Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon

2 participantes

Ir para baixo

Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon Empty Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon

Mensagem por SKull Dom 6 Jul 2008 - 21:47

Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon (Giratina e o Buquê do Céu!)


Upada por mim, SKull no RapidShare - Download após os dados

Capa do CD especial dela sobre PKM:

Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon 121398970969s

Informações:

Tipo: MP3- Os outros tipos são maiores e tem a mesma qualidade de MP3
Tamanho: 5 Mb
Sobre a música:
Abre com: Windows Media Player
Tempo total: 4:04 Minutos
Opinião: Japonês é uma linguagem difícil e as músicas são chatas, mas parece que o filme terá partes tristes ou felizinhas, a música até é legal
Minha parte favorita: Lá pelos 2 mins ela fica bem legalzinha
Vale a pena baixar: Se você não estiver afim, não baixe, eu baixei e aconselho a ver essa música na versão Pokemon está bem legal

Download: http://malware-site.www/-2a9d78

Flws galerinha !!!

________________
Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
SKull
SKull
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


http://palestraverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon Empty Re: Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon

Mensagem por Bakujirou Sáb 28 Fev 2009 - 1:04

Falou em Crystal Kay?... Ó SAIS... Minha cantora favorita, desde quando eu escutei pela primeira vez a música ONE, que é o tema do filme, e depois fui procurar as outras versões dele... vergonha rosa A letra desta música é fantástica, (eu sei disso, porque eu também pesquiso as letras das músicas pra poder saber do que se expõe nelas) a voz incrível dela me deixa tão emocionado que não consigo escutar uma só vez a música ONE (as versões Original e Pokémon) sem eu derramar uma lágrima...
Mesmo que eu não conheça muito bem as músicas, apenas me sinto confortável com as canções que trazem uma bela mensagem...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 3 Fev 2010 - 6:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crystal Kay- Música tema do prox. filme de Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos