Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Unova Chronicles

+10
pikachu385
Tomoyo
DarkZoroark
MariChan
Mich
Gehrman
sonicmon
Trillian_GF
cfox
Sir Dracconildo - Dracco
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por Gehrman Ter 23 Ago 2011 - 21:56

Malfoy, man, sério, gostei bastante do capítulo. <: Vamos falar sobre ele.

ALguns citaram que o capítulo ficou corrido... Também achei isso. A aparição súbita do Excadrill foi rápida, além do modo non explicado em que ele encontrou o treinador ruivo. Após terminar a luta, poderia ter feito o Ace perguntar como ele encontrou a toupeira. Mas, isso é à sua escolha, mano.

Excluindo os erros do DZ, não encontrei mais nenhum, parabéns, está em bons caminhos, mas não se esqueça de revisar para não ter erros, hehe. A pontuação ficou boa também, mas talvez outros ninjas de Fanfics venham aqui achar erros, hehe.

A história está de modo interessante, mesmo sendo clichê. Estou gostando bastante, além do modo que Ace achou Juniper e Nivy. Aquele Excadrill não causará mais problemas... Eu acho, hehe. Achei misterioso o rapaz de cabelo ruivo com seu Tepig, e o mesmo é bem forte, à ponto de conseguir derrotar o Excadrill, hehe. Achei bem narrado o modo da toupeira atacar o menino, parabéns.

COmo sempre, sua narração e sua descrição estão indo de bom modo, hehe. Ambas sendo usada de modo correto, como na descrição dos três iniciais de Unova. Mas, isso inclui os fatos narrados de modo meio rápido, tome cuidado, hehe.

É isso, rapaz. Espero anciosamente o próximo capítulo. õ/

________________
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 NkJEguh
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Sex 16 Set 2011 - 9:32

Comentários

Notas do Autor:

Mari: Obrigado, pretendo melhorar mais a cada capítulo.

Fox: Muito obrigado cara, sua opnião conta para o meu rendimento.

Dark: Obrigado, mano. Com esses erros vou melhorando os meus capítulos anteriores e ajudando nos meus seguintes.

Saah-chan: Valeu, irei cuidar das árvores, euacho-q.

Trill: Obrigado, realmente acho que fiz uma boa escolha. Espero que goste do cap.02.

Sonicmon: Valeu mesmo, cara. Pretendo cortar a maioria dos clichês.

Pikachu385: Muito obrigado, Pika. Com sua ajuda eu realmente pude fazer algo melhor do que eu esperava.

Weegee: Obrigado cara, faço esses capítulos pensando em meus amigos do fórum, como você. Espero que curta o capítulo 02.


Capítulo 02 - O Salvamento


Ace caminhava vagarosamente ao lado de Nivy pela rota 01, o céu estava nublado, nuvens negras podiam ser facilmente avistadas naquela calma manhã. O garoto não chegara a ver nenhum treinador na rota, apenas alguns Pokémons que se escondiam nas árvores.

O Pokémon lagarto olhou para os lados com seu típico olhar petrificante, Nivy sentia que alguma coisa estava errada naquela rota.
Passaram-se alguns minutos e começou a chuviscar, Ace pegou um guarda-chuva em sua mochila e o abriu, logo carregando seu Pokémon sobre seu ombro direito.

O rapaz não esperava que fosse chover logo em seu primeiro dia de jornada, haviam se passado algumas horas desde que pegara seu inicial. Mas Ace estava bastante pronto, e pretendia começar bem a sua viagem.

O silêncio estava dominando o local, e aquela fraca escuridão sufocante irritava o garoto, que só acabou com aquele clima quando resolveu bater papo com seu Pokémon enquanto atravessava a rota.

Ace falava sobre sua família, que iniciara aquela jornada apenas por obrigação familiar, mas no momento em que fora salvo do ataque do furioso Excadrill, ele se sentia feliz, pois havia conseguido um amigo no final.

- E quando eu encontrar aquele garoto ruivo de novo... – Ace finalizou, sorrindo confiante para seu Pokémon. – Vou mostrar a nossa força!

Nivy deu um pequeno sorriso e os dois continuaram caminhando, a chuva batia fracamente sobre o guarda-chuva do garoto, em poucos minutos a mesma acabara. Mas o tempo escuro daquela enorme floresta continuava o mesmo. O inicial de grama pulou de seus ombros e o acompanhou andando.

Um vento frio atravessou a rota toda, o moreno escutou um alto grito que partiu o silêncio da rota. Ace correu em direção a onde escutara o grito com rapidez, seu pequeno Pokémon de grama o seguia com um olhar preocupado.

‘’O que diabos foi isso?’’ – Ele se perguntou, enquanto corria cada vez mais rápido para que soubesse o que havia acontecido.

O silencio mortal voltara á tona, não se ouvia quase nada a não ser os passos pesados do treinador sobre a grama molhada, Ace ouviu um forte impacto em uma árvore um pouco longe dele. Quando chegou ao local do impacto, ele pode presenciar uma cena assustadora.

Um pequeno Pokémon com a aparência de um girino sangrava bastante em sua curta cauda azulada, o mesmo olhava com dor para seu inimigo, que havia lhe machucado muito naquela batalha. Era um Tympole.

A Poké-Dex de Ace brilhou no momento em que seu sensor fora apontado para Tympole, uma luz vermelha chegou ao Pokémon aquático e suas informações foram exibidas em uma tela digital para o garoto:

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Spr_5b_535
Tympole, o Pokémon girino.
Quando é pequeno, costuma viver em bandos para caçar até que o mesmo passe por uma longa metamorfose que resultará em sua evolução. Tympole’s normalmente são muito amigáveis, mas são alvo de violência por parte de outros Pokémons.


O pequeno girino lançou um olhar de esperança para Ace quando o viu, estava muito claro que precisava da sua ajuda. O garoto olhou assustado para quem havia ferido uma criatura tão frágil quanto ela.

Aquele monstro tinha a aparência de uma tartaruga gigante, seu casco negro era a sua maior defesa. Assim como Tympole era um Pokémon aquático, mas o mesmo tinha muito mais força física do que ele. Era um Carracosta.

A Poké-Dex do garoto brilhou novamente para a fera, e novamente a imagem de Carracosta apareceu sobre a enciclopédia eletrônica com suas devidas informações:

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 565
Carracosta, o Pokémon tartaruga.
Vive em lagos e em mares, costuma caçar Pokémons aquáticos para alimentar-se, são muito competitivos e normalmente brigam por territórios. É raro encontrar um Carracosta que não seja violento.


‘’Droga... o que eu faço?!’’ – Ace pensou, pensando em uma boa estratégia para salvar aquele pequeno Tympole. – Nivy, use o Vine Whip nos pinheiros próximos ao Carracosta!

O pequeno lagarto verde lançou poderosos chicotes de vinhas contra as árvores que ficavam perto á aquela temível tartaruga gigante. Como esperado, as arvores se partiram e caíram sobre a fera, mas ela não parecia sofrer nenhum dano.
Com pouca dificuldade Carracosta segurou os dois grandes pinheiros e os usou como arma, tentando acertar Ace.

O garoto se lembrou da batalha que travara contra Excadrill, a agressividade era a mesma, mas agora ele poderia se defender e poderia ajudar aquele pequeno Tympole.

- Use o Energy Ball, Nivy! – Ace gritou, correndo para salvar o pequeno Pokémon aquático. – Tente distrair esse Carracosta!
Nivy abriu sua boca e preparou uma grande esfera de energia verde, em poucos segundos o mesmo lançara a mesma esfera espiritual.

A esfera chocou-se contra o peito do Pokémon tartaruga, grama tinha vantagem contra a água naquela batalha, mas Carracosta era muito mais forte que o inicial de grama e seria uma questão de tempo até derrota-lo com sua força bruta.

Rapidamente o Pokémon tartaruga deu um chute em Nivy, sendo impulsionado até que acertou um pinheiro. Ace havia se lembrado do que havia acontecido com Tympole, o movimento havia sido o mesmo.

Carracosta avançou para cima do Pokémon girino, que tentava se mover, mas sua cauda ferida o impedia de se mover muito. Em um movimento rápido, Ace pulou o mais rápido que conseguiu e pegou Tympole praticamente um segundo antes de Carracosta acertar o chão em seu lugar.

- Peguei você! – Ace disse, sorrindo para aquele pequeno Pokémon aquático, que sorriu aliviado e ao mesmo tempo feliz. Ele pensava que aquele treinador fugiria e o abandonaria pelo oponente que enfrentaria. – Nivy, use a Energy Ball próxima ao Carracosta!

Os olhos vermelhos do pequeno lagarto esverdeado brilharam de entusiasmo e este correu em grande velocidade, até que lançou uma esfera de energia em direção á fera azulada, que tentou se defender, mas o alvo do tiro de Nivy não era exatamente ela.

A esfera acertou o chão e duas árvores próximas caíram sobre o Pokémon tartaruga, que fora derrubado dentro do lago, ao mesmo tempo, aconteceu uma grande explosão de fumaça.

O garoto de cabelos castanhos retornou seu inicial para sua respectiva esfera e correu o mais rápido que conseguia em direção á saída da rota com Tympole em seus braços.

Passaram-se uns vinte minutos e o garoto chegou a uma bela cidade, era muito maior que Nuvema em questão de tamanho. Ace reconhecera aquela cidade, era Accumula Town.

O esforço de Ace havia dado resultado, pois se caminhasse no ritmo em que estava demoraria muito mais tempo. Enquanto corria pela cidade, ele avistou um alto prédio vermelho, ele havia reconhecido. Era o Centro Pokémon.

O Centro Pokémon era como um hospital para Pokémons e também servia para hospedar treinadores que não tinham onde passar a noite, claro, em troca de uma pequena taxa de dinheiro.

O treinador entrou no prédio e avistou um largo balcão com uma enfermeira de cabelos rosados a disposição para atendê-lo, para a sua sorte, não havia ninguém na fila.

- Por favor, enfermeira! – Ele pediu, colocando a Pokébola de Nivy e entregando Tympole para os braços da enfermeira. – Recupere o meu Snivy e salve esse Tympole!

- Tudo bem. Este Tympole é seu? – Ela perguntou, pegando a esfera que continha Nivy e a colocando em uma máquina, logo depois entregando o Pokémon girino para outra enfermeira idêntica a ela, o que surpreendeu Ace.

- Não, eu o encontrei em um lago. Ele foi atacado por um Carracosta.

- Não se preocupe, iremos cuidar deles. Espere em um banco, por favor.

Ace andou em direção a um banco, próximo a entrada do Centro Pokémon. E ficou esperando até que tudo ficasse bem, quanto a Nivy ele sabia que ele estava bem. Mas quanto ao Tympole ele tinha muitas dúvidas, ele nunca havia ficado tão preocupado.

Passaram-se algumas horas e a enfermeira se apresentou ao garoto, seu nome era Joy. Ela falou que Tympole havia passado por uma cirurgia e já estava totalmente recuperado.
O Pokémon girino apareceu atrás da enfermeira, timidamente. Tympole agradeceu ao garoto e este acariciou sua cabeça.

- Bem, obrigado enfermeira Joy. – Ele falou, se despedindo e andando em direção á saída do hospital. Mas fora parado por Tympole. – O que foi?

Os dois se olharam nos olhos por um momento e sabiam exatamente o que o outro pensava, Ace sorriu e perguntou ao

- Você quer ir comigo?

O Tympole balançou sua cabeça positivamente e Ace encostou uma Pokébola no mesmo, que fora capturado instantaneamente. Passaram-se alguns minutos e Ace já estava saindo do Centro Pokémon seguido de seus Pokémons.

- Já que chegamos aqui, vamos passear pela cidade! – Disse Ace, sorrindo para seu inicial e sua primeira captura. – Vamos, Nivy e Tym!

To Be Continued



Última edição por Dracco em Dom 18 Set 2011 - 16:49, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Malfoysign
Obrigado pelo Set, Nanashin!

É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Draccofan
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por DarkZoroark Sex 16 Set 2011 - 21:18

Olá Dracco
Belo Capítulo. Gostei bastante da batalha e da captura também. Só acho que você exagerou no tamanho da letra. Achei o capítulo um pouco curto, uma ou duas páginas a mais não fariam mal. Carracosta forte. Não achei um só erro, mas não quer dizer que não existam.
Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por cfox Sáb 17 Set 2011 - 11:18

Dracco õ/
Como sempre, tudo está muito bom. A letra ficou grande demais, mas ok. Não achei nenhum erro de ortografia, a descrição está muito boa, sua narração também. A batalha foi bem interessante.
Estou ansioso para o próximo o/

________________
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYaPokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYaPokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYaPokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYa
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYaPokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYaPokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYaPokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por MariChan Sáb 17 Set 2011 - 19:24

Eba, estou de volta!
Como sempre o capítulo está ótimo! E adoro salvamentos o/
Não achei o capítulo curto, pra mim tem um bom tamanho. Não achei clichê, pelo contrário, bem original. Por favor continue essa fic, tenho certeza que ela promete! \o/
MariChan
MariChan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : A escrita é um ato de imortalidade.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por Gehrman Dom 18 Set 2011 - 16:57

Oi, Senhor Malfoy. Vim comentar de novo. <:

Bem. Primeiramente, ando vendo o certo clichê que você coloca nas tuas Fanfics. Não, não é quando lendários lutam um contra o outro. É quando logo nos primeiros capítulos, você coloca o personagem principal contra um Pokémon de nível alto. Como na Guardians, na luta do Growlithe contra o Rhydon. Tenta mudar isso, mano.

Achei apenas um erro, de acentuação. Veja:

Os olhos vermelhos do pequeno lagarto esverdeado brilharam de entusiasmo e este correu em grande velocidade, até que lançou uma esfera de energia em direção á fera azulada, que tentou se defender, mas o alvo do tiro de Nivy não era exatamente ela.

Posso estar errado, pois não sou nenhum profissional, mas acho que é "à".

Bem legal a estratégia do Ace para salvar o Tympole do Carracosta. Com a ajuda do Energy Ball do Nivy, o modo daquelas árvores foi bem inteligente, hehe. Depois desse simples plano, deram uma grande fuga, gosto de escapadas desesperadas, hehe.

Narração e descrição estão, como sempre, muito boas, sempre indo de acordo uma com a outra. Parabéns, está indo muito bem, mas em poucas partes ela dá uma decaída, mas logo volta para como estava antes. Continue aprendendo, e será um ótimo escritor futuramente.

Novo Pokémon na equipe, Tympole. Nem curto muito eles, mas mesmo assim, acho que ele será bom na equipe, mas só o tempo dirá isso, hehe.

É isso. Aguardo anciosamente o próximo capítulo, té mais. o/
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por 'GusRm Seg 19 Set 2011 - 13:24

Olá Dracco"!

Vamos comentar =) ...

Acho bem legal sua narração, seu modo de descrever, e tudo mais, mas percebi que você usa alguns marcos de violência nela, por exemplo, o sangue, os Pokémons violentíssimos, et cétera.

Hmm... Carracosta's são tios velhos do Squirtle, e raros também, mas vejo que você não liga muito pra isso, colocar um selvagem na fanfic foi bem interessante.

Gramática tá tudo ok. Erros, só aquele ´ que deveria ser a crase (o que o Mr. Weegee comentou).

O resto tá tudo wonderful. Good work, e continue assim \=D
.

________________
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 30926534Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 30926534Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 30926534
'GusRm
'GusRm
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por dudsN Seg 19 Set 2011 - 21:23

dale Dracco ^^

só vou falar uma coisa, tua fic é muito boa, cara!
Alguns erros de digitação e tal, é imperceptível. Pq a leitura é tão legal e tão surpreendente que nem da pra nota (eu pelo menos, não.)
E foi muito legal a ideia de um Carracosta fodão sair quebrando o podre Tym ):
Detalhe: Se o treinador misterioso derrotou um poderoso Excadrill. O Ace ownou um Carracosta \o/

Adorei sua fic, abraço!
dudsN
dudsN
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por Skynex Qua 21 Set 2011 - 14:27

Cara uma das melhores que eu já li você detalha muito bem tudo que acontece, a história é empolgante e enquanto lia não achei erros de português. Meus parabéns continue assim \o/

________________
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Bars1 :Ash ~*

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 254 Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 277 Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 324 Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 341 Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 025 Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 232

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 24y0mfb

Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends
Skynex
Skynex
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por Black~ Qui 22 Set 2011 - 20:46

Sua fic é bem legalzinha, sua descrição é moderada, a narração também. Tirando o clichê a fic está boa, você deixa o clichê tradicional e o seu próprio clichê.

Nota: 7,0

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Seg 3 Out 2011 - 11:27

Comentários:
Notas do Autor:

Dark: Muito obrigado, decidi fazer como você dessa vez e tentar 9 páginas no Word.

Fox: Obrigado cara, tento melhorar a cada capítulo.

Mari: Obrigado, tomara que curta o capítulo 03, nele muita coisa importante aconteceu.

Weegee: Valeu pelo Wall Post, man. Eu estava realmente precisando, espero que eu tenha melhorado neste capítulo.

'GusRm: Obrigado cara, sua opnião é importante.

DudsN: Thank You, espero que curta o cap 03.

Skynex: Obrigado, te desejo muita sorte na sua fanfic.

Blackfire: Tentarei melhorar nesses aspectos, Aténuncamais-q Good-Bye ù.ú

Capítulo 03 - O Torneio em Accumula!


Era de manhã, o sol batia fracamente sobre as límpidas janelas das casas de Accumula. Ace ficou sentado no meio da rua, recostado em um poste.

Ao seu lado estava seu fiel Pokémon Nivy, que no momento deitara-se na grama e ficou olhando as nuvens, já Tym ficou muito mais feliz desde o dia em que fora salvo por Ace, agora tinha amigos.

Um dia havia se passado desde o salvamento de Tympole, com seus Pokémons Ace passeou pela cidade, que não era muito diferente de sua pacifica cidade natal. Ace havia gastado todo o seu dinheiro com comida e um quarto no centro Pokémon.

- Precisamos arranjar dinheiro... – Ele falou, sorrindo para seus Pokémons. – Ao menos estamos de barriga cheia!

Quando escutou, Nivy olhou para seu treinador e se espreguiçou na grama assentindo logo depois com sua cabeça, já Tym continuou olhando animado para Ace, que retribuiu com um sorriso.

Uma leve ventania rondava a cidade, de cinco em cinco segundos era possível sentir uma brisa gelada atravessar toda a cidade. Um papel voou pela rua toda, até que acertou a cara de Ace.

- Droga, o que é isso? – Ace resmungou, tirando o papel do rosto e lendo o mesmo. – Ah!

Era um panfleto da Liga Pokémon de Unova, o mesmo tinha no centro uma espécie de relógio e embaixo uma grande quantia de dinheiro:

Venha para o grande torneio de Accumula! Batalhe com apenas dois Pokémons e lute até o fim! Esteja entre os melhores e ganhe um Xtransceiver! O torneio acontecerá no Battle Coliseum de 10:00 a 15:00!
Prêmio em dinheiro (apenas ao 1º colocado): 2000Pk$


- Nossa! – Ace exclamou, se levantando rapidamente. Ele pegou se boné e retornou Nivy e Tym para suas respectivas Pokébolas. – Vamos lá pessoal! Temos um torneio pra ganhar!

O garoto de cabelos castanhos correu por toda a cidade, o sol agora estava mais intenso deixando para trás o pacifico frio daquela manhã. No dia anterior Ace passara por toda a cidade, já sabia onde ficava o coliseu.

Quando chegou, Ace viu um enorme coliseu de batalha. Era realmente impressionante a qualquer olhar humano. Na entrada havia uma mulher em um balcão e uma grande fila de pessoas esperando sua vez de começar.

Ace entrou na fila e ficou aguardando a sua vez, vários minutos se passavam e ele já estava entediado, tentando inventar alguma coisa para distrair-se enquanto esperava a fila andar. O garoto virou-se tentando ver que tipo de Pokémons os treinadores atrás dele possuíam.

Ele percebeu que todos os treinadores que se inscreveram entraram com um pequeno crachá para identificação, Ace pegou em sua mochila e tirou um par de luvas negras. As colocou em suas mãos e encarou o portão de entrada do coliseu.

‘’Estou pronto.’’ – Ace pensou, e logo suspirou. – ‘’Quando será que essa fila idiota vai acabar?’’

Passaram-se alguns minutos e finalmente já era a vez do garoto se inscrever para o torneio. Uma mulher de cabelos vermelhos o abordava com várias perguntas básicas para participar daquele evento, Ace apenas as respondeu e preencheu um uma ficha.

- Use esse crachá para sua identificação. – A ruiva terminou, entregando o objeto ao garoto. – Boa sorte.

- Valeu! – Ace agradeceu, logo entrando na arena.

Era mais impressionante ainda ver o coliseu por dentro, havia vários treinadores se preparando para o campeonato, alguns se exibindo, mostrando os ataques dos seus Pokémons uns contra os outros.

Ace se recostou em uma parte da arena, pegando as Pokébolas de Nivy e Tym, que no momento olhavam animados para seu treinador. Essa seria a primeira vez que batalhavam com outros treinadores, seria inesquecível.

- Primeira vez aqui? – Ace ouviu uma voz próxima a ele.

Ace virou o rosto e viu um garoto de cabelos prateados olhando para ele, o garoto vestia uma jaqueta marrom, um All Star preto e uma calça jeans.

- Sim. – Ele respondeu, assentindo com a cabeça.

- Eu percebi pelo seu olhar. – O garoto sorriu. – Eu me chamo Nate Turner. Qual é o seu nome?

- Meu nome é Ace Hilbert. – Ace respondeu, agora sorrindo.

Os dois ficaram conversando durante um bom tempo, até que um homem alto chegou ao coliseu e todos ficaram calados, o homem vestia um bermudão azul e uma camisa listrada preta a branca, o homem andou até o centro do coliseu, onde tinha o símbolo de uma Pokébola. Era o juiz do torneio.
O juiz começou a falar sobre as regras daquele torneio, a partir daquele momento, não era mais possível a inscrição de novos participantes.

Como no panfleto, ele informou que só seria autorizado usar durante as batalhas apenas um Pokémon e que apenas na batalha dos finalistas seria possível usar os dois Pokémons escolhidos.

Cada treinador que já havia se inscrito estava em um grupo por um sorteio, Ace estava bastante nervoso, já Nate parecia bastante calmo e confiante em suas ações. Em um momento apareceu uma pessoa que havia chamado muito a atenção de todos os treinadores, era o garoto que derrotou o Excadrill.

- Ray Parker. – O juiz chamou, e o ruivo pegou um papel sorteado. – Grupo A.

Ao descobrir seu nome Ace ficou surpreso, mas ao mesmo tempo muito contente e confiante para batalhar com ele. O juiz ficou chamando vários treinadores, até que finalmente era a vez de Ace entrar em um grupo.

- Ace Hilbert! – O juiz chamou o garoto, que correu apressado. – Hm... deixe-me ver...

‘’Por favor... no grupo B... grupo B!’’ – Ace pensou, desesperado.

- Grupo D. – Essa frase quase derrubou o garoto de decepção.

Ace voltou ao seu lugar que estava e ficou encarando Ray, que sequer olhava diretamente para ninguém. Nate sorriu com a situação.

- Não é só você que pretende batalhar contra ele. – O garoto de cabelos prateados falou, sorrindo calmamente. – Ray é um dos melhores treinadores que já apareceram, todos os outros querem lutar com ele.

Ace sorriu para Nate, a calma daquele garoto parecia contagiar a qualquer um. Nate era um pouco mais alto que Ace, sua experiência em batalhas Pokémon parecia ser bem maior também.

- Quais são os seus Pokémons? – Nate perguntou.

- Ah, esses são Nivy e Tym. – Ace respondeu, soltando seus dois primeiros Pokémons. – Legais, não? E quais são os seus Pokémons?

O garoto de cabelos prateados tirou de sua pochete duas esferas transparentes, que das mesmas saíram duas criaturas. Ace pegou sua Pokédex a analisou as duas:

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 566
Archen, o Pokémon fóssil.
É realmente raro por só poder se revivido por meio de seu fóssil, tem hábitos terrestres, porém pode voar em uma altura média. Mesmo assim, é muito calmo e geralmente só é feroz durante suas lutas.

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 610
Axew, o Pokémon dragão.
Geralmente vive em montanhas e bosques, é um Pokémon extremamente dócil e as vezes se comporta como um bebê. Ele é capaz de fazer qualquer coisa para defender seu treinador do perigo. Ele gosta de se alimentar das frutas das árvores.

- Oh, que legal! – Ace exclamou quando viu aquelas duas criaturinhas sorrindo para ele.

- Esses foram os meus dois primeiros Pokémons. – Nate respondeu. – Arch foi um presente do meu avô, já o Ax eu capturei quando fui á rota 01.

O juiz havia anunciado o começo do torneio, logo pregando em uma parede do coliseu um grande quadro, onde estava o nome de cada participante em seu respectivo grupo e com quem deveria se enfrentar.

- Primeira luta. Ray Parker contra Jaden McQuack. – O juiz anunciou, afastando todos que estavam na arena para se sentarem na arquibancada.

O ruivo apenas encarou seu oponente sem muito animo, como se não quisesse perder tempo. Ray pegou uma esfera presa na fivela de seu cinto e a jogou ao campo, e uma criatura saiu da mesma. E para a surpresa de todos não era o seu Tepig.

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 633
Deino, o Pokémon dragão negro.
Tem muita energia e habilidades com ataques com base em mordidas, normalmente vive em lugares escuros e de clima um pouco frio. Pode ser muito difícil captura-lo, pois o mesmo é muito astuto.

Já o segundo treinador pegou sua Pokébola e a lançou para o alto, saindo outra criatura, mas não chamou muito a atenção dos participantes da arquibancada, pois era considerado comum encontra-lo na maioria das rotas.

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 506
Lillipup, o Pokémon cachorro.
Vive nas rotas mais comuns de Unova e adora comer as frutas das árvores, é um Pokémon muito comum em todo o continente, sendo considerado o mais capturado. Tem aparência calma, mas quando é hora de lutar ele sabe ser sério.

- Deino, comece com o Focus Energy. – Ray comandou, lançando um olhar de pouco interesse para o seu oponente.

- Puppy, use Tackle! – Jaden gritou, apontando seu dedo indicador para o Pokémon adversário.

O Pokémon dragão ficou parado, concentrando suas energias, formando uma aura vermelha emergir sobre o mesmo. Já Lillipup avançou para cima do mesmo, com o objetivo de acertá-lo com uma investida, mas para a surpresa do mesmo, Deino desviou facilmente.

- Bite! – Jaden mandou, logo preparando seu próximo movimento enquanto analisava aquela batalha.

Os dentes do Pokémon cão brilharam em uma cor negra e o mesmo correu em direção a Deino para mordê-lo, mas o mesmo continuava parado esperando por alguma ordem de seu treinador, que no momento sua expressão continuava a mesma.

- Headbutt. – Ray falou, com um pequeno sorriso discreto no canto do seu rosto, quase imperceptível.

Deino avançou ao encontro de seu adversário e se abaixou levemente, dando uma forte cabeçada no mesmo, que fora atirado para longe com o impacto do golpe. Os olhos vermelhos do Pokémon dragão escaparam levemente de sua pelagem, que os ocultava.

- Puppy! – Gritou o treinador do Lillipup, correndo para levantá-lo. – Droga, teremos que fazer a nossa arma secreta! Fire Fang!

Lillipup se levantou mostrou seus dentes que refletiram a luz solar com chamas dançando por suas presas, o Pokémon cão correu em grande velocidade em direção ao dragão negro, que esperou prontamente.

Ray percebeu que a cada segundo, as chamas nos dentes de Lillipup aumentavam ainda mais, tomando um aspecto dourado. Com um olhar frio, o mesmo mandou ao seu Pokémon:

- Deino, finalize com o Dragon Breath.

Aquele comando espantou a todos os treinadores que estavam na arquibancada, menos Ace, que não sabia de quase nada ainda sobre ataques de Pokémons. Chamas negras escaparam na boca do Pokémon dragão, que as controlava com facilidade dentro da mesma.
No momento em que Lillipup ia acertar Deino com suas presas flamejantes, o mesmo expeliu uma rajada de chamas negras sobre o mesmo. Fumaça cobriu todo o coliseu, Ace havia se espantado com a força do golpe.

A fumaça cessou e como esperado revelou Deino com uma de suas patas sobre o peito do Pokémon cão, que havia desmaiado com o poder do ataque inimigo. O treinador ruivo havia vencido aquela batalha.

Jaden retornou seu Pokémon para sua esfera e sentou na arquibancada, triste com sua derrota. Ray fez o mesmo, porém continuou longe dos outros participantes do torneio.

‘’Nossa!’’ – Ace pensou, impressionado com a força de seu rival.

- Ele é realmente muito bom em batalhas. – Nate comentou, de braços cruzados.

As lutas continuaram, Nate tinha bastante habilidade nas lutas com a ajuda de seu Axew e seu Archen. Sua calma continuava a mesma de antes, semelhante a do treinador ruivo. Mostrava-se um treinador que tinha um estilo bastante ofensivo, com ataques precisos e afiados.

Ray continuou usando apenas seu Deino, e continuava vencendo com grande facilidade em cada batalha. Por algum motivo ele ainda não estava usando seu Tepig, conhecido por todos por ter um poder de fogo impressionante.

Ace também continuava vencendo, porém com um pouco de dificuldade para vencer cada adversário. Mesmo assim ele se destacava, com seus ataques criativos e viradas inesperadas, ele ficava revezando entre Nivy e Tym em cada batalha.
Agora seriam as finais, apenas Ace, Nate e Ray sobraram depois de tantas batalhas. O juiz trouxe uma maquina de recuperação do Centro Pokémon e os três finalistas colocaram seus Pokémons na mesma, recarregando as energias de seus Pokémons.

O garoto de cabelos vermelhos havia passado para a final, pois havia vencido todas as suas batalhas em um curto período de tempo. Agora restava Ace e Nate para decidir quem iria para a batalha final.

- Penúltima partida... Ace Hilbert contra Nate Turner! – O juiz anunciou, levando os dois garotos para posições opostas na arena. Logo voltando para o seu lugar. – Comecem a batalha!

- Vai, Tym! – Ace gritou, jogando a Pokébola de seu Pokémon aquático para o alto, logo saindo o Pokémon escolhido.
- Vá, Arch! – Nate bradou, liberando seu Pokémon voador.

Como esperado, o garoto de cabelos prateados usou logo seu Pokémon mais poderoso para a aquela partida. Archen brilhava em uma luz dourada, como esperado da maquina de recuperação instantânea.
Tym parecia bastante confiante enquanto encarava seu adversário, que ficava parado, esperando ordens de seu treinador.

- Arch, comece com o Wing Attack! – O Nate mandou, aguardando pela reação do seu oponente.

- Desvie e use o Mud Shot! – Ace gritou, apontando seu dedo indicador para seu alvo, que era a cabeça do Pokémon fóssil.

Arch voou em grande velocidade em direção ao seu adversário, no percurso que voava, suas asas brilharam em um tom prateado. Até que deu um rasante em Tympole para acertá-lo com suas asas, mas este com um pouco de dificuldade desviou e atirou várias esferas de lama, que acabaram acertando o Pokémon fóssil.

- Tym, use o Supersonic! – O garoto de cabelos castanhos comandou, tentando distrair seu adversário o máximo possível em seus movimentos.

O Pokémon girino concentrou suas energias e disparou duas bolas que se dividiram e passaram por Arch, deixando-o atordoado e confuso tentando tirar a lama de sua cabeça.

- Agora use o BubbleBeam! – Ace bradou. Tentando vencer aquela partida o mais rápido possível.

- Desvie com o Pluck! – Disse Nate, tentando ajudar seu Pokémon de alguma forma.

Tym já ia preparar seu ataque de bolhas, mas o bico de Arch brilhou em uma luz dourada este avançou para cima dele, mesmo um pouco confuso.
O Pokémon aquático tentou desviar, mas a bicada de Archen fora mais rápida. Tym acabou sendo atirado para longe, com a força do golpe.

- Finalize com o Ancient Power. – O treinador do Pokémon fóssil mandou. Olhando para o Pokémon adversário com um pouco de segurança.

Arch abriu sua boca e uma esfera de energia se formou, semelhante ao Energy Ball de Nivy. Até que a mesma tomou uma forma azulada e este expeliu a esfera contra seu adversário com toda a sua força.
A esfera ia se aproximando cada vez mais rápido, e o pequeno Tympole continuava caído. Até que Ace teve uma ultima ideia:

- Use o BubbleBeam no chão, Tym!

Tym abriu seus olhos rapidamente e o mesmo expeliu uma enorme quantidade de lindas bolhas azuis sobre o chão, voando cada vez mais rápido.

Archen voou ao encontro do Pokémon girino, lançando outra esfera. Mas Tym dessa vez foi mais rápido, e com sua cauda deu um poderoso tapa em seu rosto. Fazendo seu adversário cair no chão com força. Ace havia vencido a batalha.

- Ah! – Ace exclamou, correndo para abraçar seu Pokémon. – Nós conseguimos, Tym! Nós vamos para as finais!

- Parabéns, Ace. – Nate o cumprimentou com um aperto de mãos, após retornar seu Pokémon para sua respectiva esfera. Estarei te esperando no Centro Pokémon para comemorarmos!

O garoto de cabelos castanhos novamente colocou a Pokébola de Tym na maquina de recuperação instantânea do Centro Pokémon e encarou seu adversário, que havia entrado no centro da arena.

- Ultima partida! – O juiz gritou, coçando seus cabelos grisalhos. – Ace Hilbert contra Ray Parker!

- Vá, Deino. – Disse Ray, jogando a esfera de seu Pokémon dragão para o alto, logo depois saindo a fera.

- Vamos, Tym! – Ace gritou, lançando a pokébola de seu Tympole o mais alto que podia. – Comece com o SuperSonic!

O Pokémon girino concentrou bastante energia e soltou um som bastante agudo, lançando uma rajada de som que tomou a forma de pequenos círculos que aumentavam no caminho que percorriam até o seu adversário.

- Deino, use o Bite. – O treinador ruivo mandou olhando friamente para o pequeno Tympole.

Deino correu na direção oposta ao ruído onde fora lançado, seus dentes brilharam em uma luz negra e o Pokémon dragão mordeu Tym por trás, perto de seu pescoço, que acabou sangrando um pouco.

- Ah não! – Ace gritou, preocupado com seu Pokémon. – Tente usar o Mud Shot!

Com dificuldade e atordoado coma força do golpe do adversário, Tym lançou algumas esferas de lama em seu adversário, mas acabaram caindo no meio do caminho.

- Finalize com o Dragon Breath. – Ray falou, fechando os olhos com decepção.

O Pokémon dragão cospiu uma rajada de chamas negras no pequeno Tympole, que ficou totalmente coberto pelas mesmas. A pouca fumaça que cobriu a arena cessara rapidamente, mostrando Deino como o vencedor daquela batalha.

- Volte, Tym... – O garoto de cabelos castanhos falou, baixinho. – Você foi muito bem. Agora descanse.

Ace lançou um olhar de raiva para seu adversário e liberou a esfera de seu Pokémon inicial, rapidamente saindo o monstrinho. Snivy encarou Deino por alguns segundos e sem nenhuma ordem, avançou para cima do mesmo, surpreendendo Ray e Ace.

- Deino, use o HeadButt. – O treinador ruivo comandou, logo voltando ao seu mesmo estado normal, tentando prever os movimentos do seu oponente.

O dragão negro correu ao encontro de Nivy e tentou desferir uma forte cabeçada no mesmo, mas o inicial de grama dsviou com grande facilidade, contornando sua cabeça e lhe dando um poderoso chute no rosto, semelhante ao tapa que Tym dera em Arch.

‘’Droga.’’ – Ray pensou, abrindo mais os olhos para preparar um novo ataque. – ‘’Desse jeito, Deino acabará cansado...’’

O Pokémon lagarto de grama avançou novamente em cima de Deino e lhe desferiu inúmeros chutes rapidamente, elevando-se tanto que os dois subiram no ar. O olhar de Nivy continuava o mesmo, calmo e ao mesmo tempo feroz.

- Use o Dragon Breath...! – Ray comandou, apontando seu dedo indicador para o seu adversário.

- Energy Ball! – Ace o interceptara naquele momento com o ataque certo na hora certa.

Nivy abriu sua boca antes do Pokémon dragão e concentrou suas energias, no momento em que Deino ia lançar uma imensa bola de fogo negro, uma esfera de energia o interceptara, explodindo em sua boca.

- Retorne. – O ruivo falou, apontando uma esfera transparente contra seu Pokémon derrotado. Sua calma havia voltado. – Vá, Tepig.

Como esperado por todos, um pequeno porco flamejante encarava Nivy com um olhar em chamas, os dois possuíam o mesmo olhar, pareciam ter sido rivais antes mesmos de serem escolhidos por aqueles dois treinadores.

- Comece com Ember. – Disse Ray, olhando novamente com seu olhar frio para seu adversário.

- Desvie e use o Vine Whip! – Ace gritou, se concentrando cada vez mais naquela batalha.

Tepig cuspiu pequenas bolas de fogo, que foram rapidamente em direção ao seu oponente, mas este com sua grande velocidade, desviou de todas e lançou seu chicote contra ele, mas o porco flamejante também conseguiu desviar. Ambos haviam anulado o ataque do outro.

Ambos continuavam lutando bravamente, nunca desistindo e persistindo bastante em cada ataque, aquela batalha estava literalmente muito quente. Aqueles dois treinadores estavam cada vez mais determinados para vencer aquela batalha.

Tepig e Nivy já estavam bastante cansados, em um momento, Nivy ficou envolto por uma luz dourada que cobriu totalmente seu corpo, logo depois abrindo sua boca e energia se formando em um ataque bastante diferente que a Energy Ball que Ace conhecia.

‘’SolarBeam?!’’ – Ace pensou, assustado. – ‘’Mas isso é impossível! Ao menos agora isso não é possível!’’

- Parece que teremos que usar o golpe que e te ensinei, Tepig. – Disse Ray, encarando o estranho novo golpe que seu oponente estava usando. – OverHeat!

Nesse momento, uma aura vermelha cobriu todo o corpo do Pokémon flamejante. Uma pequena chama lançou por todo o seu corpo, até que chegou em sua boca, gerando uma enorme chama dourada que escapava pela mesma.
Os dois Pokémons avançaram para cima do outro e quando estavam lado-a-lado, expeliram seu ataque especial no outro, que ficou se colidindo mais e mais.

Era a chama dourada de Tepig contra o raio dourado de Nivy, ambos os ataques competiam para ver quem venceria no final. Uma grande explosão de fumaça cobriu toda a arena, todos ficavam se perguntando quem havia vencido no final.

A fumaça cessou bem devagar, já era possível ver os traços dos dois Pokémons, até que finalmente mostrou uma imagem que assustou a todos, menos Ray, que já esperava aquele resultado: Tepig com sua pata no peito de Nivy.

To Be Continued...


________________
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Malfoysign
Obrigado pelo Set, Nanashin!

É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Draccofan
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por cfox Seg 3 Out 2011 - 20:31

Dracco õ/
Capítulo muito bom, a descrição está ótima, a narração também.
Realmente seria muito estranho um treinador inexperiente como o Ace vencer um torneio logo de cara. Mas para um iniciante ele foi muito bem e.e
Não sei como o Nivy já aprendeu SolarBeam, mas gostei bastante disso =D
Espero bastante do próximo, até õ/

________________
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYaPokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYaPokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYaPokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYa
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYaPokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYaPokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYaPokémon -  Unova Chronicles - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Unova Chronicles - Página 2 Empty Re: Pokémon - Unova Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos