Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma coisa pior que Rebecca Black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma coisa pior que Rebecca Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma coisa pior que Rebecca Black

+8
GamerLuiz
andre_manda
LordMathVader
marcos-zx
BurningIce
Ragna
Micro
brunomay12
12 participantes

Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por brunomay12 Sáb 16 Abr 2011 - 11:39



Vejam isso bem e vejam se é pior que Rebecca Black ou não
E se liguem na letra tbm gente!

________________
Uma coisa pior que Rebecca Black Kit1pedidobbrunomay12
By Umbreon ICE *-*

Meu Time pokémon =P
Spoiler:
brunomay12
brunomay12
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por Micro Sáb 16 Abr 2011 - 11:53

Depois dessa, só disse uma coisa:
MÃE!!! MÃE!!! CHAMA MINHAS AMIGAS A-GO-RA!!! EU TENHO QUE FAZER UM CLIPE ASHIM!!!

Mas até que para um vídeo random, nem ficou tão ruim.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por Ragna Sáb 16 Abr 2011 - 11:57

Já tinha visto, Justin Bieber é muito melhor...

________________
Uma coisa pior que Rebecca Black 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por BurningIce Sáb 16 Abr 2011 - 22:52

Uma música que fala sobre as calcas jeans de uma garota...TENSO.

Nem dá pra comparar com rebecca black,os dois são horríveis

Olha uma frase da música:

''I can go anywhere with my jeans!" ~ posso ir a qualquer lugar com os meus jeans!

Não fazem músicas como antigamente...
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por marcos-zx Dom 17 Abr 2011 - 15:12

Eu já vi esse vídeo, depois de ver tanto lixo de música dá uma vontade de voltar a ser restart, sei lá...

________________
Uma coisa pior que Rebecca Black Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por LordMathVader Dom 17 Abr 2011 - 15:35

Estou muito surpreso por existir pessoas retard_s o suficientes para tentar copiar rebeca black, poxa ninguem sabe o quanto este tipo de video é idio_a, mas que porcaria.
O pior de tudo é pensar que existe pessoas que gostam de rebeca black,justin biba,reestart e etc...
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue2 / 102 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por andre_manda Dom 17 Abr 2011 - 20:08

LordMathVader escreveu:Estou muito surpreso por existir pessoas retard_s o suficientes para tentar copiar rebeca black, poxa ninguem sabe o quanto este tipo de video é idio_a, mas que porcaria.
O pior de tudo é pensar que existe pessoas que gostam de rebeca black,justin biba,reestart e etc...

é por isso que quando eu perco em um jogo, eu não aperto em restart, eu simplesmente desligo o video-game e começo de novo do início da fase, mas não aperto em restart, não, não!!

acesse a fanfic de ragna, tá muito legal, olha só:

http://www.pokemonmythology.org/t10171-pokemon-revolution


Última edição por andre_manda em Seg 18 Abr 2011 - 10:03, editado 1 vez(es)
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por GamerLuiz Dom 17 Abr 2011 - 20:29

LordMathVader escreveu:Estou muito surpreso por existir pessoas retard_s o suficientes para tentar copiar rebeca black, poxa ninguem sabe o quanto este tipo de video é idio_a, mas que porcaria.
O pior de tudo é pensar que existe pessoas que gostam de rebeca black,justin biba,reestart e etc...

Sua atitude é de criança, isso sim, só porque outras dizem que algo famoso é ridículo, outros retardados começam à seguir eles, se você gosta de algo, expresse isso, não fique que nem um bobão falando que não gosta de coisas, prefiro a música e o vídeo da Rebecca Black do que os vídos do demônio da Lady Gaga. Se eu gosto de uma coisa ou quero deixar de gostar dessa coisa, problema é meu. Se REALMENTE não gosta de algo, pelo menos respeite a opnião dos outros, não é só porque algo ficou famoso que esse algo virou bom ou ruim, okvlw.

________________
Uma coisa pior que Rebecca Black Tumblr_li3tggRC3J1qcldl2
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por marcos-zx Dom 17 Abr 2011 - 21:22

GamerLuiz escreveu:
LordMathVader escreveu:Estou muito surpreso por existir pessoas retard_s o suficientes para tentar copiar rebeca black, poxa ninguem sabe o quanto este tipo de video é idio_a, mas que porcaria.
O pior de tudo é pensar que existe pessoas que gostam de rebeca black,justin biba,reestart e etc...

Sua atitude é de criança, isso sim, só porque outras dizem que algo famoso é ridículo, outros retardados começam à seguir eles, se você gosta de algo, expresse isso, não fique que nem um bobão falando que não gosta de coisas, prefiro a música e o vídeo da Rebecca Black do que os vídos do demônio da Lady Gaga. Se eu gosto de uma coisa ou quero deixar de gostar dessa coisa, problema é meu. Se REALMENTE não gosta de algo, pelo menos respeite a opnião dos outros, não é só porque algo ficou famoso que esse algo virou bom ou ruim, okvlw.
Exatamente, não devemos nos levar pela cabeças dos outros, se fosse assim eu nem ia curtir pokemon.

________________
Uma coisa pior que Rebecca Black Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 23 maio 2011 - 19:26

marcos-zx escreveu:
GamerLuiz escreveu:
LordMathVader escreveu:Estou muito surpreso por existir pessoas retard_s o suficientes para tentar copiar rebeca black, poxa ninguem sabe o quanto este tipo de video é idio_a, mas que porcaria.
O pior de tudo é pensar que existe pessoas que gostam de rebeca black,justin biba,reestart e etc...

Sua atitude é de criança, isso sim, só porque outras dizem que algo famoso é ridículo, outros retardados começam à seguir eles, se você gosta de algo, expresse isso, não fique que nem um bobão falando que não gosta de coisas, prefiro a música e o vídeo da Rebecca Black do que os vídos do demônio da Lady Gaga. Se eu gosto de uma coisa ou quero deixar de gostar dessa coisa, problema é meu. Se REALMENTE não gosta de algo, pelo menos respeite a opnião dos outros, não é só porque algo ficou famoso que esse algo virou bom ou ruim, okvlw.
Exatamente, não devemos nos levar pela cabeças dos outros, se fosse assim eu nem ia curtir pokemon.

E mais uma coisa pra trollar bonito o nosso amigo aí.
Será que as músicas só podem ser boas quando são ilegíveis na hora de cantar ou de ler ? As músicas tem que ser totalmente EEEEERRRRRR, GGGGGRRRRRR, AAAAAARRRRRR ? "Slipknot na veia" "Hard Rock que é bom" Quase todas as músicas de metaleiros falam de demônios e coisas satânicas. Então se enxergue antes de criticar. Só estou falando isso a prol de todos que falam contra os outros gostos musicais, a minha opinião é essa, não estou julgando a banda ou o tipo de música. Só essa é a verdade de Hard Rock, são coisas ilegíveis que não se entende porr@ nenhuma.
Existem vários e vários estilos musicais, há varios gostos musicais, portanto respeite-os, e será respeitado, caso contrário, vai virar um nerd gordo que passa o dia inteiro na frente do PC comendo batata-frita e tomando coca-cola.
Eu que já gostei de várias coisas que agora acho idiotas respeito quem gosta, não fico falando que é uma porcaria, etc.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue6 / 106 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por okuraio Seg 23 maio 2011 - 20:20

Brasileiro que ouve "Foge, Foge, Mulher Maravilha", "Vou não, posso não", "Rebolation" e etc, não pode falar nada dessa música. Queimam tanto essa menina enquanto essas músicas de m*rda viram sucesso nesse buraco chamado Brasil.
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por Caio. Seg 23 maio 2011 - 20:23

Eita eita eita... Querem trollar o carinha lá, mas não vou responder todos pois realmente se trata de algo de gosto. LeoB, você quer falar dos outros, mas nem respeita ninguém. As músicas de HEAVY METAL (e poucas de Hard Rock) que falam de demônios e afins. Nem por isso quer dizer que uma banda é satanista... Na maioria das vezes, fazem isso por diversão, tanto que nem chamam a atenção com isso.

Já a Lady Gaga não. Ela vive apenas do escrúpulo da fama fazendo video clipes muito muito tensos com várias "polêmicas". Piores ainda são as pessoas que só veêm o clipe, ignorando a música, fazendo com que a fama seja da imagem, não do aúdio como realmente deveria ser.

Não tenho nada contra quem gosta de Lady Gaga, mas se toca. Quer falar do gosto dos outros e usa a foto de um emo no avatar? O cara nunca falou que gosta de Slipknot... E outra coisa, Slipknot não é Metal, é Rock gritado. Há uma grande diferença. Eu pessoalmente não gosto tanto de Slipknot. Mas ai é questão de cada um.

Se você não entende as letras de Hard Rock, melhor abandonar o cursinho de CCAA da esquina, por que qualquer pessoa que saiba falar inglês fluente entende o que eles falam. Só se você for alguém que não presta atenção mesmo.

E qual o problema com nerd gordo que fica no PC? Você tem algo contra também? Melhor passar a olhar para o próprio umbigo antes de falar dos outros. Você quer criticar, mas não sabe nem do que está falando direito, confundindo claramente Hard Rock com Heavy Metal, as vezes até Death Metal LOL.

@Topic:

Eu já vi essa música, ela é muito sem graça, apenas isso, mais nada.

________________
Uma coisa pior que Rebecca Black HokOmTd

Uma coisa pior que Rebecca Black NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 23 maio 2011 - 22:22

Mr. Perry escreveu:Eita eita eita... Querem trollar o carinha lá, mas não vou responder todos pois realmente se trata de algo de gosto. LeoB, você quer falar dos outros, mas nem respeita ninguém. As músicas de HEAVY METAL (e poucas de Hard Rock) que falam de demônios e afins. Nem por isso quer dizer que uma banda é satanista... Na maioria das vezes, fazem isso por diversão, tanto que nem chamam a atenção com isso.

Já a Lady Gaga não. Ela vive apenas do escrúpulo da fama fazendo video clipes muito muito tensos com várias "polêmicas". Piores ainda são as pessoas que só veêm o clipe, ignorando a música, fazendo com que a fama seja da imagem, não do aúdio como realmente deveria ser.

Não tenho nada contra quem gosta de Lady Gaga, mas se toca. Quer falar do gosto dos outros e usa a foto de um emo no avatar? O cara nunca falou que gosta de Slipknot... E outra coisa, Slipknot não é Metal, é Rock gritado. Há uma grande diferença. Eu pessoalmente não gosto tanto de Slipknot. Mas ai é questão de cada um.

Se você não entende as letras de Hard Rock, melhor abandonar o cursinho de CCAA da esquina, por que qualquer pessoa que saiba falar inglês fluente entende o que eles falam. Só se você for alguém que não presta atenção mesmo.

E qual o problema com nerd gordo que fica no PC? Você tem algo contra também? Melhor passar a olhar para o próprio umbigo antes de falar dos outros. Você quer criticar, mas não sabe nem do que está falando direito, confundindo claramente Hard Rock com Heavy Metal, as vezes até Death Metal LOL.

@Topic:

Eu já vi essa música, ela é muito sem graça, apenas isso, mais nada.

Eu mencionei algo de satanista no meu Post ? Apenas mencionei que eles FALAM sobre isso, não mencionei que a Banda era Satanista.
Eu não mencionei nenhuma Lady Gaga no meu post LOL.
E sobre o "Emo" É opção do cantor ter aquele cabelo, eu não curto o estilo, curto apenas a música Very Happy
Eu tenho direito de saber e de não saber sobre Heavy/Hard/Death Metal, pra Mim que morram todos aqueles cantores que eu nem vou dar bola.
E sobre o cursinho, Eu não preciso de cursos, Se vc faz o problema é seu, Não precisa inventar que os outros fazem se vc não sabe nem ao menos quem ele é, enfim, vc nem o conhece e fica falando.
Não tenho nada contra gordos na frente de PCs afinal vc deve ser um também pra ficar reclamando disso, lol, mencionei um futuro de nerds preguiçosos e não de heavy metals fans ou seja lá como se chama os adoradores daquilo E pra final de contas vc nem me conhece pra chamar de gordo/magro :S
Enfim, só estou respondendo o que o garoto falou, não estou continuando a "briga" pq isso é uma idiotice completa, pois isso é um fórum, não é uma rua onde se pode enfrentar e brigar de verdade, mas enfim, Até mais Mr Perry ^¬^

________________
Uma coisa pior que Rebecca Black 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue6 / 106 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por Jlvl Seg 23 maio 2011 - 22:40

LeoB escreveu:
Mr. Perry escreveu:Eita eita eita... Querem trollar o carinha lá, mas não vou responder todos pois realmente se trata de algo de gosto. LeoB, você quer falar dos outros, mas nem respeita ninguém. As músicas de HEAVY METAL (e poucas de Hard Rock) que falam de demônios e afins. Nem por isso quer dizer que uma banda é satanista... Na maioria das vezes, fazem isso por diversão, tanto que nem chamam a atenção com isso.

Já a Lady Gaga não. Ela vive apenas do escrúpulo da fama fazendo video clipes muito muito tensos com várias "polêmicas". Piores ainda são as pessoas que só veêm o clipe, ignorando a música, fazendo com que a fama seja da imagem, não do aúdio como realmente deveria ser.

Não tenho nada contra quem gosta de Lady Gaga, mas se toca. Quer falar do gosto dos outros e usa a foto de um emo no avatar? O cara nunca falou que gosta de Slipknot... E outra coisa, Slipknot não é Metal, é Rock gritado. Há uma grande diferença. Eu pessoalmente não gosto tanto de Slipknot. Mas ai é questão de cada um.

Se você não entende as letras de Hard Rock, melhor abandonar o cursinho de CCAA da esquina, por que qualquer pessoa que saiba falar inglês fluente entende o que eles falam. Só se você for alguém que não presta atenção mesmo.

E qual o problema com nerd gordo que fica no PC? Você tem algo contra também? Melhor passar a olhar para o próprio umbigo antes de falar dos outros. Você quer criticar, mas não sabe nem do que está falando direito, confundindo claramente Hard Rock com Heavy Metal, as vezes até Death Metal LOL.

@Topic:

Eu já vi essa música, ela é muito sem graça, apenas isso, mais nada.

Eu mencionei algo de satanista no meu Post ? Apenas mencionei que eles FALAM sobre isso, não mencionei que a Banda era Satanista.
Eu não mencionei nenhuma Lady Gaga no meu post LOL.
E sobre o "Emo" É opção do cantor ter aquele cabelo, eu não curto o estilo, curto apenas a música Very Happy
Eu tenho direito de saber e de não saber sobre Heavy/Hard/Death Metal, pra Mim que morram todos aqueles cantores que eu nem vou dar bola.
E sobre o cursinho, Eu não preciso de cursos, Se vc faz o problema é seu, Não precisa inventar que os outros fazem se vc não sabe nem ao menos quem ele é, enfim, vc nem o conhece e fica falando.
Não tenho nada contra gordos na frente de PCs afinal vc deve ser um também pra ficar reclamando disso, lol, mencionei um futuro de nerds preguiçosos e não de heavy metals fans ou seja lá como se chama os adoradores daquilo E pra final de contas vc nem me conhece pra chamar de gordo/magro :S
Enfim, só estou respondendo o que o garoto falou, não estou continuando a "briga" pq isso é uma idiotice completa, pois isso é um fórum, não é uma rua onde se pode enfrentar e brigar de verdade, mas enfim, Até mais Mr Perry ^¬^

Tipo... A macarronada da minha mãe hoje estava ótima.
~ Block.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uma coisa pior que Rebecca Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma coisa pior que Rebecca Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa pior que Rebecca Black Empty Re: Uma coisa pior que Rebecca Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos