Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

+7
Kurosaki Mud
Caracaca
TwinSeeder
Mikh
Löwen
mtt_raichu
GP
11 participantes

Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por GP Qui 14 Jul 2011 - 15:10

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
ㅤㅤSinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter (Daniel Radcliffe) precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) se aproxima. Tudo acaba aqui.
ㅤㅤClassificação: 12 anos.
ㅤㅤLançamento: 15/07/11.
ㅤㅤCríticas: http://www.oclumencia.com.br/2011/07/critica-reliquias-da-morte-parte-2-e-o-filme-que-todo-mundo-sonhou/
http://www.omelete.com.br/cinema/harry-potter-e-reliquias-da-morte-parte-2-critica/
http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7736&id_filme=8605&aba=critica
http://veja.abril.com.br/multimidia/video/critica-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-2
http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/215438/harry-potter-7-parte-2-chega-ao-fim-a-mais-longa-saga-da-historia-do-cinema/
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZNXXYZ92mnU
ㅤㅤTrailers:




~//~
Alguém vai na pré?

Obs: A imagem do poster (na parte de cima do tópico) muda se você atualizar a página. x)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por mtt_raichu Qui 14 Jul 2011 - 15:35

Alguém vai na pré?

Yo!
Vou com certeza! lol!
mtt_raichu
mtt_raichu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Temos que pegar! :)


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por Löwen Qui 14 Jul 2011 - 15:38

CADE O POSTER DA LUNA? TEM ATÉ DO NEVILE? -_-

Well, é amanhã gente, amanhã que vai chover Avadas Kedavras wee *-*
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por Mikh Qui 14 Jul 2011 - 15:39

Queria ir.
Mas a pobreza não deixa.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por TwinSeeder Qui 14 Jul 2011 - 16:04

Já to lá *.* Acompanho hp desde pequeno.
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por Caracaca Qui 14 Jul 2011 - 16:51

eu quase que compro semana passada mais minha mãe n deixou.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 15 Jul 2011 - 17:43

Eu fui!!! É o melhor filme. Segue opinião abaixo/ resumão para quem quer saber:

Spoiler:
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por Luan-DF Sex 15 Jul 2011 - 18:21

mud_ril escreveu:Eu fui!!! É o melhor filme. Segue opinião abaixo/ resumão para quem quer saber:

Spoiler:

1- Como assim os elfos não aparecem no filme? Keissojovem esse diretores '-' Mas tiraram ate la aquela coisa da Hermiono sobre os elfos no calice de fogo (quem leu o livro vai entender...)

Bom... vou estar lá so pra prox domingo Sad SE eu for '-'
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por Gabekoltun Sex 15 Jul 2011 - 18:27

é eu não vou ver o fim da minha infância u.u so daqui a ums 5 dias?
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por Luan-DF Sex 15 Jul 2011 - 18:34

Gabekoltun escreveu:é eu não vou ver o fim da minha infância u.u so daqui a ums 5 dias?

Eu será so no PROXIMO Domigo '-'
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por Gabekoltun Sex 15 Jul 2011 - 18:53

Luan-DF escreveu:
Gabekoltun escreveu:é eu não vou ver o fim da minha infância u.u so daqui a ums 5 dias?

Eu será so no PROXIMO Domigo '-'

eu vou começar a chorrar quando aparecer o logo do waner
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por Leo Sex 15 Jul 2011 - 19:02

Spoiler:
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por Luccas Seg 18 Jul 2011 - 14:32

Hm... Eu fui na pré, mas deixei pra comprar de ultima hora e tive que ir de dublado mesmo, mas no sábado fui de novo e assisti legendado :3

Tudo foi muito lindo. Só achei que teve humor em momentos que não deveria ter tido.

Alan Rickman está incrível.

Não vou falar muita coisa pois tem gente que não viu ainda e mimimi.
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por Löwen Seg 18 Jul 2011 - 16:49

Que Neville o que é lunas2eu u____u

Realmente, quem nom leu o livro, não entende muitas partes, como a do Snape e a da família do Dumbledore. Mas eu gostei até. Chorei MUITO na parte que o Lupin e a Tonks morrem. ;-;
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos