Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HQ Brotherhood Adventure Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HQ Brotherhood Adventure Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HQ Brotherhood Adventure

4 participantes

Ir para baixo

HQ Brotherhood Adventure Empty HQ Brotherhood Adventure

Mensagem por riich Dom 8 maio 2011 - 22:04

Bom, eu já havia postado essa HQ aqui, mas como ouve várias visitas e nenhum comentário, eu resolvi melhorar ela. Então aqui está, melhorei ela bastante, foi feita com meu suor, cansaço e dedicassão, obrigado para quem ler, comentar, elogiar e criticar. Créditos: Kymotonian.

Prólogo abaixo, mas não é bem um Prólogo, e sim um Intro provavelmente.
Spoiler:

Esse aqui abaixo é o primeiro capítulo da HQ, espero que gostem, e sigam.


Spoiler:


Última edição por Monfernogus em Seg 9 maio 2011 - 14:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando Spoilers.)
riich
riich
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ Brotherhood Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ Brotherhood Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : I know, you see Somehow the world will change for


Ir para o topo Ir para baixo

HQ Brotherhood Adventure Empty Re: HQ Brotherhood Adventure

Mensagem por marcos-zx Seg 9 maio 2011 - 14:43

Sua HQ está muito mal redimensionada, além dos eventos ocorrerem MUITO rápido. E, para as batalhas, prefira os PMD sprites. Apesar disso, gostei um pouco da fic. Ah, e algumas partes estão com má acentuação.


Última edição por marcos-zx em Seg 9 maio 2011 - 14:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : não interessa ^_^)
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
HQ Brotherhood Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ Brotherhood Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

HQ Brotherhood Adventure Empty Re: HQ Brotherhood Adventure

Mensagem por Gehrman Seg 9 maio 2011 - 18:44

Hey, Richard! Aqui estou eu para comentar em sua HQ.

Bem, primeiramente, eu queria dizer que a HQ está muito corrida, os acontecimentos acontecem muito rápido. Tente fazer uma história um pouco devagar para conter comédia, suspense, e talvez ação!

As batalhas também foram muito rápidas, mas continue usando os sprites de batalha de B/W, mas tente descrever os golpes, tipo:

Fulaninho aleatório: Sandshrew! Use Tackle!( Então, você poderia mostrar o Pokémon fazendo o golpe como nos jogos, o Tepig corre para o Pokémon e o acerta, como numas outras HQs.)

O tamanho da HQ é boa, mas se quiser, pode acrescentar mais quadrinhos, mas isso é a sua escolha.

Acho que é isso, boa sorte! See ya!


Última edição por arcanine-arcanon em Seg 9 maio 2011 - 18:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite sua assinatura para melhor navegação.)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
HQ Brotherhood Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ Brotherhood Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

HQ Brotherhood Adventure Empty Re: HQ Brotherhood Adventure

Mensagem por Lholhoty Ter 10 maio 2011 - 20:48

Achei só um pouco bagunçada,coloque quadrinhos,assim me dá tontura @.@"
e realmente tudo acontece rápido d+!Daki a pouco em um quadrinho eles vão estar em uma piscina e no seguinte capturando Reshiram com um Magikarp '-'
Mas a idéia geral é boa,tente melhorar,plante um chickorita,treine uma berry e seja feliz XD


Última edição por arcanine-arcanon em Ter 10 maio 2011 - 20:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Desative a assinatura para uma melhor navegação.)
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ Brotherhood Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ Brotherhood Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

HQ Brotherhood Adventure Empty Re: HQ Brotherhood Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos