Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Centro de ajuda às fanfics e HQ's Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Centro de ajuda às fanfics e HQ's Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro de ajuda às fanfics e HQ's

+2
Thyplozard
juan_jrb
6 participantes

Ir para baixo

Centro de ajuda às fanfics e HQ's Empty Centro de ajuda às fanfics e HQ's

Mensagem por juan_jrb Sáb 2 Jul 2011 - 13:44

Centro de ajuda e apoio às Fanfics e HQ’s

Este tópico foi criado para dar auxílio às fanfics e às HQ’s, para que todos os escritores e leitores saibam fazer suas fanfics e HQ’s e comentarem nas mesmas. Aqui serão reunidas matérias, recursos, dicas, entre outros auxílios. Outros usuários podem enviar tutoriais, dicas ou sugestões para a melhora do tópico, tudo será posto neste post com os devidos créditos. Lembrando que o tópico é público, então dúvidas e soluções podem ser enviadas pelos próprios usuários. Peço que não haja flood nem flame no tópico, caso algo em outro usuário incomode-lhe, por favor não o chingue, este tópico é nosso e temos que cuidar bem dele.

Fanfics

Matérias
Spoiler:

Tutoriais
Spoiler:

Dicas

Spoiler:

Recursos

Spoiler:

Sites indicados
Spoiler:


HQ’s

Matérias
Spoiler:

Tutoriais
Spoiler:

Dicas

Spoiler:

Recursos

Spoiler:

Sites indicados
Spoiler:

Edit by arcanine-arcanon: Movido e fixado!


Última edição por juan_jrb em Dom 3 Jul 2011 - 10:20, editado 6 vez(es)
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Centro de ajuda às fanfics e HQ's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro de ajuda às fanfics e HQ's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Centro de ajuda às fanfics e HQ's Empty Re: Centro de ajuda às fanfics e HQ's

Mensagem por Thyplozard Sáb 2 Jul 2011 - 16:55

Os overworlds de Pokémons avermelhados de Johto e Sinnoh estão com problemas, quando eu tiro o fundo preto, eles ficam com uma borda preta, já os outros não.

Aproveitando o post, você pode fazer overworlds avermelhados de Unova?
http://www.iaza.com/work/110703C/iaza16932264022700.png
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Centro de ajuda às fanfics e HQ's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro de ajuda às fanfics e HQ's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Centro de ajuda às fanfics e HQ's Empty Re: Centro de ajuda às fanfics e HQ's

Mensagem por juan_jrb Sáb 2 Jul 2011 - 18:01

Obrigado pelo aviso, foi um erro do tinypic, já concertei, adicionei um tutorial de bordas para os que não perceberam. Novamente ressaltando, peço ajuda aos que sabem fazer tutoriais e que tem recursos para ajudar à todos. Quanto aos overworlds de unova, adicionarei o link que você enviou e avermelharei os pokémons, pondo até amanhã bem cedo.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Centro de ajuda às fanfics e HQ's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro de ajuda às fanfics e HQ's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Centro de ajuda às fanfics e HQ's Empty Re: Centro de ajuda às fanfics e HQ's

Mensagem por KnightOMetal Seg 1 Ago 2011 - 19:58

Para que servem os sprites avermelhados?
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Centro de ajuda às fanfics e HQ's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro de ajuda às fanfics e HQ's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Centro de ajuda às fanfics e HQ's Empty Re: Centro de ajuda às fanfics e HQ's

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 2 Ago 2011 - 14:30

iansan escreveu:Para que servem os sprites avermelhados?

Os Sprites avermelhados são para quando os Pokémons saem das pokébolas.

Enfim, Juan, essa foi uma ótima iniciativa, que eu sempre apoiei pelo MSN. Na época que você postou eu andava meio ocupado, e acabei me esquecendo de comentar. Mas, agora lembrei, e cá estou, comentando.

Você explicou muito bem sobre as vírgulas. Toda vez que eu ver uma Fanfic com erros de vírgulas, indicarei o tutorial. Well... Um erro que achei foi bobo. Tem uma parte em que as palavras "elementos"e "você" estão juntas. Mas é só isso.

Destacar as palavras é, realmente, bastante importante. Só que, eu não acho que destacar por cores seja uma boa, pois a Fanfic fica muito colorida, e perde um pouco da seriedade. Eu não destaco, mas se você destacar, faria assim:


- Feraligatr, use o Hydro Pump!

Para mim, dessa forma dá mais seriedade à Fic, e é uma boa maneira de se destacar.

Sobre os sites indicados, eu indico o Nyah! Fanfiction e o Mundo RPG Maker. Ambos me ajudaram muito à fazer uma boa Fanfic. Eu até acho que o Mundo RPG anda trancado, mas o Nyah está ai para nos ajudar. Links:

http://fanfiction.com.br/
http://www.mundorpgmaker.com/portal/

Sobre as HQ's... O Spoiler do Tutoriais não abre aqui... Não sei se é só por aqui... Os Recursos são exatamente os que eu uso. Mas também indico o Bulbapédia, onde você pode encontrar os cenários perfeitos.

Os Sites Indicados também são muito bons. Para hospedar a imagem eu prefiro o Imageshack, mas ai vai pela opinião de quem vai hospedar.

É isso, Juan. Boa sorte com o projeto, e espero que nos traga mais matérias brevemente.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Centro de ajuda às fanfics e HQ's Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Centro de ajuda às fanfics e HQ's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro de ajuda às fanfics e HQ's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Centro de ajuda às fanfics e HQ's Empty Re: Centro de ajuda às fanfics e HQ's

Mensagem por canoff Qui 13 Out 2011 - 18:20

Olá eu entrei no sate que falam que tem mapa mas não tem a imagem igual das hqs alguem me manda um site que tem imagens maginificas

________________
Centro de ajuda às fanfics e HQ's SCentro de ajuda às fanfics e HQ's SCentro de ajuda às fanfics e HQ's S

Challenges

Spoiler:
canoff
canoff
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Centro de ajuda às fanfics e HQ's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro de ajuda às fanfics e HQ's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Centro de ajuda às fanfics e HQ's Empty Re: Centro de ajuda às fanfics e HQ's

Mensagem por Caio. Qui 13 Out 2011 - 18:34

Meio decepcionado com algumas coisas desse tópico, como o Tutorial de vírgula, em visto que já há um na área, sendo de minha autoria e até parte da sua Juan, mas somente 1. Enfim, só isso que tenho a dizer mesmo.

________________
Centro de ajuda às fanfics e HQ's HokOmTd

Centro de ajuda às fanfics e HQ's NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Centro de ajuda às fanfics e HQ's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro de ajuda às fanfics e HQ's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Centro de ajuda às fanfics e HQ's Empty Re: Centro de ajuda às fanfics e HQ's

Mensagem por canoff Dom 20 Nov 2011 - 11:24

Aonde eu acho Mapas de Unova as cidades?pois no bulbapedia só tem pequenas






~Gus: Se quiser re-abrir é só mandar MP.
canoff
canoff
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Centro de ajuda às fanfics e HQ's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro de ajuda às fanfics e HQ's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Centro de ajuda às fanfics e HQ's Empty Re: Centro de ajuda às fanfics e HQ's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos