Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0

+26
linneu1997
JoaoHQ
#Tabs
Nagre
Solo Typlo
Utakata Matsui
Arcanine-arcanon
Gus
Raphiow
Fredgrotle
GuiGC
Niro
ms.
Jlvl
Davi
TyphDaniel
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Lawliet~
ferolimaster
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Kurosaki Mud
Caio.
whoispaulo
Connoisseur Haato - Heart
Tajima
30 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Sáb 4 Dez 2010 - 18:11

Boa tarde pessoal da PM! Aqui está a nova versão do jogo de detetive, porém, não é tão nova. O jogo irá seguir o estilo da ersão 1.0 e 2.0 onde o jogo se passava em um condominio de luxo. Agora algumas explicações sobre o jogo:

O que é um Jogo de Detetive?

O jogo de detetive é um jogo em que você é um morador de um condominio de luxo que entre os moradores existem 5 mafiosos que tem como objetivo de matar os outros moradores. O objetivo dos moradores é descobrir quem são os mafiosos e matá-los por meio da votação. Cada votação terá um periodo de 48 horas (2 dias) contados. Os mafiosos sabem quem são seus aliados e somente eles tem esse privilégio. O jogo tem uma divisão entre dia e noite em que o mafioso ordenado pelo líder ataca alguém e acaba deixando alguma pista para trás na qual os outros membros poderão tentar descobrir pelo avatar, assinatura e jeito que a pessoa age no fórum. Com o fim da votação o Hoster ( que sou eu) postará o dia com a morte da pessoa e revelará sua função.

Funções, exitem? Quais?

Mafiosos: E composto de 5 jogadores sendo quatro apaenas mafiosos e um é o líder deles. Se por algum acaso o líder for morto ele irá escolher alguém para assumir o seu lugar, para ganhar, a metade dos jogadores devem ficar vivos (Ex: tem 6 jogadores vivos, se tiverem três mafiosos, vitória deles). Toda noite o líder manda uma MP para avisar quem ataca e quem é o atacado.

Moradores: Ele não servem para nada.

Porteiro: É a pessoa que fica na porta do prédio ( ah vá! E mesmo?) e sabe de tudo que ocorre no condominio, se for morto por algum mafioso vai revelar uma pista MUITO importante para que o mafioso que o atacou seja descoberto.

Segurança: Vigia tudo, que investiga a todos e dá pistas sem falar diretamente seu palpite para que todos votem em determinada pessoa.

Coveiro: Emo porém muito util, possui o direito de reviver duas pessoas durante o jogo, toda noite manda uma MP avisando se vai reviver alguém, se disser que sim, acompanha na MP quem vai reviver.

Deliquente: Malvado porém boa pessoa, luta pelos mocinhos mas não conforme a lei e pode matar um mafioso se depois de 5 noites nenhum for descoberto.

Caloteiro: Esse cara é muito chato, não paga o aluguel, é persistente e enche o saco de todo mundo, não presta pra porcaria nenhuma, só pra atrapalhar ambos lados, queira fingindo ser mafioso, queira fingindo ser amiguinho dos inocentes pra ajudar a máfia, o lado pelo qual joga muda a cada noite, esse nego não morre fácil não, só na votação aberta na qual TODOS os membros VIVOS devem votar para matá-lo.

Otimo vou falar com alguns amigos meus e vamos nos juntar pra ganhar!

Faça isso e será expulso do jogo, cada função é sua e somente sua e só você sabe.

Como faço para mostar que to vivo no jogo?

Simples, poste algo a cada três dias avisando que tá ainda no jogo ou participando mesmo mostrando teorias e outras coisas mais.

Putz me deu uma vontade de mudar meu avatar e minha assinatura... vo lá mudar.

Não faça isso, enquanto você estiver no jogo seu perfil tem que se manter o máximo possível do mesmo jeito que entrou, qualquer eventual mudança tem que ser mandada a mim mostrando como estava antes e como está agora. O percentual para mudanças é de simples 5% para não estragar pistas.

Mas e se alguém sair, como faz?

Irei substituir por alguém quem está na lista de reserva:

1-Monfernogus
2-GuiGC
3-Raphiow
4-Arcanine-arcanon
5-JoaoHQ

Bem, aqui está a lista de jogadores:

1- Jlvl
2- Davi
3- Lawliet~
4-Mud_ril
5-MS222
6-Fredgrotle
7-Mr. Perry
8- Kunhiko Yuyama - Kabeyama
9- Kurosaki Lucas
10- Yukimaru
11- TyphDaniel
12- Heart
13-PauloR94
14-Ferolimaster
15- Lukinha$
16-Natanir

Irei mandar as funções e quando terminar irei avisar.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Sáb 4 Dez 2010 - 20:06

Bem, vo tomar um alert mas tudo bem. Funções enviadas, qualquer um que não tenha recebido me avise para eu mandar. Daqui a pouco eu vou postar a Noite 00.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 4 Dez 2010 - 21:25

Para que o Tajima não faça triple-post...
Estou ansioso para que o jogo comece *0* Estou com vontade de jogar =D E espero vencer (claro né, você num se inscreveu para perder) Gostaria de desejar boa sorte a todos os jogadores e que vença o melhor (ou o pior -q)


________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Tsukagesignbysw
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por whoispaulo Sáb 4 Dez 2010 - 22:39

Tajima! Estou ansiso pelo jogo. Espero que seja emocionante e que eu ganhe!

Como o Heart disse: Boa Sorte a todos!

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Sáb 4 Dez 2010 - 23:52

Desculpem a demora, mas a minha Internet decidiu me trollar quando eu estava terminando de escrever e não tinha salvado e acabei tendo que fazer tudo de novo, mas tá aqui a primeira noite, ninguém morreu ainda se não ia acabar muito rápido.
_________________________________________________________________________________________

Noite 00- A festa que começou tudo

Era uma bela noite no condominio de luxo The Palace. Todos festejavam seus 16 anos de existência no salão de festas onde se podia escutar vários gêneros de músicas, mas principalmente rock devido ao síndico, o Sr.Johnson ser grande fã do gênero musical.

Todos estava se divertindo bastante, ouvindo música, comendo e conversando sobre sua situação. Porém, cinco recém chegados ficavam somente sentados em uma mesa conversando sobre algo em que não permitiam que os outros moradores se aproximasse para descobrirem o que fosse.

-Não podemos permitir que ninguém ouça essa conversa, vigiem suas posições e esperem meu sinal para agirmos.- Disse um dos homens sentados.

-Mas líder, quem irá atacar?- Perguntou o homem ao lado

-Você mesmo número 3, aproveite que está de preto então ficará mais dificil para te enxergarem, porém sua arma não é discreta por isso não podemos perder tempo. Seja rápido

-Sim senhor.

Enquanto isso, o Sr.Johnson percebeu que havia esquecido um de seus cds favoritos no seu apartamento e decidiu ir buscá-lo:

-Desculpem senhores, tenho que voltar a meu apartamento para buscar um cd de excelente qualidade.- Disse o síndico ao homens com quem conversava sobre os problemas do condominio.

Enquanto ia se retirando da salão de festas, não havia percebido que o homem que estava sentado juntos aos outros quatro novos inquilinos havia se levantado em sua direção. Quando estava subindo as escadas para seu apartartamento, percebeu uma sombra com um grande anel com uma pedra de safira com um X no meio estava indo na mesma direção, começou a andar mais rapido para chegar logo a seu destino e voltar para a festa.

Começou então a ouvir passos mais apressados indo em sua direção. Quando finalmente havia chegado a seu destino porém ainda ouvia os passos decidiu entao virar para trás para ver seu possível perseguidor e viu que o homem que pensava estar o seguindo na verdade estava somente subindo para o próximo andar.

- Devia ser só minha imaginação. Tenho que parar de tomar muito refrigerante e chocolate ao mesmo tempo.

Com o cd finalmente pego e ter retornado e estar descendo as escadas em direção ao corredor do salão, a luz havia sido completamente apagada e não se ouvia mas nenhuma música, somente o reclamação dos outros moradores.

-Ei, o que houve? Era o melhor solo que eu havia ouvido!- Disse Heart que havia ficado perto da mesa de comida mas prestando atenção na música.

-Sim, e o cara tocava muito bem.- Respondeu mud_ril que estava conversando com uma vizinha que estava indo embora do prédio.

O Sr.Johnson não havia gostado da surpresa pois havia subido aquelas escadas para pegar o cd e a luz havia acabado.

-Ah porque isso? Essa era da minha banda favorita!

Após ter ouvido essa ultima reclamação, os moradores somente escutaram um grito de dor agonizante misturado com o barulho de metais se chocando e uma capa de cd caindo no chão que fez com que todos os moradores sentissem um forte calafrio.

-O-O que foi isso!?- Exclamou Lawliet que estava mais perto da entrada.

-Parecia a voz do Sr.Johnson.- Respondeu Yukimaru.

De repente, Lawliet sentiu alguém passar por ele rapidamente e com algo muito frio e molhado por ele. Quando a luz havia voltado e todos conseguiram se acostumar com a luz novamente, todos os moradores foram correndo vêr o que havia acontecido com o síndico.

O Sr.Johnson estava morto. Vítima de um corte com uma adaga ou espada extremamente afiada, mas que havia sofrido um desvio devido ao relógio que o síndico tinha no pulso, agora caído no chão completamente destruído.

Embaixo do corpo do pobre síndico estava escrito uma mensagem com seu próprio sangue:

Aqui está a prova que a máfia está no jogo.

E embaixo da mensagem havia uma caveira com um 3 escrito nela.



Lista de Jogadores:

1- Jlvl
2- Davi
3- Lawliet~
4-Mud_ril
5-MS222
6-Fredgrotle
7-Mr. Perry
8- Kunhiko Yuyama - Kabeyama
9- Kurosaki Lucas
10- Yukimaru
11- TyphDaniel
12- Heart
13-PauloR94
14-Ferolimaster
15- Lukinha$
16-Natanir


_________________________________________________________________________________________

Bem desculpem a demora, mas aqui está a primeira noite. A votação vai até Segunda a noite e irei postar o dia com o resultado da votação. Pensem bem, cada pedaço pode ser uma pista importante. Vlw!

Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Caio. Dom 5 Dez 2010 - 0:28

He, e ai estamos com a primeira noite. Non se preocupem cidadões de bem, tchio Perry veio salvar vocês õ/! -N

Enfim, analisei bem esse primeiro capitulo. Quando falaram de roupa preta, a primeira coisa que pude pensar foi no Kurosaki Lucas e no TyphDaniel, pois vocês sabem, os personagens deles são do Bleach e usam roupa preta. As pistas então seguem apontando para os dois: "algo passou rápido por Lawliet". Ambos são espiritos, podem passar rápidos e "dar" calafrios.

A pista chave mesmo foi o fato da "arma indiscreta". Vocês logo devem estar pensando que a do Ichigo (Kurosaki) é maior, não é? Mas pensem bem: ela fica menor quando ele está lutando (ou quando fica possuida, sei lá o nome que dão pra isso no animê, to apontando pelo pouco que sei e vi em Bleach -q). Já a do carinha do avatar do Typh não: ela fica mais elástica, se espande, fica maior, mais indiscreta.

Já sabem em quem eu to votando então ._.

TyphDaniel [1]

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 HokOmTd

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 5 Dez 2010 - 12:04

Bem, aqui vai minha teoria que não adianta de nada, a não ser que queiram seguir.
Meus dois maiores suspeitos são O Mr. Perry (mals caio) e o Yukimaru.
Começando: Ambos os avatares têm a roupa preta.
Bem, não sou muito chegado em animes, a não ser Pokémon, mas sei que o avatar do Yukimaru é o amigo do Naruto (sou noob, sorry) acho que é Sasuke, mas então, vejam os X atrás dele. E a cor safira nos cabelos dele. Não sei se ele é frio ou molhado, mas enfim, é uma forte suspeita.
Já o Perry...
Bem, pra começar, também não conheço o personagem dele, mas conheço o Perry um pouco melhor! O personagem de seu avatar tem duas safiras na roupa penduradas. Mas e o X? Se prestarem atenção no "colar" de ouro entre as duas safiras, notarão que tem um X, nem que seja quase invisível. Além do que ele é fã de Rock, assim como era o Sr. Johnson, poderia matá-lo pra pegar os cds XD. E outra técnica muito usada nos jogos de detetive, é que o primeiro a comentar sua opinião pode vir a infuenciar as outras, portanto, meu voto vai procê Perry, haha.

TyphDaniel [1] -Mr. Perry
Mr. Perry [1] - Mud_ril

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por whoispaulo Dom 5 Dez 2010 - 12:13

Bom, os fatos que me fizeram escolher a pessoa na qual votarei foram as roupas e o anel.

As roupas pretas me deixaram bem divididos, mas prestei atenção no detalhe do anel. Poucos dos participantes tem roupas pretas, mas o anel me chamou atenção.

O avatar do Mr. Perry é do KHR, e todos sabem sobre os anéis de Vongola e tudo mais. Posso estar enganado, devido ao fato de eu não acompanhar o anime, mas tudo me leva a pensar isso.

Meu voto, infelizmente vai pra : Mr. Perry! {PauloR94}

@Edit: Voto mudado!


Última edição por PauloR94 em Dom 5 Dez 2010 - 15:22, editado 3 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Caio. Dom 5 Dez 2010 - 12:31

E a arma nem um pouco chamativa? '-'
Uma luva é grande por acaso? ._.
E o Primo usa espada? .-.

Vão acabar matando um inocente logo no inicio -.-

@Edit: Eu não fui o primeiro para me safar, fui o primeiro por que eu estava on e li primeiro, LOL.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 HokOmTd

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Lukinha$ Dom 5 Dez 2010 - 12:55

Conseguiram me apresentar um argumento convincente... Mr. Perry é MUITO suspeito, principalmente por esses posts de auto-defesa dele, é como dizem, quem não devem não teme...

TyphDaniel [1] -Mr. Perry
Mr. Perry [3] - Mud_ril, PauloR94, Lukinha$

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Caio. Dom 5 Dez 2010 - 13:10

Cara, não to temendo nada, pois para mim isso é apenas um jogo. Tudo bem, podem ter pistas contra mim, mas onde está o X de minha roupa? Outra coisa, que eu já disse, mas vou repetir: uma luva é uma arma pouca discreta? Não.

No próprio final falaram que matou com uma espada ou adaga. Pode ter sido o Yukimaru pelo fato de ter lances de Naruto (ninjas usavam adagas), ou o Kurosaki Lucas ou o TyphDaniel. Eu votei no Typh pelo simples fato de que o personagem dele tem uma espada que fica toda elástica, e normalmente ela já é grande também.

Sem falar a parte do Law... Espiritos passam rápido, são gelados e tão calafrios. O carinha no avatar do Typh é um espirito. -FATO.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 HokOmTd

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 5 Dez 2010 - 13:18

Oi, Perry, desculpe, mas ainda estou entre vc e o Yukimaru.
Posso é claro até estar enganado, mas tudo leva a você, com excessão da arma, que ás vezes é só pra despistar.
Ou tenho outra hipótese... Existem duas pessoas, o assasino e o segurança.
A primeira pessoa poderia ser o segurança, na hora que seguiu o Sr. Johnson, por medo de ele ser morto. Aí ele se encaixaria em você. O X do seu avatar está no cordão dourado, na peça central, tem um X, preste atenção. Caso fosse isso, aí ficaríamos com as pistas do segundo, que seria o assassino, o que pode levar-nos ao Zaki, ao Typh ou ao Yuki. Nisso você pode ter razão. Ainda estou em dúvida de você e dos outros três, mas meu voto permanece em você até me darem uma pista mais convincente. Tomara que eu esteja certo... e me desculpe caso você seja inocente.

EDIT: Pessoal, acabei de notar uma coisa!!! Vou trocar meu voto, ele irá para o Yukimaru, pois ele tem o Milotic como Pokémon favorito, ele é frio e molhado, além dos X atrás dele, roupas pretas e possui uma espada, além de lembrar das adagas. Na minha opinião, Perry pode ser o detetive, e minha segunda teoria pode estar correta, o assassino então para mim será o Yuki. Além do mais, não sei se enxerguei direito, mas a ponta da espada do tiozinho do Naruto eh uma caveira. Será?
Então, fica assim:
TyphDaniel [1] -Mr. Perry
Mr. Perry [2] - PauloR94, Lukinha$
Yukimaru [1] - Mud_ril
É isso, até mais people!

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 5 Dez 2010 - 14:21

:/ Bom li e re-li.
E tirei dois suspeitos. Typh e Yukimaru.
O Perry pensei sim nele na hora do anel, mas a luva que o Primo Vongola usa é uma arma discreta. Logo penso que ele seja o porteiro também. E se não me engano, antes de existir a máfia Vongola, o Primo era de uma organização de defesa, então seria meio FAIL acusá-lo.

O Typh até que poderia ser, mas o Yukimaru me convenceu mais. Pois pensem bem, o avatar do Yukimaru tem DOIS membros da Akatsuki, que na anime e mangá é conhecida por ser uma organização de ninjas renegados de rank-s. Ninjas são conhecidos por serem rápidos e eficientes. E os membros da Akatsuki só usam roupa preta. E a Espada do Kisame é enorme.

Bom Yukimaru, você não vai me convencer nunca, concerteza és você.

Então, fica assim:

TyphDaniel [1] -Mr. Perry
Mr. Perry [2] - PauloR94, Lukinha$
Yukimaru [2] - Mud_ril, Kurosaki Lucas

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Sp3b0Xd
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 006[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 018[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 031[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 135[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Caio. Dom 5 Dez 2010 - 14:25

Analisando bem, o Yukimaru realmente pode ser. O Kisame é um ninja, além de ser gelado/molhado, ou seja, ser bem rápido. Ninjas usam adagas, fato. E ainda por cima usam roupa preta. Com certeza é o Yukimaru -mmm

Typh, se safou dessa vez, mais ainda to de olho em você.

Mr. Perry [2] - PauloR94, Lukinha$
Yukimaru [3] - Mud_ril, Kurosaki Lucas, Mr. Perry

@Edit: Kurosaki, a própria Vongola na geração do Primo era um grupo de defesa, ela foi criada para isso. Só depois da segunda geração que passou a ser máfia ^^

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 HokOmTd

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 5 Dez 2010 - 14:28

O Mr.Perry é muito suspeito, e mesmo tendo alguns critérios que encaixam com o Typhdaniel os que encaixam com o Mr.Perry são a maioria, ainda mais a parte de pedras safiras que notando no avatar dele se percebe pedras semelhantes. A parte do anel também. Infelizmente eu não queria votar nesta pessoa mas meu voto é pra ele:
Mr.Perry =/

Mr. Perry [2] - PauloR94, Lukinha$
Yukimaru [4] - Mud_ril, Mr Perry,
Kurosaki Lucas, Heart

EDIT: Bem, acabei relendo várias e várias vezes a noite e percebi uma coisa, o Yukimaru tem um ninja no avatar e ainda mais o Kisame que por ser uma referência aos tubarões é molhado, e talz, o X pode ser uma espécie de referência a shuriken e o anel aos aneis da akatsuki e também as roupas pretas, né?
Mudo meu voto e ele vai para o Yukimaru.

Peço desculpas ao pessoal que mudou seu voto, foi fail meu -q.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Tsukagesignbysw
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos