Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Empty [Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald

Mensagem por Moises Freire Qui 4 Nov 2010 - 20:26

Opa, galerinha do bem, sempre gostei muito de jogar Pokémon, fiquei muito tempo sem jogar e na semana passada eu comecei a jogar o Firered e o Leafgreen para relembrar quando tinha jogado logo quando lançou a rom, eis que, eu sempre gostei mais dos primeiros Pokémons e nunca tive vontade de jogar o Ruby e Sapphire, mas hoje me deu vontade de jogar o Emerald, vi que tem muita coisa no jogo.

Então o que eu quis fazer, coloquei meu Eeve em Leafgreen para fazer breeding com Ditto, para gerar mais 5 Eevees e jogar o Emerald com:
- Jolteon
- Vaporeon
- Flareon
- Umbreon
- Espeon
- Pidgey (para Fly)

Só que eu não consigo trocar pokémons nem com reza braba, tinha lido em um outro tópico que é preciso ter a National dex no Emerald para trocar pokémons com LG/FR isso é verdade?

Se for assim eu tenho que jogar o jogo todo para poder trocar?

Se não for isso, e se alguém já tentou trocar pokemons logo no começo do jogo e conseguiu, por favor me dê uma luz.

Obrigado gente.
Moises Freire
Moises Freire
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald

Mensagem por Guilherme Totoli Qui 4 Nov 2010 - 21:04

O pior é que sim, você precisa terminar o jogo para poder trocar. Bem, para ter a National Dex
você precisa derrotar a E4 (os dois jogos) e entregar a Ruby e a Sapphire para o Cielo (Fire Red e Leaf Green). Lembrando que você precisa da National Dex em ambos os jogos.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald

Mensagem por Moises Freire Qui 4 Nov 2010 - 21:31

Obrigado cara, isso até desanima o cara a jogar, acho isso a maior frescura que a Nintendo já fez.

Pochyena e o Treecko no lvl 20, não gosto de jogar com pokemons que eu não conheço.
não gostei.

Mais uma pergunta.

Assim que eu passar a E4 eu poderei trocar, então eu posso fazer assim:
Passar a E4 colocar as evoluções dos Eevees no Emerald, duplicar o save abrir o Emerald com os Eevees e um Emerald puro e assim passar os Eevees do Emerald para Emerald ou mesmo fazendo isso não dá?

________________
[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald YqZ5t
Jogando Leaf Green no Android
Moises Freire
Moises Freire
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald

Mensagem por Anthlion Sex 5 Nov 2010 - 9:15

Cara você está usando uma seção errada do fórum para criar seu post.
Essa seção Wi-Fi é destinada a jogos do nintendo DS. Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold e Soul Silver. E futuramente a quinta geração.
E a sub seção Salão de Trocas da Wi-Fi é feita para gerenciar topicos entre membros do fórum que desejam marcar trocas entre essas versões citadas.
Por tanto te acosnelho a ler mais o fórum antes de sair criando tópico em seções erradas.
Estaremos movendo seu tópico para a seção correspondente a terceira geração e GBA em breve.
Obrigado.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald 50312_21602599524_442_n

[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald 5y9kys
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald

Mensagem por Moises Freire Sex 5 Nov 2010 - 16:35

Anthlion escreveu:Cara você está usando uma seção errada do fórum para criar seu post.
Essa seção Wi-Fi é destinada a jogos do nintendo DS. Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold e Soul Silver. E futuramente a quinta geração.
E a sub seção Salão de Trocas da Wi-Fi é feita para gerenciar topicos entre membros do fórum que desejam marcar trocas entre essas versões citadas.
Por tanto te acosnelho a ler mais o fórum antes de sair criando tópico em seções erradas.
Estaremos movendo seu tópico para a seção correspondente a terceira geração e GBA em breve.
Obrigado.

Opa, desculpa cara, na verdade eu achei que tinha criado na seção GBA, mas depois que eu fui voltar para ler eu vi que estava na seção errada, peço mil desculpas.

Obrigado por ter movido o tópico.

--

Edit:
Depois que derrotei a Elite 4 consegui fazer trade normalmente, fazer o que né?
Moises Freire
Moises Freire
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald Empty Re: [Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos