Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[resolvido]Como tirar o som do video no WMM?

2 participantes

Ir para baixo

[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Empty [resolvido]Como tirar o som do video no WMM?

Mensagem por SWELLOWMAX Qua 26 Ago 2009 - 18:39

Estou tentando fazer meu primeiro avm mas estou com MUITA MUITA dificuldade tipo juntar um video com outro sem ficar nenhuma partezinha e talz tirar o som daquele video e etc.. alguem poderia me ajudar? mas tipo por msn e talz pq por tutorial que as pessoas fazem eu n entendo mto bem vi o video inteiro que o danilo postou mas ta dificil...

tem q ser só de pokemon ou pdoe ser outro anime
pq acho que naruto seria mto mas facil Very Happy
edit______________________________________________
ESQUEÇAM O POST ACIMA
eu fiz um pequeno amv de 30,73 segundos mas é curto mas tive muito muitoooooo trabalho já que é meu primeiro só que antes de postar tem um problema eu preciso tirar a musica dele e colocar uma musica minha o problema é como tiro a musica que ja veio no video?


Última edição por SWELLOWMAX em Qui 27 Ago 2009 - 12:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
De volta xD
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Glaceonfan
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Celebifanv2
SWELLOWMAX
SWELLOWMAX
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Empty Re: [resolvido]Como tirar o som do video no WMM?

Mensagem por Luccas Qua 26 Ago 2009 - 20:24

Ahoooow!

Primeiro preciso saber em que programa você fez o video?

Fui!

________________
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Empty Re: [resolvido]Como tirar o som do video no WMM?

Mensagem por SWELLOWMAX Qua 26 Ago 2009 - 20:43

Windons movie maker cara acho que pro 1 ficou até bom mas tipo eu até coloco a musica que quero mas n sei tirar a do video de pokemon tipo elas ficam juntas e se misturam e eu n sei tirar a do video e deixar so a do meu pç

________________
De volta xD
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Glaceonfan
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Celebifanv2
SWELLOWMAX
SWELLOWMAX
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Empty Re: [resolvido]Como tirar o som do video no WMM?

Mensagem por Luccas Qua 26 Ago 2009 - 20:56

OK! É o seguinte primeiro la em cima clica em FERRAMENTAS e depois em NIVEIS DE ÁUDIO, ai vai abrir uma mini janela com uma linha, no lado equerdo dessa linha vai estar escrito ÁUDIO DO VIDEO e do lado direito ÁUDIO/MÚSICA, então é só você arrastar a barrinha que está no meio para ÁUDIO/MÚSICA e pronto! Você tirou o áudio da video e deixou só o da música!

Espero ter ajudado!

Fui!

________________
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Empty Re: [resolvido]Como tirar o som do video no WMM?

Mensagem por SWELLOWMAX Qua 26 Ago 2009 - 20:58

LUCCAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
vc é um anjo que caiu do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
senão fosse um membro do forum na minha vida ou melhor senão fosse o forum n sei o que seria de mim cara vlw mesmo se precisar de mim para algo é so falar

________________
De volta xD
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Glaceonfan
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Celebifanv2
SWELLOWMAX
SWELLOWMAX
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Empty Re: [resolvido]Como tirar o som do video no WMM?

Mensagem por Luccas Qua 26 Ago 2009 - 21:20

Magina! ^^

________________
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Como tirar o som do video no WMM? Empty Re: [resolvido]Como tirar o som do video no WMM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos