Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

+26
riq
gabriel mendonça
RedMeny
Petruchio
TheOldGamer13
ElFuxador
GabrielC
Ericsonbr
Hypno
Leonardeoxys
Vincent2
Nikachu
Time Waltz
lukagba
DestinyHero52
kiy.Asgard
Heitor S.
Narcizio
Oratsuki
Yockson
T0bi
01Henrique01
caiobruno008
majormb
lucasLoLs
xmc
30 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por xmc Seg 22 Ago 2011 - 7:30

Será que posso rodar roms de GBA no Nintendo DS/3DS?

Explicação simples para tirar dúvidas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nintendo DSi a rodar Pokémon FireRed num SuperCard DSTWO

Posso rodar roms de Game Boy Advance em que DS/3DS?
Dá para rodar em qualquer NDS e 3DS.

Em qualquer DS e 3DS? Mas como rodo?
Depende do DS/3DS. Há maneiras diferentes.

Hum... Então como rodo no DS Lite, por exemplo?
Há 2 maneiras. Ou com um flashcard de Slot-2 ou com um flashcard de Slot-1.

Slot-2? Slot-1? O que é isso?
Falando nos Nintendo DS Phat/Tijolo/Primeiro e Nintendo DS Lite, há o Slot-1 e o Slot-2. O Slot-1 é o sítio onde se colocam os cartões dos jogos de NDS e os flashcards de Slot-1. O Slot-2 é onde se colocam os cartuchos dos jogos de GBA, os flashcards de Slot-2 e outros acessórios (Rumble Pack, Guitar Grip, Memory Expansion Pack, etc.).
No caso dos Nintendo DSi e Nintendo DSi XL, só há o Slot-1. No caso dos 3DS, como só há um slot, ele só se chama Slot. Nesse Slot dá para colocar os cartões de DS, de 3DS e os flashcards de Slot-1 (mais sobre os flashcards de 3DS aqui).

Você disse flashcard de Slot-2, não foi? Como funciona isso?
Há flashcards para o Slot-2 do DS que servem para rodar roms GBA. Alguns deles também funcionam no GBA, no GBA SP e no GBA Micro.

Quais são esses flashcards?
Há vários. Há o SUPERCARD CF, o SUPERCARD MINI SD, o SUPERCARD LITE, o SUPERCARD RUMBLE, o EZ-Flash 3 in 1, etc.

Ok. Mas você também falou em flashcards de Slot-1? Então como faço para rodar GBA com o meu R4?
Não dá. Isso acontece por causa da memória RAM do DS. O DS não tem memória RAM suficiente para rodar roms de GBA. E não tente mudar a extensão da rom de GBA (.gba) para a extensão dos jogos de DS (.nds). Laughing Não vai funcionar.

Mas você falou de flashcards de Slot-1. Disse que dava para jogar roms de GBA a partir deles. Então como jogo?
Acontece que há 2 flashcards chamados i-Player e SuperCard DSTWO, que têm um processador e memória RAM internos (sim, lá dentro deles). Por isso usam o processador e a memória RAM do DS e ainda o processador e a RAM que possuem dentro.

Very Happy Então agora percebi. Esses flashcards ajudam o DS a processar informação e por isso é que é possível rodar roms de GBA com eles. O DS sozinho não tem potência suficiente e por isso não dá para rodar GBA noutros flashcards como R4.
É isso mesmo.

Mas para rodar GBA nesses flashcads que você disse, de Slot-1 é preciso algum emulador ou eles rodam sozinhos, como os de Slot-2?
Emulador. A SuperCard Team, que é dona do i-Player e do DSTWO, lançou um emulador para esses flashcards, que emula GBA. Só assim é que dá para jogar. Nos flashcards de Slot-2 não é preciso emulador.

Emulador... Então deve haver alguns erros na emulação, já que nenhum emulador é perfeito.
Sim, há alguns erros. E também há algumas roms que não funcionam, como Pokémon Pinball R&S. Mas mesmo assim há muitas roms onde não há erros nenhuns e que rodam perfeitamente.

Até aqui falamos do DS Lite. E dos outros DS?
É quase a mesma coisa. No DS Tijolo, há flashcards de Slot-2 que não funcionam. Também sei que você deve estar a pensar no DSi e no DSi XL. Eles podem ter mais funções, como câmara, mas continuam com o mesmo processador e a mesma memória RAM dos outros DS. Por isso a única maneira de rodar GBA é com um flashcard de Slot-1. Os flashcards de Slot-2 não funcionam, visto que não há Slot-2 no DSi nem no DSi XL. Razz

E no caso do Nintendo 3DS e do 3DS XL? Eles não têm mais memória RAM e processador mais potente que o DS? Não dá para usar um flashcard de Slot-1 e rodar GBA sem emulador?
Como você pode ver no meu outro tópico, o 3DS e o 3DS XL lêem os flashcards de DS como um jogo de DS. Por isso tudo o que eu disse até aqui sobre DSi e DSi XL também se aplica ao 3DS e ao 3DS XL.

Quando houver um flashcard de 3DS, será que é possível que ele rode roms de GBA sem emulador?
É bem possível que sim.

Galeria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu a rodar Pokémon FireRed com um SuperCad DSTWO no meu DSi.


Vídeo que mostra um DSTWO a rodar GBA e SNES num DSi.


Vídeo que mostra alguém a rodar GBA por um EZ Flash 3in1 num DSLite

Agora que eu já expliquei, você não precisa de criar nenhum tópico para isso. Tenha pena dos moderadores. Se tiver duvidas, poste aqui.
E se você copiar informação deste tópico para outro site não se esqueça de dar os créditos à PM.

OBS: As fotos do Fire Red no DSi foram feitas por mim. Sorry pela qualidade.
OBS2: Os vídeos encontrei no Youtube. Não são responsabilidade minha
OBS3: Cada vez que alguém responde a este tópico eu recebo um email de alerta. Por isso sempre que eu puder responder a uma duvida, eu respondo.
Versão 1.1-Atualizado com informação sobre o 3DS #ultimo update 07-11-2012


Última edição por xmc em Qua 7 Nov 2012 - 20:22, editado 3 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por lucasLoLs Seg 22 Ago 2011 - 9:26

todos esses flashcards funcionam no ds lite ne? si sim vo compra 1 xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por xmc Seg 22 Ago 2011 - 13:36

Todos. Mesmo todos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por majormb Seg 22 Ago 2011 - 17:38

Pô cara legal não sabia disso agora vou jogar fire red no meu novo ds cheers
majormb
majormb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2010

Frase pessoal : Nada ah declarar ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por caiobruno008 Seg 22 Ago 2011 - 23:19

Tenho a seguinte duvida, sei que se comprar pokemons de GBA pirata e jogar no DS Lite eles funcionam normalmente mais na hora de exportar você perde o save, da para exportar pokemons usando esses flashcards ae ao invez de comprar pokemons de GBA originais?

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por xmc Ter 23 Ago 2011 - 5:45

caiobruno008 escreveu:Tenho a seguinte duvida, sei que se comprar pokemons de GBA pirata e jogar no DS Lite eles funcionam normalmente mais na hora de exportar você perde o save, da para exportar pokemons usando esses flashcards ae ao invez de comprar pokemons de GBA originais?
Eu acho que sim, mas não tenho a certeza. No meu DSTWO aparece uma opção no menu que é GBA Extend. Depois dá para ativar Link ou Rumble. A parte do Rumble é para usar o Rumble Pack ou um flascard de Slot-2 que tenha essa função. O Link acho que é para ligar ao jogo de GBA. Só não sei se também dá se houver um flashcard no lugar do jogo de GBA.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por 01Henrique01 Seg 19 Set 2011 - 11:16

ae se quiser quaando acabar de jogar vc faz pal park
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por xmc Seg 19 Set 2011 - 15:25

No DSi não dá para fazer PalPark. O que dá é passar o save para o PC e fazer no Desmume. Eu nunca precisei de fazer isso mas se precisar, faço.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por T0bi Ter 11 Out 2011 - 22:46

Se alguem ainda lembra desse tópico respondam minhas duvidas:

Da pra fazer Poketransfer no pokemon white usando Flashcard?
No caso, se eu tiver 2 DS Lite, rodando Pokemon White em um e Pokemon Soul Silver por exemplo no outro, MAS com os dois usando Supercard DStwo, vai ter como eu linkar pra fazer o Poketransfer? OU so da pra linkar se eu tiver a fitinha original dos dois jogos?

E sobre o Palpark... tem como eu fazer Palpark usando 2 Ds Lite? (rodando um PkM de Gen 4 em um DS, e um de Gen 3 no outro, mas como eu disse antes, usando flashcard, mesmo que tenha que ser o tal do flashcard de slot 2 no caso do pokemon de Gen3)

Tem como fazer trades entre dois DS sem precisar se conectar nos servers da Nintendo? Tipo eu sei que o NDS tem Wi-Fi interno, então pra dar trade é só colocar(2 DS's) um perto do outro e ir na Union Room?

E se eu estiver usando Flashcard para jogar, eu vo poder me conectar nos servers da Nintendo via Wi-Fi (GTS por exemplo) e vou poder me conectar com outro DS que esteja perto sem problemas? Basicamente eu quero saber se 2 pokemons sendo rodados por Flashcard(Supercard DStwo de preferencia) e de mesma Geração lógico, podem fazer trade via Union Room, no caso colocando um DS perto do outro. Se é que da né, pois eu botei essa pergunta ali em cima, que significa que eu nem sei se da, mas eu to falando como se desse mesmo assim. lol!

Ufa, acho que essas são todas as minhas duvidas! Espero que a maioria, se não todas, sejam respondidas, e agradeço quem responder!
T0bi
T0bi
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por Yockson Ter 11 Out 2011 - 23:10

T0bi escreveu:Se alguem ainda lembra desse tópico respondam minhas duvidas:

Da pra fazer Poketransfer no pokemon white usando Flashcard?
No caso, se eu tiver 2 DS Lite, rodando Pokemon White em um e Pokemon Soul Silver por exemplo no outro, MAS com os dois usando Supercard DStwo, vai ter como eu linkar pra fazer o Poketransfer? OU so da pra linkar se eu tiver a fitinha original dos dois jogos?

E sobre o Palpark... tem como eu fazer Palpark usando 2 Ds Lite? (rodando um PkM de Gen 4 em um DS, e um de Gen 3 no outro, mas como eu disse antes, usando flashcard, mesmo que tenha que ser o tal do flashcard de slot 2 no caso do pokemon de Gen3)

Tem como fazer trades entre dois DS sem precisar se conectar nos servers da Nintendo? Tipo eu sei que o NDS tem Wi-Fi interno, então pra dar trade é só colocar(2 DS's) um perto do outro e ir na Union Room?

E se eu estiver usando Flashcard para jogar, eu vo poder me conectar nos servers da Nintendo via Wi-Fi (GTS por exemplo) e vou poder me conectar com outro DS que esteja perto sem problemas? Basicamente eu quero saber se 2 pokemons sendo rodados por Flashcard(Supercard DStwo de preferencia) e de mesma Geração lógico, podem fazer trade via Union Room, no caso colocando um DS perto do outro. Se é que da né, pois eu botei essa pergunta ali em cima, que significa que eu nem sei se da, mas eu to falando como se desse mesmo assim. lol!

Ufa, acho que essas são todas as minhas duvidas! Espero que a maioria, se não todas, sejam respondidas, e agradeço quem responder!
1. O jogo da Gen IV tem que ser original, mas você pode usar o Pokesav para transferi-los.
2. Coloque o jogo de GBA (se não for de flashcard) no mesmo DS que o jogo da GEN IV, vá até a tela do inicio (onde está New Game, Continue...) e procure Migrate from [NOME DO JOGO] e escolha 6 pokemons de storage, depois va no pal park.
3. A Uniom Rom é feita para trocar com DSs que estão perto, para trocar no Wi-Fi é pelo GTS.
5- Não entendi o que quer saber!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por T0bi Qua 12 Out 2011 - 3:09

Yockson escreveu:
T0bi escreveu:Se alguem ainda lembra desse tópico respondam minhas duvidas:

Da pra fazer Poketransfer no pokemon white usando Flashcard?
No caso, se eu tiver 2 DS Lite, rodando Pokemon White em um e Pokemon Soul Silver por exemplo no outro, MAS com os dois usando Supercard DStwo, vai ter como eu linkar pra fazer o Poketransfer? OU so da pra linkar se eu tiver a fitinha original dos dois jogos?

E sobre o Palpark... tem como eu fazer Palpark usando 2 Ds Lite? (rodando um PkM de Gen 4 em um DS, e um de Gen 3 no outro, mas como eu disse antes, usando flashcard, mesmo que tenha que ser o tal do flashcard de slot 2 no caso do pokemon de Gen3)

Tem como fazer trades entre dois DS sem precisar se conectar nos servers da Nintendo? Tipo eu sei que o NDS tem Wi-Fi interno, então pra dar trade é só colocar(2 DS's) um perto do outro e ir na Union Room?

E se eu estiver usando Flashcard para jogar, eu vo poder me conectar nos servers da Nintendo via Wi-Fi (GTS por exemplo) e vou poder me conectar com outro DS que esteja perto sem problemas? Basicamente eu quero saber se 2 pokemons sendo rodados por Flashcard(Supercard DStwo de preferencia) e de mesma Geração lógico, podem fazer trade via Union Room, no caso colocando um DS perto do outro. Se é que da né, pois eu botei essa pergunta ali em cima, que significa que eu nem sei se da, mas eu to falando como se desse mesmo assim. lol!

Ufa, acho que essas são todas as minhas duvidas! Espero que a maioria, se não todas, sejam respondidas, e agradeço quem responder!
1. O jogo da Gen IV tem que ser original, mas você pode usar o Pokesav para transferi-los.
2. Coloque o jogo de GBA (se não for de flashcard) no mesmo DS que o jogo da GEN IV, vá até a tela do inicio (onde está New Game, Continue...) e procure Migrate from [NOME DO JOGO] e escolha 6 pokemons de storage, depois va no pal park.
3. A Uniom Rom é feita para trocar com DSs que estão perto, para trocar no Wi-Fi é pelo GTS.
5- Não entendi o que quer saber!

Tipo eu quero saber se eu posso dar trade comigo mesmo usando flashcard nos dois DS, só isso.(sem ser fita original nos dois) '-'
E quero saber como realizar o trade com dois DS, é só ficar um perto do otro e realizar a troca na Union Room? =s
Aproveitando eu queria saber tbm se usando flashcard voce pode se conectar a internet com o DS pra fazer GTS essas coisas, ou se so pode com jogo original, as vezes tem algun risco de se conectar com jogo de flashcard... sei la.
T0bi
T0bi
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por Yockson Qua 12 Out 2011 - 12:54

É só entrar na union room com os dois DSs e falar com o carinha que você é no outro DS e selecionar trade.
É possivel se a chave de segurança for WEP, mas se o jogo for BW em um DSi/XL/3DS pode ser em chave WPA.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por Oratsuki Sáb 15 Out 2011 - 15:58

Queria saber que flashcard roda num dsi xl

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por xmc Seg 17 Out 2011 - 19:02

Oratsuki escreveu:Queria saber que flashcard roda num dsi xl
Há muitos. Depende do $$$ que você quer gastar. Se quer uma coisa muito boa e está pronto para gastar mais $$$, compre um SuperCard DSTWO. Se quer gastar menos $$ pode sempre comprar um Acekard 2i.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por Narcizio Sáb 10 Dez 2011 - 15:39

Tambem da para jogar no acekard?

________________
FC White:0776 6757 6735

Chalenges Completos
Spoiler:


Meu Forum RPG de One Piece:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrem no novo forum rpg de One Piece
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E também um de Katekyo Hitman Reborn:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Narcizio
Narcizio
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS? Empty Re: [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS/3DS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos