Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

+17
Umbreon_NICE
SousukeSoul
Pichupikachuraich-u
Togkiss K
Gus
pikachu385
Kakro
Mich
Black~
Ragna
pietrosaggioro
Arcanine-arcanon
Balanakuya
Vulc
SkayMatsuda
cfox
Gehrman
21 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Barra21037%Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Barra210 37% 
[ 13 ]
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Barra21029%Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Barra210 29% 
[ 10 ]
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Barra21034%Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Barra210 34% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 35
 
 
Votação encerrada

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Gehrman Qui 28 Abr 2011 - 14:25

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Aaventuradejackson

Olá, esta é minha Fanfic, Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Espero que se divirta lendo-a. Ah, agradeço ao meu amigo Nanashin pelo Banner da Fic.

Aliados:

Spoiler:

Resumo:Três amigos se aventuram pela região de Unova, rumando se tornarem o que desejam ser no futuro. Eles irão encontrar amigos, inimigos, e outras pessoas bem diferentes. Terão maravilhosas aventuras, batalharão como verdadeiros guerreiros, e ainda sofrerão com vários problemas no caminho. Se prepare, porque essa história ficará marcada.

Personagens:

Jackson

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. 1z3nkeu

Descrição: Um rapaz de dezesseis anos, sempre sonhou em se tornar um poderoso treinador Pokémon, ele ama maçãs. Ele é muito corajoso, mas a única coisa que ele não gosta são insetos, pavorosos para ele. Quando quer uma coisa, não desiste nunca. Sua prima é da Elite Four, Shauntal.
Pokémons:

Spoiler:

Catarina

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. HildaChallenge

Descrição:Uma garota de dezesseis anos, ela adora sanduíches compostos de presunto e de queijo. Às vezes, seus amigos a irritam, mas ela consegue manter a calma. Mas quando ela fica bem estressada, algo tem o Mike envolvido.

Pokémons:

Spoiler:

Mike

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. HilbertChallenge

Descrição:Rapaz que AMA ser o centro das atenções, ama churros e balas. Quando um amigo dele está em perigo, sempre o ajuda. É bem flexível, podendo fazer coisas quase impossíveis. Quando alguém pega a comida que está comendo sem pedir, dá uma severa lição na pessoa.

Pokémons:

Spoiler:

Sumário:

Spoiler:
_________________________________________________________________________________________

Pokémon Black White: A aventura de Jackson.
PRÓLOGO
Um dia, em 7 de março de 2011,um avião ia pousar em Nuvema, em Unova . Lá dentro, um garoto chamado Jackson estava acompanhado dentro de um avião. Ele era um garoto de 16 anos, ele usava uma camisa vermelha com detalhes de uma Pokébola amarela no centro, tinha um jeans azul, rasgado, tinha um tênis verde que era do seu pai, e um boné avermelhado, que é sua cor favorita.Seu cabelo era preto e tinha um topete grande. Ele também sente uma estranha atração por maçãs. Ele também estava acompanhado de sua prima Shauntal, que era é da Elite dos 4 de Unova . Ela usa camisa-saia roxa, uma calça preta sapatos vermelhos e cabelo roxo . Ela adora escrever livros e tinha 25 anos .

Em um certo momento, Jackson perguntou à ela:
- Ei, Shauntal, quando eu pegar meu Tepig, posso batalhar com aquele Gastly que você capturou em Kanto?-Disse ele com vontade de pegar logo seu primeiro Pokémon.

- Mas é claro, o Gastly deve ser de nível baixo!- Disse ela com vontade de batalhar seu primo.

-Aí! Lembra daquela vez em que você prometeu que me daria um Gollet se eu derrotar o quarto ginásio?-Disse Jackson.

-Sim,por que?-Perguntou sarcasticamente Shauntal.

-Porque eu vou derrotar a Elesa "e pedir um autógrafo ,He He." e ser bem forte!-Disse Jackson,confiante.

-Nossa,você me lembra um treinador que a Caitlin me contou.-Disse Shauntal,lembrando sobre o treinador que Caitlin batalhou em Sinnoh.

-Quem era ele?-Perguntou Jackson,com uma cara de curioso.

-Seu nome era Fábio. Um dia,na Battle Frontier, ele batalhou Caitlin. Ela perdeu,e quase ia explodir o lugar inteiro,mas sabe o que ele fez?Ele mandou seu Garchomp,vestiu ele de palhaço,e mandou ele fazer palhaçadas,então,em vez de explodir,ela riu do Garchomp. E daquele dia em diante,cada vez que ela perdesse, ela lembra do Garchomp palhaço,e se sentia melhor.

FLASHBACK...

-É isso! Boa,Burn!-Disse Fábio para seu Infernape.

-Não...Metagross...Grrrrrrrrrrrrr....!-Gritou Caitlin ,raivosa.Fábio viu que ela começou a levitar tudo no lugar,parecendo que ia destruir a Battle Frontier.

-Ai meu Arceus...Já sei! Draco,saia!-Disse Fábio,soltando seu Garchomp.-Vista isso!-Disse o jovem,mas depois que viu a roupa de palhaço escrita :”Designada para Garchomps.”,recuou-se.

Garchomp viu que o lugar ia explodir.Não teve escolha a não ser usá-la. Ele botou a roupa,e começou a fazer piruetas,dançar,jogar torta no Infernape,(Depois disso acabou sendo queimado brutalmente.)e por fim,fez uma careta para Caitlin,que acabou rindo.E muito.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!Ele é muito engraçado!Tome a Frontier... HAHAHAHA...Medal,e parabéns!-Disse ela rindo,e saindo da arena.

FIM DO FLASHBACK...

-Nossa,para derrotar a Caitlin ele tem que ser muito forte.Você sabe que Pokémon ele tinha?-Perguntou Jackson,ficando cada vez mais curioso sobre o treinador.

-Bom,ele tinha:Infernape,Blaziken,Swampert,Sceptile,Garchomp e Dragonite.-Informou Shauntal.

-Nossa! Quando eu ficar mais forte,vou com certeza batalhar com ele!-Disse ele,maravilhado sobre Fábio(em homenagem a MIM!)o poderoso treinador.

-Você com certeza também vai querer batalhar com Larry,não é?-Disse ela,lembrando de outro treinador.

-Larry?-Perguntou Jackson,com outra cara de curioso.

-Sim.Ele já lutou contra Palmer, o super- treinador da Battle Frontier.Ele é muito forte, derrotou Palmer com apenas um Typhlosion.-Disse Shauntal,lembrando desse também forte treinador.

FLASHBACK...

-Pelo visto,você veio me batalhar,não é?-Perguntou Palmer para Larry.

-É por isso que estou aqui,senhor palmeira!-Disse Larry,rindo.

-O Elm que te contou isso,não foi?-Disse Palmer,emburrado.

-É foi,mas vamos começar logo a batalha!-Disse Larry,segurando a Pokébola de seu Typhlosion.-Vai lá!Dê o seu melhor,Blast!

-Um Typhlosion?!Ha!Não pense que isso pode derrotar o meu Milotic!-Disse Palmer,subestimando o Typhlosion.

-Milotic,Aqua Tail!-Disse Palmer,com a maior calma.Ele quase acertou o golpe,se o Blast não tivesse pego a cauda e deu um monte de giros e atirá-lo contra a parede,o Milotic acabou sendo derrotado facilmente.-O que?!Como?!-Disse Palmer,nervoso.-Agora verá o poder do meu Rypherior!-Disse ele,lançando seu Rypherior na batalha.

-Blast,Eruption.-Disse Larry com calma.O Eruption acertou,nocauteando direto o Pokémon.

-De novo?!Esse Typhlosion é um Deoxys disfarçado!-Disse Palmer,bem estressado.-Vou ter que usá-lo...vai,Dragonite!

-Simples. Blast Burn.-O Blast atacou,nocauteando direto também o Dragonite.Larry venceu o Palmer.-É.Venci.

-Essa foi a primeira batalha que perdi...-Disse Palmer,mas depois dizendo:-Parabéns,garoto!Acabou de derrotar Palmer , o melhor Frontier Brain! Você tem um grande futuro!Agora vá! Leve sua Frontier Badge e viva o mundo!-Disse Palmer,feliz..

-Ok! Obrigado,senhor palmeira!

-PARA COM ISSO!

FIM DO FLASHBACK...

-Ele tinha que Pokémon?-Perguntou Jackson de novo.

-Bom,ele tinha:Typhlosion,Blastoise,Sceptile,Tyranitar,Togekiss,e Torterra.-Comentou Shauntal.

-Ele também vai perder para mim algum dia!-Disse Jackson,confiante.

-Ah,eles também são quatro anos mais novos que você.Eles também são muito fortes.-Disse Shauntal,fazendo Jackson ficar surpreso.

Então , o avião pousou em Nuvema. Dark e Shauntal arrumaram suas mochilas e foram diretamente ao laboratório da professora Juniper.

Chegando lá, os dois viram 4 garotos esperando o laboratório de Juniper abrir. Eles então olharam para trás e viram Shauntal, e ficaram surpresos por verem uma pessoa da elite dos 4 rondando por Nuvema.
Então um garoto e uma garota viram Jackson e rapidamente foram cumprimentá-lo:

-Jackson, cara! Sou eu, o Mike!- Disse o garoto de boné vermelho preto e azul.

-E eu, a Catarina! Lembra-se de mim?- Disse a garota de jaqueta sem manga.

-Mike?! Catty?!Há quanto tempo! Lembro quando nós éramos amigos na academia Pokémon de Johto!-Disse Jackson bem feliz ao rever seus amigos.

Mike era um garoto que usava um boné vermelho preto e azul,uma camisa azul que estava embaixo de uma jaqueta azul,um jeans preto , cabelo marrom e sapatos vermelhos. Ele adora comer balas.

Já Catarina era diferente:ela tinha um boné branco e rosa,cabelo marrom com rabo-de-cavalo, uma jaqueta sem manga azul e uma camisa branca,um shortinho jeans, e usava uma bolsa rosa. Ela nunca sai de casa sem um sanduíche de presunto e queijo. Ela e Mike tinham a mesma idade de Jackson , com 16 anos cada.

Os três estavam conversando, quando os outros garotos falaram com eles e o garoto disse:

-Er... Olá, s-sou Cheren e esta é minha amiga Bianca. M-muito prazer.- Disse Cheren, bem tímido.

-Olá,sou a Bianca e o Sr. Vergonha aqui é o Cheren .-Disse Bianca sem um pingo de vergonha.

-Eu sou Jackson, e os meus amigos são Mike e Catarina. Por quê está tão envergonhado, Cheren?

Cheren era um garoto de óculos da marca Psycolos(Nome bobo, Não é?) , usava camisa branca com uma gravata vermelha, coberta por um casaco preto e azul uma calça preta e sapatos azuis.Ele é tímido , mas é muito inteligente, com um QI de 201.Quando come laranja, por alguma razão, ele fica mais tímido. Talvez seja hereditariedade , ou outra coisa do tipo.

Bianca tinha cabelos loiros, tinha uma boina verde e branca,tinha uma camisa branca por baixo de uma laranja, um vestido branco , uma calça laranja por baixo da saia, e tinha sandálias verde-claras.Ela é muito amigável, mas se desconcentra facilmente.Gosta muito de seus amigos.

-Bem, ele é assim porque, ele come muita laranja!- Disse Bianca rindo.

-Laranja?!-Disse todo mundo confuso, incluindo Cheren, comendo laranja ao mesmo tempo ,fazendo ele ficar vermelho.

-He He, esqueçam!-Disse ela sorrindo.

Então, Shauntal disse:

-Alô! Gente! O laboratório já abriu!- Disse ela impaciente.

Então sem falar nada, todo mundo correu como o The Flash e entrou no laboratório sem dizer nada.Como eles se sairão?Não perca a próxima parte!

_________________________________________________________________________________________
Preview do próximo:

Bem, você viu o prólogo. O próximo episódio será da primeira batalha de Jackson. Ele vai se dar bem?

See ya!


Última edição por Mr. Weegee em Sex 4 Nov 2011 - 21:00, editado 50 vez(es) (Motivo da edição : É o Editation...)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por cfox Sex 29 Abr 2011 - 20:43

Hum, está bem interessante, acho que vou acompanhar Smile Além disso, se você tiver sempre um dia certo para postar também será uma forma mais organizada. Não vi muitos erros, a organização está boa, enfim, espero novos capítulos.

________________
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. IIwkRYaPokémon Black White: A aventura de Jackson. IIwkRYaPokémon Black White: A aventura de Jackson. IIwkRYaPokémon Black White: A aventura de Jackson. IIwkRYa
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. IIwkRYaPokémon Black White: A aventura de Jackson. IIwkRYaPokémon Black White: A aventura de Jackson. IIwkRYaPokémon Black White: A aventura de Jackson. IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por SkayMatsuda Sex 29 Abr 2011 - 23:35

Achei muito da hora sua fic ! Nao tem erro de ortografia , tem uma narraçao legal, dialogo tambem ; e alem de tudo tem uma boa historia ! Vai lah continua fazendo os epi que você tem futuro Very Happy
SkayMatsuda
SkayMatsuda
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Vulc Sáb 30 Abr 2011 - 10:55

Hi hi
Uou belo cap, como o skaymatsuda disse vc tem futuro garoto
Só não gostei de vc ter copiado trainers do jogos(cheren e Bianca)
Achei a história envolvente e descrição pode se dizer que estava quase perfeita.Achei mucho legal ele ter uma prima na elite four
Batalhas na battle frntier foram mucho lecais, principalmente a do Larry com seu Typhlosion fuck yea
bem embora a história clichê ficou muito bom e acho que eu vou acompanhar
bye bye

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. 003Pokémon Black White: A aventura de Jackson. 015Pokémon Black White: A aventura de Jackson. 034Pokémon Black White: A aventura de Jackson. 093Pokémon Black White: A aventura de Jackson. 073Pokémon Black White: A aventura de Jackson. 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Balanakuya Ter 3 maio 2011 - 7:06

Gostei demais da sua fanfic! Cara nunca deixe ela parada permanentemente por favor! Pois eu me lembro de um dia em que as pessoas pararam tudo em um outro forum mas deixa...

________________


Uploaded with ImageShack.us
Balanakuya
Balanakuya
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Gehrman Ter 3 maio 2011 - 14:15

Oi gente!
Weegeeservog aqui, pronto para receber comentários! Bem, aí vai!

Captain Fox: Oba, primeiro que comenta! Eu também notei que fiz alguns erros, mas eu concertarei depois. Valeu!

Skay Matsuda:Obrigado, comentário formidável! Prepare-se na quinta, cara!

Vulcano:Obrigado, tua opinião é sincera. Tive que botar Cheren e Bianca, eu adoro eles!(No bom sentido, não estranhe.) Eu fiz o que pude para transformar o Typhlosion do Larry em uma máquina anti-Milotics,Rypheriors, e Dragonites! Valeu pelo comentário!

Faisca:Bem, obrigado por comentar sobre uma parte super-híper-mega comum em algumas Fanfics. Mesmo assim, você com certeza gostou.

Balanakuya:Valeu pelo comentário! A fic não está parada, se você ler o início do tópico, verá que os capítulos serão lançados às quintas, as 15:00. Então não se preocupe!

Bem, vejo vocês depois!Capítulo novo aqui.

Curtam o capítulo!

____________________________________________________________________________

Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Capítulo 1:O pequeno presunto, Tepig!

Dentro do laboratório de Juniper, eles avistaram a mesma, com 6 pokébolas em uma mesa que ela estava sentada. Juniper tinha cabelos castanhos,usava uma saia verde, um jaleco branco com uma camisa branca por dentro, tinha sapatos vermelhos e brancos, e tinha brincos vermelhos. Seu primeiro nome é Aurea.
Todo mundo então disse:

-Eu quero meu Pokémon!-Disseram os garotos rapidamente. Shauntal também disse isso, mas meio diferente:

-Eu quero um Pokémon para dar ao filho do Marshal!(Para aqueles que não sabem, Marshal é da Elite dos 4, como Shauntal)-Disse ela,calmamente.

-Já darei a vocês, calma! -Disse Juniper com medo que eles pulassem em cima dela.-Agora, escolham seus Pokémon!Quem vai primeiro?

-O Cheren!-Disse todo mundo ,incluindo a Shauntal.

-Eu?

-Sim!
-Ok,então! Mas professora, que Pokémon tem nas seis Pokébolas?-Perguntou Cheren, apontando para a mesa.

-No banco direito, as fêmeas dos iniciais, e no outro os machos.- Disse Juniper.

-Vou querer um Oshawott macho!-Disse ele bem alto para que todos acreditem que ele não é tímido.

- Claro, aqui está.- Disse Juniper pegando a Pokébola do Oshawott e dando-a à Cheren.-Quer pegar logo a do Jack,Shauntal?-Disse Juniper a Shauntal referindo ao filho do Marshal.

-Claro! Ele disse que quer uma Snivy fêmea.

-Aqui esta, Sha-sha.-Disse Juniper rindo do apelido que acabou de inventar para Shauntal.

Então cada um pegou seu Pokémon.Bianca pega a Tepig fêmea, Catarina seu Snivy macho, Mike sua Oshawott fêmea e Jackson, seu Tepig macho.

-Então pessoal, boa sorte na sua aventura!-Disse Juniper feliz pelos jovens começarem sua jornada.

-Ei,Shauntal! Vamos batalhar com nossos Pokémon? – Disse Jackson, esperançoso em batalhar contra o Gastly de sua prima.

-Ora, mas é claro ,Jackson!-Disse ela com vontade de treinar o Gastly e ajudar seu primo.- Vamos logo a rota 1. Garotos, vocês também podem vir ver a batalha também!-Disse ela feliz.

-Obrigado,Shauntal!-Disseram todos felizes e com vontade de ver a batalha.

Depois, os jovens e Shauntal vão para a rota um, também conhecida como rota solar. Eles estavam na entrada do lugar, era bem simples, apenas um campo pequeno rodeado por poucas árvores e arbustos. Tinha uma cerca que era um pouco alta na direita. Cheren, Bianca, Mike e Catarina sentam, enquanto Jackson e Shauntal se preparam para batalhar.

- Vá Ghost!-Exclamou Shauntal, jogando com estilo a pokébola, saindo de dentro da bola o Gastly.

Gastly é um Pokémon simples de se descrever. Ele é uma esfera negra com grandes olhos e uma grande boca, e é envolvido por uma fumaça roxa.

-Manda ver, Presunto!-Exclamou Jackson lançando seu Pres... Quer dizer,seu Tepig para fora da Pokébola.

Tepig é um Pokémon bem pequeno, ele parecia um filhote de porco, ele tinha orelhas pequenas, andava em quatro patas, tinha um rabinho que terminava com uma pequena bola amarela no final, tinha em seu tronco e em suas costas pelos pretos, e tinha pelos alaranjados em qualquer outra parte do corpo que não seja a citada. Ele soltou brasas de seu nariz, mostrando estar em boa forma.

-Ahh, Presunto...-Suspirou Catarina pelo seu grande amor de sanduíches de presunto.

-Presunto? Sério,Jackson?-Disse Mike rindo um pouco.

-Claro! Não tenho liberdade de expressão?-Disse ele um pouco ofendido por rirem do... HAHA... Tepig.

-Ok, Presunto! Tackle!-Disse Jackson.

-Fique imóvel!-Disse Shauntal, calma.

O Tepig correu rapidamente em direção ao Gastly, mas não deu nenhum tipo de dano, por causa do tipo do golpe do Presunto.

-Use Shadow Ball!-Disse Shauntal.

-Urgh! Esquive!-Disse Jackson.

O Ghost atirou direto uma bola feita de energia sombria de sua boca, que não deu chance para o Tepig desviar.

-Ember!-Disse Jackson.

-Esquive e Lick!-Disse Shauntal.

O Presunto lançou pequenas labaredas de seu nariz, mas o Gastly rapidamente desviou e lambeu o Tepig,deixando ele nervoso, mas muito mesmo. Ele então ficou parado onde estava.

-Shadow Ball!-Disse Shauntal.

-Use Ember!-Disse Jackson.

Presunto nem se mexeu, e o Gastly atacou o indefeso porquinho. Mesmo após receber esse golpe, Presunto continuou imóvel.

-Er... O que ele tem? Paralisia aguda? –Disse Mike, achando estranho o Tepig continuar com a sua expressão de alienado.

O Tepig então começou a pegar fogo e correu rapidamente em direção ao Gastly, que não se preparou para isso, e foi atingindo.

-Eba! Presunto aprendeu... que golpe é esse mesmo?-Disse Jackson, mas depois voltando a prestar atenção.-Esquece! Use Odor Sleuth e Ember!

-(Droga! Esqueci que Tepigs aprendem esse golpe!)-Pensou Shauntal, mas depois dando um comando rápido.-Curse!

Antes do Tepig mirar no oponente, Ghost criou uma estaca e fincou em si mesmo, criando uma maldição no Presunto,que depois do movimento, acertou em cheio o oponente, deixando ele muito fraco. Presunto então sente dor em sua cabeça, e cai no chão.

-É o efeito do Curse! O usuário fantasma finca uma estaca fantasmagórica em si mesmo e cria uma maldição , mas ao mesmo tempo leva dano colateral!-Cochichou Cheren para si mesmo.

-Use Will-o-wisp!-Disse Shauntal.

-Pule e use Ember!-Disse Jackson.

O Gastly lançou bolas de fogo pequenas, mas o Tepig pulou na hora certa, e acertou o oponente com brasas de seu nariz.

-Era o que eu esperava! Hypnosis!-Disse Shauntal.

O Tepig ainda estava no ar, e o Gastly fez ele dormir usando ondas hipnóticas vindas de seus olhos, mas infelizmente para Shauntal, Presunto caiu no chão e o impacto o acordou. Catarina então deu uma risada leve.

-Ember!-Disse Jackson.

-Hex!-Disse Shauntal.

Presunto manda brasas de seu nariz, e o Gastly lança uma fumaça roxa, e os dois golpes se chocam, criando uma pequena onda de choque.

-Use Destiny...-Disse Shauntal antes de ser interrompida.

-Ember!-Disse Jackson apressadamente.

Sem saber o que usar,o Gastly levou um forte golpe de Presunto.

-Agora, está na hora de acabar com isso!-Disse Shauntal.

-Concordo, Sha-Sha!-Gozou Jackson.-Presunto, Ember!

-Gastly, Shadow Ball!-Disse Shauntal.

-FORÇA TOTAL!

Os dois Pokémon lançaram seus fortes golpes, que se chocaram, e criaram uma grande explosão, que criou uma neblina que cobriu grande parte do campo de batalha. A neblina se desfez, e então se viu que Presunto foi derrotado, e o Gastly ainda estava de pé.

-É...-Disse Jackson, retornando Presunto.-Você foi formidável, parceiro.

-Obrigada, Ghost!-Disse Shauntal, retornando seu Gastly e depois indo conversar com seu primo.-Você foi muito bom, Jackson!

-Valeu, Sha-sha!-Disse Jackson, abraçando sua prima.

Após verem isso, todos fizeram “Ahhhhn”, e após ouvir isso, Shauntal olhou para eles com um olhar ameaçador, fazendo eles se calarem. Então,de repente...

-Garotos!-Gritou uma mulher que estava correndo. Era Juniper. –Esqueci de entregar a vocês as Pokébolas e a Pokedex V.8571!

-Oito mil quinhentos e setenta e um?!-Disseram os jovens, menos Shauntal, com duvida porque essa mulher colocou esse número absurdamente grande na Pokédex .-Por quê esse número?-Disseram todos juntos de novo.

-Qual o problema? É meu número favorito!-Disse Juniper, depois voltando a seu laboratório.

Então, Catty fez uma lâmpada surgir em sua cabeça. Ela se levantou segurando o braço de Mike com força, fazendo ele também se levantar.

-Ei, que tal nós três irmos juntos na jornada?-Perguntou ela.

-Acho que sim, mas pare de segurar meu braço, mulher!-Exclamou Mike, se soltando da mão de Catty.

-Eu também concordo!-Disse Jackson.-Cheren, Bianca, e ...

Quando ele disse isso, viu que os dois já tinham saído do lugar.

-Ei, posso ir com vocês? Só trouxe meu Gastly, nada mais.-Disse Shauntal, segurando o ombro de Jackson.

-Claro, prima!-Disse Jackson.-Acho que você disse isso porque está com medo de sair sozinha, não?

-Repita isso de novo e leva sopapo, moleque.-Disse Shauntal, segurando a gola de seu primo.

Sem dizer nada, ele saiu da mão de sua prima, e então foram em direção a Accumula.


Então, os quatro partiram até Accumula, começando a jornada dos nossos três heróis . Que surpresas eles terão nessa aventura? Não percam a próxima parte!
____________________________________________________________________________

Preview:No próximo Cap, algo incomum acontece: um Pokémon detona as costas de Jackson! Ele está com vontade de dar uma lição no badernista, mas ele conseguirá? Não perca!

Edit:Arcanine-Arcanon, sinto muito pelo Flood, não aconteçerá de novo.Além do mais, os caps voltarão a ser apenas na quinta, está confuso criar um capítulo em apenas dois dias. Espero que entendam.O capítulo séralançado na quinta que não é a próxima, isto é, semana que vem. Desculpem-me.




Última edição por Weegeeservog em Qui 12 maio 2011 - 22:27, editado 5 vez(es)

________________
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. NkJEguh
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 3 maio 2011 - 14:26

Peço para que só responda os comentários ao mesmo tempo que postar o capítulo, para evitar o Flood. Se ver novamente um irregularidade dessas, terei que trancar sua Fanfic.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por pietrosaggioro Qua 4 maio 2011 - 14:01

Boa Tarde!!

Primeiramente acho muito bom você postar um capítulo semanalmente, porque assim os leitores tem mais tempo de ler e comentar na fic, e além do que, você tem mais tempo para fazer e faz com mais calam, assim melhorando a qualidade do capítulo também.Mas agora vamos falar de sua fic, até que eu gostei dela.Mas você colocou muitas falas, e pouca narração e quase nada de descrição.

A sua narração foi boa, porém pouca, a descrição quase não teve, você precisa começar a descrever mais.O tamanho do capítulo está adequado.No título você poderia colocar em uma fonte maior e de cor diferente, pode ser negrito e centralize-o também.Então é isso sua fic é boa, mas tem a melhorar, lembre-se de narrar e descrever mais e fica a dica de colocar o título da fic ^^ Irei acompanhar, até o próximo capítulo ;D

Bye ~

________________
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Ragna Qua 4 maio 2011 - 20:45

Olá, vou começar pelo Main Post... DÁ PARA MELHORAR, SIM! Sou muito chato nesse assunto, o Main Post é o panfleto da sua fic, para atrair os leitores ele deve estar MUITO BOM, faça um sumário com os capítulos também para uma mellhor navegação.

A descrição não foi muito boa mas a narração foi mais ou menos, tente fazer a história sugar a gente, recomendo que leia as fics do fórum e alguns tutoriais para fazer da sua fic um Best Seller. Quanto ao lance de postar um cap por semana? Perfect!

See ya!

________________
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Gehrman Qui 12 maio 2011 - 15:00

Olá! Weegeeservog aqui! Bem, aqui está o mais recente capítulo, mas antes, vamos aos comentários:

Arcanine-Arcanon: Sinto muito pelo Flood, não acontecerá de novo, prometo.

Pietro: É, eu também notei sobre o grande tamanho de falas, mas acho que melhorei um pouco na narração e na descrição neste capítulo, mas é o que eu acho. Você notará que eu editei os últimos capítulos para o título com uma fonte maior, obrigado por essa dica. O tamanho do capítulo aumentou para dez páginas, acho que foi uma grande inovação. Obrigado pelas suas dicas e boa leitura!

Ragna: Alguns dias atrás, editei o Main Post, acho que ficou melhor. Coloquei os Personagens, e os capítulos, para uma melhor navegação. Obrigado pelas dicas, já li muitas fics e tutos, acho que melhorei. Boa leitura!

Richard: Ah, sabia! Obviamente, meu amigão estaria aqui! Obrigado pelo comentário, e acho que o capítulo de hoje vai deixar você feliz! Boa leitura!

Kakro: Que bom que gostou! Continue acompanhando!

A legenda (Tr) significa tradução, ok?

Curtam o novo capítulo, amigos!
_____________________________________________________________________________
Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

CAPÍTULO 2: A BUSCA PELO SER DESCONHECIDO!

Jackson, Mike, Catarina e Shauntal estavam caminhando na rota 1, que também era conhecida como Rota solar. Era um lugar bonito, sem nenhuma coisa feia que seja vista, era cheia de árvores, arbustos, e Pokémon. Jackson sentiu um estalo em suas costas, e disse:

-Argh ,olhei para a moedinha demais...-Disse ele, coçando suas costas.

-Eu disse! Não deixe de olhar para baixo, mas não se esqueça de olhar para a frente!-Disse Mike, com um ar de inteligente.

-Plágio! Eu disse isso cinco minutos atrás!-Disse Shauntal, apontando para Mike, fazendo ele ficar nervoso.

-D-desculpe, não acontecerá de novo... –Disse Mike, se afastando um pouco da moça.

-Mike! Está muito chato hoje!-Disse Catty.

Mike se aproxima de Catty.

-Essa foi a única coisa que eu disse até agora! Não me culpe por uma coisa que eu mal fiz!-Disse Mike, ficando irritado.

Então, começou uma discussão braba, tudo isso só por um estalo de costas. Todos ficaram falando e falando, até que Catarina se enfezou e disse:

-SILÊNCIO! VAMOS LOGO ATÉ ACCUMULA E PRONTO!

Todo mundo se calou. Jackson ficou com uma cara de bobo muito estranha, Mike caiu no chão e começou a rezar para Arceus para pedir que ela não o mate, e Shauntal apenas retirou um pente de sua bolsa e começou a pentear o cabelo, irritada. Catarina, dá uma risadinha leve, e pensa:

-(Ah, eu me amo.)-Pensou ela, fechando os olhos e sorrindo.

Então, de repente, uma voz que veio do nada diz:

Estou vendo...

-Weegeeservog, não entra nas coisas privadas dos outros!

T-tá, foi mal...

Jackson se estica um pouco.

-Argh... Por quê essa dor repentina?-Perguntou Jackson, coçando suas costas.

-Eu disse para você não olhar para aquela moedinha no chão o tempo todo, causa desastres!-Disse Mike.

Então, de repente, apareceu um vulto verde e pequeno, que pisou nas costas de Jackson, e correu pela floresta. Jackson caiu no chão, sentindo dor.

-Oh! Jackie!-Disse Shauntal, correndo a seu primo.

Catty e Mike riram, mas depois calaram-se, graças ao olhar ameaçante da escritora.

-Ah! Eu pego aquele besta que fez isso comigo!-Disse Jackson, se levantando e correndo atrás do vulto.

-É melhor seguirmos ele...-Disse Catarina, indo atrás de Jackson.

-Mas eu não...-Disse Mike, antes de ser puxado a força por Catty.

-Jackie! Espera aí, meu filho!-Disse Shauntal, correndo muito rápido.

Depois...

Jackson estava andando, no meio da floresta, procurando o ser que espatifou suas costas. Ele então sacou uma Pokébola, e lançou seu Tepig.

-Presunto, me ajuda a achar um ser pequeno!-Disse Jackson, ainda coçando as costas.

O Tepig fez sinal positivo, balançando a cabeça para cima e para baixo. Ele enfia o nariz no chão, e começa a farejar o local. Ele então aponta a ponta de seu nariz para o leste. Jackson olha para a direção e viu um Patrat dormindo, rolando enquanto dormia.

-(Vou ter que ser mais específico...)-Pensou o jovem, coçando a cabeça.-Estou procurando um ser verde!-Disse ele, lembrando da cor do vulto.

Presunto balança sua cabeça, coloca o nariz no chão, continua a localizar o ser.


-Jackieeeee! Gritou Shauntal, chamando seu primo.

-...Chaaaaan!-Gozou Mike, que depois levou um tapa na cabeça por Catarina.

-Para de zoar! Estamos procurando um amigo importante!-Disse Catarina, enfezada.

-Calma! Não posso nem brincar um pouco?-Disse Mike, frustrado.

Shauntal olha para os lados e para frente, e vê que tem três lados para descobrir onde Jackson está.
-O que houve, Sha-Sha?-Perguntou Catarina, confusa.

-Deveremos seguir para algum desses caminhos e achar o Jackie.-Disse a escritora, colocando a mão no queixo.

Mike então sugere para se separarem para ter mais chance de achar o jovem perdido. As duas concordam, Shauntal vai para a esquerda, Catarina vai para a frente, e Mike vai para a direita.

Passou-se algum tempo, Mike estava se sentindo cansado de tanto andar. Ele então, vê algo milagroso para ele:

-Meu Arceus! Barraquinha de churros e banco público?! Tá pra mim!

Ele pede o alimento, paga, e depois senta no banco, e começa a comer e filosofar.

-(Churros... O quê são?)-Perguntou-se para si mesmo.

De repente, um Pokémon alaranjado, com listra beges, rabo curto, olhos vermelhos ,duas patas dianteiras e traseiras, em que suas pontas são beges também, e parecido com um rato, rouba o churro de Mike quando ele ia morder o alimento. Ele come o alimento engordurado, ri do jovem, e depois sai correndo.

-Ei! Não se faz isso com Mike Zenior Rurale, ratinho!-Disse Mike, mas depois tirando a Pokédex de sua mochila.-Quem é esse Pokémon mesmo?

O jovem abre a máquina, e vê a classificação do Pokémon.


Patrat. O Pokémon Localizador. Ele tem olhos que podem olhar por várias coisas, como um raio X. Eles costumam conseguir alimento sozinhos ou em grupo.


Mike fecha a Pokédex e corre como um relâmpago atrás do Pokémon, pega ele com suas mãos, o levanta, e diz:

-Vai ter que me pagar um churro, seu Patrat alaranjado!

A Patrat pisca para Mike, e do pisco sai um coração, que atingiu o jovem, e depois, sua face de malvado ficou com cara de apaixonado. Mas, ele não larga a pequena Pokémon.

-Ah, você é tão linda... Me beije, amor!-Disse Mike, tentando beijar a Pokémon.

A Patrat sentiu que fez uma estupidez tremenda: Apaixonou um homem que nunca se afasta de seu amor. Ela viu Pokébolas no bolso do apaixonado, e lembrando dos vários treinadores que tentaram a capturar, fez um movimento rápido e entrou na máquina para se safar, mas isso significa que ela foi capturada. Mike então sorri, e diz:

-Heh, adoro quando uma coisa que eu faço dá certo.-Disse ele, segurando a Pokébola de sua Patrat.-Você irá se chamar de Ratty.Mas ainda me deve um churro!


-Jacksoooooooon! Cadê você?!-Chamou Catarina, perdendo a paciência.

Catty,cansada, senta-se, pega sua bolsa, abre ela, e depois retira dela um sanduíche de presunto e queijo, bem fresquinho e pronto para ser comido. Ela suspira, e então pensa:

-(Por isso que eu não aceitei ser Pokémon Ranger! Meu pai não entende, não quero ficar perdida numa dessas missões!)-Pensou ela, comendo o sanduíche agressivamente.

Então, do meio do nada, o Pokémon que parece uma cobra, verde, com olhos amarelos, pequenos braços verdes, pés beges, uma cauda com uma folha na ponta, barriga bege também,isto é, o Snivy de Catty, sai de sua Pokébola, cria uma barreira com suas vinhas, e bloqueia o golpe de um Pokémon ave, pequeno, que parecia um pombo, cinza, com algumas listras pequenas em suas asas, com patas alaranjadas, bico também alaranjado, e um topete bem estranho em sua cabeça. O Pokémon se desgoverna após seu golpe ser bloqueado, pousa no chão, tira um pente debaixo de suas asas, e começa a pentear o cabelo desarrumado.

-(Tr) Como ousa desarrumar o cabelo de Lorde Pidonson VI, verme?!-Exclamou o Pidove, enfurecido.

-(Tr)Ataca minha dona, eu te ataco.-Disse o Snivy, cruzando os braços.
-Ufa! Obrigada, Lagar!-Disse Catty, feliz.-Mas, quem é esse Pokémon mesmo?

Catarina abre a Pokédex.


Pidove, o Pokémon pequeno pombo. Ele gosta de voar pelos ares para demonstrar sua beleza para as fêmeas de sua espécie. Existe uma família de Pidoves reais com nome de Pidos.


Pidonson começa a rir por causa do nome, Lagar fica estressado, e depois cria um gigantesco tornado de folhas, e manda em direção ao Pidove, que foi atacado com muita força, fazendo ele ser nocauteado direto. Catarina fica surpresa, e diz:

-Leaf Storm?! Como?!-Disse ela, assombrada.

Lagar não diz nada, apenas se vira, e aponta para o Pidove.

-(Tr) Posso acabar com ele?-Perguntou o Snivy, com uma cara estressada.

-Quer que eu o capture?-Disse Catty, com duvida.

Lagar balança as mãos e a cabeça ao mesmo tempo.

-(Tr) Não foi isso que perguntei!

-Ok então! Aí vai!

Catty pega de sua bolsa rosada uma Pokébola, e depois lança no Pidove, que após três tiques, foi capturado. Lagar bate a mão na cabeça, e faz uma palavra com suas vinhas que saem de suas costas.

-Pidonson?-Perguntou ela.- Quer que o nome dele seja esse?

O Lagar confirma, fazendo sinal positivo com o polegar.

-Ok, o nome dele será Pidonson!-Disse ela, sorrindo.

Catty então lança a Pokébola de seu Pokémon recém capturado, e ele sai da máquina.

-Por favor, Pidonson! Procure um garoto de camisa vermelha e boné preto com dezesseis anos!-Disse Catarina, apontando para o céu.

O Pidove, balançou a cabeça para esquerda e para a direita, negando. Então, Lagar o prende com suas vinhas, faz ele chegar mais perto, e disse:

-(Tr)Escute, vamos estabelecer umas regras.-Disse o Snivy, com uma cara de assassino.-Está vendo essa garota? Ela é nossa dona. Nós seremos amigos dela, obedeceremos ela, e tudo fica bem. Se não fizer isso, atiro você com as asas amarradas do maior penhasco que conheço. E olha que ele fica nessa rota, hein?-Ameaçou Lagar.

O Pidove ficou com cara de bobo, se soltou das vinhas de Lagar, e voou, procurando Jackson.


Jackson ainda estava procurando o ser misterioso, provando ser muito persistente. Ele olhou para todo o lugar, e viu que estava em uma parte desconhecida da rota um. Era cheia de árvores escuras, e o lugar era bem vazio. Ele logo notou que estava perdido. Segurou seu Tepig que estava ao lado dele, e disse:

-Não desistiremos, amigo! Acharemos aquele destruidor de juntas e daremos a ele uma lição!-Disse o jovem, confiante.

Presunto, após ouvir isso, começou a pensar sobre feras selvagens, ladrões, e outras coisas perigosas. Então, ele começou a tremer.

-Você deve estar adorando isso, não?-Perguntou Jackson, acariciando seu Tepig.

Os dois vão mais na frente da floresta. Jackson andou alguns metros, até esbarrar em alguém.Eles caíram no chão, e então reclamaram.

-Ei! Qual é o seu problema?!-Perguntaram Jackson e Shauntal ao mesmo tempo.

Então, os dois se olham direito, e a escritora rapidamente abraça seu primo, e diz:

-Moleque, eu disse para não andar por lugares escuros e sombrios no meio da noite!-Disse ela, sacudindo o primo pelos ombros.

Jackson olha para cima, e vê o Sol, nenhum sinal de noite. Estava bem claro.

-Er... Sha-Sha, são só 13:00.-Disse Jackson, olhando para seu relógio no pulso.

A escritora se levanta, olha seu relógio, fica assustada, pega uma Pokébola, e a lança para cima. E dela sai um Pokémon que parece um balão, com quatro membros, flutuante, com um X como sua boca, pequenos olhos amarelos, e uma pequena nuvem colada em sua cabeça. Shauntal subiu no Pokémon e disse:

-Er... Jackson, vou indo embora.-Disse ela.

-Vai para onde?-Perguntou o jovem.

-Acabei de lembrar que nessa hora, tenho que ir a Undella e dar o Pokémon do filho do Marshal, o Jack.-Disse a escritora.-Te vejo depois!

A moça voou com seu Pokémon, indo na direção oposta da parte em que seu primo estava.

-Ei! Você não me disse que tinha um Drifblim com você!-Chamou Jackson, aborrecido.

-Eu também te amo, priminho!-Disse Shauntal, saindo da vista do jovem.

Jackson fica quieto por um tempo, segura Presunto, e diz:

-Quer continuar?-Perguntou ele para seu amigo.

O Tepig balançou a cabeça para esquerda e para direita, negando. Jackson, que estava olhando para o lado, achou que ele tinha feito a coisa oposta e disse:

-Ok! Vamos!-Disse ele, andando mais.

Passou-se algumas horas, Jackson estava cansado de andar tanto. Tanto, que ele caiu no chão.

-É... Não vamos achar nada.-Disse Jackson, deitado no chão.

Então, ele sente no chão um tremor. Ele vagarosamente se levanta, olha para seu lado direito, aponta para lá, e comanda:

-Presunto, Tackle!-Disse Jackson, com dificuldade de se manter em pé de tão cansado ele estava.

Presunto corre para onde seu treinador aponta, e colide com as garras de um Pokémon, que se recuou. O Pokémon era verde, tinha um chifre pequeno em sua cabeça, e também tinha dois chifres na posição horizontal saindo de sua boca, braços pequenos, porém fortes, pernas pequenas, e uma pequena cauda verde, talvez para fazer o Pokémon se manter em mais equilíbrio.

-Eu notei que você estava me seguindo!-Disse Jackson, se sentando.-O que quer de mim?!

A Axew olhou para a carteira que estava no bolso do jovem, que escondeu em sua mochila.

-Dinheiro?! Mas você é um Pokémon, pra quê dinheiro?-Perguntou Jackson, surpreso.

-Por quê eu quis.-Disse uma pessoa que saiu das árvores.

O homem era alto, bem forte, usava uma roupa toda cheia de preto, menos seus sapatos, que eram brancos, e as luvas, que eram cinzas.Seu cabelo era preto, e seus olhos eram marrons. Jackson se apoiou numa árvore, para poder ver direito o tamanho do homem.

-V-você não é...-Disse Jackson, assustado.

-É isso mesmo, ladrão famoso em Unova, Jonan. Você já deve ter me conhecido.-Disse Jonan, sorrindo.

-Jonan? Não é isso, pensei que fosse aquele cantor que faz uma dupla com outro cara, achei que você fosse o Jo. Quase achei que você fosse o Ão.-Disse Jackson, lembrando de uma dupla sertaneja.

-Não, moleque! Apenas me dá a sua carteira e pronto!-Disse Jonan, apressado.

Jackson colocou sua mochila no chão, abriu o bolso da frente, pegou uma banana, e disse:

-Só darei se me enfrentar numa batalha!-Disse Jackson, descascando a banana.

Jackson deu a fruta para o Tepig, que comeu e sentiu força, o máximo possível para ele poder batalhar bem.
-Ok, então vamos começar!-Disse Jonan, confiante.


Catarina estava procurando seu amigo, mas sem sucesso. Ela viu que Pidonson voltou, ela perguntou se conseguiu localizar Jackson. Ele balançou a cabeça para esquerda e para a direita, negando. A garota suspirou, e retornou seu Pokémon na Pokébola.

-Valeu, Pidonson.-Disse Catarina, triste.

Mas ela não desistiu, continuou a procurar seu amigo a pé. Mas , enquanto corria, esbarrou em uma pessoa conhecida que estava comendo churro. Era Mike. O jovem se enfezou após ver que seu alimento caiu numa poça de lama, segurou a garota pelos ombros, e exclamou:

-MULHER! TU SABES QUANTO CUSTOU ESSE CHURRO?!-Exclamou Mike, estressado.

-Para de falar sobre sua alimentação gordurosa e vamos procurar o Jackson, Mike!

Catarina segurou Mike pelo braço, e correu para algum lugar na floresta.

-Você sabe onde estamos indo?-Perguntou Mike, segurando seu boné para não deixar ele voar.

-Não sei! Vamos apenas correr!-Disse Catty, correndo mais rápido, deixando Mike com dificuldade de acompanhá-la.


-Presunto, Ember!-Disse Jackson.

-Esquive e Dual Chop!-Disse Jonan.

Presunto lançou de suas narinas várias brasas pequenas, mas a Axew desviou por pouco, fez suas mãos brilharem e correu rapidamente até o Tepig, e o atacou com as duas mãos ao mesmo tempo.O Pokémon porquinho cambaleou, mas conseguiu se ajustar.

-Isso! Dragon Pulse!-Disse Jonan.

-Esquive e use Tackle!-Disse Jackson.

A Axew lançou de sua boca uma grande esfera roxa, mas o Tepig desviou pulando, e a esfera bateu em uma árvore. Presunto pegou impulso em outra árvore, e deu uma poderosa investida na Pokémon tipo dragão.

-False swipe!-Disse Jonan.

A Axew , em vez de fazer esse golpe, usou Dragon pulse, que acertou o Tepig em cheio. Jonan ficou furioso com ela, e disse:

-Já é a quinta vez que você faz isso, sua inútil! Por quê não me obedece?! –Exclamou o homem, raivoso.

Jackson não gostou do tom de voz de Jonan com sua Axew. Ele retrucou:

-Ei! Não fale assim com seu Pokémon!-Disse o jovem, franzindo a testa.

-Você não manda em mim, moleque!-Retrucou o homem.-Axew, use False Swipe! Agora!

-Presunto, esquive!-Disse Jackson.

A Pokémon dragão criou uma pequena lâmina branca de sua mão, e correu até Presunto. Ele apenas esquivou em vez de reagir.

-Presunto, transfira cinquenta por cento de seu fogo na cabeça!-Comandou Jackson.

Presunto envolve sua cabeça por chamas alaranjadas e vermelhas, bem fortes, com possibilidade de amassar um carro, e se posiciona.

-Fire Smash!-Disse Jackson, dizendo o nome de um golpe que ele inventou.

-Defenda-se com Dual Chop!-Comandou Jonan.

Presunto envolveu sua cabeça com mais chamas, e correu em direção a Axew, que nem teve tempo de preparar seu golpe, foi lançada a uma árvore, e caiu nocauteada.

Jonan ficou vermelho de raiva, pisou com força no chão e retirou uma mochila que estava atrás de uma árvore, e colocou em suas costas, dizendo:

-Garoto, isso ainda não acabou! Nos veremos de novo!-Disse Jonan.

Da mochila do ladrão, saíram foguetes, e ele voou para cima, deixando Jackson para trás. O jovem viu que ele já tinha sumido. Ele então olhou para a pobre Axew, e resolveu socorrê-la. Segurou ela, pegou uma fruta da árvore que ela estava apoiada, colocou nas pequenas mãos dela, e disse:

-Coma isso, se sentirá bem.-Disse Jackson, sorrindo para a Axew com dor de cabeça.

A Axew pegou a frutinha, e comeu. Ela sentiu um gosto ruim, mas depois deixou os olhos bem abertos e pulou na cabeça de Jackson, feliz. Jackson teve que usar um pouco de força para tirar ela de sua cabeça. Acariciou ela com sua mão, colocou ela no chão, e disse:

-Você já pode ir agora.-Disse Jackson, colocando Presunto na Pokébola e indo para fora da floresta.
A Axew ficou com em silêncio por um tempo, mas depois correu rapidamente em direção ao jovem e mordeu sua cabeça, fazendo ele ficar surpreso e sorrir.

-Quer vir comigo?-Perguntou Jackson.

A Axew apertou mais seus dentes na cabeça do rapaz, o que significa um sim. Após longos vinte segundos, Jackson conseguiu tirá-la da cabeça, pegou uma Pokébola e disse:

-Seja bem vinda.

Da Pokébola surgiu uma luz vermelha, que após tocar na Axew, a capturou direto, dando a Jackson um Pokémon novo. Ele sorriu, deixou a Pokébola na forma grande , e disse:

-Seu nome vai ser... Já sei! Axina será seu nome!-Disse o rapaz, colocando o nome em seu recém capturado Pokémon.

Ele colocou a Pokébola no bolso, e começou a andar. Depois de dar cinco passos, ele parou, e olhou para o céu. Ele pensou que com certeza iria ver Jonan de novo, e continuou andando.

Jackson sentiu tremores vindo do chão, ele então simplesmente deu um passo de elefante para a esquerda. De uma parte da floresta, apareceram duas pessoas. Elas correram em direção ao lado que Jackson saiu, e bateram a cara numa árvore .

Eles saem de perto da árvore, os dois eram Mike e Catarina. O rapaz, com dor de cabeça, disse:

-Da próxima vez, eu dirijo.-Disse ele, colocando a mão na cabeça, e coçando-a.

-Ora, você que atrapalhava, só veio como peso extra!-Disse Catarina, dando um leve tapa nas costas de Mike.

Jackson ficou em dúvida, e disse:

-Er... O que houve aqui?-Perguntou ele, estranhando o acontecimento.

-Nada, nada.-Disse Catarina.

-Jackson, onde está a Shauntal?-Perguntou Mike.

-Foi visitar um amigo.-Disse Jackson.-Escutem, não é melhor sairmos daqui?



Os amigos finalmente saem da parte perdida da rota um, e voltam ao caminho normal. Mike sobe numa árvore com um pulo, respirou ar puro, e depois expirou, se sentindo aliviado. Catarina, apenas tirou um sanduíche de sua bolsa e começou a comer. Jackson tirou uma Pokébola do bolso e retirou dela sua Axew. Os outros dois ficaram surpresos.

-Onde conseguiu?-Perguntou Mike, ainda encima da árvore.

-Heh, ela que quis vir comigo.-Disse Jackson, sorrindo.

Catarina terminou seu sanduíche, ajeitou a posição do boné, balançou a árvore que Mike estava para fazê-lo sair, e disse:
-Não é melhor irmos logo para Accumula?-Disse a moça, segurando o braço dos dois e carregando-os para fora da rota.

Jackson colocou sua Axew na Pokébola, se libertou da mão de Catarina, e começou a andar para a cidade com seus amigos.
_________________________________________________________________________________________
Preview do próximo Capítulo:
Nossos amigos chegam em Accumula, notam que é uma cidade linda, mas não sabem que nessa cidade, encontrarão duas pessoas muito importantes para Unova. Um é quente como lava fervente, e o outro é chocante como um raio. Eles verão como é ser uma pessoa seguida por vilões e outras coisas irritantes.


Última edição por Weegeeservog em Sex 13 maio 2011 - 23:20, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. NkJEguh
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por pietrosaggioro Sex 13 maio 2011 - 14:23

Boa Tarde!!

Que bom que editou os capítulos anteriores, arrumando os títulos, ficou bom.Gostei da modificação no main post ficou bem melhor.Ow 10 páginas, está bom, só que ficou um cansativo para ler, eu admito, mas enfim, eu reduziria um pouco.Achei que a sua narração e descrição melhoraram um pouco, porém ainda há muitas falas na fic.

Acho muito bom e o ideal postar 1 capítulo por semana, assim você tem mais tempo para escrever o capítulo, que consequentemente saíra melhor e dá mais comforto aos leitores que terão mais tempo para ler e comentar.Então é isso eu acho que melhorou bastante, mas pode nmais, narre e descerva mais, e não use tantas falas.Até o próximo capítulo ;D

Bye~

________________
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Gehrman Qui 19 maio 2011 - 15:00

Hey, amigos! Weegeeservog aqui! Capítulo novo, mas antes, vamos aos comentários.

Pietro:Obrigado, era para ser um capítulo de pelo menos 15 páginas este capítulo, mas foi reduzido. Espero ter melhorado na narração e na descrição nesse capítulo

Neste capítulo, verão dois personagens que eu criei. Como eu disse da última vez, um é quente, e o outro é chocante. Vocês também verão um jeito doido de usar um Pokémon.

EU quero agradecer ao meu amigo do fórum, riich, por me dar a dica sore a redução dos capítulos.

Após lerem o capítulo, também lembrarão do Meowth da Equipe Rocket.

Bem, após lerem este capítulo terá possibilidade me chamarem de louco, mas enfim, espero que gostem.
______________________________________________________________________________________
Pokémon Black:A aventura de Jackson.

CAPÍTULO 3: A DUPLA DINÂMICA! FLAME E PIKA!
No Capítulo anterior, nossos heróis foram parar numa parte perdida da rota um, mas acabaram saindo de lá, mas Shauntal foi visitar um amigo para dar ao filho dele o Pokémon. Agora, os três chegam em Accumula, e lá fazem coisas que quase ninguém fez. Verá agora!


Os companheiros chegam na Vila Accumula, e eles ficam felizes por encontrar uma cidade tão linda. Ela tinha várias casas, e poucos prédios, tinha umas lixeiras para fazer coleta seletiva de lixo, muitos Pokémon andando e sobrevoando sobre ela, além de ter uma pequena lagoa ao oeste, que também tinha outros Pokémon. Era fantástico, é difícil ver cidades em Unova tão naturais como essa.

Jackson retirou um jornal bem-conservado de sua mochila, abriu ele, e viu:

-Hoje, em Accumula, será um dia ensolarado, não resista em ir à praia, vá se divertir.-Disse o jovem, lendo o JTD.(Jornal do Tempo Diário.)

-Que bom, vou aproveitar a chance!-Disse Mike, feliz.

Catarina olhou para os lados, com dúvida. Ela então cruzou os braços e disse:

-Mike, aqui não tem praia.-Disse ela, dando um tapinha leve nas costas do jovem.

Mike então se desanimou, e disse:

-Argh, eu odeio lugares sem praia...-Disse ele, triste.

-Olhe pelo lado bom, teremos Sol o dia inteiro!-Disse Jackson, consolando o amigo.

De repente, nuvens cinzentas bloqueiam os raios solares, e depois não deixando nenhum tipo de clima bonito. Logo após isso, começa a chover muito. Os jovens, com medo de serem ensopados, correram direto para o Centro Pokémon na frente deles.

Eles entraram no centro. Ele era cheio de coisas interessantes. A frente deles, tinha um balcão com uma enfermeira atrás dele, lixando as unhas. À direita tinha uma pequena loja com nome de “Compra mil”, na esquerda tinha uma biblioteca cheia de livros para todas as idades. Também tinha escadas que levavam para um metrô para Mistralton, mas quase ninguém usa porque é muito cara a passagem.

Catarina tirou seu boné, e mostrou um grande volume de cabelo. Ela retirou de sua mochila um secador de cabelo, e disse:


-Jackson, precisa parar de comprar esse panfleto para pessoas de gente que não tem o que fazer. –Disse ela, franzindo a testa.


Todo mundo que estava no centro olhou para a moça, raivosos. Não gostaram do comentário dela. Catarina ficou vermelha, e saiu correndo para o banheiro feminino. Os dois amigos dela riram, vendo que ela pagou um mico grande.

-Ok, o que faremos sobre essa chuva colossal?-Perguntou Mike, mudando o assunto.

Jackson colocou a mão em seu queixo, e depois olhou para sua direita, e viu um panfleto que dizia que teria em Accumula este dia um BC, isto é, Bloqueia chuva, um tipo de guarda chuva gigante.

-Vai ter um daqueles BC aqui. Acho que vamos estar salvos da chuva.-Disse Jackson, olhando para seu amigo.

E então, saiu da escada do metrô, um rapaz jovem, com aparentemente vinte e dois anos. Ele usava camisa vermelha com detalhes de fogo nela, uma calça azul-escura com listras verdes, uma luva amarela em sua mão esquerda, e uma azul em sua mão direita. Ele era grande, tinha pelo menos um metro e oitenta de altura. Seu cabelo era vermelho, e tinha franja preta cobrindo seu olho esquerdo. Isso é o que era mais estranho, seu olho direito era vermelho e o outro era verde.

Também estava em sua cabeça, um Pokémon bem famoso: Pikachu. Mas ele era um pouco diferente, mas era amarelo, tinha uma cauda com formato de raio, e orelhas grandes, suas comuns listras pretas. Mas o que mais destacava, é que ele também usava uma bandana verde em sua cabeça, uma pulseira cinza em seu pulso direito, sua orelha esquerda era toda preta, sem nenhum tipo de amarelo para ser notado. Seus olhos, em vez de serem vermelhos, eram amarelos. O rapaz perguntou ao Pokémon:

-Pika, tá chovendo lá fora?-Perguntou o rapaz.

-Acho que sim Flame, estou ouvindo trovões lá fora.-Disse o Pikachu com nome de Pika.

O rapaz de nome Flame desceu as escadas, e foi para o lado de fora do centro. Nesse exato momento, Catarina tinha saído do banheiro, com o cabelo arrumado. Ela notou o rapaz saindo pela porta, ficou admirada, correu a seus amigos e disse:

-O que o ator mais legal do mundo está fazendo aqui?!-Exclamou ela, deixando os amigos assustados.

-Ator?-Perguntou Mike, em dúvida.

-É! Ele passou aqui agora há pouco! Seu nome artístico é Flame!-Disse Catarina, feliz.

-Flame?-Perguntou Mike mais uma vez.

Ao ouvirem isso, todo mundo do centro Pokémon começam a vaiar para Mike, dizendo coisas como “desatualizado”,” desinformado”, e outras coisas. Após as vaias acabarem , Jackson explicou ao seu amigo:

-Flame é um ator super famoso do mundo todo! Ele já fez muitas peças de teatro, e é excelente! Ele costuma fazer as cenas com seu melhor amigo Pika, o Pikachu falante!-Disse Jackson, segurando o ombro de Mike.

-Pikachu falante?!-Perguntou o jovem, surpreso.

-É mesmo! Ele até derrotou o campeão de Unova! Ele é o melhor!-Disse Catarina.

Após ouvir as palavras de Catarina, Mike ficou muito surpreso. Ele sentou em um banco, tirou seu boné da cabeça, e guardou ele em sua mochila. Os dois amigos dele estranharam, e foram tentar falar com ele, mas ele disse para deixarem ele sozinho, e Jackson e Catarina deixaram. Logo após isso, os trovões desapareceram. Achando isso estranho, os dois resolveram sair do centro para ver por quê pararam.

Eles saíram do lugar, viram que o Sol havia retornado. Eles olharam para o lado em que ficava o lago, e viram que Flame e Pika estavam lá. Mas o que acharam incrível, foi que Pika estava segurando um tipo de espada de um metro, larga, forte, resistente, e coberta de eletricidade, como a cauda do lendário Zekrom. Então, o Pikachu desmaterializou a arma, pulou no ombro de Flame e disse:

-Já fiz o Really Sunny Day, mais alguma coisa?-Disse Pika, coçando sua cabeça.

-Não, Pika, já está bem. Valeu.-Disse Flame, fazendo um aperto de mão em seu amigo.

Catarina não pode resistir, ela se posicionou como uma atleta que vai começar a correr a maratona, e correu em direção a Flame em alta velocidade. O rapaz acaba notando a presença dos passos da garota, e faz um pedido a Pika:

-Pika, use Fan Barrier!-Disse Flame, se agachando.

-De novo não!-Disse o Pikachu falante, materializando a misteriosa espada.

Pika criou uma enorme barreira feita de poder psíquico, e não deixou a garota correr em direção ao rapaz mais famoso de Unova. Ela ficou tentando quebrar a barreira, mas era impossível, era inquebrável. Jackson correu em direção à fã enlouquecida, olhou para ela, e disse:

-Você não está exagerando um pouco, Catarina?-Perguntou o jovem, ficando emburrado.

-Claro que não!-Disse a garota, ainda tentando quebrar a barreira.-Está tudo sob controle!

Flame então franze a testa, ajeita sua franja preta, e diz:

-Cara, poderia fazer o favor de tirar sua amiga perto de mim? Eu não posso ficar aqui o dia todo!-Disse Flame, estressado.

Jackson tentou segurar sua amiga pelos braços, mas não conseguiu tirar ela de perto da barreira. Então, teve uma idéia.Logo após saber o que ia acontecer, disse:

-O Flame disse que te ama, Catarina!-Exclamou Jackson, soltando um sorriso.

Quando ouviu isso, Catarina ficou com suas pupilas em formato de coração, e caiu no chão, desmaiada. Flame ficou com muita inveja, e disse:

-Como você fez isso?!-Exclamou Flame, com inveja.

Jackson deu um sopro em direção ao seu polegar, como um daqueles filmes de faroeste. Pika desativou a barreira anti-fãs, e disse:


-Precisa fazer uma coisa útil, Flame. A barreira não vai te proteger para sempre.-Disse Pika, subindo no ombro de Flame, que riu.

Flame apertou a mão do rapaz de cabelo preto, suspirou e disse:

-Obrigado pela ajuda, sou Flame.-Disse o rapaz de roupas que não combinam nem um pouco.

Jackson ficou com cara de que era o melhor, porque conheceu o campeão.

-Ora, de nada, sou Jackson.-Disse o rapaz de camisa vermelha.

Jackson então olha para Pika, com dúvida por causa da espada misteriosa que estava segurando alguns minutos atrás. Pika então diz:

-Eu adoro ficar olhando para o Sol em vez de responder...-Disse o Pikachu, já sabendo o que Jackson iria dizer.

Jackson ficou surpreso pelo Pikachu falante já saber o que ele iria perguntar. Ele ia dizer mais alguma coisa, mas Flame o impediu, dizendo:

-Sério, não pergunte, ele não gosta de responder esses tipos de peguntas.-Disse Flame, coçando seu braço direito.

Flame então teve uma idéia. Pediu para o seu amigo elétrico sair de sua cabeça, retirou um saco cheio de dados de vidro de sua mochila, e então sorri para Jackson, e diz:

-Quer jogar “Quebra dado” comigo?-Disse o campeão, segurando um dado que retirou do saco.

Jackson estranha porque o poderoso campeão de Unova estava andando por aí com dados de vidro frágeis. Ele então diz:

-Não, obrigado, tenho que levar minha amiga para o centro...-Disse Jackson.

O jovem segurou sua amiga pelas costas e pelas pernas, e foi andando para o Centro Pokémon. Flame se desanimou um pouco, mas andou para o banco mais próximo e sentou-se nele, junto com Pika. O Pikachu então diz:

-Aposto dez Pokédólares que quebro mais dados que você.-Disse o Pikachu, com ar de superioridade.

Flame olhou desinteressado para Pika, mas então disse:

-Fechado!-Disse o campeão, confiante.

Então, os dois começam a pegar os dados do saco, e começam a quebrá-los apenas apertando-os em suas mãos. Pika então se lembra de uma coisa que o deixa intrigado, e diz para Flame:

-Por quê esses dados nunca param de aparecer, Flame?-Disse o Pikachu, com vontade de saber a razão em que este jogo nunca acaba.

Flame se espreguiçou e depois olhou para seu amigo, e disse:

-Bem, simplesmente acho que está havendo uma suprema batalha dimensional entre os lendários do tempo e do espaço, Dialga e Palkia. Eles estão lutando para descobrir que é o melhor do mundo depois de Arceus, o superior. Eles estão distorcendo o controle espaço-tempo, criando um buraco negro que faz coisas antigas voltarem para seu lugar de origem, e o vórtex está localizado bem no fundo do saco, fazendo os dados antigos voltarem para onde estavam originalmente, esperando serem quebrados por nós de novo.

Pika olhou para Flame com uma cara de que acabou de quebrar a vidraça da casa da tia com um tijolo, e então, o rapaz de cabelo de labareda disse:

-É só uma hipótese!

Flame então sente uma presença estranha, e começa a cheirar o que estava a sua volta. Pika ficou um pouco confuso. Flame então ficou sério e disse:

-Pode sair daí, Júlio. -Disse o rapaz, se levantando do banco e ficando com raiva.

Uma risada maléfica saiu de trás de uma árvore que estava em frente a Flame.

-Pelo visto, me localizou, hein, Flame?-Disse a voz misteriosa que veio da árvore.

-Nem vem que não tem! Você não vai capturar o Pika!-Disse Flame, ficando irritado.

A voz começa a rir loucamente, e então diz:

-Veremos agora mesmo, Flame!-Disse o homem, saindo das sombras e segurando uma Pokébola.

O homem que saia das sombras usava uma roupa completamente preta, e usava luvas cinzas. Seu rosto era pálido, parecia um fantasma.

-Quem você vai mandar agora para derrotar o Pika? Um Magikarp, um Caterpie, ou qualquer outra coisa?-Perguntou Flame, deixando o homem irritado.

-Ah, algo muito pior, meu amigo...-Disse Júlio, lançando sua Pokébola para cima.


No centro Pokémon, Mike estava triste, sentado em um banco vermelho e cheio de trapos, ninguém sentava lá. Jackson chega para dentro do local segurando Catarina, ele estava cansado por segurar uma pessoa que sempre come sanduíches de presunto e queijo. O rapaz olhou para seu amigo, foi até ele, e disse:

-O que houve, Mike?-Perguntou Jackson, colocando Catarina no banco.

Mike olhou para Jackson, que estava segurando Catarina. Mike então dá uma risada fraquíssima, e diz:

-O que aconteceu entre vocês dois?-Perguntou o rapaz, olhando para o amigo que estava segurando a garota.

Jackson ficou vermelho, mas logo perguntou onde estava a enfermaria para humanos. Mike disse a localização, e seu amigo agradeceu, e foi para onde seu companheiro direcionou, segurando sua amiga. Mike, então fica deprimido de novo.

Sem dizer nada, retirou de sua mochila uma foto.

Ela tinha um homem que era velho, com pelo menos quarenta anos, tinha cabelo vermelho bem volumoso levantado para cima, usava um tipo de Kimono branco, e dentro dele, uma camisa verde-clara. Usava calça branca, com detalhes de fogo nela. Seus olhos eram vermelhos, e usava chinelos chineses.

Ele estava montado Pokémon inseto bem grande, tinha seis asas vermelhas e flamejantes, pelos brancos na parte que ficava encima da cintura, e abaixo tinha pelos azul-claros. Abaixo da cabeça do Pokémon tinha um segmento preto que terminava em um ferrão também preto. O inseto tinha também quatro pequeníssimos braços pretos, mas eram como um enfeite, o Pokémon parecia não ter necessidade para eles. Sua face era preta, tinha olhos azuis, e chifres vermelhos.

Kevin olha para a foto, e pensa:

-(Tio, Volkevin, nunca pensei que perderiam para alguém antes. Vocês são veteranos, não podem...)-Pensou Mike, olhando mais perto para a foto.

Mike então para de olhar para a imagem, e vê uma pequena notícia ao vivo na TV do centro. Era uma entrevista. Uma mulher vestida com uma saia azul, camisa rosa, sapato-alto vermelho, de cabelo loiro e com olhos azuis, pergunta para um homem que se vestia do mesmo jeito das fotos de Mike. A mulher então pergunta:

-Senhor Alder, como se sente após ser derrotado dois meses atrás por Flame Fire Fly?-Perguntou a mulher para o homem.

-Ah, eu não estou me sentindo tão feliz, mas aquele rapaz tem realmente um potencial incrível. Eu gostei muito de batalhar com ele, fazia tempo que o Volkevin não batalhava tanto.-Disse Alder, sorrindo.

Mike olhou para a tela e pensou, surpreso:

-(Tio!)-Pensou ele, ficando surpreso.

-Seu nome veio da palavra “older”*?-Disse a mulher, apontando o microfone para a boca de Alder.

-Ei, está insinuando que eu sou velho?!-Exclamou Alder, não gostando da pergunta.

Logo após Alder dizer isso, Jackson sai da porta de enfermaria junto com Catarina, que estava raivosa.

Mike notou que Jackson estava cheio de curativos, e Catarina estava extremamente raivosa. A moça então diz:

-Nunca mais faça isso, Jackson!-Perguntou Catarina, olhando para seu amigo todo machucado.
-Sim, nunca mais!-Disse Jackson, se afastando de sua amiga.

Mike então começa a se sentir feliz por nenhuma razão aparente, e diz para seus amigos:

-Por quê estão todos machucados?-Perguntou o jovem, confuso.

-Ele mentiu para mim!-Disse Catarina.

Mike então começa a rir, seus amigos são muito engraçados quando estão juntos.

De repente, um poderoso e forte rugido veio de fora do centro. Todas as pessoas pararam de olhar para TV e ficaram assustadas. Os três amigos ficaram em dúvida, e olharam para fora da janela do centro.

Lá fora, Flame estava batalhando contra aquele misterioso homem que veio da árvore.
Pika estava segurando a sua espada misteriosa, lutando com um grande Pokémon dragão. Ele tinha três cabeças azuis com olhos vermelhos e presas enormes, e envolta das cabeças, tinham pelos rosados, e em suas costas o pelo era preto, e também tinha pelo preto em seu peitoral. Tinha pequenos pés azuis, pareciam barbatanas. Sua cauda era longa e azul. Tinha em suas costas seis asas pretas. Este Pokémon estava completamente cansado, enquanto o Pikachu estava todo relaxado e sorrindo como se esta batalha fosse nada.

-Hydreigon, levante-se, seu inútil!-Disse o homem, ficando aflito.

Flame olha para o homem com raiva após falar isso com seu Pokémon Destruidor.

-Você acha que este Hydreigon gosta de maltratar as pessoas? Você acha que ele gosta de ser maltratado? Sabe o quanto ele está machucado?! Você não cuida dele direito, só o usa para fazer o mal! Se ele continuar a atacar Pika, continuará a se machucar! Pika não dá chances a ninguém! -Disse Flame, irritado.

Ele sabe que Pika nunca deixou ninguém vencê-lo, sabendo que o Hydreigon ia acabar sendo aniquilado se continuasse a atacar.

-O Pokémon é meu e eu faço o que eu quiser com ele!-Disse o homem, não gostando do comentário de Flame.-Dragon Pulse no cabeludo, Hydreigon!

-Pika, Black Strike!-Disse Flame, dizendo um golpe nunca visto antes.

O Pokémon destruidor atira de seu braço direito um fortíssimo raio feito de energia roxa. Pika se envolve por uma aura negra, e se lança como um relâmpago para o Hydreigon. Os dois golpes colidem, mas o de Pika evaporou o raio, e acertou o oponente em cheio, lançando-o até uma casa abandonada. Logo após contato com a casa, o dragão desmaia.

Flame corre para o lado de trás do homem que estava olhando para o Hydreigon que havia sido derrotado por um Pikachu, e prende suas mãos com algemas que foram retiradas de seu bolso.

-Está preso por tentativa de roubar meu Pikachu, e maltratar um Pokémon com palavras fortes. Terá noventa anos de cadeia. Você está severamente punido.-Disse Flame, entregando o ladrão para um policial que estava olhando a cena.

-Eu pego seu Pikachu depois, Flame!-Disse o homem, sendo levado para a cadeia da cidade.

Jackson, Catarina e Mike não acreditaram no que viram. Um pequeno Pikachu de cinquenta centímetros derrotou um gigantesco dragão de três metros com um golpe imposspivel de se fazer. Os amigos então decidiram falar com Flame, para ver se ele responde uma dúvida. Eles saem do centro, se aproximam dele, e Jackson pergunta:

-Flame, quem era aquele homem?-Perguntou Jackson.

Flame então nota a presença do rapaz, e diz:

-Ele é um dos ladrões mais procurados de Unova. Seu nome é Júlio.-Disse Flame, enquanto seu Pikachu subia em sua cabeça.

-É, ele já tentou milhões de vezes me capturar e me vender para conseguir dinheiro, mas ele nunca conseguiu.- Disse Pika, se espreguiçando.

Mike então fica com uma dúvida na cabeça, e pergunta:

-Como vocês o conheceram?-Perguntou Mike, em dúvida.

Pika pensou que ia ser um longa história para contar, então decidiu resumi-la:

-Bem, um dia eu e Flame estávamos treinando o golpe que vocês acabaram de ver, mas Júlio tinha colocado uma armadilha para mim. Eu pisei nela, e fui pego por uma rede super-resistente. Eu tentei cortá-la, mas não consegui. Então, eu fiquei com raiva, e usei o ataque Black Charge para ir ao chão, e acabei quebrando a rede. Então, usei um golpe no chão que mando Júlio para os ares, como um foguete. Desde aquele dia, ele não sai do nosso pé.-Resumiu Pika, entediado.

Flame então olhou para o Hydreigon completamente danificado. Ele ia dizer uma coisa, mas Catarina perguntou antes:

-Pika, por que você fala?-Perguntou a moça, confusa por nunca ter visto um Pokémon que usa falou.

Pika ia dizer uma coisa, mas Flame o impediu dizendo:

-Não podemos responder esta pergunta.-Disse o rapaz.

-Por quê?!-Perguntaram os jovens. Eles estavam com vontade de saber a resposta.

-Nós temos que ajudar o Hydreigon, ele está muito machucado.-Disse Flame, apontando para o Pokémon destruidor.

-Nós ajudamos!-Disse Mike.

Flame ficou surpreso por estes jovens serem tão corajosos para cuidar de um Pokémon que destruía tudo o que via. Mas ele disse:

-Por enquanto, vocês devem continuar sua jornada para serem o que querem ser. Nós cuidamos dele.-Disse Flame, coçando sua cabeça com a mão direita.

Flame então faz um sinal de paz com seus dedos e corre com Pika para onde o Hydreigon estava deitado.

No caminho, ele tropeça numa pedra e cai no chão, fazendo seu joelho ralar. Ele então começa a dizer palavras fortes baixinho, mas então grita a palavra “quiabo” bem alto. Jackson, querendo se afastar da raiva do campeão, disse:

-Er... Vamos logo para Striaton?-Disse Jackson, dando um sorriso falso.

-Vamos, claro!-Disseram os outros dois juntos, também dando sorrisos falsos.

Então, os amigos vão em direção à saída da cidade, e vão para a rota dois, onde encontrarão novos desafios.

-(Flame... Nos veremos de novo.)-Pensou Mike, olhando para o campeão que estava descontando sua raiva chutando uma pedra e a lançando longe.
_________________________________________________________________________________________
No próximo capítulo, os três amigos encontrarão um rapaz misterioso com um nome bem diferente. Ele quer um duelo contra Mike, será que ele vencerá? Não perca!
_________________________________________________________________________________________
Nota de autor: Eu sei que parece super-estranho criar um Pikachu assim, mas é o que dá um ar misterioso a Flame e a Pika. Podem achar que sou maluco, mas não julguem o livro pela sua capa.

Devem estar se perguntando: “Como um Pikachu pode ser tão forte?! É hackeado?!” Este Pikachu é forte, sim. Ele está envolvido de mistérios, como podem ver. Flame também está. É aí que a Fanfic começa a se desenvolver realmente.

Vejo vocês depois...



________________
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. NkJEguh
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Black~ Ter 24 maio 2011 - 18:45

Bom, cá estou comentando em sua fic.

Ela é muito boa, narração e descrição ótimas, tamanho de falas em bom tamanho, capítulos em bom tamanho, acentuação boa, só uma coisa me incomodou. Você deixa o travessão grudado nas falas, exemplo:

Você escrevendo:


-João, quer jantar?-perguntou Maria.

O certo:


- João, quer jantar? - Perguntou Maria.

Fica melhor e mais organizado, você não acha?

Se você não arrumar, eu nunca mais leio a sua fic.

Muito engraçada a fic, muito boa, muita ação, só não entendi o porque de Flame e Pika darem o verdadeiro "início" à fic, mas esses dois são cheios de mistérios. Eu me racho com o Mike e com o Jackson, fiquei indeciso entre os dois, mas votei no Mike, eu quase mijei nas calças com o nome do Tepig. Presunto, que nome é esse? E Lagar também, pelamordedeus, só não sei o nome do Oshawott do Mike.

Aguardo ansiosamente o próximo capítulo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Mich Ter 24 maio 2011 - 23:21

Olá Weegie (weegeeservog é difícil de decorar). Li sua fic e achei-a bem interessante. Bem criativo você é,se me permite dizer.

Pobre Tepig,eu não consegueria gritar "Presunto,Tackle" sem rir XD. Bem,até mais,espero o novo cap

________________
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. 4wVyD
By Umbreon_Ice
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Ragna Qua 25 maio 2011 - 18:18

Fazia um tempinho que não passava por aqui, mas enton, Weege... Vejo que melhorou bastante desde a última vez que passei por aqui, os fatos estão sendo narrados um pouco rápido demais e a descrição está um pouco fraca, tente ler outras fics por aí ou treinar no bloco de notas.

Pika, por que você fala?-Perguntou a moça, confusa por nunca ter visto um Pokémon que usa falou.

Pika ia dizer uma coisa, mas Flame o impediu dizendo:

-Não podemos responder esta pergunta.-Disse o rapaz.

-Por quê?!-Perguntaram os jovens. Eles estavam com vontade de saber a resposta.

-Nós temos que ajudar o Hydreigon, ele está muito machucado.-Disse Flame, apontando para o Pokémon destruidor.

Repare no exceço de falas que você usou, foi muita coisa, recomendo que faça no mínimo 4 páginas no Word com uma narração boa, ou então pode escrever com muitas falas, mas com umas 6~7 páginas. Continue escrevendo, não desanime, eu gostei do seu jeito de escrever, nos vemos por aí.

See ya~

________________
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos