Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coloquem suas músicas de Anime preferida!

+7
Brijudoca
Kamlla
DaniloT_DS
Bakujirou
linneu1997
GP
bhryan1996
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por Convidad Qui 20 Ago 2009 - 13:14

Da hora Danilo, só não psoto mais musicas se não ia postar a trilha sonora de digimon xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por bhryan1996 Qui 20 Ago 2009 - 15:53

DaniloT_DS escreveu:Ando pensando em bloquear o outro tópico dessa área ("que música está ouvindo") pra começar a aparecer tópicos com mais conteúdo, como este XD
Atualmente, minha música preferida é essa, a abertura do primeiro OVA de Tsubasa Chronicle:
Nome da música: Synchronicity
Cantora: Yui Makino
Anime: Tsubasa Chronicle (OVA "Tokyo Revelations")
Sobre: Tsubasa Chronicle baseia-se num mangá de mesmo nome, que contém personagens de vários animes diferentes da CLAMP, além de alguns inéditos. Ele também é uma história paralela à xxxHolic (ambos tratam da mesma história, mas de pontos de vista diferentes). Porém, perto do final da segunda temporada, o anime se desviou do mangá e foi cancelado, porque a história iria ficar muito violenta (T.T). Em compensação, foram lançados 5 OVAS ("Tokyo Revelations" em 3 partes, e "Tsubasa Shunraiki" em 2 partes) que narram eventos importantes do mangá.

vc disse xxxHolic?
Conheço esse desenho passa na seção hentai tipo ecchi da Animax na minha Tv Digital muito massa xD.

Sir Bakujirou S. escreveu:Bom, só queria passar pra contar duas coisas... A primeira, é que eu editei o teu tópico, tópico organizado é um tópico de sucesso...
Música: Take It Shake It
Banda/Autor: SUGAR
Anime: Kaleido Star
Opinião: Um anime interessante. Pra começar, ele retrata a história da jovem aspirante a trapezista, num estranho e fabuloso palco de apresentações, conhecido como Kaleido (de mesmo nome do Anime). Sora (a protagonista), terá de passar por muita coisa, naquele backstage do Kaleido Star, e a história é emocionante e muito bonita. Um anime sensacional. Tem momentos vibrantes e nostálgicos, enfim...
Ele me fez chorar, de tão emocionante... *-*, De tão impressionante que o anime é, logo no primeiro cap. fiquei com o coração apertado de tanta aflição... Nunca iria esquecer daquele dia em que vi o primeiro capitulo.
Razz

Owna! Se tem patins eu tô dentro eu amo Air Tricks que são as manobras no ar. delirando4
Onde tem esse anime para baixar?
Sério cara vc se emocionou tanto assim? choro1
E Arigatô por ter organizado o topico, te devo essa.

Kamlla escreveu:Música: Blue Bird
Banda/Autor: Ikimono Gakari
Anime: Naruto *-*
Opinião: Quem sabe, sabe. Blue Bird é boa demais, ainda mais sendo a 3ª opening de NarutoShippuden Very Happy


assobio Aí a bom e velha(n tão velha O.o) Ikimono Gakari com suas músicas tbm gosto da Hotaru no Hikari quinta abertura de Naruto Shippuuden que tá passando agora da mesma cantora. xD

DaniloT_DS escreveu:Mais uma música favorita: Abertura da primeira temporada de Pokémon em italiano

Gosto das aberturas italianas, elas são diferentes tanto da japonesa como da versão ocidental =)


Nuss n sabia que as músicas italianas eram tão animadas assim não
Boa Danilo,gostei.


Ficou muito grande o post mpor isso deletei algumas partes dos quotes deixei as principais.

Á quase me esquecendo de uma música que deixa o meu coração pegando fogo é Fire de Digimon 4 xD(n reparem se escrevi portugues os nomes mais é pq eu assisto na Disney XD e n si direito a música japonesa)

Nossa que post grande eim.
T+
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por Bakujirou Qui 20 Ago 2009 - 17:47

bhryan1996 escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:Bom, só queria passar pra contar duas coisas... A primeira, é que eu editei o teu tópico, tópico organizado é um tópico de sucesso...
Música: Take It Shake It
Banda/Autor: SUGAR
Anime: Kaleido Star
Opinião: Um anime interessante. Pra começar, ele retrata a história da jovem aspirante a trapezista, num estranho e fabuloso palco de apresentações, conhecido como Kaleido (de mesmo nome do Anime). Sora (a protagonista), terá de passar por muita coisa, naquele backstage do Kaleido Star, e a história é emocionante e muito bonita. Um anime sensacional. Tem momentos vibrantes e nostálgicos, enfim...
Ele me fez chorar, de tão emocionante... *-*, De tão impressionante que o anime é, logo no primeiro cap. fiquei com o coração apertado de tanta aflição... Nunca iria esquecer daquele dia em que vi o primeiro capitulo.
Razz

Owna! Se tem patins eu tô dentro eu amo Air Tricks que são as manobras no ar. delirando4
Onde tem esse anime para baixar?
Sério cara vc se emocionou tanto assim? choro1
E Arigatô por ter organizado o topico, te devo essa.
._. Bom, sim e não... Sim, têm manobras aéreas em todo o anime, se gosta de ver este tipo de coisa, é um prato cheio Kaleido Star tem duas temporadas... E não, não é um anime com patins, ela é trapezista, mas... Uma vez ou outra, dá uma louca na Sora e ela faz um bocado de coisa XD... Ela é boa sobre os patins, mas ela se supera no palco... >P

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por DaniloT_DS Sex 21 Ago 2009 - 0:09

bhryan1996 escreveu:vc disse xxxHolic?
Conheço esse desenho passa na seção hentai tipo ecchi da Animax na minha Tv Digital muito massa xD.

xxxHolic, apesar do nome, não é hentai XD
Ele deve passar nesse horário porque os personagens costumam fumar e beber saquê o-o", por isso não é recomendado para menores.

Tsubasa Chronicle conta a história da princesa Sakura e Syaoran. Após um misterioso acontecimento, Sakura tem suas memórias transformadas em penas, que são espalhadas por várias dimensões, e Syaoran precisa recorrer a ajuda de Yuuko (Bruxa das Dimensões) para que possa viajar por outros mundos e reunir todas as penas, para recuperar a memória da princesa. Mas isso tem um preço: Sakura jamais poderá lembrar de sua antiga relação com Syaoran. Junto com os dois, se juntam o mago Fye e o ninja Kurogane. Durante a viajem, eles encontram personagens de vários animes da Clamp mas que vivem histórias diferentes. Esse é o detalhe que eu mais gostei nesse anime, cada mundo tem uma história diferente, e por isso o anime não enjoa, sempre acontece algo novo. E quem curtia Sakura Card Captors com certeza gostará de Tsubasa, vendo a Sakura e o Syaoran crescidos ^^

Enquanto isso, xxxHolic conta a história do ponto de vista da Bruxa das Dimensões, e se foca mais no personagem Watanuki Kimihiro, pessoa que tem uma certa "ligação" com Syaoran. Não sei muitos detalhes, não acompanhei esse anime. Mas só se pode entender totalmente xxxHolic assistindo Tsubasa Chronicle (e lendo o mangá, que está nos últimos capítulos). =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por bhryan1996 Sex 21 Ago 2009 - 12:44

N disse que era hentai só disse que era inapropriado meio que Ecchi
Lá tem uma seção adulta(que eu assisto escondido,nao tenho culpa de passar 9 horas.)que tbm fala as idades,N vou citar nome de mais desenhos que passam lá mais xxxHolic n é recomendado para menores de 14 anos.
Desculpe se eu falei que era esse tipo tá Danilo.
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por DaniloT_DS Sex 21 Ago 2009 - 20:40

Tá tudo bem agora, eu pouco ligo para xxxHolic mesmo XD

Mas gostei de Tsubasa Chronicle, e as duas primeiras temporadas são livres para todas as idades. Já os OVAs são meio violentos...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por Brijudoca Sex 21 Ago 2009 - 20:55

Tenho um monte!!!!! Mas vou por só duas

Música: Alones
Banda/Autor: Sei lá
Anime: Bleach
Download:http://www.badongo.com/file/4236319
Vídeo da Abertura/AMV's: https://www.youtube.com/watch?v=7hj_f-RY9pA
Opinião: Gostei dela desde a primeira vez que eu ouvi.

Música:Fire
Banda/Autor:Wada Kouji
Anime: Digimon
Download:
Vídeo da Abertura/AMV's: https://www.youtube.com/watch?v=gQmk8Dz8zgU
Opinião: Acho ela muito linda


Última edição por Brijudoca em Dom 23 Ago 2009 - 9:13, editado 1 vez(es)
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por Convidad Sex 21 Ago 2009 - 21:16

Brijudoca a musica se chama Fire, cantor Wada Kouji.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por Ju-Chan Sex 25 Set 2009 - 11:15

Música: Paper Moon *-*
Banda/Autor: Tommy Heavenly6
Anime: Soul Eater
Download: [no download se depender de mim XD]
Video da abertura: Nyaaa,num pode ser da música sem ser na abertura do Anime naum?xD https://www.youtube.com/watch?v=rGmqn51xQ1g lol acho q essa é a abertura do anime mas eu ouço essa https://www.youtube.com/watch?v=8UZlBaZUdII&feature=PlayList&p=A4F23AAAD371B301&index=14 xD
Opinião: Eu amo essa música *----* [lol eu to até tentando memorizar a letra dessa musica XD]
Ju-Chan
Ju-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por Irukukwu Seg 26 Out 2009 - 23:27

Música: Forever we can make it!
Banda/Autor: Thyme
Anime: To Love-Ru
Download: www.gendou.com (isso serve para todas as seguir)
Opinião: Kawaii x3

Música: Blue Bird
Banda/Autor: IkimonoGakari
Anime: Naruto Shippuuden
Opinião: Viciante

Música: Higurashi no naku koro ni
Banda/Autor: Desconheço
Anime: Higurashi no naku koro ni
Opinião: (seguindo o exemplo do editor da Bisco Hatori) Flores,machado e Kill Chuck

Música: Joint
Banda/Autor: Desconhecido
Anime: Shakugan no Shana II
Opinião: melhor OP do Shaku I e do Shaku II

Música: First Kiss
Banda/Autor: Não lembro mas ta em outro post
Anime: Zero no Tsukaima
Opinião: Liiindo de morre!! >3 Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 324508

Música: You're the One!
Banda/Autor: Também não lembro(eu só ouço,não viro seguidora do cantor!!)
Anime: Zero no Tsukaima III
Opinião: Também muito lindo!!E melhor tem a Irukukwu na abertura *o*

Música: Koi no Mikuru Densetsu
Banda/Autor: Seiryü da Mikuru
Anime: SHY pra reduzi meu trabalho --'
Opinião: (Seguindo o exemplo do Yamashii de novo) Fofuras,fofuras e "Koi no magikuru Mikuru-run"

Música: The fine every day
Banda/Autor: ....
Anime: Kiss on my deity
Opinião: Muito feliz!!

Música: Paper Moon
Banda/Autor: Tommy Heavenly6
Anime: Soul Eater
Opinião: Abertura penosa,mas musica melodiosa Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 332478


Música: Nós somos as estrelas
Banda/Autor: ....
Anime: Ragnarök
Opinião: Amoooo!!Umas das poucas adapatações pra "assasinogues" que ficaram boas.

Música: Zankoku no Tenshi no shin no tenge(acho que é isso)
Banda/Autor: .....
Anime: Neon genesis Evangelion
Opinião: melhor do mundo!!


Música: Bouken Deshou Deshou?
Banda/Autor: Aya Hirano
Anime: SHY
Opinião: ótima!!



Pronto formatadin --'


Última edição por Irukukwu em Ter 27 Out 2009 - 18:23, editado 1 vez(es)
Irukukwu
Irukukwu
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por Bakujirou Ter 27 Out 2009 - 0:41

._. Não deve ter visto o "molde" pra fazer o post, mas aqui vai a minha vez...

Música: 月迷風影 (Getsumei Fuuei)
Banda/Autor: Mika Arisaka
Anime: The Twelve Kingdoms (Juuni Kokuki)
Download: http://www.divshare.com/download/6646040-1e9
Vídeo da Abertura/AMV's:
https://www.youtube.com/watch?v=5fKfdFb3fpU (FULL)
https://www.youtube.com/watch?v=xzZI-nTkEcE (ENDING)
Opinião: Anime interessante, eu gostei do tipo da narrativa que o anime se desenrola. Cativante e bem atraente. Pra quem gosta de misticismo, crenças do universo da mitologia oriental, é um prato cheio.

LINDA ENDING. É muito LINDA!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por Bruns Ter 27 Out 2009 - 9:04

Death Note -

Death Note - Zetsubou Billy
Death Note - Whatsuppeople
Death Note - The world
Death note - Alumina

Não sei se o nome das músicas são esses, sei lá.

________________
Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por Gary$Money² Ter 27 Out 2009 - 10:17

Senty Seya --'
The Word-Death Note
Mellissa-Full MetaL Alchimist
Fight And Dreans-Naruto

________________
Depois ageito u.u'
Gary$Money²
Gary$Money²
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem suas músicas de Anime preferida! - Página 2 Empty Re: Coloquem suas músicas de Anime preferida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos