Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coffee Art Gallery - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coffee Art Gallery - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coffee Art Gallery

+63
Cap'n Cook'
Mag
JulietdoTsu
Pikachuzinha
Espelho de Tuonela
cbm
Food
Charge
Cheren
cocotinha_white124
Itadakima-tsu
Roms
Richie
Fugushi
~Delta
ms.
Black~
FapperGuy
~Zeno
Löwen
Slip1OOOO
firewall38
Mich
Caracaca
TwinSeeder
MEMEMASTER420
Happy
Gutdi
marcinho
Fritz
Mew0871235
Guilhermin_cloro_fila
Umbreon_NICE
Lance.
GovHooker
Lavi
Dark Shot
DeCoZaRd#
Sth. Phoenix - Meks
GamerLuiz
Caio.
Metamorphosy
Solo Typlo
FelipeSJ
Sr.Darkness
Lukas S.
TyphDaniel
HGMorty
PH@
Yoshihime
Luccaelite4
Gus
Arcanine-arcanon
ChampionZ
wellington
Guardian Bug
Kurosaki Mud
BrEnDoN.ks
Ragna
rogerio_sneider
SakuL
pietrosaggioro
Swift
67 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 28 Mar 2013 - 10:56

Muito obrigado pelos comentários, pessoal, agradeço mesmo a todos. Vou dar algumas respostas rápidas, mas o principal que quero passar a vocês são meus agradecimentos! ^^
Cheren
Não é um nébula, mas ficou com essa impressão, pois eram soft brushes com desfoque. Obrigado pelo comentário e por sempre visitar a galeria, Cheren! õ/
-
3DSFood
Tentarei ter algumas ideias pra fazer uns sprites, ok? Quando fizer lhe aviso. Ah, obrigado, agora é só um hobby, não tenho mais muito interesse em design. E sim, é um invert o do Typh. Esses sprites deles foi feito pro Famiglia Game, do Mud. Seguirei suas dicas. Obrigado por ter vindo aqui na galeria. õ/
-
-Umb
Mera impressão. Obrigado Umb! Bom saber que gostou do set que lhe fiz. :3 Obrigado pela visita.
-
Mud
Obrigado, Mud, ainda por ter achado o set tão maravilhoso. Obrigado pela visita também! õ/
-
cbm
Muito obrigado pela visita, cbm.
-
Elazul
aeee, Elazul. Eu arranjo a maioria dos meus recursos no Google Images e no deviantART. Obrigado por vim aqui.
-
The Fear
haurhua, espero que elas tenham servido de fonte de inspiração. Boa sorte na carreira e se precisar de mais ajuda pode falar comigo! Obrigado pela visita.
-
Pikachuzinha
Obrigado, Pikachuzinha! Seja sempre bem-vinda no meu Café. ;~
-
Perry
Sei lá, o estilo de arte atual do fórum não se adequa ao meu, entende? O meu está meio antiquado, mas concordo com você que não estão tão ruins também. haha' muito obrigado, ameegah. volt smp p/ meu point artisitiko rsrsrsrs



Nessa atualização só trouxe signs. :3

SIGNATURES
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então é isso, caras, comentem!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por JulietdoTsu Qui 28 Mar 2013 - 11:18

eai -kuroso

Curti a primeira sign, ficou daorinha.

Essa segunda tá muito lindo cara, o tratamento, a tipografia, eu adorei.

A sprite sign eu curti tbm, gostei da iluminação, só isso mesmo.
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 28 Mar 2013 - 11:24

A primeira ficou da hora, o tratamento deu um toque antigo, se encaixando perfeitamente com a stock do GBC, foi você que deu aquele desfoque? Ou era da stock mesmo? Ficou muito bem feito, diferente de muitos semelhantes que deixam claramente evidente a utilização do efeito.
Essa como o Happy falou está linda *----------*, adorei a composição, tudo bem encaixado, tratamento legal, tipografia bem feita e fonte bem escolhida. Adorei esta.
Na tag do sprite sign, só achei muito simples, mas foram bem posicionados, a iluminação e tratamento ficaram ótimos nela C:
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Cheren Qui 28 Mar 2013 - 16:36

Olá Kuroo! :3

A sign do Gameboy ficou bem simples, mas bem interessante com esse desfoque.
A da garota, ficou bem legal, composição maneira, só não curti muito o tratamento e a ilu...
A dos sprites, bem colorida e viva, sprites bem colocados, tratamento belíssimo e iluminação divina!

Fuiz Kuroo! õ/
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Richie Sáb 30 Mar 2013 - 14:15

Oi Kuro.
a primeira sign do gameboy ficou bem daora. O efeito de foto antiga e o desfoque combinaram com a arte em geral, curti.
A sign do Tsu ficou lindona, o tratamento, sharpen e a faixa com tipografia ficaram muito bem juntas, adorei a blendagem.
Já a última eu comentei no sotw, você encaixou todos os pokemon de forma muito épica, bem legal.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Espelho de Tuonela Dom 31 Mar 2013 - 16:58

Olá, Kuro!

a primeira sign do gameboy ficou bem legal, esse desfoque aí, foto antiga, ficou bem legal.

a segunda ficou legal tambem, o bg combinou com a render, com a ultilização de uma carta, a rainha dos mentirosos.

a terceira ficou bem legal, ambiente bem ultilizado, sprites bem colocadas
OFF-o Shaymin tava camuflado, nem sabia que ele tava ali.

e boa sorte na galeria e espero mais! e valeu por me ajudar nas minhas artes, serviu de fonte sim
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 8 Abr 2013 - 9:18

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS
Happy
Valeu pelo comentário aqui, Happy! A segunda sign eu não pensei que fosse a que vocês gostariam mais, porque eu exagerei na iluminação, depois tive de corrigir e ficou assim, parece meio uma ilu tapada.
-
Lack
hauhrua, sinto decepcioná-lo, mas isso já era da stock / da foto. Esse desfoque assim. Eu achei daora, resolvi jogar o tratamento e a tipo. Obrigado pelo comentário! Volte quando puder. :]
-
Cheren
Como já havia dito, sinto decepcioná-lo também, mas esse desfoque já era da stock / foto. Tá certo, era isso mesmo que tinha me incomodado também, pensei que ninguém ia reparar. Obrigado, Cheren!
-
Richie
hauhura, de certo, mas o desfoque não foi eu que dei. Sim sim, eu achei a minha sign a melhor do SOTW, seguiu melhor o tema e com a melhor proposta e harmonia entre os elementos, mas enfim, nem todos pensam como eu e que bom que é assim, de verdade. Obrigado pelo comentário, Richie.
-
Fear
Como já havia dito, não foi eu quem deu o desfoque, o tratamento sim, mas o desfoque não. Sim, a pedido do Tsurugah. rs, bom sinal, assim eu provei que consegui mesclar bem a stock com os sprites. :3
Obrigado pelo comentário.



AVATARES
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SIGNATURES
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-




Comentem, meus caros!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por elazul Seg 8 Abr 2013 - 9:43

A render da Garota eu já ví em algum lugar, ficou bem criativo a ideia de por uma Moldura!, a do Mudkip ficou ótima também, adorei a tipografia ali do lado =P. A signature do Scrafty eu gostei, não muito porque não gosto deste pokémon =P
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 8 Abr 2013 - 10:08

Não comento em galerias quando não é relacionado a set feito para mim, mas você tá na pegada Mud hein e.e
Yamamoto. Aiai, ele e você são a combinação perfeita. Os sets que você fez dele, não lembro de nenhum ruim. Essa não é exceção, a render está nítida, o contraste de tons azuis está ótimo, sem muito o que dizer. O que pode ter atrapalhado foi a tipografia do avatar, achei meio discreta, não sei se era a intenção e.e
A da menina tá bem legal, não tenho o que comentar.
A do Mudkip e Cyndaquil, dois excelentes iniciais, me lembra uma do Lowen, a mesma render. Ficou boa também, lembrou eu e você xD. Acho que não tem defeito grave.
E a do Scrafty, ficou bacana, exceto o efeito embaixo da sign, achei que essa parte ficou ruim, sei que tentou colocar um diferencial, mas ficou bizarro o colorido triplo e a ponta inferior direita de outro tom de mostarda, mas enfim, continue assim manin : D
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por pietrosaggioro Seg 8 Abr 2013 - 15:36

Olá, cara, suas artes são excelentes, todos são muito bonitas. Bom irei comentar essa última atualização. Achei todas bem estruturadas e "limpas" por assim dizer, você consegue deixar tudo de um jeito homogêneo. Curti muito a última sign, desse Poke que não sei o nome, ficou muito estilo e gostei dos acessórios dele (óculos e corrente), achei bem criativo. Enfim, parabéns pela galeria e continue assim ;D

Inté mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Mag Sáb 20 Abr 2013 - 19:39

Olá, gata. Me sinto quadrada nessa área, mas fazer o quê? Tenho que me desgrudar mais das fics. /:

Olha, Kuro, suas artes são belas. Cara, eu sou amador pracarai, mas são lindas. Como os spoilers do main post não abrem (não entendi o por quê), peguei desde a página 8 pra sair fuçando suas coisas. Amei várias e separei umas que gostei mais (tinha separado mais, mas eram tantas que tive que tirar algumas):

Spoiler:
Cara, que arte mais phodona. Amei essa briga louca entre o preto e o vermelho no avatar, os dois centros iluminados também deram um chãm muito bom. Apesar de não conhecer esse personagem feio, gamei.

Spoiler:
Você quer que eu chore? Porque a nostalgia ataca, beleza? Amava digimon, e é óbvio que lembro desses dois. Amei, simplesmente muito boa.

Spoiler:
Cara, esse avatar do Sasuke ficou muito phoda. A tipografia está perfeitona, o BG com esses sharingans, rinnegans e lá vai pedrada. Uma das minhas preferidas.

Spoiler:
Eu não sei... para mim a art em si pareceu bastante simples, mas essa mulher é tão linda que eu tive que separar. Dodotiza demais.

Spoiler:
Não conheço esses personagens, não sei de nada disso. Mas achei esta art maravilhosa. Ficou muito loucona, num estilo non sense perfeito, com imagens e efeitos espalhados pra todo lado, no fundo e sobrepostas nas renders, mas super massa. A tipografia também ficou muito boa, combinou com tudo.

Spoiler:
Essa ficou uma das mais lindas também. O Cyndaquil e o Mudkip era pra representar você e o Mud, né? haha Amei o fundo com letrinhas, me lembra um jornal. Gosto desses fundos (: A tipografia está lindona. Só não concordo com a frase da felicidade, mas cada um com seus amores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora, Kuro, você quer me ver chorar? É isso mesmo? Porque você quase conseguiu, eu não choro fácil. Mas quando vi esse set, fiquei pasmo. Fazia anos que não via nenhuma imagem desse desenho, que foi um dos meus preferidos há uma década atrás. Qual o nome do cachorro mesmo? E do desenho? Não consigo me lembrar /: Mas fiquei bastante feliz quando vi. E o bom é que a assinatura está belíssima, muito mas muito linda mesmo. O avatar está bom, mas não tão quanto a ass. Se você estiver dando arts, eu quero essa pra mim. De qualquer forma, já está na pasta de Signs e Avatares do meu PC mesmo. ú.u

Bjs, nos vemos em algum lugar.
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Ter 23 Abr 2013 - 21:50

Eaí Kuro.
Bom, no geral, não achei o tratamento das artes desta última atualizações muito agradáveis. Ficaram amarelados, saturados, enfim. Se eu apostei certo, é alguma textura que você está usando pra tratar. Dê uma maneirada aí, cara.
Ficaram todas bem razoáveis, mas eu curti o Scrafty ( o nome é esse né? ) DJ. Gostei desses '' S '' no fundo, só não vi muita utilidade nessa faixa laranja aí à esquerda. Valeu, falou.

Knew: trancada por inatividade. Caso queira reabrir, mande uma MP para algum Fan art Moderador.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 30 Nov 2013 - 23:43

Valeu, Namb! :]

Se liga, resolvi reabrir porque me animei de fazer essa sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é um efeito 3D, mas sei lá, parece meio drogas.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por knew Dom 1 Dez 2013 - 2:30

fico mto loco
curto pra krl esses efeitos de img puxada pra tentar simular um 3d antigo
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Food Ter 3 Dez 2013 - 23:19

Veio do céu que [palavra censurada]
Não curto signs com esses efeito meio 3D por que fico com dor de cabeça e tal, mas ficou bem daora man.
Quanto mais tento ler essa tipografia mais dor de cabeça sinto lols
Continua ai cara, e para de dizer que perdeu o jeito, por que tu não perdeu não.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 16 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos