Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Adventures

Ir para baixo

Pokémon Adventures Empty Pokémon Adventures

Mensagem por Jb2011 Sex 16 Set 2011 - 17:38

Ola pessoas da Pokémon Mythology! Essa é a primeira fan-fic que posto aqui. Bom, Lá vai.

Primeiro Episódio – A Guild


Ola! Eu sou o Eevee. Tenho 9 anos, mas daqui a alguns dias vou fazer 10. Sou filho de um grande, forte, e famoso Umbreon e de uma inteligentíssima Glaceon. Meu pai quando completou 10 anos, fez uma guild, conheceu minha mãe, eles se casaram e me tiveram como filho. Essa guild que meu pai formou se chama Team Fighters. Essa guild já ajudou muito o mundo Pokémon. São no total, quatro integrantes, fora outros recrutas. Meu pai, minha mãe, um grande amigo do meu pai, Breloom e um Staraptor.
Tio Breloom, me convenceu que quando eu completar 10 anos posso fazer uma guild. Eu gostei da ideia, e acho que vou fazer isso.

Uma semana depois!

-Surpresa!!!- Gritou todo o Team Fighters e meus amigos.
Hoje é meu aniversário. Meus pais fizeram uma festa surpresa muito legal. Eu e meus amigos brincamos, comemos, pulamos e transformamos o jardim em uma zona de guerra.
Mas eu estava ansioso para o final, quando eu finalmente poderei pedir aos meus pais se poderei fazer uma guild.
-Tchau Staraptor, tchau tio Breloom!- falei
-Não se esqueça de pedir, hein?
-OK!
Acho que se passaram uns cinco minutos, e tomei coragem e fui falar com meus pais.
-Er... Pai, Mãe
-Que foi Eevee
-Eu tava pensando se poderia formar uma guild...
O efeito foi instantâneo. Meu pai deu um pulo de alegria, mas minha mãe congelou o sofá de susto.
-Claro... - Começou papai, mas foi interrompido pela mamãe
-Que não!
-Mas...
-Filho, ahn... Deixa eu e a mãe conversarmos um pouco...
-Ta...
Eu saí da sala e fui para o quarto. Deu para ouvir os meus pais discutindo. Mamãe falava algo de eu ser muito jovem, mas papai discordava e falava que já esperava isso e acha que ele devia formar uma guild.
Quando papai chegou no quarto, ele estava sorrindo. Então falei
-Obaaaaa!
-ssshhhh, sua mãe pode mudar de ideia bem rapidamente sabia?
-Posso mesmo!!!
Fui dormir feliz naquele dia. Tinha sido o melhor aniversário da minha vida.

No dia seguinte...

-Falei que você ia conseguir! Beleza! Bom... Vamos encontrar um parceiro para você.
Tio Breloom tinha ficado extremamente animado e agora estava ajudando me ajudando a achar um parceiro.
Nós procuramos, procuramos e procuramos, mas ninguém queria saber em ser parceiro de um Eevee de 10 anos. Ficamos deprimidos e o Tio Breloom voltou para casa.
Meus pais não me deixavam ir para fora da cidade, mas eu ouvi alguma coisa lá e como eu era curioso fui até lá.

Vi um pequeno Pokémon assustado, e outros três pokémons indo em direção a eles. Eram um Gengar, um Crobat e um Houndoom. De repente o Gengar usa o ataque sombra noturna
-Ei!! O que está fazendo???
-Ora, ora, ora. Um Pokémon intrometido... – disse o Crobat
-Hoje estamos com sorte! – falou Houndoom
-Dois pelo preço de um...
-Como assim?
-Esse Quilava intrometido... Derramou mel em minhas asas...
- E você se intrometeu... Então acho que devem ser punidos...
-Pelo Team DarkSoul

O Crobat usou o ataque Cruz Venenosa
Quilava desviou e usou Brasas
Acertou Crobat, mas não machucou muito
Enquanto isso, eu estava em apuros com os outros dois em cima de mim. Gengar usou sombra noturna e Houndoom Presa Trovão
Eu desviei dos dois ataques e usei uma Investida no Houndoom
Ele ficou assustado com a força do ataque, mas o Gengar me deu uma lambida por trás e eu fiquei meio tonto, mas acordei com o Ataque Sônico do Crobat
De repente me lembrei das aulas que tive com meu pai sobre o ataque Cavar
Então falei um plano para Quilava
-Será que vai funcionar?
-Não saberemos se não tentarmos- respondi
-Ok...
Então ele começou a usar Brasas no Gengar. Eu usei o ataque Ataque de Areia no Crobat, o fazendo cair no chão e logo depois que ele caiu, eu usei o ataque Cavar no Houndoom.
De repente os três estavam caídos no chão então Quilava usou o ataque Cortina de Fumaça, seguido de um Brasas. Ouve uma enorme explosão e os pais do Eevee junto com o resto do Team Fighters correu para lá.
-ahhhh... Droga! Como dois garotos nos derrotaram?
-Team DarkSoul?!
-essa não! Team Fighters! Fujam!
A guild DarkSoul saiu correndo para a floresta.
-Vocês derrotaram aqueles três sozinhos????- perguntou mamãe
-Sim, senhora. – respondeu Quilava
-Nossa! – falou Staraptor
-Acho que você achou o parceiro perfeito para sua guild – falou Tio Breloom
Mamãe olhou com cara feia para ele e ele ficou quieto. Eu dei uma risadinha baixinho, ela ainda não tinha aceitado completamente o fato de eu estar formando uma guild.
-er... Quilava?
-Sim?
-Você quer fazer parte da minha Guild?
-Sério?! Claro! Mas qual o nome dela?
-Que tal... PokéAdventures?
-Perfeito!
-Quilava, que tal vocês dormirem um pouco e amanhã vocês partem em aventuras?
- Claro!
-Beleza! Staraptor, Breloom querem jantar lá em casa?
-Por mim tudo bem Umbreon – Respondeu Staraptor
-Vou sim! Adoro o rango que a Glaceon faz! – disse Breloom
Assim eu, Quilava, meus pais e Cia. Fizemos um jantar em comemoração ao grande feito de nós dois.
Todos estavam felizes, e comeram até se cansarem. Nós fomos dormir mais cedo do que o normal para acordarmos bem amanhã.

Querem sabor como foi o começo da nossa jornada como o Team PokéAdventures? Leia o próximo capítulo de POKÉMON ADVENTURES.
Jb2011
Jb2011
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos