Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bolt! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bolt! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolt!

Ir para baixo

Bolt! Empty Bolt!

Mensagem por Diegozimos Sex 29 Abr 2011 - 16:18

Acordei.
Onde estou? Eu pensei, olhei em volta, eu parecia estar em um hospital. Mas o que eu fazia em um hospital? Como eu vim parar aqui? Então. Um flash de memoria me fez lembrar onde eu realmente estava. Eu estava mesmo em um hospital, não me lembrava porque estava ali, na verdade não me lembrava de nada. Só de que eu estava no hospital por algum motivo grave, a palavra “grave” estava no meu cérebro como se alguém tivesse dito isso para mim antes de qualquer coisa. Tentei levantar da cama, mas eu não sentia minhas pernas. O que aconteceu com elas? Fiquei tentando move-las sem sucesso, por alguns minutos, Mas eu fui interrompido por uma mulher que entrou no quarto. Devia ser a enfermeira, ela cruzou o seu olhar ao meu e eu pude sentir o seu coração acelerar. O que era aquilo? Como se eu estivesse no corpo dela.
- Meu Deus! – Ela sussurrou espantada, - Você acordou...
Ela me olhava como se eu tivesse voltado da morte. Seu olhar estava seguindo o meu. Resolvi pergunta o que tinha acontecido comigo, por que eu estava no hospital.
- Como eu vim parar aqui? O que aconteceu comigo? – perguntei.
Ela me olhou em quanto se aproximava, como se estivesse me “avaliando” .
- Senhor Bolt... Você esta em coma há quatro anos. – ele contou.
Meu mundo caiu na quele momento. Em coma? Pelo que? Há quatro anos, eu passei quatro anos da minha vida dormindo em um hospital.
- Seus amigos te visitam todas as sextas feiras... Hoje é sexta... Então... -Ela me contou entusiasmada e com cara de pena.
Meus amigos? Pensei. Jack, Vlad, Pitty... Eles não me abandonaram...
- Ah! Sinto muito, mas eles mandaram lhe avisar caso você acordasse. Eles falaram que iriam viajar... E que era pra lhe entregar um pacote...
É, eles me abandonaram, pensei. Mas deixaram esse tal pacote. Se eu os conheço bem, deve ser algum kit de batalha. Pra não me deixar desprotegido.
- Bom, agora que você acordou, Vou falar com o Doutor. Você ainda não pode sair do hospital, você nem pode mexer suas pernas. Quarto anos sem andar...
Mexe minhas pernas. Isso devia ser magia da Pitty. Levantei da cama, estava usando aquela roupa estranha de hospital. A Enfermeira estava espantada com aquilo. Eu estava em coma há quatro anos. Provavelmente ela tinha se apegado a mim, e se acostumado a me ver dormindo todo o tempo e agora eu estava levantando da cama como se nada tivesse acontecido.
Eu perguntei para ela, onde estavam minhas coisas, ela apontou para um armário ao lado da minha cama, eu o abri, lá estava minha camiseta branca e meu casaco de couro preferido e também uma causa jeans e um tênis “all star”. E no armário também estava o pacote.
Eu o olhei, estava escrito: Para quando acordar. Abra. E Leia a instruções.
Eu o abri, dentro do pacote tinha uma bomba de fumaça, uma mini lâmpada de teletrasporte e um livro sem nome. A Lambada estava acesa, o que significava que eu devia-me teletrasporte e ela me levaria para onde o verdadeiro dono estivesse. Foi o que eu fiz. Desliguei a lambada e olhei para a enfermeira pela ultima vez. Ela estava extremamente confusa.
- Tchau, Obrigado por todo! – Eu agradeci e liguei a lâmpada. Como num piscar de olhos eu estava na Quinta Avenida de Nova York, no meio da pista pronto para ser atropelado.
Sai correndo do meio da pista esquivando dos taxis e dos carros normais, eles buzinavam e freavam em meio de derramamentos. Até que eu atravessei a pista e antes que eu pudesse me recompor alguém me segurou pelos ombros e me abraçou. Pelo cheiro de alfazema deduzi que era Lucy, minha antiga amiga do colegial. A Propósito, eu não me apresentei. Meu nome é Flint Boltez, Mas todos me conhecem como Bolt, por que eu sou rápido em raciocínio. Eu sou membro de uma organização, quer dizer... Não é bem uma organização. É só um grupo de centenas de pessoas com poderes anormais que lutam contra uma organização que acha que nós devemos ser exterminados a qualquer custo. Essa organização foi promovida pelo governo dos Estados Unidos que é aliado de seres mais monstruosos do que nós, eles tem ajuda de alienígenas. Lembra o caso do Roswell? Onde o a Força aérea Americana anunciou em 1947 que haviam recolhido destroços de um disco voador? Era pura verdade, meu Pai estava lá, na época ele tinha seus 20 anos. Ele foi acampar perto da li com uns amigos e viu o disco voador cair, a radiação do disco voador os contaminou e fez de todos nós “híbridos” já que nós descendemos deles a radiação foi passando de geração a geração. Você deve estar se perguntando: O pai dele tem 100 anos? Não, meu pai tem 70. Com aparecem e alma de 25, ele não envelheceu nem um dia dês do caso do Roswell. Aos 25 anos nós paramos de envelhecer, eu tenho 17 anos. Nós paramos de envelhecer na idade que começaríamos a envelhecer verdadeiramente. Eu sou um adolescente normal (Tirando o fato de que eu tenho um QI de 150 e varias outras coisas esquisitas.). Sou alto, tenho cabelo liso e preto, e sou musculoso, pouco mais sou, e sou branco. Quando reconquistei minha consciência vi que quem estava me abraçando era Pitty e não Lucy, Lucy estava morta... Não gosto muito de lembrar isso.
- Finalmente Bolt! Quatro anos dormindo, se não fosse meu remédio para coma você estaria dormindo ah um tempão...
Sabia! Que tinha um dedo dela no caso das minhas pernas.
- Isso ajudou as minhas pernas? – perguntei pra ter certeza.
- Claro, do que ia adiantar se você acordasse e não se movesse? – ela disse zombando.
Nós rimos,
- Não a tempo para isso, o governo começou a se mover, nossos aliados estão sendo capturados um a um, e... - ela olhou para o chão, triste.
- O que foi? –perguntei, com medo da noticia.
- Jack morreu
.
Continua.

Gente, se ler pelo menos comenta, please *u*
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bolt! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bolt! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos