Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

+13
juan_jrb
Arcanine-arcanon
#Tabs
Micro
Nagre
Caio.
Kyun
.Korudo Arty.
Dark_Absol
*Milley*
pietrosaggioro
marcinho
CalrosHenrique
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por CalrosHenrique Qua 13 Out 2010 - 18:38

[font=Times New Roman]Oi! =D

Bom, eu estava pensando, antigamente, o fórum tinha Fics excelentes, que num piscar de olhos, fechavam!
O autor fechava sem menos, deixando sua Fic com um pouquinho de "Quero mais"...

Eu pretendo tentar fazer um "Re-Make" de algumas Fics que eu considero boas, adicionando mais detalhes e mais coisas. Apenas para elas não serem esquecidas com o tempo.
Eu irei fazer o Remake de uma Fic boa, com uma gramática "pobre", depois irei fazer uma boa com uma gramática rica e organizada, e quem sabe no futuro, uma fic excelente.

O Re-Make atual, é da Fic do autor CaiuAugustu, que sumiu do fórum já faz tempo. Com a experiência desse Re-Make, tentarei fazer depois da fic "The Wrong Path", do Lucario: The Legend, e por pedido da autora, irei tentar fazer a "Shot meio Fic" da Kameyo...

Mas enfim, irei fazer algumas mudanças, mas a idéia vai ser a mesma. Para quem não leu a Fic "Pokémon adventures: Kyle Chronicles", eu irei mostrar a "aprovação" e fazer um prólogo.~

~~>X<~~


Nome da Fic Original: Pokémon Adventures: Kyle Chronicles!
Link da Fic Original: http://www.pokemonmythology.org/fanfics-pokemon-f28/pokemon-adventures-kyle-chronicles-t4300.htm
Permissão do Autor Concedida Ou Autor Não Entra Mais? Não entra mais.
Data da Fic Original: 26/12/2009



Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Simbol


~~>X<~~


Kanto, 1989. Ao contrário dos Jogos e do Anime, as crianças tem que ir na escola para estudarem - tanto para arrumar um emprego, como também poder virar um treinador

No original, Kyle Johnson, vai para a escola considerada a "melhor", com apenas sete anos de idade. No Re-Make, por questões de maturidade na Fic, eu aumentei a idade para quatorze.

Eu fiz que Kyle e seu amigo de infância, Rick, foram expulsos de todas as escolas de Kanto, assim seus pais os mandam para uma escola de Hoenn, chamada Royal Hearts, para entrarem na linha.

A escola tem tempo integral, onde os alunos "moravam" na escola até o final do ano. De manhã, eles teriam matérias como: Matématica, Português, Japonês, Inglês, Ética, Educação Física e afins, de tarde, teriam matérias sobre Pokémon, como: Pokélogia, Aulas de sobrevivência, Concursos, Batalhas, Criação e afins.

A escola é muito boa, considerada a melhor do mundo, mas para manter tal fama, é bem rigorosa, e é muito cara.


Mas sobre os personagens...

Kyle é o protagonista. Ao contrário do original, em que tinha sete anos, nessa versão ele terá treze, fazendo aniversário em Fevereiro.
É muito mimado e rico, seu Pai é um treinador famoso, e sua mãe erdou a empresa de seus avós.
Kyle pode ser mimado, mas gosta de ser independente. Odeia seguir ordens - mas as segue se for preciso - e não suporta receber um "não" como resposta.

Tem cabelos negros, bem penteados. Possui olhos verdes, e sempre anda com ropas caríssimas e chiques.


Rick é o melhor amigo de Kyle. Os dois se conhecem desde a infância, e vivem causando encrenca - assim sendo expulso de todas escolas boas de Kanto.
Ao contrário de Kyle, Rick odeia seguir ordens, mas se recusa a fazê-las. Ele só faz as coisas se tem vontade, assim sendo um mal elemento para os outros alunos.

É bem competitivo, odeia perder. É esquentadinho, pode ser irritado fácilmente.
É ruivo, tem cabelos bem bagunçados, mas geralmente usa boné. Sua mãe morreu numa jornada, e seu pai é integrante da equipe Magma. Assim, ele foi criado pelo irmão mais velho.
Os pai de Kyle era grande amigo do pai de Rick, asism sempre deu apoio financeiro para ajudar o garoto.


Bom, irei postar o primerio capitulo mais tarde. Lembrando que eu irei fazer várias mudanças, mas não irá interferir na história. Quem quiser ler o original, aqui está!


~~>X<~~



Créditos:

- Mr. Perry. ~> Por me ajudar a me organizar e ter escolhido o nome: Royal Hearts! ^^

~~>X<~~


Indice:
1ª temporada - Royal Hearts:
Prólogo. (Neste Post.)

Capitulo 1 - Royal Hearts - Caminhos para a Perfeição.
Capitulo 2 - O growlithe dourado.
Capitulo 3 - O Ex-Campeão.


Última edição por CalrosHenrique em Dom 28 Nov 2010 - 13:39, editado 6 vez(es)

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por marcinho Qua 13 Out 2010 - 19:16

Sabia que teria uma ótima leitura, rapaz, você escreve muito bem.
PQ não tem geografia nessa escola, também ñ tem história Mad
Mas, enfim, nunca tive opurtunidade de ler essa fic, vou ler agora e espero q esse re-make seja bom.
Good look, I back!
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por pietrosaggioro Qua 13 Out 2010 - 19:35

Olá Boa Noite Carlos!!

Achei sua ideia de fazer Re-Mekes de Fics,muito criativa e interessante,parabéns.Bom quanto ao prólogo eu adorei *-* O tamanho está muito bom,achei a história bem original e interessante.Vou acompanhá-la.Bom percebi apenas um erro de concordância,observe o quote abaixo:

Rick é o melhor amigo de Kyle. Os dois se conhecem desde a infância, e vivem causando encrenca - assim sendo expulsos de todas escolas boas de Kanto.


É bem competitivo, odeia perder. É esquentadinho, pode ser irritado fácilmente (facilmente) . (sem acento)

Bom aguardo o primeiro capítulo ;D

Boa Sorte!

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por *Milley* Qua 13 Out 2010 - 19:43

Oi Carlitos! ^^ Desculpa não ser a primeira a comentar, como prometido D= ... Mas, enfim, muito bom! Admito que a unica coisa que "não curti muito" foi esse azul... 8D Mas, ficou muito bem reescrita! Notei uns errinhos como "asism", mas só. xD

Também ficou pequeno, deu aquele gostinho de quero mais... ._______. Mas enfim, adoro suas duas FanFics, Carlitos!

Achei a história bem legal, também li a antiga... Sem muito que dizer, aguardo o primeiro cap =].
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Dark_Absol Qua 13 Out 2010 - 20:46

Carlos *-* Nem to comentando mais na sua outra fic, acabo esquecendo D=

Amei sua idéia de fazer remakes de outras fics, principalmente da Wrong Path, minha favorita *-* Qualquer problema, tamo aí pra ajudar ;D

O prólogo em si ficou muito pobre, não acho que deveria chama-lo assim. Esta mais pruma apresentação. Achei que faltou um pouco de organização também, mas isso nem é tão importante. Só fiquei um pouco confuso, você va começar do início ou vai começar de onde a antiga terminou? '-'

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por .Korudo Arty. Qui 14 Out 2010 - 17:20

CARLITOS!!! Que prazer re-encontrar-te aqui. Então quer dizer que o Senhorito começou uma nova Fic?... QUE ÓTIMO, a acompanharei desde o início.

Agora vamos comentar exatamente sobre o Capítulo, bem, o enredo é legal, eu gostei, mesmo sendo meio retrô (1989?), mas a idéia é muito boa. Parabéns Carlitos, eu aguardo ansioso o próximo Capítulo.

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por CalrosHenrique Qui 14 Out 2010 - 17:38

Boa Tarde! ^^

Uau! Até que para um "pseudo-prólogo" teve bastante comentários! =D


marcinho: Muito obrigado! ^^
Sim, eu esqueci de mencionar geografia e história, eles estão no "afins"! xD
Espero que você goste do primeiro capitulo!
Muito obrigado! ^^


pietrosaggioro: Muito obrigado! =D
Agradeço tanto por ler, como por corregir meus erros! ^^
E fico feliz em que tenha gostado da idéia de fazer "Re-makes". Acho que essa é um ótima forma para evitar que Fic's boas sejam esquecidas! ^^
Muito obrigado, espero que goste do primeiro capitulo! ^^

*Milley*: Não é que você veio? =D OASIDHOIASHDOIHAS'
Você não curtiu o meu azul? D: A minha cor e fonte são a minha marca... ç.ç
Se quiser, posso fazer o teste de não deixar em "Times New Roman" o capitulo. Só para ver se a leitura fica mais fácil.
Muito obrigado, espero que goste do primeiro capitulo! ^^

Dark_Absol: Dark_Absol! =D
Sinceramente, eu ne m gosto da outra Fic... Mas recebo comentários tão legais e construtivos que acho que vale a pena continuar! xD Mas enfim!
Obrigado por apoiar a idéia! Imagina, uma fic tão boa que o Lucario fez, e ser esquecida?! seria horrivel, não? Fico feliz em que me ajuda futuramente! ^^
Mas eu irei começar desde o Inicio. Terei mudado algumas coisas, mas que não poderei "re-mudar" com os comentários...
Espero que goste do primeiro capitulo, muito obrigado! ^^

Articuno10: UOU! Quase posto o capitulo na mesma hora em que você comentou! xD
Ainda bem que aparece uma mensagem toda vez em que alguem comenta em algum tópico que eu surpervisiono! xD
Enfim, muito obrigado! Também fico feliz em ter você como leitor desde o Inicio! =D
Sim, mas essa idéia é do CaiuAugustu, em contar a história do protagonista, desde a escola (1989) até onde ele fez bastante sucesso... xD
Muito obrigado, espero que goste do cap! ^^





Bem, irei tentar deixar mais organizado... Nisso eu irei tirar minha querida fonte... T_T


Nota: Irei escrever o primeiro capitulo de uma forma diferente, apenas para ver se tem algum resultado positivo. Se quiserem que eu mude, me avisem! ^^

Tenham uma ótima leitura! =D









Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.



Já estava noite. Em Viridian, a única coisa que se escutava, era o som da fraca chuva que caia das pesadas nuvens que no céu formavam.
Todas as casas ainda estavam com suas luzes acesas. Normal, já que era véspera de Natal. Todos esperavam ansiosamente o horário da meia-noite. Outros, porém, preferiram comemorar e abrir os presentes de manhã.
Todos pareciam felizes, exceto em uma casa, onde a harmonia era quebrada com uma discussão.


- Eu... Quero Sair... Numa jornada!! - Grita um garoto, enquanto dava pisadas no chão.


Esse garoto se chama Kyle Johnson. Ele possui treze anos de idade, e seu sonho é partir numa jornada. No entanto, apenas pessoas com um certificado de treinador, e acima de dezoito anos podem partir numa jornada.
Porém, o garoto não queria saber da Lei, apenas queria pegar um Inicial - De preferência um Charmander. - e partir em uma jornada por aí, sem saber o quê fazer da vida.

Kyle possui cabelos Negros, curtos e penteados. Tem olhos verdes, onde se tornam azuis ao se aproximarem da pupila. É muito mimado, sendo bem rico pelo fato de seu Pai, Robert, ser campeão da Liga. E seu Tio, Giovanni, ser um famoso líder de ginásio.
Por ser rico, sempre anda com roupas caras e bonitas.
É um bom garoto, bem gentil, porém, não aceita um "não" dos pais.



- Droga, Kyle! Você não irá, e ponto final! - Grita uma mulher, provavelmente sua mãe.


Sua mãe se chama Elly. Uma ex-pesquisadora Pokémon. Possui cabelos negros bem lisos, e tem olhos castanhos. Casualmente, usa óculos de leitura, e sempre deixa o cabelo preso.
Uma mulher bondosa, herdou grande parte do dinheiro de seus pais - Que eram bem ricos também, donos de uma empresa de Petróleo. - largou seu sonho de ser Pesquisadora, e assumiu a empresa.
É bem nervosa e pavio curto, mas fez o grande erro de ceder as discussões no passado, fazendo Kyle ficar bem mimado.



- Escute sua Mãe, Kyle! Quantas vezes teremos que conversar sobre isso?! - Grita um homem, o Pai de Kyle.


Seu pai, Robert, é um homem bem brincalhão, às vezes até infantil. Ganhou oito títulos de campeão da Liga de Kanto e Johto. Possui patrocinadores em todo canto do planeta. Até criou uma marca de Roupas esportivas.
É um homem bem rico, mas não sabe bem cuidar do dinheiro, assim deixando Elly sendo responsável pelo dinheiro.
É muito difícil ficar bravo, mas pode dar bronca para apoiar sua esposa, ou proteger sua "honra".
Tem cabelos castanhos, e é calvo. Anda com roupas bem caras, e sempre se encontra com uma jaqueta bem pesada, como aquelas usadas em lugares que nevam muito, aberta, apenas "apoiada" nos ombros, como se fosse uma capa.


- Mas pai! - Grita Kyle. - Eu quero seguir os seus passos! - O garoto possuía brilho nos olhos, mas certamente queria iludir o pai, e tentar sair de casa logo.


Robert fica pensativo com tal frase, mas nota que Kyle tentava lhe passar a perna.


- Não é Não! - Diz ele, em tom alto.


Kyle pisa no chão, furioso.


- Eu quero um Pokémon! - Resmunga ele. - Rick tem um Magby! Eu quero um Pokémon também!


Kyle estava com os olhos cheios de lagrimas. Mas aquilo não era o bastante para convencer seus pais. Vendo que a discussão havia acabado, sobe as escadas e vai para o seu quarto, fechando a porta com força.
Elly e Robert se entreolham, odiavam discutir com Kyle. Mas o mesmo não estava acostumado em levar um "não" na cara. Isso era para o seu próprio bem.


O quatro de Kyle era enorme. Possuía vários pôsteres de Pokémons. Alguns de Pokémons bem exóticos e raros, como Scizors, Onixs, e Absols.
Mas o que mais chamava a atenção, era o maior, que estava grudado no teto. Nele, estava seu pai acompanhado de um Typhlosion.

A cama era enorme, possuía vários Pokémons de pelúcia, mas o que Kyle mais gostava era do Charmander. E no chão, tinha um tapete enorme, com várias cores vivas, de vermelho até amarelo.
E para completar, um gigantesco Jaroda de pelúcia, enrolado, como se fosse um Pufe.

O Garoto pouco se importava com tanta mordomia, achava que aquilo era normal. A única coisa que queria, era um Pokémon. - Sim, a jornada era apenas uma conversa fiada para pegar logo um Charmander.
Kyle suspira. Apaga as luzes, e faz uma oração. Então rapidamente dorme. O que era fácil com o som da água da chuva caindo no seu enorme jardim.


Amanhece.

Era bem cedo. Sete horas da manhã, em ponto. O despertador do garoto toca, o fazendo levantar, e rapidamente calçar um par de pantufas. Sem pensar duas vezes, abre a porta e desce as escadas correndo.


- Feliz Natal!! - Grita ele, estava contente, havia esquecido da discussão do dia anterior.


Sua mãe estava na cozinha, que ficava no lado esquerdo das escadas, onde o lado direito era a sala.


- Bom dia, querido! - Responde sua mãe. Estava limpando a louça do dia anterior.


Kyle sorria. No canto da sala, havia uma enorme árvore de natal. Debaixo dela, dezenas de presentes esperavam para serem abertos.
O garoto não sabia qual presente abrir primeiro, eram todos enormes e embrulhados com papeis bem bonitos.
Elly retira suas luvas amarelas e seca suas mãos, caminhando gentilmente para Kyle, se ajoelhando para ficar cara a cara.


- Quer abrir os presentes? - Ela abria um sorriso. Hoje era natal, queria que o dia fosse perfeito.


Kyle acena positivamente com a cabeça, sorrindo. Sem dizer nenhuma palavra, sai correndo para a sala para abrir os presentes.
O garoto estava confuso, eram muitos presentes, não sabia em qual começar.


- Qual eu abro primeiro? - Pergunta o garoto.

- Abre esse aqui, o vermelho! - Sua mãe apontava para um presente grande, embrulhado num papel vermelho. - Eu que comprei.


Kyle sorria, sem pensar pegava o enorme presente e rasgava o papel. Quando nota que a embalagem tinha três jogos oficiais, o garoto quase tem um infarto.
Em cada uma das embalagens, tinha um jogo oficial, de simuladores de batalhas Pokémons.


- Gostou? - Sua mãe sorria. É claro que o garoto tinha gostado, aliás, aqueles jogos nem haviam saído no mercado de Kanto.

- Se eu gostei? Eu adorei, mãe! Sou o primeiro de Kanto que tem esses jogos! - Kyle abraça sua mãe com força.


Sua mãe pegava um presente com uma caixa menor, porém mais cumprida.


- Abra esse, o Tio Giovanni que comprou.


O garoto dá um sorriso triste. Seu tio era bem legal, um rapaz jovem e trabalhador, até demais. Quase nunca podia passar algum tempo com sua família, por causa do trabalho.

Kyle pegava a caixa das mãos de sua mãe, e abria rapidamente o presente. Mais uma vez, ele quase tem um infarto. Aquilo com certeza era melhor que qualquer jogo.



- Eu amo o Tio!! - Grita ele enquanto abraçava o presente.

- O quê ele comprou? - Sua mãe estava curiosa, mas sabia que de seu irmão, só poderia ser coisa boa.


Kyle mostra um suporte, com seis Pokébolas. Nenhuma era fabricada em Kanto, todas em Johto. Cada uma tinha uma cor diferente, sendo separada por:

Pokébola pesada, Pokébola level, Pokébola da lua, Pokébola da amizade e Pokébola do amor.

O garoto bota o suporte no criado-mudo próximo a sala, e começa a ler a descrição dos jogos, no verso da capa.



- Cadê o pai? - Pergunta o garoto, distraído com a leitura.

- Ele disse que iria sair, umas duas horas atrás... E ainda não voltou.


Elly estava preocupada. Robert havia saído de casa às cinco da manhã, e ainda não havia voltado. O quê ele pretendia fazer?

Por coincidência, quando Kyle pergunta pelo pai, o mesmo entra na casa, com uma roupa de papai Noel, segurando um saco, aparentemente cheio.



- Ho-Ho-Ho! - Ria ele, imitando o papai Noel.

- Pai! - Kyle corre e dá um abraço no seu pai. Fica curioso, o que teria no saco? Mais presentes?

- Ta pronto pro seu melhor presente?!


Quando Robert diz aquilo, Elly olha brava para ele. Os dois sempre discutiam no natal, por causa de "disputar" qual é o melhor presente.

O pai do garoto joga o saco para o alto, e dele, sai um gás roxo. Elly olha brava, Robert estava sujando toda a sala com aquele gás, mas logo ele se comprime, virando uma esfera.



- Gáás...Tly... - A esfera roxa começa a ficar escura, revelando ser um Gastly.


Kyle abre um sorriso enorme, seu pai havia lhe dado um Pokémon! Kyle corre para abraçar o Pokémon fantasma, mas acaba atravessando-o, e caindo no chão.

O garoto se levanta, e nota o Gastly rindo, assim, caía na risada com ele. Os dois se levantam, e correm para fora de casa, no jardim.



- Vou brincar com o Gaslty lá fora! - Grita ele, sem querer saber do café da manhã.


O garoto ria muito, estava muito feliz. Seu pai ficava feliz também, havia dado o melhor presente que ele poderia ter.

Elly encarava Robert com um olhar desaprovador.



- Você é inacreditável. - Dizia ela.


Robert abre um sorriso enorme.

- Eu sei... Eu sou demais, né?!

- Não estou te elogiando, seu idiota! - Elly estava bem brava, o que deixava Robert confuso. - Com tanto Pokémon pra capturar, você captura justo um fantasma?!

- E daí?!É perfeito! Além de não poder machucar Kyle fisicamente, não irá botar fogo na casa! Nem irá afogar o garoto com um jato d'água!


Robert tinha razão. Mas Elly achava que um Pokémon fantasma era macabro demais para uma criança, mesmo que ela tivesse treze anos.


- Qual é, amor! - Robert segurava nas finas mãos de sua esposa, e fazia um sinal com a cabeça, para ela olhar o jardim pela enorme janela que tinha na sala.


Elly olha uma cena bem bonita. Seu filho corria pelo jardim, brincando com o Gastly. Brincava de jogar água das plantas no Gaslty, que tentava desviar, rindo muito.

A mulher suspira. Se Kyle estivesse feliz, ela estaria feliz. Então ela caminha pela sala, se agacha e pega os jogos, e coloca sobre uma estante que estava sob a chaminé.

Elly olha séria para Robert.



- Você que irá ser responsável se alguma coisa acontecer com Kyle... E se alguma coisa acontecer... Você está morto!


Robert sorri, caminha até sua esposa e dá um selinho nela. Ela poderia estar séria, mas sabia que Robert era um ótimo treinador.

Kyle e seu Gaslty ficam brincando por algumas horas, até ficarem exaustos e com fome. Já eram meio dia.

O garoto e seu Pokémon entram na casa, todos molhados devido a grama úmida, e se sentam nas cadeiras da cozinha, para aguardar o almoço.

Robert estava lendo um panfleto, em sua capa estava escrito "Royal Hearts", com uma fonte muito bonita.


- É, campeão... - Dizia Robert. - Semana que vem você irá pegar o navio para ir em Hoenn.


Kyle suspira. Em três meses teria que ir para uma escola super chique, "Royal Hearts".

A escola era maravilhosa, quem tivesse dinheiro para entrar lá, com certeza teria seu futuro feito. Porém, a escola era caríssima, e se localizava em Hoenn.

Robert estava triste. A escola seria tempo integral, ou seja, Kyle iria "morar" na escola, até o final do ano. E seria assim durante quatro anos, até completar Dezoito anos.

Kyle estudou em todas as escolas particulares de Kanto. Porém já foi expulso de todas elas, junto do seu amigo, Rick.




- Aqui está dizendo... - Robert lia com atenção, enquanto Kyle mexia nas panquecas que estava almoçando.


Kyle sinceramente não queria ir na escola. Tinha sido expulsa de todas, por que seus pais achariam que iria ser diferente nessa?


- De manhã, você terá café da manhã - E dos bons, essa escola fornecia alta qualidade de vida, realmente um palácio. - e terá aulas no ensino Fundamental.


Kyle estava cada vez mais cansado. Ele queria pular a oitava série, e partir numa jornada logo. Odiava a maldita lei, em que apenas maiores de idade poderiam seguir numa jornada.


- A tarde, será fornecido o almoço, e um intervalo de duas horas... E a partir das cinco e meia, terá aulas de Ensinos Pokémon.

- Ensinos Pokémon? Eu ganharei mais um Pokémon?!

- Não exagere. - Robert ria com a imaginação do garoto. - Você terá aulas como Pokélogia, batalhas, concursos de top-coordenadores...


Robert lia uma lista enorme de matérias, o que deixava Kyle nervoso.

Também tinha medo de ser isolado no primeiro dia de aula. Só conhecia uma pessoa que iria estudar com ele, seu grande amigo, Ricardo.

Kyle então suspira, e termina de comer suas panquecas. Ele se levanta e sai de casa.



- Vou tomar um pouco de ar... - Diz ele, saindo de casa enquanto era acompanhado de seu fiel e novo companheiro, Gastly.


O garoto sai de casa, um tanto nervoso. Ele caminha pelas ruas de Viridian, para tentar se acalmar um pouco.

Seu Gastly apenas flutuava, o seguindo. Estava confuso, seu treinador estava estranho desde o almoço. De repente, ele nota alguma coisa. Uma fumaça que saia da floresta de Viridian.

Kyle também nota, e fica muito curioso. A curiosidade toma conta, e o garoto sai correndo em direção da floresta, para ver o que era.


O garoto fica surpreso. A floresta de Viridian estava pegando fogo!


Kyle então olha para uma árvore. Próxima dela estava um Growlithe deitado, com o pelo escuro devido a grande fumaça do incêndio.

O garoto corre para salvar o Pokémon, mas Gastly entra em sua frente e o derruba. Impedindo que Kyle continuasse, pois era muito perigoso.



- Gas!

- Droga, Gastly! Eu tenho que salvar ele!


O garoto tenta empurrar Gastly, o fazendo se afastar, e corre para pegar o Growlithe desmaiado.

Rapidamente ele corre até a árvore, e agarra o Growlithe, saindo do lugar imediatamente.

O Pokémon de fogo era bem pequeno, com certeza era filhote. Kyle o carrega no colo e corre até sair da floresta de Viridian.



- Viu, Gastly? Não estou ferido! - De repente, Kyle nota que o Growlithe estava MUITO quente, fazendo que o jogasse no chão. - Quente! Droga!


Kyle acha estranho o Growlithe ser tão quente assim, mas não liga. Ele caminha lentamente para ver se o Growlithe estava bem - tanto no incêndio como na queda- e nota que o seu pelo parecia diferente da coloração normal.


~~>X<~~


Então, o que acharam? =D

Eu tentei usar a técnica do autor em colocar a narração em Negrito, se não ficar legal, podem me avisar para não botar assim no próximo cap! ^^

Bem... Se vocês lêrem o original, notarão que eu mudei alguns dialogos, mas ficaram com o mesmo sentido...

Mas de qualquer forma, espero que tenham gostado! ^^

Muito obrigado, até mais! õ/

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Kyun Qui 14 Out 2010 - 17:57

Olá. Está de parabéns. Gostei mto do capítulo. Sua narração é muito boa, e também sua descrição. Erros? Ou eu não reparei, ou eram pouquíssimos, como esse aqui:

CalrosHenrique escreveu:Kyle sinceramente não queria ir na escola. Tinha sido expulsa de todas, por que seus pais achariam que iria ser diferente nessa?

Não seria "Tinha sido expulso"?

Continuando... O.o um Grownlinthe shiny xD cool, axo q o Kyle captura ele. ixi Elly vai axar q o pequeno Grow vai queimar a casa! kkk. Enfim... Seu re-make está mto bom, irei continuar acompanhando. E estarei esperando o cap.2


________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Caio. Qui 14 Out 2010 - 18:25

Gostei, realmente Carlos, como disse, a história parece ser interessante, porém acho que falta bastante descrição ai, e a parte que ele acha o Growlithe Shiny ficou meio rápida, deixou um pouco a desejar.

No geral, gostei desse Remake. Não vi nada do original, e nem vou ler, pois essa versão é sua, logo os erros são seus [who'sbadbaby-q]. Brincadeira Carlos. Enfim, acho que poeria só ser um pouco maior o capitulo que ficaria perfeito. A leitura estava agradável, não pude perceber maiores erros.

Bye ~

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. HokOmTd

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por .Korudo Arty. Qui 14 Out 2010 - 18:27

Que merda! Eu não fui o primeiro a comentar. E agora:

Oi Calitos! Bem, depois da minha clássica entrada de Coment em todas as suas Fics vamos analisar a história em si. Bem, ela está bem legal, agora que lembrei que já havia lido quando foi publicada pelo Autor original.

Nossa, um Gastly, prefriria um Snover, ou um Vulpix, sei lá, mas i Gastly atpe que não é tão mal, poderia ajudar no Ginásio da Sabrina. O que mais que eu posso dizer? Ah! Eu adoro o Arcanine, quando o Growlithe Shiny evoluir vai ser tão Cool *-* e o Gengar? Você acredita que eu pensava que o Gengar era bem lento? Mas o bicho mete é 110, mó louco.

Bem, não tem muito o que comentar e eu me sinto triste porque meu Coment ficou muito pequeno, tô triste, masssssss.... eu estou esperando o Próximo capítulo (muito clichê, tenho que mudar minha frase de final de Coment).

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Nagre Qui 14 Out 2010 - 18:44

Bom eu li essa Fic antes do Remake e tem bem menos erros do q a original, mas como Perry disse os erros dessa são por sua conta (Brinks). Gostei de ter envelhecido o kyle e só não gostei muito da parte do Growlithe Shiny fico um pouco corrido, mas nada de Anormal.
Agora espero o 2°Cap (por MSN, BRINKS)
t+


Última edição por Vinicius Ketchum em Qui 14 Out 2010 - 20:39, editado 1 vez(es)
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Micro Qui 14 Out 2010 - 19:22

Realmente ficou boa, eu não gostei muito da outra.
Essa tem muito menos erros, e ainda separou narração de falas!
OFF: Depois reescreva a minha fic :3
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por #Tabs Qui 14 Out 2010 - 19:44

Carlitos õ/

Cara, sinceramente, eu amei o capítulo *-*

Na minha opinião, ficou perfeito *-*

Gostei das descrições, da história, estou afim de acompanhar u.u

Não tive palavras quando terminei de ler, achei uma história interessante...

Essa será a 2ºFic que acompanho, de tantas, só acompanho 2 únicas !

Você escreveu muito bem, detalhadamente, sem erros, pelo que pude notar, além de ter feito a história ter um sentido muito bom !

Gostei mesmo, principalmente da parte da discussão, senti como se estivesse no meio dela u.u

Parabéns Carlos õ/

#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 14 Out 2010 - 20:46

Olá Carlitos! Nossa... Eu achei esse sua idéia de fazer um "re-make" das fanfics muito show!!

Fanfics boas demais como Pokémon The Wrong Path (Reloaded) que eu fiquei triste ao saber que acabou, não deviam terminar.

Mas comentando essa fic:

Muito boa, para mim tem um tamanho bem agradável, e Gastly... tudo bem que tem um Growlithe Shiny! (Arcanine é meu pokémon preferido, imagina Shiny...)

Eu achei esses dois erros que vou colocar em spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por pietrosaggioro Sex 15 Out 2010 - 12:31

Olá Boa Tarde!!

Carlos estou adorando a Fic *-* É uma história super original, um menino rico e só poder sair em jornada com 18 anos e o pai dele ser campeao da liga e tals, ele ser sobrinho do Giovani, achei a história muito interessante e envolvente, a sua narraçao e descriçao estao inpecáveis, parabéns, nenhum erro de português.Achei bem legal ele ter que ir para essa escola em Kanto e apesar de ser boa e tudo mais ele nao querer ir, também gostei de ele ter ganho um Gastly, é um dos meus Pokes preferidos.

- Eu sei... Eu sou demais, né?!

- Não estou te elogiando, seu idiota! - Elly estava bem brava, o que deixava Robert confuso. - Com tanto Pokémon pra capturar, você captura justo um fantasma?!

- E daí?!É perfeito! Além de não poder machucar Kyle fisicamente, não irá botar fogo na casa! Nem irá afogar o garoto com um jato d'água!


Robert tinha razão. Mas Elly achava que um Pokémon fantasma era macabro demais para uma criança, mesmo que ela tivesse treze anos.


Achei essa parte muito engraçada e maneira xD

Bom o Re-Make está excelente, parabéns, continue assim ^^

aguardo um novo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos