Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em SouSilver, URGENTE! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em SouSilver, URGENTE! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda em SouSilver, URGENTE!

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda em SouSilver, URGENTE! Empty Ajuda em SouSilver, URGENTE!

Mensagem por Muka101 Dom 15 maio 2011 - 20:23

Eu jogo SoulSilver estou ainda praticamente no começo, estou perto de pegar minha ultima insignia de Johto,
bom a dúvida é a seguinte, aonde ficam meus pokémons que capturei, eu tenho 5 quando vou em pokémons, mais eu capturei alguns outros só que não sei onde eles estão.. poderiam me informar ?

Não liguem, eu jogo a base de detonado, então eu não sei bem to aprendendo ainda.

E também gostaria de saber porque alguns pokémons trocados não seguem minhas ordens, bom eu troquei com um amigo da escola um pokémon do Diamond pelo Arceus, só que ele ignora minhas ordens isso tem relação com aquela vez que o Charizard fez isso com o Ash ?!


Agradeço, Very Happy

Muka101
Muka101
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em SouSilver, URGENTE! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em SouSilver, URGENTE! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em SouSilver, URGENTE! Empty Re: Ajuda em SouSilver, URGENTE!

Mensagem por Gehrman Dom 15 maio 2011 - 20:37

Na parte dos Pokémons capturados, eles vão parar na Box. A box fica no Pokémon Center, à direita do balcão. É só entrar lá, clicar em Pokémon storage system, e escolher a opção que quiser. Uma deposita, outra retira da Box e coloca na sua equipe, outro pode tirar ou colocar itens nos Pokémons, e outra serve para fazer o mesmo das duas opções.

Sobre o negócio do Arceus, você precisa ter a última insígnia de Johto para que ele te obedeça. Não tem nada a ver com o Charizard do Ash.

Espero ter ajudado, tchau!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda em SouSilver, URGENTE! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em SouSilver, URGENTE! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em SouSilver, URGENTE! Empty Re: Ajuda em SouSilver, URGENTE!

Mensagem por Muka101 Dom 15 maio 2011 - 20:39

Muito Obrigado,

valeu mesmo cara, me ajudou muitãao !
Muka101
Muka101
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em SouSilver, URGENTE! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em SouSilver, URGENTE! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em SouSilver, URGENTE! Empty Ajuda em SoulSilver²

Mensagem por Muka101 Dom 15 maio 2011 - 20:52

Como capturar GYARADOS VERMELHO, estou em uma parte que tem que fazer isso, eu salvei antes de usar o surf,
Ai fico reiniciando o DS varias vezes e tentando capturar o GYARADOS, mais ele não aceita ficar na pokebola,

Eu tenho as seguintes pokebolas:

Lure Ball
Poké Ball ( NORMAL )
Heavy Ball
Great Ball
Ultra Ball

Qual seria adequado ? E pokémon de que tipo fogo, agua etc.. seria adequado para lutar com o GYARADOS e captura-lo ?!
Muka101
Muka101
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em SouSilver, URGENTE! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em SouSilver, URGENTE! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em SouSilver, URGENTE! Empty Re: Ajuda em SouSilver, URGENTE!

Mensagem por Luccas Dom 15 maio 2011 - 21:02

Você pode usar qualquer Pokémon com qualquer ataque, menos ataques elétricos e de pedra. Deixe ele com menos HP possível. Depois comece a jogar Ultra Balls.

Vou mover o tópico para a área adequada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda em SouSilver, URGENTE! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em SouSilver, URGENTE! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em SouSilver, URGENTE! Empty Ajuda em Pokémon SoulSilver DS.

Mensagem por Muka101 Dom 15 maio 2011 - 22:08

Bom estou em Johto ainda, e estou em uma parte que você vai até Mahogany, e depois vai até a casa de um cara chamado Lance, nessa parte você encontra uma base da equipe rocket subterranea,
Até ai tudo bem você derrota os membros da equipe rocket e etc..
Minha dúvida é quando chega até um porta que tem 2 senhas pra abrir ja descobri as duas senha derrotei todos os membros da equipe rocket MAIS QUANDO VOU ATÉ A PORTA diz algo sobre radio transmition e não abre a porta, continua a mesma coisa

ALGUEM PORFAVOR ME AJUDE A ABRIR ESSA PORTA, estou tentando a muito tempo uns 30 minutos ! Sad
Muka101
Muka101
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em SouSilver, URGENTE! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em SouSilver, URGENTE! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em SouSilver, URGENTE! Empty Re: Ajuda em SouSilver, URGENTE!

Mensagem por GabrielT Dom 15 maio 2011 - 22:36

tem q falar com dois rockets numa sala q estao sentados

________________
Quer ver meus Trainer's Card ? Visite meu Perfil



The Best Of Eletric

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > > *¬* Dando Tchauzinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The Best Of Fofinhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] <> <>
GabrielT
GabrielT
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda em SouSilver, URGENTE! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em SouSilver, URGENTE! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011

Frase pessoal : Giratina com 3 UltraBalls ¬¬


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em SouSilver, URGENTE! Empty Re: Ajuda em SouSilver, URGENTE!

Mensagem por Nykson Seg 16 maio 2011 - 14:54

quando voce conseguir as senhas voçe sobe umas escadas q estão na parte suoerior direita ai anda um poko ai luta com um ezecutive da ekipe rocket ai o murkrow vai imitar a voz do giovani ai vc segue ele ate a porta ai quando chegar a porta vc vai lutar numa luita 2x2 vc e o lance contra 2 rockets ai vc entra na porta e derrota os pokemauns eletrikos ai vc sai Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nykson
Nykson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em SouSilver, URGENTE! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em SouSilver, URGENTE! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em SouSilver, URGENTE! Empty Re: Ajuda em SouSilver, URGENTE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos