote neste post (mas não selecione enviar) e será possível ver o código.
obs²: favor não comentar apenas com dúvidas em relação ao username, pois vou considerar como flood. Se for comentar sobre o username, comente sobre o assunto do tópico antes.
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Regras dos Challenges - opiniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras dos Challenges - opiniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos Challenges - opiniões Empty Re: Regras dos Challenges - opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos