Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de Wally  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de Wally  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história de Wally

5 participantes

Ir para baixo

A história de Wally  Empty A história de Wally

Mensagem por edermaru Seg 27 Set 2010 - 13:00

Cap. 1- Pronto para brilhar

- Filho,filho!!! Desça ,esta na hora. Disse minha mãe
Nesse momento mais rápido que um raio eu pulei da cama,me vesti e desci as escadas.Era o grande dia de sair de casa e me tornar “Willy o top coordenador”
Mas para isso precisaria de um pokemon.Então nesse momento minha mãe fala:
- Willy o professor Rowam ligou e disse que tinha um presente para você.
- Nossa o que será? Eu disse, e completei:
- Será que ganharei meu pokemon hoje?
Sem mais tempo para perder, sai de minha cidade natal (Jubilife) em direção a cidade de Sandgwen. Ao entrar na rota 202 um grito ecoa:
- Pare não pise na grama !
Eu olhei para meu lado e avistei uma garota, que ao se aproximar me disse:
- Pelo jeito você não tem nenhum pokemon certo? E a propósito meu nome é Lohanna.
- Prazer meu nome é Willy, e sim mas estou indo pegar o meu primeiro pokemon com o Prof º Rowan .
- Então venha comigo que eu te levarei até ele- disse Lohanna
Nesse momento segui ela, ate que surge um shinx, e ele não estava ali para brincar
- Piplup eu escolho você! Gritou ela enquanto lançava uma pokebola
Então o shinx usa investida contra piplup
Lohanna ordena:
- Piplup evasiva, depois use rajada de bolhas!
Desse modo o shinx corre e se esconde novamente,então continuei meu caminho
- Chegamos
Logo ao entramos fomos direto ao laboratório, ao chegar o professor se apresentou e desse que ela acabara de receber um pacote de uma colega chamada Prof ª Ivy. Dentro dele havia três pokebolas com pokemons que eu nem conhecia: Mijumaru, Tsutarja e Pokabu; o professor pediu que eu escolhesse um dos três par ajudar ele em uma pesquisa para ver como os inicias de Isshu iriam reagir.



Cap.2- Meu amigo Mijumaru

Eu logo de cara escolhi Mijumaru, então Rowan me deu a pokebola dele e mais 5 e perguntou se eu queria dar um nome a ele.
- Nicko esse será o seu nome- eu disse
Feito isso au iria voltar para casa para mostrar o meu mais novo amigo para minha mãe.De volta a rota 202 um garoto me desafiou para uma batalha e eu logicamente aceitei
- Starly vai- disse o garoto
- Saia para a vitória Nicko
O garoto estranhou aquele pokemon estranho:
- Que pokemon feio meu starly é bem melhor
Isso foi um afrontamento horrível, então comecei a batalha:
- Nicko use socar!
Mas o starly evadiu do ataque e usou bicada
Varias tentativas de acertar o adversário foram em vão, meu mijumaru estava desacreditado no entanto não poderíamos perder após ele ter xingado meu amigo
Nesse momento a concha do peito do mijumaru brilha e ele a retira segurando com toda a força uma lamina de água sai dela - ele tinha aprendido Concha d’água
E com um golpe ele derrota o starly
- Uhu! Ganhamos
Nesse instante Nicko vem ate mim e me abraça nesse momento percebemos que seriamos a melhor dupla de amigos
- Mãe,mãe cheguei e olha quem veio comigo
- Nossa filho que bonitinho seu amigo se eu não me engano é um mijumaru certo?
- Isso mesmo este é o Nicko- eu disse
Minha mãe ficou pensativa e disse porque eu não tinha pegado um inicial daqui? E eu expliquei que estava ajudando o professor em uma pesquisa.
- É melhor você partir para chegar a próxima cidade antes que anoiteça- disse minha mãe
Ao me aproximar da porta ele me deu um mapa da região e um par de tênis – os Running Shoes – esses tênis eram para aumentar a velocidade.
edermaru
edermaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
A história de Wally  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de Wally  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A história de Wally  Empty Re: A história de Wally

Mensagem por juan_jrb Seg 27 Set 2010 - 13:13

Realmente sua hq está MUITO pequena, aconcelho você fazer no word, para retirar erros de palavras, que notei muito também. Ao fazer tente fazer no mínimo 3 páginas, pois sua fanfic ocupa apenas metade de uma. Outra coisa que me surpreendeu foi você fazer a história em primeira pessoa, coisa muitas vezes rara, e cuidado achei um erro muito feio aqui:

Minha mãe ficou pensativa e disse porque eu não tinha pegado um inicial daqui?

Você deveria escolher, ou não colocava a interrogação, ou colocava aspas "", melhore isso tá?

juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de Wally  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de Wally  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

A história de Wally  Empty Re: A história de Wally

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Seg 27 Set 2010 - 13:26

É, 8D você pecou em uma coisa importante aí: Muito diálogo e pouca explicação.

Tente equilibrar, xD a gente tá lendo o pessoal falar e quando vê eles já tão em outro lugar totalmente diferente... WHYYYYYYYY ????? D= Mas o que me deixou encafifado foi isso:

- Nossa o que será? Eu disse, e completei:
- Será que ganharei meu pokemon hoje?

Não precisa separar os diálogos do mesmo personagem, i.i se põe tudo na mesma linha, ç-ç separado por outro travessão após a fala e antes da ação... Entendeu? @.@ Então eu explico melhor... Faça assim:

- Nossa o que será? - Eu disse, e completei - Será que ganharei meu pokemon hoje?

Viu? -.- É um detalhe que faz toda a diferença! ^^ Só isso e uma velocidade grande no acontecimento dos fatos o-o e mais alguns erros gramaticais. ç-ç Mas prefiri não quotar, dessa vez.




________________
A história de Wally  Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de Wally  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de Wally  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A história de Wally  Empty Re: A história de Wally

Mensagem por Micro Seg 27 Set 2010 - 13:36

e.e ela está mesmo BEEEM pequena. E mau detalhada.
Dica: Separe falas de narrações.
Feito isso au iria voltar para casa para mostrar o meu mais novo amigo para minha mãe.De volta a rota 202 um garoto me desafiou para uma batalha e eu logicamente aceitei

- Starly vai- disse o garoto
- Saia para a vitória Nicko

O garoto estranhou aquele pokemon estranho(...)
Além é claro dos erros de ortografia, pontuação, concordância, pleonasmo, citação, de aspas...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de Wally  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de Wally  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

A história de Wally  Empty Re: A história de Wally

Mensagem por edermaru Seg 27 Set 2010 - 14:42

Cap. 3- Agora sim, o inicio da jornada

Segui rumo para a rota 204 em direção a cidade Floarama, logo ao entar na rota fui atacado por um Burmy.
- Concha d’água! Gritei ao lançar a pokebola do Nicko.
Burmy parou o golpe com proteção, no mesmo momento mijumaru usou socar e acertou o Burmy desprevenido. Ele foi ao chão e perdeu sua camada de folhas, Burmy desesperado tenta juntar suas folhas mas nesse momento :
- Nicko use concha d’água! Eu ordenei.
Nesse momento Burmy vai a nocaute, sem perder tempo lancei a pokebola.
Pronto acabei de capturar meu primeiro pokemon .
Logo cheguei na cidade fui ao centro pokemon e recuperei meus amigos. Me mandei para o local do concurso. Me registrei e fui avisado que o concurso ira ser depois de 2 dias.
Bom nada a fazer a não ser treinar,fui a um local perto do centro pokemon e mandei Nicko e Burmy treinarem juntos. Nesse momento ouvi um pedido de socorro corri para ver o que era quando cheguei vi uma garota sendo atacada por um membro da Equipe Rocket .
- Socorro ele quer roubar meu Gastrodon - disse ela apavorada.
- Beedrill use picada venenosa – ordenou o rocket .
Eu não iria deixar a garotinha se ferir então:
- Burmy proteção.
E o golpe foi parado então o inimigo mandou o seu pokemon usar investida em direção ao meu Burmy, mas nesse momento Mijumaru acerta uma concha d’água no Beedrill que fica fora de combate.O agente da Equipe Rocket vai embora.
- Você esta bem? Perguntei a garota.
E ela disse:
- Sim muito obrigada pela ajuda...
- Ah meu nome é Wally.
- Wally, prazer Candy.
Ela retornou seu Gastrodon para a pokebola e foi embora, mas antes ela me deu um TM, o pulsação de água. Eu o ensinei par o meu Mijumaru.


Cap. 4- Meu primeiro concurso

Chegou o grande dia e adivinha quem foi o primeiro a se apresentar? Isso mesmo eu.
- Estamos começando o Concurso de Floarama então sem mais delongas nosso primeiro coordenador Wally.- Apresentadora do concurso.
- Nicko sai para brilhar! Eu disse.
E em meio de bolhas surge Mijumaru. Então ele começa a girar enquanto usa beijo doce; o palco se enche de corações.
- Agora Nicko use pulsação de água .
Nicko usou o golpe para cima e a “esfera” de água sobe absorvendo os corações, então Mijumaru vai em direção a esfera e usa concha d’água, e uma explosão de brilho ilumina todo o palco.
- Conseguimos – exclamei ao sair do palco.
Ao final de todas as apresentações apenas dois coordenadores seguiram: eu e Harley.
A batalha iria começar ele e seu Ariados contra meu Mijumaru.
Chegávamos ao fim dos 5 min Ariados lançou vários espinhos contra Nicko:
- Ariados picada venenosa!
- Nicko gire e use concha d’água.
Nesse momento o golpe físico virou uma defesa.
- Agora Nicko use pulsação de água.
Após o golpe acerta-lo toca a campainha – estava acabado
Mas quem ganhou?

Cap. 5- O ovo pokemon

Ao olhar para o painel:
- Ganhei!
- E o vencedor do Concurso de Floarama é Wally! Narrava a apresentadora, e continuou:
- Aqui esta a sua fita!
No mesmo instante a enfermeira Joy se levanta e me entrega um ovo pokemon
- Nossa mas porque me deu esse ovo? Perguntei
Nesse momento Floridia a responsável pelo concurso da cidade sai da bancada do júri em minha direção:
- Parabéns, nesse concurso alem da fita o vencedor ganha um ovo pokemon, cuide bem dele
Após ganhar meu primeiro concurso e um ovo segui rumo ao meu próximo destino a cidade Hearthome.
Segui pela rota 205 lutando com vários treinadores, fortalecendo meus pokemons, ate chegar a uma floresta.
Ao entrar vi vários pokemons mas para evitar transtornos usei um repelente que comprei antes de sair da cidade. Sem muitas batalhas cheguei a saída.

Cap. 6- Cidade Eterna: um novo membro no grupo

Ao chegar na cidade fui ao Centro como de costume recuperei meus pokemons e
lanchei. Quando sai do centro pokemon me deparei com uma mulher cabisbaixa´que estava assim por causa de alguns garotos que zombavam do estilo dela – meio C.D.F.
Ela entrou correndo para sua casa e eu fui atrás, a principio ela nem ligou para mim, mas após muito papo nos tornamos amigos e ela me deu uma pokebola e dentro dela havia um lindo Leafeon. Ela pediu para que eu levasse ele ate a cidade de Snowpoint.
Eu logicamente disse que levaria ele para lá.
Ao sair de sua casa ela disse:
- Por enquanto ele é seu cuide bem dele e aproveite enquanto durar.
Quando estava seguindo em direção a ciclovia uma mulher se chocou comigo:
- Ei olha por onde anda!exclamei .
Mas quando olhei para o rosto da pessoa logo a reconheci:
- Gardenia! É você ? perguntei assustado.
- Sou sim mas quem é você? Perguntou Gardenia.
Bom ela era uma grande amiga da minha mãe mas desde que virou líder de ginásio elas nunca mais se viram. Ao se lembrar ela me levou ate o seu ginásio.
Como ela é louca pelo tipo grama lhe mostrei o meu novo pokemon :
- Que lindo, da ele pra mim, ai que fofo. Gritava loucamente.
Passei o resto do dia treinando o Leafeon, que agora sabia usar Dia ensolarado e Esfera de energia.
edermaru
edermaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
A história de Wally  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de Wally  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A história de Wally  Empty Re: A história de Wally

Mensagem por Caio. Seg 27 Set 2010 - 16:45

Ok, acabou o flood. Sua fic está ridiculamente pequena, e você em apenas um dia postou 3 capitulos. Irei tranca sua fic. Caso queira ela devolta, queira me mandar um capitulo daqui a uma semana, e que ele tenha mais de 3 páginas no Word em tamanho 12-.

Passar bem.

________________
A história de Wally  HokOmTd

A história de Wally  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de Wally  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de Wally  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

A história de Wally  Empty Re: A história de Wally

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos