Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

+23
Relaro
gustavomonn
SkY_br
Stl_Luigi
Milotic
TornadoTreeko
RESHIKROM
UmbreX
Lhoriem
Dewloren
~Tiger
razak
Lah
Blizzard knight
Bakujirou
vcs_30
Nykson
Sr Babe
Kurosaki Lucas
Henool
Psyclon
Kole9
Spin
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por Blizzard knight Qua 27 Jul 2011 - 11:34

Spin escreveu:@baku: existem algumas incertezas em relação aos 40% ou 60% da possibilidade de passar a hidden ability. Algumas fontes citam 40% as chances de se passar a habilidade, enquanto alguns citam 40% as chances de não passar a habilidade (daí os 60%). Após uma pesquisa rápida, notei que a maioria das fontes está mantendo os 40%, então vou editar quando tiver tempo. Algo curioso que eu vi neste link é que, diferentemente do que eu pensava, aparentemente, se o pai não for da mesma espécie da mãe (porém do mesmo egg group), a habilidade poderá ser transferida. Ainda vou testar, mas se for verdade, pokémons 100% fêmea, como Kangaskhan, poderam transferir suas hidden ability.

Não entendi a do Kangaskan..
Man isto ja é testado e aprovado..
Pokémons com eeg moves e Hidden Hability existem sim..
Vide que consegui taillow com Guts e Brave Bird and Eevee com curse, wish e Antecipation..

________________
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 MyAsx
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por Spin Qua 27 Jul 2011 - 12:16

Blizzard knight escreveu:Não entendi a do Kangaskan..
Man isto ja é testado e aprovado..
Pokémons com eeg moves e Hidden Hability existem sim..
Vide que consegui taillow com Guts e Brave Bird and Eevee com curse, wish e Antecipation..
A hidden ability do tailow é Scrappy. Guts é uma habilidade comum, mas não vem ao caso, enquanto que Eevee possui tanto machos como fêmeas na espécie.
O que eu disse sobre Khanghaskhan é que está espécie é 100% fêmea. Não existem Khanghaskhan machos. Até ontem, eu pensava que para transferir a hidden ability, era necessário ter 1 pokémon macho e 1 pokémon fêmea da mesma espécie. Com isso, pokémons 100% fêmea, como Kanghaskhan, Miltank, Blissey ou Mandibuzz não poderiam obter a hidden ability por breeding. Porém ontem eu mesmo testei e isso não é verdade.
Basta que ambos os pokémons sejam do mesmo egg group (ditto não é do egg group de ninguém, só dele). assim se colocar um Rhyhorn [M] com uma Kanghaskan [F] com a habilidade Inner Focus (foi o teste que eu fiz), há 40% (ou 60%) de chances do filhote ser uma Khangaskhan com Inner Focus (fiz 4 ovos, saiu 1 com Early Bird e 3 com Inner Focus: 75% com hidden ability), portanto confirmando que eu estava errado ao dizer que eram necessários 2 da mesma espécie e a fêmea com hidden ability. Vou editar mais tarde quando tiver tempo. Mas confirmando, pokémons de espécies 100% fêmea podem transferir suas hidden ability. 100% machos, como Tauros e Hitmonlee não.
Não adianta fazer breed com Ditto para transferir hidden ability.

obs: não sei quantas vezes escrevi errado (acho que errei todas x.x), mas o correto é Kangaskhan x.x.

________________
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por Blizzard knight Qua 27 Jul 2011 - 14:31

Spin escreveu:
Blizzard knight escreveu:Não entendi a do Kangaskan..
Man isto ja é testado e aprovado..
Pokémons com eeg moves e Hidden Hability existem sim..
Vide que consegui taillow com Guts e Brave Bird and Eevee com curse, wish e Antecipation..
A hidden ability do tailow é Scrappy. Guts é uma habilidade comum, mas não vem ao caso, enquanto que Eevee possui tanto machos como fêmeas na espécie.
O que eu disse sobre Khanghaskhan é que está espécie é 100% fêmea. Não existem Khanghaskhan machos. Até ontem, eu pensava que para transferir a hidden ability, era necessário ter 1 pokémon macho e 1 pokémon fêmea da mesma espécie. Com isso, pokémons 100% fêmea, como Kanghaskhan, Miltank, Blissey ou Mandibuzz não poderiam obter a hidden ability por breeding. Porém ontem eu mesmo testei e isso não é verdade.
Basta que ambos os pokémons sejam do mesmo egg group (ditto não é do egg group de ninguém, só dele). assim se colocar um Rhyhorn [M] com uma Kanghaskan [F] com a habilidade Inner Focus (foi o teste que eu fiz), há 40% (ou 60%) de chances do filhote ser uma Khangaskhan com Inner Focus (fiz 4 ovos, saiu 1 com Early Bird e 3 com Inner Focus: 75% com hidden ability), portanto confirmando que eu estava errado ao dizer que eram necessários 2 da mesma espécie e a fêmea com hidden ability. Vou editar mais tarde quando tiver tempo. Mas confirmando, pokémons de espécies 100% fêmea podem transferir suas hidden ability. 100% machos, como Tauros e Hitmonlee não.
Não adianta fazer breed com Ditto para transferir hidden ability.

obs: não sei quantas vezes escrevi errado (acho que errei todas x.x), mas o correto é Kangaskhan x.x.

Me confundi com a habilidade do tailow, mas enfim.. Estou dizendo Que breedei Tailow Femea com Scrappy com Staraptor macho e veio Filhote com Scrappy, o mesmo ao breedar eevee com smeargle..

Enfim esta foi a grande inventividade da Big N..
Lembro muio bem que quando a nintendo anunciou sobre as habilidades do Dream World e que elas poderiam ser passadas por breed surgiu um monte de teoria malucas e panz, de se obter até mesmo Gyarados com motor Drive, então aos poucos a coisa fi se esclarecendo e a grande moral da nintendo foi colocar que apenas as fêmeas tivessem a chance de passar sua Hidden Hability, pois assim ele poderiam controlar o fluxo de pokémons com hidden hability lberados em evento, pois Eventos como a dos iniciais e das eeveelutions só são distribuídos machos, mas eles não emplementaram nada alem disto que restringisse a passagem da habilidade..

________________
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 MyAsx
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por Sr Babe Ter 2 Ago 2011 - 16:33

uma pergunta que se calhar não vem ao acaso:
pode-se cruzar 2 ditos???

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por Spin Qua 3 Ago 2011 - 10:57

babeceiro escreveu:uma pergunta que se calhar não vem ao acaso:
pode-se cruzar 2 ditos???
Até onde eu sei, não pode.

________________
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por Lah Qua 3 Ago 2011 - 23:54

bem, nao se pode dizer que nao tentei.. por acaso ate fiquei 3 dias tentando LOOOL'''' Y_Y
queria um krookodile com Nature- Adamante , Moxie Ability , e os 31IVs no HP no ATK e no Spd como os do pai.. bem consegui tudo..
tenho Krookodile , nature adamante , Moxie mas o problema foram os IVs..realmente e muito f*da conseguir isso por isso.. desisti de pokemon em competitivo LOL''e muito complicado egg moves para ca.. IVs para la...

sem duvida, optimo toturial.. XD mas eu ja desisti XD me ensinou varias coisas (: q nao sabbia(#AVA)(

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por razak Ter 9 Ago 2011 - 1:49

Se superando a cada tópico! Aprendi muito com esse guia, e vi que muitas coisas importantes me passavam despercebidas que facilitariam muito a coisa toda '-', só posso te agradecer e pedir que continue assim xD, parabéns!


Última edição por razak em Ter 9 Ago 2011 - 1:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : português u.u)
razak
razak
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por ~Tiger Qua 10 Ago 2011 - 14:23

Só uma perguntinha, que não vem ao caso: Se eu cruzar um Ditto com um Rayquaza, um Deoxys, um Cobalion, Zekrom, ou seja, se eu cruzar um lendário com ditto, nasceria um lendário?

________________

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por Dewloren Qua 10 Ago 2011 - 14:26

iPachirisu escreveu:Só uma perguntinha, que não vem ao caso: Se eu cruzar um Ditto com um Rayquaza, um Deoxys, um Cobalion, Zekrom, ou seja, se eu cruzar um lendário com ditto, nasceria um lendário?

Pokemons lendários não podem se reproduzir, leis do jogo...
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por ~Tiger Qua 10 Ago 2011 - 14:52

Leo_Kun escreveu:
iPachirisu escreveu:Só uma perguntinha, que não vem ao caso: Se eu cruzar um Ditto com um Rayquaza, um Deoxys, um Cobalion, Zekrom, ou seja, se eu cruzar um lendário com ditto, nasceria um lendário?

Pokemons lendários não podem se reproduzir, leis do jogo...

masqfu!

________________

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por Lhoriem Seg 3 Out 2011 - 15:43

me ensina o que e IV, e como saber numero e se e perfeito ou nao por favor ?
Lhoriem
Lhoriem
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por Spin Seg 3 Out 2011 - 16:12

Lhoriem escreveu:me ensina o que e IV, e como saber numero e se e perfeito ou nao por favor ?
De forma rápida, IV = Individual Value. Basicamente é o DNA (ou talvez deva dizer, pedigree) do seu pokémon. É um número escondido que varia entre 0 e 31 para cada um dos stats e quanto maior este número melhor. Para saber se o seu pokémon tem IVs perfeitos (em BW), vá até o Battle Subway após vencer a Elite Four e fale com o Ace Trainer que está logo na entrada. Mostre um pokémon a ele. Ele vai te dizer qual o stat (ou stats) com maior IV. Preste atenção na frase seguinte. Se ele disser "It can't be better in that regard", quer dizer que seu pokémon tem 31 IVs em todos os stats que ele citou. Se ele disser outra coisa, seu pokémon não tem IVs perfeitos.

________________
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por Lhoriem Seg 3 Out 2011 - 17:02

Muito obrigado.
Lhoriem
Lhoriem
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por UmbreX Ter 22 Nov 2011 - 12:25

entendi bastante mas eu tenho uma dúvida

IV serve pra q? EX: se eu tiver um pokemon com iv máximo em SPatk, quando ele upa ele ganha mais pontos em SPatk? e se o iv nao estiver no max em SPatk ele ainda sim ganha mais q o normal?

________________
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Pokemonroxzonanerd2
UmbreX
UmbreX
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : Curiosidade mata ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por Spin Ter 22 Nov 2011 - 14:16

UmbreX escreveu:entendi bastante mas eu tenho uma dúvida

IV serve pra q? EX: se eu tiver um pokemon com iv máximo em SPatk, quando ele upa ele ganha mais pontos em SPatk? e se o iv nao estiver no max em SPatk ele ainda sim ganha mais q o normal?
O IV serve para aumentar os atributos do seu pokémon. Se você tiver um pokémon com IV máximo em SP. Atk ele "ganha" mais pontos do que um pokémon com menos IVs quando upa (não é tão significativo quando upa). Quando o pokémon chega no lv100 e tiver IVs no máximo, ele terá até 31 pontos a mais em determinado atributo do que outro pokémon no lv100 (treinado da mesma forma), porém sem IVs no máximo. A quantidade de IVs determina os pontos a mais que o pokémon terá no lv100. Por exemplo, 31 IVs significa 31 pontos extras no atributo. 20 IVs, 20 pontos extra no atributo. E assim por diante.

________________
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding) - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Criando o pokémon perfeito (breeding)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos