Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#407 Roserade Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#407 Roserade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#407 Roserade

+11
DeserT
Dalims-chan
Digimago
Phantom_Shaymin
mo tesao
Luke_Lima
sgtshelwes
Sr Babe
Jlvl
Mr.G
Isr
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#407 Roserade Empty #407 Roserade

Mensagem por Isr Sex 12 Ago 2011 - 20:55

Roserade
#407 Roserade 407-m

- Tipo: Grass / Poison
- Traits:
- Natural Cure: Quando este pokémon sai da batalha, ele automaticamente cura qualquer Stat Ailment.
- Poison Point: Se este pokémon for atingido por um golpe que requer contato físico, o inimigo que atacou tem 30% de ficar "Poisoned".

- Base stats:
HP: 60
Atack: 70
Defense: 55
Special Atack: 125
Special Defense: 105
Speed: 90
Total: 505

- Localização:
Budew aparece em DP nas rotas 204 e 212, na Eterna Forest e no Great Marsh de Pastoria, em Platinum ele aparece nas rotas 204, 205, 208 e na Eterna Forest, já em HGSS nas florestas de Viridian e Ilex, através do Sinnoh Sound. Roselia aparece nas rotas 212, 221, 224, 225 e 229, no Trophy Garden e no Great Marsh, em Platinum aparece nos mesmo locais com a adição das rotas 208, 209, 210 e 230, e em HGSS aparece na Safari Zone. Budew evolui para Roselia pelo método Happy: deixar o pokémon com a felicidade muito alta e depois subir um level, porém apenas de dia. Roselia evolui para Roserade ao ser exposta à uma Shiny Stone.

- Overview:
Roserade chegou na geração 4 como a evolução da, até então esquecida, Roselia da geração 3. Com um SpAtk ótimo, uma SpDef boa e uma Spe razoável, Roserade pode ser uma ótima substituta do Torterra, caso Turtwig não seja seu inicial. Com poderosos golpes, Roserade pode ser uma ótima integrante do seu time.

- Análises:
Special Roserade
- Growth
- Petal Dance / Grass Knot
- Sludge Bomb
- Shadow Ball

Growth serve para aumentar seu SpAtk. Como a Roserade não possui Nasty Plot, Growth pode quebrar um galho. Petal Dance é sua opção de ofensiva com STAB de Grass, Grass Knot é uma opção caso não queira ficar preso a Petal Dance, porém, Grass Knot terá sempre um base power diferente. Sludge Bomb é outro STAB e Shadow Ball é uma boa ofensiva, já que Roserade não tem mais ofensivas, fora Hidden Power.

Sunny Rose
- Sunny Day
- Weather Ball
- Synthesis
- Solarbeam

Sunny Day ajuda tudo: Weather Ball dobra o power e vira Fire, ajudando MUITO Roserade, pois com 150 de base power, é OHKO garantido em Steel, Ice, Bug e outros Grass, além de dar um ótimo dano em Flyings, Poisons e afins. Synthesis vai curar 2/3 do seu HP e o STAB não pode faltar, é claro, Solarbeam de cara com 180 de power.

Rain Rose
Colaborador: Babeceiro
- Rain Dance
- Petal Dance / Giga Drain
- Sludge Bomb / Shadow Ball
- Weather Ball

É praticamente um set um tanto que defensivo. Rain dance irá tirar metade de danos do tipo Fire. STAB tem duas opções: Mais forte, porém perigoso ou mais fraco, porém ótimo, ajudando a recuperar HP. O terceiro slot é apenas tapa-buraco, por ela não ter mais opções. Weather ball com 150 de base power + tipo Water, dará OHKO em muitos fires por ai. Esse set é básicamente defesa contra o tipo fire, portanto, se possui um Water na equipe, é mais aconselhável o "Sunny Rose".

- Outras opções:
Leech Seed: Pode ser um golpe para se usar na Battle Frontier, pra ter uma cura e sempre sugar HP do inimigo.

Toxic Spikes: Meio inútil in-game, mas, pode servir caso queira deixar o inimigo com (Badly) Poison logo de cara.

Stun Spore: Caso queira deixar o oponente paralisado, acabando com a Speed dele e tendo uma chance de não atacar.

GrassWhistle: Com sua accuracy horrivel, não vai servir muito, mas se quiser arricar.

Sleep Powder: Como é apenas por breeding, pode ser uma opção meio dificil, mas se conseguir, é uma das melhores opções (se não a melhor) para Roserade.

Worry Seed: Completamente inútil in-game, mas em HG/SS pode ser usado contra o Snorlax do Red, impedindo ele de usar Rest. Mas existem golpes MUITO melhores aqui.

- Palavras finais:
Roserade é um dos meus pokémons de Grass favoritos, acho ela muito útil, tanto em in-game quanto competitivamente. Um Sunny Roserade pode causar muitos estragos, muitos mesmo. Roserade tem um ótimo SpAtk, porém, sua Speed deixa a desejar, e combinado com a sua Def. ela pode não durar muito no campo competitivo, porém, no in-game ela é um monstro, fazendo-a uma dos "3 Best Grass Types for in-game".


Créditos: Bulbapédia.


Última edição por Isr em Ter 27 Dez 2011 - 23:54, editado 5 vez(es)

________________
#407 Roserade Llg0Y5X#407 Roserade Boryukq#407 Roserade MJjnsYX#407 Roserade IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Mr.G Sex 16 Set 2011 - 13:28

o que acha de giga drain?

________________
#407 Roserade 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
#407 Roserade YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Isr Sex 16 Set 2011 - 18:07

Colocarei em outras opções.

________________
#407 Roserade Llg0Y5X#407 Roserade Boryukq#407 Roserade MJjnsYX#407 Roserade IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Jlvl Sáb 1 Out 2011 - 18:50

Tenho uma Roselia em PT no Monotype Challenge - Poison, pretendo futuramente usá-la como o set "Sunny Rose" (Sunny Day/ Weather Ball/ Synthesis/ Solarbeam) por já ter exp no mesmo, só que estou em dúvida entre Synthesis/ Leech Seed/ Toxic Spikes/ GrassWhistle. E aí, alguma opinião?
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Mr.G Sáb 1 Out 2011 - 19:26

Bem desses aí eu escolheria o synthesis.

________________
#407 Roserade 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
#407 Roserade YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Isr Sáb 1 Out 2011 - 20:39

Leech Seed é um pouco inútil in-game pelo fato de você normalmente estar sempre com levels acima dos trainers. Então, a cura não será muito alta...
Toxic Spikes causa badly poison logo de cara, se você conseguir abrir mão de dois turnos + o turno pro Sunny day...
GrassWhistle tem uma accuracy podre.
Synthesis é a opção mais viável, pelo fato de recuperar 75% de HP no sol, economizando pokédinheiro (LOL) com itens.
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Sr Babe Sáb 1 Out 2011 - 20:55

Jlvl escreveu:Tenho uma Roselia em PT no Monotype Challenge - Poison, pretendo futuramente usá-la como o set "Sunny Rose" (Sunny Day/ Weather Ball/ Synthesis/ Solarbeam) por já ter exp no mesmo, só que estou em dúvida entre Synthesis/ Leech Seed/ Toxic Spikes/ GrassWhistle. E aí, alguma opinião?
eu acho isso lixo.a culpa n é sua,mas sunny day só vem dar maior expresão a desvantagem de roserada.
eu até gosto de roserade,weather ball+estado de clima apoio,porem sunny day n concordo.e o problema n é só de roserade.é de todos os grass.tem golpes que são ajuda-dos por sunny day,porem só vem dar vantagem ao adversario.normalmente weather ball é um "desabafo"da pessima movepoll em geral,assim ainda mais uma razão para usar sunny day.porem assim o tipo grass já foi ,é e nem vai ser muito competitivo.
anyway aqui vai uma jugestão

roserade no meio de ventos fortes e frios:
rain dance
weather ball
petal dance
giga drain/leach seed/sludge bomb

assim é melhor,mas mesmo assim tem muitas fraquesas,se tive-se thunder fica maravilha,mas n tem...
tipo grass nuncaa foi,é ou sera bom para jogar e eu adoro pokes grass

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


#407 Roserade Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Isr Sáb 1 Out 2011 - 21:24

Babeceiro, discordo do que disse. Vou dar a minha opinião sobre o moveset, e porque esse moveset está no main post.

Olha, primeiro que um clima dobra o poder de Weather Ball. Ai já vai pra 100. Depois, recebe um boost de 50% por ser um golpe fire. 150 de base power. Com isso, é praticamente OHKO garantido em: Ice, Bug, Steel e Grass. E com 150 de base power, também fará um ótimo dano em Flyings e Poison, quem sabe, até mesmo OHKO. Weather Ball Water não tem essa capacidade, além de ser parado facilmente por um priminhos Grass-type. E sem contar que muitos usuários de Sunny possuem Chlorophyl, como Vileplume. Se uma ability que dobra a sua speed é ruim, então não sei o que é bom.

E que fraqueza é essa que faz usuarios grass de Sunny tão ruins? o boost de 50% em golpes fires? Olha, farei uma pergunta. Quem colocaria Roserade na frente de um fire trainer, por exemplo, o Flint? Que eu saiba, iriam colocar um Water, não acha?

Concordo que tipo Grass tem muita fraquza, e é meio fraco em comparação à outros tipos. Agora isso nunca foi/nunca será bom eu discordo. Se é assim, porque Grass Type é ainda tão utilizado?

Desculpe se eu disse algo errado aqui, apenas dei a minha opinião.

________________
#407 Roserade Llg0Y5X#407 Roserade Boryukq#407 Roserade MJjnsYX#407 Roserade IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Sr Babe Sáb 1 Out 2011 - 21:44

isr escreveu:Babeceiro, discordo do que disse. Vou dar a minha opinião sobre o moveset, e porque esse moveset está no main post.

Olha, primeiro que um clima dobra o poder de Weather Ball. Ai já vai pra 100. Depois, recebe um boost de 50% por ser um golpe fire. 150 de base power. Com isso, é praticamente OHKO garantido em: Ice, Bug, Steel e Grass. E com 150 de base power, também fará um ótimo dano em Flyings e Poison, quem sabe, até mesmo OHKO. Weather Ball Water não tem essa capacidade, além de ser parado facilmente por um priminhos Grass-type. E sem contar que muitos usuários de Sunny possuem Chlorophyl, como Vileplume. Se uma ability que dobra a sua speed é ruim, então não sei o que é bom.

E que fraqueza é essa que faz usuarios grass de Sunny tão ruins? o boost de 50% em golpes fires? Olha, farei uma pergunta. Quem colocaria Roserade na frente de um fire trainer, por exemplo, o Flint? Que eu saiba, iriam colocar um Water, não acha?

Concordo que tipo Grass tem muita fraquza, e é meio fraco em comparação à outros tipos. Agora isso nunca foi/nunca será bom eu discordo. Se é assim, porque Grass Type é ainda tão utilizado?

Desculpe se eu disse algo errado aqui, apenas dei a minha opinião.

esquecime que weather ball recebia 50% mais power do sunny day...
mas eu acho que grass é ofoscado pelos tipos electrick/water.mas queria dizer no que conta a nintendo,grass vai ter sempre sunny day a pernae com ele inimigos fire.
quanto a questão de ser utilizado,acho que tem a ver com os inicias e os "3 elementos"

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


#407 Roserade Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Isr Sáb 1 Out 2011 - 22:17

Grass normalmente sempre tem Sunny Day, pois Planta/Grama é ligado ao Sol. Mas isso não quer dizer que sempre usem. Por exemplo, usam Sun, normalmente usuários de Chlorophyl e alguns que adoram usar e abusar no sol, como a Roserade. Acesso a Weather Ball com Synthesis (66% de cura no sol) + um poderoso stab Solarbeam de 180 de power não é pra muitos.

E sobre isso de usagem, normalmente Grass também tem vantagens. Por exemplo, a Sunny Rose teria vantagem em 5 dos 8 gyns de Sinnoh! E Roserade ainda resiste à golpes Fightnings (Veilstone Gym) e à golpes electrics (Sunyshore Gym), portanto também pode ser útil neles. Nisso, o unico Gym que a Roserade não poderia bater de frente é a Fantina.


Última edição por Isr em Seg 20 Ago 2012 - 20:09, editado 1 vez(es)

________________
#407 Roserade Llg0Y5X#407 Roserade Boryukq#407 Roserade MJjnsYX#407 Roserade IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Sr Babe Sáb 1 Out 2011 - 22:21

isr escreveu:Grass normalmente sempre tem Sunny Day, pois Planta/Grama é ligado ao Sol. Mas isso não quer dizer que sempre usem. Por exemplo, usam Sun, normalmente usuários de Chlorophyl e alguns que adoram usar e abusar no sol, como a Roserade. Acesso a Weather Ball com Synthesis (75% de cura no sol) + um poderoso stab Solarbeam de 180 de power não é pra muitos.

E sobre isso de usagem, normalmente Grass também tem vantagens. Por exemplo, a Sunny Rose teria vantagem em 5 dos 8 gyns de Sinnoh! E Roserade ainda resiste à golpes Fightnings (Veilstone Gym) e à golpes electrics (Sunyshore Gym), portanto também pode ser útil neles. Nisso, o unico Gym que a Roserade não poderia bater de frente é a Fantina.

tem razão tem muitas vantagens.porem ainda acho que sunny day vem ajudar o adversario,se não estivermos a falar de in-game.
e sim rose é bom poke e são poucos o que tem isso tudo e depois ainda tem o sp.atk para isso

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


#407 Roserade Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por sgtshelwes Sáb 1 Out 2011 - 23:16

Os Moves da minha estão assim:
Magical Leaf(Temporário)
Sleep Powder
Sludge Bomb
Leaf Storm
sgtshelwes
sgtshelwes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Frase pessoal : Sou desses que tropeça até em superfície plana.


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Isr Dom 2 Out 2011 - 11:17

babeceiro escreveu:
isr escreveu:Grass normalmente sempre tem Sunny Day, pois Planta/Grama é ligado ao Sol. Mas isso não quer dizer que sempre usem. Por exemplo, usam Sun, normalmente usuários de Chlorophyl e alguns que adoram usar e abusar no sol, como a Roserade. Acesso a Weather Ball com Synthesis (75% de cura no sol) + um poderoso stab Solarbeam de 180 de power não é pra muitos.

E sobre isso de usagem, normalmente Grass também tem vantagens. Por exemplo, a Sunny Rose teria vantagem em 5 dos 8 gyns de Sinnoh! E Roserade ainda resiste à golpes Fightnings (Veilstone Gym) e à golpes electrics (Sunyshore Gym), portanto também pode ser útil neles. Nisso, o unico Gym que a Roserade não poderia bater de frente é a Fantina.

tem razão tem muitas vantagens.porem ainda acho que sunny day vem ajudar o adversario,se não estivermos a falar de in-game.
e sim rose é bom poke e são poucos o que tem isso tudo e depois ainda tem o sp.atk para isso

Eu sei. O problema é que esses sets são completamente feitos para in-game, se alguém for tentar isso competitivamente será massacrado, principalmente que Roserade não tem Speed para isso. lol
Mas eu gostei do seu moveset. Irei adicionar ao main post. (:

________________
#407 Roserade Llg0Y5X#407 Roserade Boryukq#407 Roserade MJjnsYX#407 Roserade IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Mr.G Dom 2 Out 2011 - 12:58

Bem mas quem usaria sunny day pra solarbeam contra um tipo fire? duvida

________________
#407 Roserade 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
#407 Roserade YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Sr Babe Dom 2 Out 2011 - 13:33

isr escreveu:
babeceiro escreveu:
isr escreveu:Grass normalmente sempre tem Sunny Day, pois Planta/Grama é ligado ao Sol. Mas isso não quer dizer que sempre usem. Por exemplo, usam Sun, normalmente usuários de Chlorophyl e alguns que adoram usar e abusar no sol, como a Roserade. Acesso a Weather Ball com Synthesis (75% de cura no sol) + um poderoso stab Solarbeam de 180 de power não é pra muitos.

E sobre isso de usagem, normalmente Grass também tem vantagens. Por exemplo, a Sunny Rose teria vantagem em 5 dos 8 gyns de Sinnoh! E Roserade ainda resiste à golpes Fightnings (Veilstone Gym) e à golpes electrics (Sunyshore Gym), portanto também pode ser útil neles. Nisso, o unico Gym que a Roserade não poderia bater de frente é a Fantina.

tem razão tem muitas vantagens.porem ainda acho que sunny day vem ajudar o adversario,se não estivermos a falar de in-game.
e sim rose é bom poke e são poucos o que tem isso tudo e depois ainda tem o sp.atk para isso

Eu sei. O problema é que esses sets são completamente feitos para in-game, se alguém for tentar isso competitivamente será massacrado, principalmente que Roserade não tem Speed para isso. lol
Mas eu gostei do seu moveset. Irei adicionar ao main post. (:

sim in-game dá bom resultado,mesmo contra fires ela deve ganhar com sunny rose...
e quanto ao meter no main post não era precisso vergonha rosa mas fico feliz por ter ajudado

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


#407 Roserade Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#407 Roserade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#407 Roserade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

#407 Roserade Empty Re: #407 Roserade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos